Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caça aos invasores!

3 participantes

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Trabalhar com Kinney em campo é sempre um ótimo momento. Começamos juntos e encaramos esses desafios juntos. E esse desafio era impreterivelmente complicado. Cada atraso poderia resultar em algo maior e consequentemente pior, já que a máxima é “quanto maior mais catastrófico”.

Abrimos caminho com muita mente fria e cautela sob medida, evitando ficar preso ou despertar a atenção dos donos daquele emaranhado. Logo, Kinney alcançava o ponto central da localização e a escalava, seguindo minhas instruções para a instalação. Nenhum outro problema, agora temos duas linhas de ação: partir para o terceiro ponto ou ir direto para as coordenadas. Algo me chamou a atenção só depois de conferir a localidade: a proximidade com a saída de Azalea.

Poderia ser algo relacionado a aquele bendito evento de furries que eles se recusaram a cancelar mesmo comigo dando ordens expressas para saírem de lá. Ou pode ser um entreposto para os RR atacarem a cidade. De qualquer forma aquilo me intrigava demais. A chefe de pesquisa que me perdoe. Subi em Bahlok e dei os comandos para ir até o local das coordenadas. Pelo menos teria o capitão infanto pra me dar suporte ou assumir algum BO caso seja necessário ou seguro para ir até interior da floresta instalar o terceiro aparelho.              


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


O pesadelo de Galvanis se concretiza, ao chegar nas coordenadas informadas pelo rapaz, o acampamento estava repleto de pessoas fantasiadas de Furrys.

Eram os mais diversos pokémons e o local estava bem animado, música alta, muita bebida e situações não conformes, não era o local do festival, mas pareciam ter se reunido por ali já para ficarem juntos.

O Ranger Pad do rapaz vibra e uma msg chega.

[quote]Galvanis. O Comandante saiu em perseguição de 3 lideres da organização. Eles tem nível de dificuldade classificado em Alto Lvl, não os enfrente. Precisamos do seu apoio no resgate dos civis. Segue coordenadas.[/color]

As preces do rapaz pareciam se concretizar ou não, pois ao conferir as coordenadas, até estranha, pois registrava o mesmo local onde ele estava, o problema agora era o que fazer com aquelas informações.

Progresso da rota Gal: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



No fim era aquilo que mais temia: um bando de PokéFans vestidos de Pokémon e fazendo qualquer coisa. Muito barulho, muita confusão. Pelo menos aquelas pessoas pareciam se divertir, estavam bem relaxadas. Bem alienadas a tudo que acontecia ao seu entorno. Conclusão, não era um risco iminente, só uma localização num pedaço de papel no bolso de um RR.

Mas aí uma mensagem chegou em meu Ranger Pad. O capitão tinha encontrado os líderes. Restava agora evacuar aquele local, ou seja, retirar os furrys de seu acampamento.

O pior trabalho.

Me virei para o Rocket que tinha sub custódia. - Por que você tinha as coordenadas desse lugar? - era uma questão direta e esperava uma resposta direta, de acordo com os termos que tínhamos acertado momentos atrás. E então, comandei Bahlok para que descesse. Quanto mais rápido começasse, mais rápido terminaria.

Sem cerimônia alguma, desci no meio do acampamento, fazendo um estardalhaço que só. Virei-me para a primeira criatura humana-vestida que encontrei. - Quem é o responsável por esse acampamento?              


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


Ao ser interrogado, o Rocket apenas bufa reclamando e fala.

Era um ponto de encontro, em caso de precisarmos fugir deveríamos nos refugiar aqui. Eu só quero ir embora falou ? Essa operação já foi toda por água abaixo, o portal não funcionou como devia e os líderes não vieram, então meio que deu tudo errado nessa merda.

O dragão descia e algumas pessoas se assustavam, enquanto outras pareciam ficar ainda mais animadas, quando Galvanis tenta interpelar alguem, uma garota vestida de Togepi o abraça e fala.

Ah sei lá!! Só vamos curtir! Quer um pouco de Pó de Lua ? Ou quem sabe... Podemos fazer um breeding.

A garota estava visivelmente alcoolizada e talvez até com o uso de outras substancias, a algazarra era grande e o Ranger não via um tipo de responsável, a coisa mais próxima disso era um DJ vestido de Mr Mime que estava em cima de uma espécie de palanque feito com caixas.

Progresso da rota Gal: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Um ponto de encontro? De fato, no meio daquela rave medonha qualquer coisa passaria despercebida… até mesmo uma invasão interplanetária e uma incendiária. O RR aprisionado estava impaciente. Meu camarada, vou te dizer o que é estar impaciente…

Ao descer, já revirei os olhos. É sério? Um bando de cirandeiro vestidos de Pokémon, com muito barulho e “amor pra dar”? Era o fim da picada. Prefiro encarar os líderes. Sozinho Só com Kinney.

O Togepi gigante e amoroso chegou perto e me abraçou. Sem consentimento. Apenas a afastei, soltando um bufar. - Bahlok, me ajude a abrir caminho. - a ordem era para meu dragão ser o que ele parecia ser, não o que ele era de fato: grande e intimidador. Cinco minutos de interação já denunciaria ele como o pequeno crianção que ele é. Mas naquele momento só a aparência importava. Meu objetivo era chegar até o DJ Mime e chamar a sua atenção. Bem… chamar a atenção era modo de dizer. Eu iria praticamente sequestrá-lo. Tá, não era pra tanto.

Fui até o homem e o puxaria, com certa violência caso fosse necessário, para um canto sem curiosos. - Olha só, tem um incêndio na floresta vindo nessa direção! Desliga esse som e levanta acampamento AGORA! Continuem essa festa perto de Azalea! - não era preciso dizer o óbvio, mas… eu tinha cara de poucos amigos, trajava o uniforme Ranger e ainda portava as credenciais. Ah, sem mencionar Bahlok. E Kinney. E minha falta de paciência. Ah, e o cara preso. Enfim.                


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets


off escreveu:


Um dragão é um dragão né ? E quando um ruge, as pessoas só podem fazer duas coisas. Enfrentar ou fugir.

E é a segunda coisa que as pessoas decidem fazer naquele momento, criando uma grande algazarra de Furrys correndo pra cima e pra baixo. Isso deixava o caminho relativamente livre para Galvanis que ao chegar ao Mr Mime o mesmo estava parado com cara de assustado.

Ahhh... Um incêndio ? Mas e o festival ? Pera pera, olha a confusão.

E ao olhar para o acampamento, realmente era meio que um desastre, as pessoas corriam, outras tentavam uma forma de guardar as coisas. E os olhos de Galvanis se fixam em uma mulher vestida de Sallazle, um sorriso vinha do rosto dela, logo um frio percorria a espinha do Ranger pois ele sabia o que viria por ali.

Ela então libera dois Weazings que voam a volta do acampamento disparando labaredas de fogo, fazendo o caos aumentar, enquanto ela desaparece em meio a confusão.

As chamas logo começam a aumentar devido as diversas tendas encontradas no lugar e o rapaz agora tinha que decidir se iria atrás da mulher ou auxiliar no combate as chamas.

Progresso da rota Gal: :


descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Certo, definitivamente calculei mal a situação. Pessoas em pânico, principalmente com substâncias psicotóxicas na cabeça, não é uma combinação nada boa. Agora eu tinha um bando de cirandeiro ravista correndo pra lá e pra cá, apavorados. Mas como tudo na vida pode piorar… e piorou. Uma das furrys me encarava de uma maneira bem sinistra, e eu sabia bem o que viria daquele sorriso. Ela então libera dois Weezings que começam e botar fogo, literalmente, na situação.

