RAYSSA
Os computadores soltavam faíscas de todos os lados, dando a impressão de que pouco poderia ser restaurado por ali. Rayssa buscava um rolo de fita isolante e entregava para Faísca, que logo buscava alguma solução. Tesla começava a rodar em torno de si mesmo, indicando para sua treinadora que o problema estava para todos os lados! A pequena Charlotte estava se fartando com toda aquela energia dispersante, mas algo precisava ser feito. E por ironia do destino, Rayssa havia entregue para a chave do problema uma outra chave!
Faísca olhava todo aquele caos formado e se posicionava entre as duas máquinas principais. Como era do tipo elétrico, as descargas não o afetaram, então ele pode se aproximar sem muitas dificuldades. Dando dois tapinhas em duas bochechas com as duas patas, ele coloca seus óculos e se concentra. Usando sua habilidade, Lightning Rod, ele literalmente vira um para-raio e começa a sugar toda aquela descarga elétrica! Tesla começa a falar algo em sua língua nativa e Charlotte o acompanha, toda feliz. Quem dera o Rotom ainda estivesse usando a aparelhagem de Marina para fazer a tradução para a língua humana. Em todo o caso, este esforço de seu parceiro permitiu à garota se aproximar do computador e colocar o pendrive. Uma tela preta surgiu com uma série de códigos em branco surgindo em uma velocidade impressionante. Logo que surgiram, eles desapareceram, e uma tela com uma caixa de texto surgiu, juntamente com uma música bem irritante, diga-se. Um pequeno Wurmple caminhava por toda a extensão da tela, e ocasionalmente surgia um balão de texto dele, com a seguinte frase:
“Oi! Sou o WPLEATER, e estou com fome! O que tem pra mim?”. Ao fundo, o papel de parede do computador fora substituído por uma imagem de fundo azul escuro e as palavras
“RAINBOWROCKET” repetidas inúmeras vezes em branco.
Enquanto analisava o computador, Rayssa podia ouvir uma voz masculina grave chamando sua atenção para um lado do grande salão.
- Ei! EEI! Garota! Aqui! - era um jovem adulto grande, de dimensões bem avantajadas, não dando para saber se era gordinho ou musculoso. Ele tinha um pequeno chapéu, desses de padeiro, na cabeça. Ao lado dele, uma jovem bem bonita, de cabelos longos e negros, parecia machucada. Eles estavam em um tipo de cela. Ao longo do corredor haviam outras celas, sendo uma delas tendo uma senhora já de idade mais avançada, trajando um jaleco com algumas ferramentas mecânicas no bolso. Todos eles chamavam a atenção de Rayssa, apontado para a senhora, que acenava para que Rayssa se aproximasse. Também era possível ver uma grande gaiola com inúmeros Rattatas aprisionados.
GRAY
Determinado a usar a velocidade de seu Pokémon junto de seu poderio bélico, Gray ordenava mais um ataque. Porém Dorian não deixaria aquilo passar sem um contragolpe a altura, ainda mais depois de ter perdido um dos seus. Ainda sem se mover, sentado de forma despojada, olhando fixamente para Gray, ele ordena.
- Toxic. Era um comando seco, de quem já espera a derrocada de seu parceiro, mas ele levaria ao menos Light consigo. Usando sua habilidade, Prankster, Sableye despeja novamente a gosma venenosa sobre Light,deixando-o gravemente envenenado! (Light badly poison). Como contra ataque, o fantasma de chamas dispara mais uma labareda, que liquida de vez com Sableye! (Sableye -104, fainted) No entanto, depois de comemorar sua vitória, Light não suportou mais aquele envenenamento e também desmaiou! (Light -8, fainted)
- Isso está indo longe demais. - Dorian lança mais uma esfera, revelando agora um Weavile!
- Duplo Night Slash!
Sableye: ~x~
| Hold Item: Fainted | Trait: Prankster |
lv50 Sableye ♂
0/110 | |
| lv50Light ♂
0/110 | Trait: Flash Fire | Hold Item: ~x~ | Light: ~x~
|
Campo: Mesma da anterior