Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuando a viagem

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Melissa Dom Mar 11 2012, 18:02

Melissa ainda abraçada em sentret, ia para o lado junto com eevee, saindo o mais rápido possível da frente da mulher e do seviper, olhando assustada para o pokémon serpente. Olhava atenta, incerta se iriam ir em sua direção novamente, o coração aos pulos. Eevee pulou, ficando em sua cabeça, enquanto a coordenadora tentava se acalmar.

-Que susto...

Dizia por fim, suspirando aliviada ao ver os causadores do barulho
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Ana Dom Mar 11 2012, 23:08

Repentinamente a Seviper parou, a mulher em cima do pokémon parecia olhar com desprezo para a treinadora e a dupla de pokémons ao seu lado. A mulher desceu da grande serpente negra e disse:

Continuando a viagem - Página 2 Spr_HGSS_Teacher

- Sou Miss Dakota, acho que já ouviu falar de mim, não? Que Sentret interessante, um circo aqui perto disse que pagava bem por essas bolas de pelo.

Rapidamente o Sentret se agarrou bem firme à treinadora, como quem tivesse medo da estranha que cheirava a veneno de cobra.

- Me passe esse pokémon, pirralha! - Disse Miss Dakota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Melissa Seg Mar 12 2012, 00:16

Melissa olhava para a mulher, não gostando muito do olhar que recebia, lançando um olhar nem um pouco amistoso em troca. Algumas veias saltavam em sua testa ao escutar a palavra "pirralha", deixando a coordenadora mais irritada, não tentando lembrar se conhecia Dakota.

-Não sei quem você é e pouco me interessa, só sei que você não tem o direito de se referir a mim como "pirralha"! E quanto ao sentret, algo me diz que ele não quer ir com você, não tenho motivo para entregá-lo!

Dizia claramente furiosa, virando-se e ficando de lado. Abraçava fortemente sentret, como se quisesse evitar de qualquer forma que Dakota tentasse tirá-lo de seus braços.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Ana Seg Mar 12 2012, 19:35

- Gostei da sua audácia, pirralha pivete nanica! Por causa disso, vou deixar você se retratar e me entregar este pokémon esquisito imediatamente, do contrário, usarei meus pokémons para retirá-lo de você. E se tentar resistir, ainda levo os seus pokémon juntos!

Miss Dakota não estava blefando, ela chamou Seviper de volta para a pokébola, e pegou outra do bolso. Olhou séria para a garota irritadiça com a posição da traficante e não desviou o olhar, e acrescentou:

- Não me faça perder a paciência.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Melissa Seg Mar 12 2012, 20:57

-Acho que entre todos os seres do mundo, você é a que eu mais odeio...

Dizia com os dentes cerrados. Olhou para o sentret, e olhou para Dakota, não queria perder eevee, muito menos imaginar os outros pokemons que ela possuía, mas não queria dar qualquer coisa para Dakota. Respirou fundo.

-Acho que só tem uma coisa que posso fazer... Eevee?

Não terminava a pergunta, apenas piscava para eevee, que entendia o recado. Saltava para uma árvore, pegando impulso e usando tackle na barriga de Dakota, apenas para fazê-la cair no chão. Logo em seguida, usou Dakota para pegar impulso e pulou para o ombro de Melissa. A coordenadora saiu correndo, tentando sair da rota, indo para o meio das árvores e mato, tentando despistar a mulher.

-Você me deve uma depois dessa.

Melissa dizia baixo para sentret, enquanto corria o mais rápido que podia.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Ana Seg Mar 12 2012, 21:33

Miss Dakota levantou-se calmamente, via-se sua ira em seus olhos. Ela abriu sua bolsa e pegou quatro pokébolas, e as lançou. De dentro saíram quatro pokémons do seu time fixo: Lickitung, Seviper, Chansey e Wynaut. Ela então pegou sua maquiagem, retocou sua maquiagem no rosto. Pegou sua lixa de unha e deu a ordem:

- Não quero nenhum deles vivos...

Rapidamente seus quatro pokémons começaram a correr e se espalharem pela mata, atrás da coordenadora e dos pokémons que a acompanhavam: Eevee e Sentret.

Melissa corria rapidamente entre as árvores, entretanto, Eevee não a via na rota, e sem querer pegou um caminho separado da garota. Mas corriam desesperadamente. Para sorte de ambas, eles não foram encontradas ainda. Mas Sentret não teve a mesma sorte, trombou com uma enorme e rosa "Chansey".

Off: Atenção, vamos experimentar uma modalidade nova de narração, você narrará Eevee, a treinadora e Sentret em seus atos separadamente, como se fosse cada um deles.

Move set de Sentret: Scratch, Foresight e Defense Curl.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Melissa Qui Mar 15 2012, 19:31

~Eevee:

Eevee caminhava tentando se ocultar entre arbustos, mato e as árvores, atenta a qualquer barulho, procurando algum movimento suspeito. O coração batia rápido. Andava com cautela suprema, tentando ser silenciosa para não ser encontrada, podia muitas vezes fazer pose e parecer forte, mas conhecia bem seus limites, entrar em uma batalha para perder, ou coisa pior, não estava em seus planos. Tentava farejar pokemons estranhos, Melissa e Sentret, mas sempre abaixada, para não ser vista. Todos os seus sentidos em alerta para qualquer coisa.
Assim que ela, Melissa e sentret saíssem dali vivos, pretendia destruir novamente o caderno em que Melissa escrevia, para ensiná-la a não entrar em batalhas em que iria perder. Eevee parou um pouco, tentando se localizar, na realidade, estava preocupada com a coordenadora, queria encontrá-la rapido. Voltou a caminhava silenciosa, a procura da coordenadora principalmente, mas sempre pronta para saltar e atacar ou desviar caso encontrasse algum pokémon inimigo.

~Melissa:

A coordenadora olhava ao redor preocupada. Estava sozinha, no meio do mato, a noite, provavelmente sendo perseguida por uma maluca e seus pokemons, seus próprios pokemons haviam sumido apesar de não saber como, e estava sem sua bolsa, sua situação podia ser pior? A sim, podia, não possuía nada para se defender, o que faria quando encontrasse um pokémon selvagem ou um dos pokémons de Dakota? Não fazia ideia. E o que poderia aconteceu a sua eevee e o seu(?) sentret? Tinha medo de pensar nisso.

-"Já posso até imaginar: Melissa Rachel, morta aos 12 anos por uma maluca psicopata e seus pokémons. Isso não é nem um pouco legal..."

Rachel pensava, procurando algum galho ou pedra, pegando-o e segurando firme caso encontrasse. Continuou caminhando, tentando encontrar sua eevee ou sentret, mas principalmente sua eevee, não se perdoaria se algo ruim acontecesse com sua pequena raposa.

-Calma Melissa, você se meteu nessa por tentar ajudar um sentret, coisas boas ocorrem com quem faz coisas boas. O mesmo se aplica a eevee, e sentret é rápido, ele consegue fugir de problemas, tenho certeza. Talvez depois de algum tempo, Dakota desista de procurar e resolva seguir caminho, chamando os pokémons de volta.

Dizia baixo, tentando ser positiva. Logo depois voltou a procurar por eevee e sentret, mas atenta a qualquer coisa que se aproximasse e fosse maior que os pokemons que procurava.

~Sentret:

Sentret estava no minimo apavorado, olhando o pokemon rosado na sua frente, subindo em uma árvore o mais rápido que podia.

-Não me ataque, por favor!

Sentret implorava, pronto para saltar e sair correndo entre as árvores. Sabia que era mais ágil e rápido que chansey, além de conhecer melhor o lugar. Aguardou a ação de chansey, preparado para desviar e ir para outra árvore, caso fosse atacado. Preferia fugir das batalhas, o que mais queria era encontrar alguém que pudesse o ajudar naquele momento.

Off: Assim?
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Ana Sáb Mar 17 2012, 09:52

Off: Exatamente assim, parabéns.

Eevee corria rapidamente saltando entre os matos, a procura de sua treinadora, sabia que precisava encontra-la, não só para ensinar-lhe a não mais entrar em confusões como esta, mas também para protegê-la, pois os pokémons de Miss Dakota também estavam atrás dela.

Eevee saltou rapidamente por um matinho, e foi surpreendida, rapidamente ela foi atacada, sem mais e sem menos, por um Pidgey selvagem. Quando a pequena pokémon raposa olhou para trás, viu que pisou sem querer em parte de seu ninho, e havia transtornado o pokémon voador. Já não bastava estar sendo caçada pelos pokémons de Miss Dakota, agora Eevee havia encontrado mais um adversário.

Melissa, do outro lado da rota, sem saber, corria desesperadamente, mas do lado contrário de seu pokémon raposa, corria velozmente se culpando por estar naquela situação e ainda cheia de procupação consigo, com Eevee e com o pobre Sentret. Melissa corria, corria, corria. Até que ela sentiu algo agarrar suas pernas e lhe puxar. Com toda força Melissa caiu no chão e foi arrastada pelo chão da floresta por alguns metros. Com as mãos e joelhos arranhados, Melissa foi suspensa no ar. A coordenadora havia sido puxada pela língua de Lickitung, e agora estava presa, na frente do grande pokémon rosa.

Já Sentret tremia perante a grande Chansey, mas a pokémon adversária não mostrava nenhuma misericórdia, rapidamente ela deu-lhe um "Ice Punch", a sorte que Sentret pulou para as árvores e escapou deste golpe, caso qualquer golpe dela o acertasse, seria seu fim. Então rapidamente, Chansey usou o "Double Team", e se multiplicou ao redor do pokémon selvagem. Ele estava realmente encrencado.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Melissa Seg Mar 19 2012, 13:25

~Eevee:

Eevee não acreditava na má sorte que a perseguia, ja tinha preocupações o suficiente para ter que batalhar agora com um pidgey, mas ao ver novamente o pokémon voador, teve uma ideia. A raposa se desculpou com pidgey, explicando que estava sendo perseguida por alguns pokémons, por isso não olhou por onde andava, e pediu ajuda para encontrar Melissa e sentret. Eevee olhou determinada para o voador, deixando claro que não era brincadeira, e precisava mesmo de ajuda.
A pequena pokémon esperava que pidgey entendesse o seu lado, e pudesse lhe ajudar de alguma forma, seja voando para localizar Melissa, ou pedindo ajuda a outro pokémon. Seja o que fosse, faria o que fosse necessário, depois se preocuparia com seu orgulho.

~Melissa:

Melissa começava a se perguntar se tudo aquilo não passava de um pesadelo, ou talvez alguma punição por alguma coisa que tivesse feito. Quando sentiu suas pernas sendo agarradas, colidindo com o chão, ficou desesperada, gritando mentalmente e diversas vezes "Só pode ser um pesadelo!". Tentou se agarrar em algo para impedir que fosse arrastada, mas tudo o que conseguiu foram algumas pedras.
Ao ser levantada, olhando para o pokémon rosa, sentiu seu sangue gelar.

-Bom pokémon, deixa a menina desastrada ir embora...

Dizia forçando um sorriso, apesar de saber que aquilo não daria certo. Pensou rápido, olhando as árvores. Estava perto da floresta onde poderia haver muitos pokémons insetos ou pássaros, talvez houvessem alguns nas árvores ali, se pudesse fazer com que alguns distraíssem o pokémon de Dakota... Lembrou-se das pedras que pegou, jogando-as nas copas das árvores, tentando acertar algum pokémon e irritá-lo o suficiente para atacar o Lickitung, assim ele talvez a soltaria se tivesse sorte. Único problema: a sua sorte parecia estar tirando férias em algum lugar muito agradável e certamente distante.

~Sentret:

Sentret lamentou que existisse um pokémon enfermeira tão má. Saltou de galho em galho, de árvore em árvore, tentando escapar, mas enquanto saltava, usava a cauda para jogar frutas e pinhas nas cópias de chansey, para assim reduzir a quantidade. Se encontrasse algum pineco, jogaria ele também para as chanseys, contando com a sorte de que batesse na verdadeira e no susto, usasse algum golpe. Aproveitava a sua velocidade para tentar se afastar do grande pokémon rosa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Ana Qui Mar 22 2012, 20:16

Eevee então fui surpreendida, enquanto convencia o pokémon a ajudá-la, uma enorme sombra começou a cobri-los. Eevee olhou para o alto assustada, e viu um enorme corpo verde se aproximando voando com toda velocidade, o pokémon pássaro voou fugindo rapidamente. Então, aquele enorme corpo verde com asas voou baixo e abocanhou o rabo de Eevee e o jogou em suas costas. Eevee olhou assustada e rosnava para aquela criatura, mas ela ganhava cada vez mais altitude, ignorando os sinais de raiva do pokémon raposa.

Enquanto isso Melissa estava suspensa no ar, o enorme pokémon rosa de língua grande começava a apertar seu calcanhar com força, e a pequena coordenadora começou a gritar. De repente, uma luz forte acertou as costas de Lickitung, era uma luz muito intensa, e aos poucos, misteriosamente, Lickitung foi congelando, e quando Melissa percebeu, ele havia virado uma pedra de gelo. E de trás do enorme pokémon rosa, com cabelos loiros cumpridos, uma Jynx surgiu. Ela havia usado "Ice Punch" no pokémon de Dakota, que não aguentou, e congelou.

Enquanto Melissa estava assustada com aquela pokémon excêntrica, Jynx bateu na língua do Lickitung, soltando os pés da coordenadora, que caiu no chão. Então, uma voz, doce, porém incisiva começou a ser escutada:

- Venha, venha, não há tempo há perder...

Melissa olhou para um lado, olhou para o outro e nenhuma pessoa por perto, então ela surpreendeu-se ao extremo quando percebeu que aquela voz estava na sua mente:

- Não se assuste, menina, sou eu a Jynx falando contigo por intermédio dos meus poderes telepáticos. Não tenha medo! Você deu sorte, minha Criadora descobriu que Dakota estava por aqui e viemos atrás dela. Então descobrimos o que estava acontecendo, e viemos ao seu resgate.

Quando Jynx terminou de usar seu poder para comunicar-se, a mesma criatura que pegou Eevee a força aparecia no céu. Era um enorme Tropius. Quando o pokémon se aproximou de Jynx, Eevee viu sua Coordenadora, e não aguentou de felicidade, pulou em seus braços. Então Jynx disse mais uma vez, usando seus poderes telepáticos:

- Infelizmente, Sentret não sobreviveu aos golpes da Chansey. Ele foi encontrado já sem vida. Dakota foi encontrada pela nossa Criadora, e então a traficante fugiu. Nossa Criadora usou o "Teleport" de seu outro pokémon para ir para um lugar onde estão precisando muito de nós. Ela pediu para te levar até lá. Você vem?

Jynx terminou de usar seu poder, e Tropius preparou suas asas acelerando a coordenadora e sua pokémon a uma decisão rápida.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Continuando a viagem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Continuando a viagem - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Continuando a viagem - Página 2 Empty Re: Continuando a viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos