Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantina

Ir para baixo

Fantina Empty Fantina

Mensagem por Pagliacci Dom 13 Fev 2022, 12:48


Fantina FucTcuh




Melissa Fantina

Idade - 29 Anos

Nascimento
23/07, Lumiose City - Kalos

Carreira
Líder de Ginásio / Coordenadora

Altura - 1,82 metros

Peso - 75 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Elegância e vaidade calçam Fantina como um par de luvas. Seus cabelos violetas estão sempre impecavelmente arrumados em penteados altos e chamativos, principalmente o seu clássico com quatro grandes coques que formam um X em sua cabeça. O tom das madeixas corresponde aos dos olhos, sempre em alerta e bem delineados.

A altura e o corpo esguio ficam bem evidentes com os trajes sofisticados que Fantina costuma usar, sobretudo vestidos que são justos no torso e uma saia rodada. Fantina parece estar sempre pronta para um close ou um flash das câmeras com seu porte altivo, elegante, e uma delicadeza acentuada nas ações.


Personalidade

Sofisticação e extravagância são os adjetivos predominantes quando se trata de Fantina, mas não a resumem, de modo algum. Fantina é ainda uma mulher divertida, inteligente e carismática. Tantos elementos fazem dela a figura espetacular que se mostra diante e detrás das câmeras, dentro ou fora de qualquer palco ou arena de combate ou apresentação. Também, traz para a vida seu jeito animado de ser, sempre tratando com gentileza e elogios seus adversários, estejam eles no ginásio ou num Contest.  

O jeitinho mais excêntrico e descontraído de Fantina se mostram a qualquer instante, pois não é incomum vê-la simplesmente dançando por aí, sem sair do lugar, cantarolando algo ou simplesmente lançando suas expressões em francês quando a empolgação chega à tona. Obviamente, isso também se vê em suas batalhas, a ponto de seu time de fantasmas ser coordenado em campo como se estivessem numa verdadeira apresentação de Contest, com movimentos combinando, ordens entoadas e golpes visualmente impressionantes de se ver serem executados.


Biografia

Pouco se sabe do passado de Fantina, então muito se especula sobre ele. Seu glamour, elegância e sotaque sugerem e nos levam a crer que ela tenha nascido e crescido em Kalos, na brilhante Lumiose, muito influenciada pela moda. A busca pela fama e pelas competições artísticas a motivaram a sair pelo mundo em busca do próximo holofote e câmera, fazendo dela uma coordenadora renomada e conhecida mundialmente.

Foi em uma de suas viagens que Fantina pôs os pés em Sinnoh, numa época em que a região se tornava nada menos que a maior referência em Contests no mundo Pokémon. Já nesse período, Fantina se considerava uma expert no assunto, então fez desse um excelente motivo para se estabelecer em Sinnoh. Porém, o que realmente transformaria seu futuro na região seria outra coisa...

Não só a extravagância acompanhou a artista desde a juventude. Na verdade, ela também sempre foi incrivelmente estudiosa e inteligente, sempre em busca de excelentes combinações e movimentos para seus Pokémon, em particular os Tipo Fantasma, os quais ela sempre buscou enaltecer e compreender. Fantina pode ter sido, sem dificuldade, uma das primeiras especialistas em Fantasmas que se tem notícia em Kalos, mas foi sua mudança para Sinnoh que realmente lhe escancarou portas quando ela foi convidada a ser a líder do ginásio da cidade de Hearthome!

A nova oportunidade trouxe também um novo desafio da Fantina, que se via agora motivada a dar aos treinadores que a desafiavam a melhor experiência possível na arena. Assim, ela tornou a viajar pela região e pelo mundo em busca de mais conhecimento e experiências para trazer aos seus oponentes. Até hoje ainda é possível, vez ou outra, encontrar o Gym de Hearthome temporariamente fechado, enquanto Fantina está fora buscando novos e espetaculares movimentos para executar, competindo por uma nova fita para sua extensa coleção de coordenadora, ou simplesmente levando seu conhecimento a um novo patamar ao contribuir em algum grande Contest.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Fantina Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fantina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos