022 - Se isso é estar na pior...
Já estava na "ativa" há tempo demais, tudo isso sem um diazinho de folga. Sendo assim, quando finalmente me desvencilhei de missões e objetivos paralelos, literalmente fugi para a minha Fazenda em Ecruteak. É claro que isso não significou a liberdade que tanto almejava, afinal Shion apareceu para testar aquele novo Holo Caster onde conseguimos um Pokémon bastante exótico em suas cores. Mas enfim... Finalmente estava sozinho novamente em minha propriedade e poderia colocar minhas "mãos à obra". Havia muito a ser feito e era necessário coordenar estes propósitos entre as metas de Treinador, as metas de Criador e as metas de Fazendeiro. Sobre as metas de Treinador, pensei em realizar um treinamento envolvendo os seis Pokémon Voadores que mantinha comigo... Isso seria a primeira parte ativa das minhas tarefas, mas não as imediatas. Em segundo lugar vinha o trabalho como Criador... Tinha algumas vitaminas para dar à Honchkrow, uma espécie naturalmente frágil e que estava tentando contornar com o uso de medicamentos próprios. Por fim vinha o trabalho na Fazenda e esse era duro, não tinha jeito.
— Chop! — Uma voz cortou meus pensamentos e vinha de Kawaii, a Machop que pertenceu à Karen anteriormente e agora me auxiliava com o trabalho pesado. Ela carregava diversas toras de madeira e estava pronta para terminar o cercado dos novos lotes de terra que havia comprado, na extremidade leste da Fazenda — Beleza Ka, ótimo trabalho! Mais tarde vou lá ajudar e ver também como está se saindo. Vi que o Picasso também anda trabalhando bastante, depois vou chamá-lo para almoçar e você vem também. Pode ser? Mas não quero te atrapalhar, depois nos falamos... — Disse para a Pokémon, liberando-a e também observando que o Smeargle, que antes pertencia ao Tyrant, terminava de pintar as paredes externas do Criadouro. Em breve os chamaria para almoçar, mas antes gostaria de finalizar pelo menos um treinamento com meus Pokémon queridos.
— Vamos, saiam pessoal! O dia está ótimo! — Disse aos seis Pokémon que compunham o meu time principal no momento. Todos eram voadores, apesar de nem todos terem asas, mas os que tinham as esticaram para receber o máximo de luz solar. Já Jumpluff, veio voando lentamente até a minha cabeça, onde repousou de olhos fechados. É claro que isso me arrancou uma espontânea risada, mas retribuí o gesto carinhoso com uma carícia com as costas do dedo indicador — Pois bem, estão prontos para um treinamento?
PokéZap Virtuum escreveu:
Ei pessoas, estarei um tempo sumido na minha Fazenda, então não vou ter tempo para bater papo e nem receber visitas. Quando as coisas melhorarem aviso. Abraços!
Resumo escreveu:
É isso aí Narrador, Rota de Fazenda. Vou te guiando no que tiver dificuldades, se for necessário. Meu objetivo é fazer a manutenção geral da Fazenda e ir treinando enquanto isso para ganhar posts, além de fazer alguns juices/vitamins no meio do caminho...
Machop e Smeargle não estão no meu time e só aparecerão de maneira interpretativa, pelo menos por enquanto.
-Posts de Fazenda: 1 Post
- Swablu (Day Care): 98 Posts
[/quote]