Off:
Bruce sorria com o comentário de Tony a respeito do livro. Ele também tinha lido, e tinha usado a teoria do Cálice de Fogo para fantasiar a escolha do “Escolhido” da ilha. Mas ele nem fazia ideia como seria o ritual, então sua mente escolhia o que achava mais apropriado.
No momento da confusão, Rafael e Tony tentavam disfarçar as preocupações. Um deles tinha participado de uma missão relacionada aos acontecimentos estranhos, enquanto o outro fazia parte de uma organização que tentava ajudar o meio ambiente. O Ranger Pad de Tony ainda não estava apitando com missões, mas aquilo mudaria logo...
Os três então decidiram ir ao teatro. Seria uma boa distração, não só para eles, mas também para outros passageiros que ainda estavam incomodados com o fenômeno.
- Então vamos para as cabines trocar de roupas. A aconselho usarem algo mais social. – Ele dizia notando a falta de experiência do roceiro. Rafael quase que sentia que a fala era para ele.
- Encontro vocês no saguão do convés inferior. x-x-x
Alguns minutos depois, os três se reencontravam no local indicado por Bruce. O novo colega estava vestido com um terno não muito caro. Ele sorria e acenava ao ver os outros dois, e indicava a porta do local onde seria apresentado o teatro. Era um restaurante, porém em seu interior as mesas eram posicionadas de forma que todos ficassem de frente para uma única direção, onde ficava localizado um grande palco. Os preços ali não eram baixos, mas como os dois não precisavam se preocupar com a conta, poderiam pedir qualquer coisa para o jantar.
O cardápio era bastante variado, com pratos chiques e outros mais comuns. Também tinham bebidas de todos os tipos, assim como sobremesas.
- Uma mesa para três, por favor! – A recepcionista confirmava e os convidava a segui-la.
- Acho que a peça vai começar daqui uns minutinhos. Dá tempo de pedir a comida. – Ele dizia depois de serem acomodados em uma mesa próxima à parede. A recepcionista tinha dado uma boa olhada em Rafael, e escolhia um local mais apropriado para eles.