Asroy não hesitou e nem questionou o plano da garota, estava de acordo em confundir, invadir e roubar, nesta ordem. Ele topou ser o cara do plano que iria fazer uma confusão para chamar a atenção dos 4, enquanto que Bia entraria sorrateiramente na tenda e pegaria o baú.
- Está decidido então. Vamos nessa. - Bia tagarela foi até a dispensa, pegou algumas pokebolas e ferramentas, se despediu dos pokemons selvagens e pegou a frente da escada.
- Me ajuda aqui né! - O gótico então pegava a escada pela parte de trás e os dois saíam da caverna devagar por estarem levando uma madeira pesada. Murkrow e Houndour os seguiam.
De acordo com o plano, deram uma volta maior para não serem vistos, mas após alguns minutos andando, Asory começou a ver o tal do muro de madeira que cercava o acampamento e o topo de algumas tendas.
- Shii! Silêncio! - Cochichou reprendendo o menino após pisar forte em um amontoado de folhas e fazer um barulho leve.
Era um acampamento improvisado, o muro de madeira devia ter uns dois metros e meio de altura e tinham diversas falhas pequenas que era possível espremer o olho e espiar dentro, provavelmente assim que a menina tinha conseguido ver o baú. A escada seria suficiente para fazer a ultrapassagem.
- Essa é a tenda maior, nela que vou entrar. - Bia apontava para uma tenda branca que estava após o muro.
- É aqui que eu fico, daqui pra frente é com você! Assim que começar a confusão e atrair todos eles eu entro. Conto com você!Asroy era responsável pelo primeiro ato, cabia ele decidir o que faria agora. Se fosse seguir o plano da garota, a entrada principal era um pouco mais a frente, ainda teria que andar uns minutos sorrateiramente pela mata e depois virar a direita, conforme o desenho. Era hora da ação.
Progresso :
Pokemons:
- [54/59]
- [43/43]
Itens:
-1 Potion
+2 Bottle Caps por vitória contra NPC
Exp e Happiness:
- Murkrow Lv. 21 [513/1486] + 1646XP = Lv. 22 [673/1619]
- Murkrow 47 Happiness + 3 = 50 Happiness
- Houndour Lv. 11 [152/285] + 1646XP = Lv. 15 [291/571]
- Houndour 15 Happiness + 9 = 24 Happiness