Arco-íris
Mt. Silver
Ora, o personagem aqui não tem privilégios de Adm, mas o jogador tem um 3DS com Pokémon Picross instalado e com as fases concluídas, então dar uma olhada para garantir o sucesso da missão era super válido. Mas bem, não faço a menor ideia de onde saíram esses pensamentos, mas era hora de voltar à realidade.
Bry deu uma espionada no que eu estava digitando.
-Uh? Ela não vai ficar não, ele é super de boa. E ela é bonita, na verdade é perfeita. A garota mais bonita que eu já conheci.
Não posso dizer o contrário, só disse a verdade. Mas admiro a preocupação de Bry em tentar não ter problemas com o relacionamento alheio. Só que agora temos que continuar. A porta se abriu, logo nossa tentativa deu certo.
O lado de dentro era algo diferente do que eu imaginei. Não totalmente diferente, eu supus que seria um escritório, só que não imaginei que seria tão organizado pelo tanto que eles devem estar passando por agora. Havia algumas anotações, pareciam ser importantes.
-Vamos ver aqui... Hmmm, horários de almoço. P que será que tão servindo? Talvez eu passe lá mais tarde pra comer alguma coisa, hehe.
Além disso, um óculos bem estranho. Iria colocá-lo, mas minha nova parceira pareceu ter notado alguma coisa. Uma caixa que dentro encontrei duas chaves. Uma com o símbolo da equipe e outra com um losango. Passamos de cores para formas geométricas... Maravilhoso!
Guardei e logo fui puxado pelo braço para sairmos daqui.
-Calma aí. Eu acho que vou levar esse óculos comigo. Pode ser útil pra mais tarde. Agora...
Onde procurar? Acho que nesse corredor nós acabamos, agora tem o outro lado com as salas A e B e provavelmente sistemas de segurança para nos afastar.
-Acho que podemos ir pro outro lado. E também... - apontei para meu braço preso -Será que você poderia tentar não se agarrar tanto assim em mim?
▲