Logo ao chegar na cidade um ponto comercial singular chama a atenção. Um humilde e bem simplório estande coberto por um pano colorido, uma mesa de plástico com alguns discos de tons brancos espalhados por sobre a mesa onde uma garotinha com chuquinhas sentada em uma cadeira simples de plástico segurava uma cartaz onde jaz a essência do seu negócio: Shards coloridos em troca de tr's normais. A inocência da garotinha não fazia rodeios sobre os motivos de estar ali, pois um segundo cartaz fazia um pedido sincero que revelava o porque de alguém tão jovem estar empreendendo. Uma estilista famosa que a jovem apreciava fazia vestido de formatura em trocas de Shards.

Isabella - Solaceon LUoFyXz_Oi! Tenho todos esses discos aqui para trocar por Shards. Sabe como é né? O baile está se aproximando e eu quero ser a rainha do baile! Com o vestido da minha Madonna todos os votos vão ser meus xD! Os olhos da garota brilhavam intensamente enquanto se disponha a fazer suas vendas ela aproveitava a atenção para mostrar as obras de sua artista favorita e depois uma montagem no Pokeshop mostrando como ela ficaria no futuro vestida como a rainha do baile.

O estande era bem simples e etiquetas feitas as mãos tinham todos os valores em shards. Algumas cordas e outras medidas de segurança bem simples protegiam os discos de ladrões que quisessem passar a perna na jovem...

TRs Normal
POR
Green e Blue Shards

Promoção:

Isabella - Solaceon Strawberrysweet
Isabella - Solaceon Berrysweet
Isabella - Solaceon Lovesweet
Isabella - Solaceon Starsweet
Isabella - Solaceon Cloversweet
Isabella - Solaceon Flowersweet
Isabella - Solaceon Ribbonsweet
Alguns clientes vem até aqui pela indicação do meu tio Paolo Carosello. Ele deixou alguns doces para que eu venda aos meus clientes. Se comprar um dos meus TRs eu posso vender um deles para você bem baratinho, por PK$ 300. Parece um preço bom para você? As opções são Starwberry, Berry, Love, Star, Clover, Flower e Ribbon.

Isabella - Solaceon K6uBx3F
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!