Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos

Ir para baixo

Marcos Empty Marcos

Mensagem por Pagliacci Dom 13 Fev 2022, 12:42


Marcos FucTcuh



Marcos Fuerza

Idade - 33 Anos

Nascimento
20/08, Fuego Bajo - Sinnoh

Carreira
Líder de Ginásio / Ferreiro

Altura - 1,70 metros

Peso - 86 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Marcos é um homem de baixa estatura, apesar do porte atlético e musculoso. Mesmo assim, é um dos mais altos do vilarejo de Fuego Bajo. Possui cabelos e olhos negros, além de manter uma barba bastante hirsuta. Usa roupas frescas para suportar o calor das fornalhas de sua forja pessoal, mas está sempre calçando botas e luvas que o protegem do contato com metais quentes. Suas roupas usam cores quentes, num padrão de chamas semelhantes a linha evolutiva de Magmar.


Personalidade

Marcos é bastante nervoso, tendo uma paciência curta - que muitas vezes é associada a sua "curta" estatura. Ele possui uma voz grossa e costuma se comunicar com bastante assertividade e em um tom elevado, o que pode assustar algumas pessoas desprevenidas. Marcos treina seus Pokémon de forma bastante dura, apesar de demonstrar carinho e compreensão para com eles. O Líder considera seus companheiros como espadas que precisam de condições extremas para uma forja ideal.


Biografia

Marcos é o Líder do Vilarejo de Fuego Bajo, não apenas do Ginásio local. Por ser uma comunidade pequena, é fácil que todos se conheçam e confiem entre si. Esse costume se perdura por muitos anos, desde que o povo de Marcos veio de uma região distante e se instalou nas proximidades do vulcão local. Por ser um povo voltado à metalurgia, a família Fuerza transformou esta em sua atividade principal, passando as técnicas de fogo e aço de geração em geração. Marcos tenta transmitir suas tradições para sua filha, Mara, mas encontra dificuldade, graças a um choque de gerações com a afeição exacerbada de sua filha pela modernidade contra as tradições.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Marcos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Marcos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos