Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas Vindas ao Storage

Ir para baixo

Boas Vindas ao Storage Empty Boas Vindas ao Storage

Mensagem por Bedendo Dom 11 Mar 2012 - 3:30

Era um tarde calma no continente de Kanto, a neve acabara de cair e aos poucos o manto branco ia se desfazendo . Perto de uma pacata cidade em jovem cientista chamado Bill terminava os últimos ajustes em sua máquina, máquina que provavelmente iria agradar muita gente. Enquanto terminava uma linha de comando sua pequena Vulpix trazia na boca seu telefone, estava tocando e era uma importante ligação.

- Alô? Gostaria de falar com o Bill Rogers, aqui quem fala é o Barney , estou ligando para avisar sobre o terreno na Creche Pokémon que ele havia me pedido. - Disse o jovem.

- Barney, é ele que está falando, então está tudo certo, isso é uma ótima noticia, estou terminando de digitar os últimos comandos e ai tudo estará pronto, será apenas anunciar nos centros pokémons, espero que de tudo certo.

- Bem, nossos campos estão disponíveis, o seu Sistema de Armazenamento será um sucesso. – Respondeu o Barney – Agora preciso ir, algum pokémons estão se desentendendo, se não for cuidar disso daqui a pouco vai ter briga por todos os lados. Até mais .


O jovem cientista desligou o telefone e volto para seu computador, e digitando rapidamente conclui sua invenção, a Maquina de transferência de Pokémons . Sua pequena Vulpix, percebendo que ele havia acabado o trabalho, começou a morder a sua calça e o puxava em direção a porta, percebendo o que ela queria, pegou dois cachecóis, um para ele e outro para seu Pokémon e foram aproveitar o resto de neve que havia pela região.





Convidado, o Sistema de Armazenamento acaba de ser concluído, o gênio Bill e o criador Barney prepararam tudo, basta apenas seguir as dicas desse Post
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Boas Vindas ao Storage Left_bar_bleue0 / 100 / 10Boas Vindas ao Storage Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos