Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cornucópia de Camilla

Ir para baixo

A Cornucópia de Camilla Empty A Cornucópia de Camilla

Mensagem por Camilla Hyades Sáb 18 Dez - 16:31

- Mãe... Pai... Eu acho que faltou uma coisa... - Dizia Camilla meio apreensiva com sua mochila cheia de coisas dentro de casa, desnecessariamente.

- O que foi? Você está bem? - Falou o pai após abaixar o livro e encostá-lo sobre a barriga, olhando-a inicialmente com surpresa, mas logo indo para a confusão. - ...Há alguma relação para você estar vestida assim?

- Eu não tenho um pokémon para iniciar a minha jornada. - Relutantemente largava a mochila aos pés, ainda segurando pela alça (vai que ele retirava uma pokébola do bolso com um ursaring e ela podia sair pela porta sem medo).

- Mas você já tem um... E o Kiwi? - A mãe apontou para o pequeno eevee que estava deitado sobre os pés do pai, aquecendo-os ao mesmo tempo em que era confortável para si.

- Ele já está cansado de batalhas, luta desde os meus 6 anos. - Bufou e enfim largou a mochila, mostrando sua indignação com a ideia da mãe que mexia seu café e fechava o notebook. - Eu preciso de um novo companheiro, Kiwi será o protetor dessa casa, olhe só para ele já fazendo isso! - Apontava com as palmas o felpudo que se ajeitava e ficava com a barriga para cima, lambendo as canelas do mais velho.

- Ok, Ok. Onde você precisa pegar seu "inicial"? - Dizia o pai ao arquear-se para fazer um carinho no bucho do eevee, sem olhar para a filha.

A garota abriu a boca, mas nada falou, pois mesmo que estivesse indignada com a ideia, ainda assim era bem ignorante no caso, batendo de ombros e fazendo os pais perderem o interesse, um voltando para seu livro e a outra para o pequeno computador. Sentiu as bochechas corar por ser ignorada, porém logo se lembrou de que a professora sempre dizia que ali na região de Hoenn, tinha um laboratório em Littleroot, que dava uma viagem de barco até lá ou uma passagem pelas cavernas.

- Eu já sei! - Correu pro seu quarto e Kiwi se ajeitou rapidamente, levantando-se e correndo junto como se fosse um evento importante. Quando a garota chegou, sentou-se na cadeira do computador e já começou a procurar o site oficial do laboratório de Hoenn, enquanto isso, seu peludo amigo usava da velocidade e pegou impulso para cima da cama, afundando nos travesseiros e deixando apenas sua cauda para fora.

Ficou algum tempo lendo informações, perguntas frequentes, endereço, telefone... Aparentemente ela podia pedir para entregarem na cidade e o professor providenciaria um ajudante que levasse uma maleta com os iniciais até Slateport, porém não entregaria em casa e sim, marcaria um encontro para que pudesse entregar os pokémons para um grupo de pessoas. Aparentemente isso era bem comum e já haviam alguns pedidos, só precisaria colocar o seu nome na lista e esperar essa tal pessoa chegar na cidade desejada.

Colocou seu nome na lista de Slateport e viu que era a última, dado o horário, eles já iam fechar, então o laboratório despacharia o ajudante. Começou a ficar ansiosa. Qual seria o inicial? Ficou mais um pouco no computador estudando um pouco os pokémons que poderiam ser entregues e acabou por ficar a noite toda nisso.

No outro dia, pegou o endereço no e-mail e visualizou que o ajudante ia chegar pelo período do meio da tarde, desceria no porto e iria direto para uma cabana em beira-mar, sabia onde era, quando pequena, saía da aula, ia até lá e tomava um refrigerante antes de voltar para casa, sem seus pais saberem. Muito se brincou de corrida de tampinhas na areia, voltava com as cutículas totalmente cortadas e as roupas sujas da praia e nunca reclamou disso.

A manhã fora dolorosamente longa. Tentou dormir para ver se o tempo passava enquanto estivesse inconsciente, porém como aquele, em teoria, seria seu último dia em casa por um longo tempo, seus pais deixaram tarefas para que concluísse enquanto estivessem no trabalho. Kiwi não era de grande ajuda física, mas enquanto lavava a louça, colocava as roupas para lavar e estendê-las, conversava com ele como se fosse um ajudante, pedindo para que pegasse os copos e pratos espalhados pela casa, mas o pequeno não alcançava alguns pontos, então apenas ia até o cômodo e ficava chamando atenção. Dizia para ele que iria conseguir um novo amigo hoje, só não tinha escolhido quem seria e que opinião ele teria, o que o fez rodopiar atrás do próprio rabo. Entendeu como um "também não sei, boa sorte".

Não almoçou por ansiedade, pelo início da tarde, já tinha tomado banho e colocava seu uniforme de marinheira, prendia a franja com uma presilha apenas para não cair nos olhos, afinal, o vento único dos portos era algo delicioso num dia quente. Enquanto colocava um sapatinho preto comum, percebeu suas botas amarelas de dias de chuva, muito usadas quando era pequena e como não cresceu muito, por tempos ela fora usada, já bem surrada. Pegou-as e viu que tinha sua flauta de captura de pokémons comprada no aniversário e pensou que seria um ótima ideia levar junto. Perdeu um pouco de tempo brincando com as coisas jogadas pelo quarto, se tornando uma última bagunça de presente para seus pais.

- Kiwi. - Logo o eevee vinha e se sentava na frente da garota. - Quero que você continue sendo o bom menino, ok? Eu vou sair e irei ficar um tempo longe, mas não se preocupe, pois irei ligar sempre que puder. É seu trabalho agora cuidar da casa e de meus pais, então se esforce, pois sei que você consegue. - Pegou-o no colo e fez um carinho nele, abraçando-o e dando um beijo próximo de seu olho e colocando-o novamente no chão. - Só não esqueça de descansar, de ferro já basta um skarmory. - Fechou a porta atrás de si e correu para a cabana.

Chegando lá, o dono já a conhecia, então sentou-se junto à mesa e pediu um refrigerante, bebendo enquanto esperava pelo ajudante.

Talvez tenha ido um pouco cedo demais, pois clientes iam e vinham, mas ninguém que parecesse um intelectual de laboratório. Pensou em correr para o porto e recebê-lo lá, começou a mastigar o canudo enquanto matutava no que faria, repensando então de que se saísse de seu posto, talvez se desencontrasse. Pediu mais um refrigerante para amenizar o calor.

Enrolou naquele, não tomando de uma vez. Brincou com o canudo, com a garrafa, tentou pegar as bolhas de gás antes que estourassem. Estava entediada. Abriu a mochila como quem abre uma geladeira para ver que não há nenhuma torta esquecida de um aniversário que não aconteceu, fechando-a logo em seguida.

Mais pessoas começaram a aparecer e essas, esperavam também. Se animou com pessoas que tinham a aparência de viajantes, com suas mochilas e roupas leves. Ficou de costas para o balcão, olhando para a entrada do estabelecimento.

Não demorou muito mais até que enfim um homem de cabelo curto e barba por fazer entrava com duas maletas e um cinto grosso, recheado de pokébolas. Este sentou-se em uma mesa que o próprio dono disponibilizou para ele e assim que o fez, já abriu e mostrou o conteúdo, trazendo três que seriam os tais iniciais. Quase perdeu o fôlego com isso. Estava tão próxima de iniciar sua jornada.

Uma garota mais nova que si aproximou-se e escolheu uma pokébola, averiguou seu conteúdo com o homem e recebeu uma pokédex, saindo dali logo em seguida. Para não ficar desfalcado para os demais, o ajudante retirava de seu cinturão uma pokébola e preenchia o espaço faltante. Tinha uma quantia limitada, porém, talvez fosse o suficiente para todos ali. Um rapaz alto e magro, as espinhas talvez o fizessem parecer mais velho, difícil de dizer, se aproximou e pegou o uma esfera e o enciclopédia digital, saindo dali correndo.

Aproximou-se no que o homem tinha uma folga e esperava os demais treinadores chegarem, pedindo uma garrafa d'água. Não soube se era o melhor momento, mas estava ansiosa demais para deixar para depois. Não chegou a se sentar, apenas ficou parada na frente dele.

- Olá, sou Camilla. Eu me inscrevi ontem para pegar um inicial... Me desculpe, não sei bem o que fazer, então...

- Olá, Camilla. Meu nome é Jean e sou o ajudante do professor, como já deve saber. Trago-lhe alguns pokémons para que fique de sua escolha. Tenho fogo, Torchic, água, Mudkip ou grama, Treecko. Estão ao seu dispor, porém já a comunico de que assim que pegar seu primeiro, terei de deixar os outros para os demais, sejamos justos. - Ele riu.

Aquela era a decisão que deveria ser tomada com antecedência, porém mesmo tendo o dia inteiro para pensar, não soube o que queria. Colocou a mão sobre a esfera que abrigava o mudkip, porém repensou em sua vida em Slateport e como viveu em meio a água por todo esse tempo. Talvez uma mudança de ares e pegar um do tipo fogo, pousando a mão sobre a pokébola de torchic. Não a pegou em si, ficou ainda indecisa se pegava ou não algo tão contrário à sua natureza, pois no fundo, não era como se não gostasse de água em si. Colocou a mão sobre o mudkip de novo e fez o ajudante rir novamente enquanto bebia sua garrafa d'água.

- Difícil decisão?

- ...Está. - Dizia meio sem jeito.

- Aceita uma dica?

- Por favoOoOor... - Falava enquanto sua voz se desfazia.

Se levantou e pegou as três pokébolas, jogando-as para o chão, que caíram e com o impacto, se abriram, deixando os monstrinhos aparecer.

Torchic olhou aos arredores piou como que dando "oi". Mudkip cuspiu para cima e cobriu-se de água, molhando um pouco o chão da loja, mas mostrando que gostava de manter-se úmido, sentindo a brisa marinha acertá-lo e refrescando mais ainda o corpo, fazendo-o sorrir. Treecko então aparecia, parecia curioso com a madeira do local e resolveu escalá-la, olhando para a treinadora e saltando para o colo dela, que caiu meio atrapalhado, puxando o lenço de marinheira e quase retirando a blusa branca. Ela se divertiu com o pequeno.

- Ok, eu fico com esse "atirado". - Ajeitava a lagartixa nos braços e o mesmo subia para as costas, ajeitando o lenço e escorregando para o chão, caindo de lado, mas logo ficando de pé como se nada tivesse acontecido. Ele queria escalar uma árvore, era visível. Não tendo mais no colo, arrumou a própria blusa e deu os últimos ajustes no lenço.

- É fácil escolhê-los pelo coração e não pelos seus poderes. Bem, eu assim faço e prefiro. Agora é com você. - Pegava do chão a pokébola e entregava para a mais nova oficial treinadora, assim como uma pokédex. Os que não foram escolhidos não pareciam tristes, muito pelo contrário, ficavam felizes pelo colega ter sido escolhido e abanavam para ele, que se aproximava e os abraçava, retornando para sua nova dona e subindo pela perna dela, ficando grudado na altura do joelho.

- Obrigada por tudo, Jean. Irei cuidar muito bem de... - Olhou para a criatura grudada e pensou um pouco. Talvez um pouco mais que "um pouco". Ficou imóvel olhando-o por cerca de cinco minutos, quando enfim falou. - Vou cuidar muito bem de Green.

O homem curvou-se em respeito a ela e após vê-la sair com seu novo pokémon, continuou sentado à mesa, esperando os novos treinadores. A garota, por sua vez, estendeu o braço para que Green subisse nele e ficasse com a cabeça no ombro, ainda pendurado, mas num local que não dificultasse tanto a caminhada.
Camilla Hyades
Camilla Hyades
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A Cornucópia de Camilla Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cornucópia de Camilla Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Cornucópia de Camilla Empty Re: A Cornucópia de Camilla

Mensagem por Tyrant Sáb 18 Dez - 17:02

@Camilla Hyades

Inicial entregue. Pode começar sua jornada.

_________________
A Cornucópia de Camilla NiYqrTg A Cornucópia de Camilla 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
A Cornucópia de Camilla Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Cornucópia de Camilla Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos