Rota 122 - Hoenn |
Sequestro de Pokémons
Off :
Oi querido narrador, queria deixar avisado que estou a caminho de Forina Valley para fazer a missão da sociedade, então estou passando rapidamente pela rota 122 ok? Agradeço desde já.
Dreepy egg: 28/40
Dreepy egg: 28/40
Descrição da Missão :
"Ajudando os Vermelhinhos"
Cliente: Rangers
Local: Forina Valley
Objetivo: Investigar sequestro de pokémons selvagens
Descrição: Durante a ronda dos Guardas Nacionais responsáveis pela vigia do Vale de Forina, os Rangers notaram a destruição de vários ninhos de pokémons da região. Quando forças tarefas foram montadas para investigar, os Guardas notaram que os invasores sumiam antes de chegarem, sem deixar nenhum rastro. Esse fato fez gerar suspeitas de que alguém de dentro da organização estava vazando informações e poderia ser o responsável por tais ataques e sequestros de pokémons. Portanto, tiveram a ideia de contratar uma sociedade para averiguar, deixando todo o processo bastante sigiloso.
Tipo de Missão: Investigação e resgate
Fama/Reputação Necessária: 1.000 de Fama
Fama/Reputação Ganha: +100 Fama / +25 Reputação com os Rangers
Recompensa: PK$ 3.000 + Encontro com Pokémon
Observações: Missão não pode ser realizada por um Ranger.
Saindo de Forina City Mavis tinha apenas um objetivo em mente, chegar até Forina Valley o mais rápido possível. Desde que havia ficado sabendo de uma missão da sociedade o galariano não conseguia tirar da cabeça a imagem de sua pequena Ralts sofrendo quando a conheceu. Já fazia um tempo, mas as cenas estavam bem vivas em sua memoria e se ele pudesse fazer algo para ajudar outros monstrinhos na mesma situação, ele não pensaria duas vezes. E assim foi feito, nem pestanejou em aceitar a missão e partir na direção do local indicado.
No chamado da missão havia relatos estranhos sobre vazamento de informações importantes e esse era o grande motivo para a que aquela missão fosse tão sigilosa.
- Tsc, não quero demorar nem mais um minuto... acho melhor ir correndo até lá. - Falava para si mesmo enquanto começava a apertar o passo.