Forina Valley - Hoenn |
Aves de Rapina
Assim como Mavis imaginava, o homem não possuía muitas informações sobre o patrulhamento ou algo parecido. Mas não duvidava das suas capacidades de dar um jeito naquele obstáculo inicial - Tudo bem, não precisa se preocupar quanto a isso. - Tentava despreocupar um pouco o camponês, afinal, não era obrigação dele saber de todas essas informações.
Bob apresentava seu companheiro, que parecia um tanto quanto um par perfeito para o homem - Hehehe, que Bouffalant fofo. Eu nunca havia visto um de perto. - O galariano tentava fazer contato, aproximando sua mão mais perto do monstrinho, esperando que Bouffalant fizesse o primeiro movimento para mostrar que estava tudo bem fazer um carinho - Vocês tem uma ótima química juntos. - Comentava com um sorriso no rosto.
Bom, nem tudo era um mar de rosas... depois de alguns minutos descontraídos, o assunto mais sério voltava à roda. Mavis imaginava que o melhor a fazer seria confiar no instinto do camponês, até porque ele conhecia melhor o local, mas seria bom combinarem um plano "B" também - Olha, acho que devemos aproveitar essa brecha então. Aliás, eu tenho uma carta na manga para esse tipo de situação. - O galariano finalizava, chamando sua Swampert para fora da pokeball - Essa é a Kipper, minha primeira companheira de viagem. Posso confiar nela com meus olhos fechados, principalmente quando o assunto é sentir se tem alguém se aproximando. - Mavis fazia uma breve pausa no que estava falando para fazer um carinho na salamandra - Bom, isso é porque Swamperts são conhecidos por terem ótimas barbatanas sensoriais, e acredite se quiser, mas ela já me salvou de varias situações por conta do seu "radar". - Completava a frase fazendo aspas com os dedos.
- Bom, se o Borolph conhece bem o caminho, acho que o melhor a se fazer é deixa-lo ir na frente nos guiando. - O galariano dizia, se preparando para começar a caminhar - Kipper pode ir junto do Borolph, dessa forma ela vai usando sua habilidade sensorial enquanto ele guia o caminho. - Ele finalizava, imaginando que aquilo era tudo que precisavam organizar antes de seguirem caminho.