Sim, era a minha incendiária. A pessoa que estava atrás para botar um fim nisso tudo. O capitão estava atrás dos líderes, era meu dever dar um jeito nessa dai. Mas agora não havia escolha. Ela não me deu escolha. Tinha que conter aquele incêndio e deixar essas pessoas em segurança. Que Arceus permita que esse DJ Mime tenha algum tipo de microfone! - Atenção! Quem tiver Pokémons com ataques de água e terra, usem agora! Mantenham-se longe das chamas e CONTROLEM-SE! Não entrem em pânico! - era uma tarefa hercúlea controlar as emoções nesse tipo de situação, mas tinha que fazer algo. - Bahlok, use suas asas! - disse para meu dragão enquanto liberei três de meus parceiros - Behemoth, use Mud Slap nas chamas para apagá-las! Cassidy, use seu Confusion para retirar os escombros antes que peguem fogo! Leona e Kinney, auxiliem as pessoas para evacuar com segurança! Todos vocês, por aqui! - tentava indicar algum tipo de caminho seguro para longe das chamas, de preferência no sentido da saída para Azalea.                      


Day Care :

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz

Forests R. Rockets




A voz de Galvanis sobressaia em meio aos gritos das pessoas, enquanto algumas esferas eram abertas, mas ficava nítido para o rapaz que a diferença de ser treinado para a batalha e treinado para resgate eram opostas.

Algumas pessoas liberavam pássaros e usavam golpes de vento que só intensificavam as chamas, outras usavam movimentos de terra, mas só faziam pessoas caírem a volta e evitar a fuga.

Com a velocidade do seu time já treinado, Galvanis conseguia retirar a maior parte das pessoas do local, porem percebe que ainda haviam três situações complicadas.

A - A garota togepi estava com a sua roupa presa em uma das barracas e a mesma estava pegando fogo e se aproximando dela

B - Um rapaz estava dentro de uma tenda com chamas a sua volta, o impossibilitando de sair.

C - O Mr Mime se via cercado de fogo no alto do palanque, que começava a ser consumido pelas chamas e poderia desabar.

Agora era o momento de Galvanis deixar a sua mente se expandir e coordenar a sua equipe de forma excepcional.



Regras: Será rolado o D100

Cada situação tem Taxa de erro de 50% isoladamente - Efeitos narrativos (Pokémon ou itens) diminui em 25% o erro.

Resolver às 3 ocorrências ao mesmo tempo, tem dificuldade de 75% - Efeitos narrativos (Pokémon ou itens) diminui em 25% o erro.

Se realizadas isoladamente cada situação, acrescenta 5% a dificuldade das seguintes. (Realizar A - Aumenta B e C em 5% - Realizar B aumenta C em mais 5%)

Cada Falha até a 5 rodada, acrescenta 5% as situações existentes.

Numero máximos de rodadas: 5

Após esse tempo, as não realizadas será considerada falha.


Progresso da rota Gal :


descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz



Era mais um momento de tensão extrema, onde vidas estavam em minhas mãos. Era preciso toda a minha equipe, coordenada por mim, e um pouco de sorte, pra conseguir retirar todos da zona de risco. Liberei Mirana e convoquei todos para uma rápida reunião. - Situação crítica, pessoal! Kinney, Mirana e Cassidy, ajudem a isolar a área em torno das chamas e abrir espaço para tirarmos as pessoas! Behemoth e Leona, o combate às chamas ficam com vocês! Bahlok, você fica no apoio aéreo! Retirar as pessoas é prioridade! - comandos dados, era hora de agir! Temos a garota Togeki chapada, um cara preso na tenda e o DJ no palanque.

Corri para o lado da Togepi, imaginando que sua roupa proporciona um risco maior. Com o auxílio de minha equipe, a ideia era neutralizar os escombros e retirá-la de lá antes que sua fantasia incendiasse. Vamos lá!                      


Day Care :


Off :

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 19

_________________
Caça aos invasores! - Página 12 B6gINSq

descriptionCaça aos invasores! - Página 12 EmptyRe: Caça aos invasores!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos