Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Byron

Ir para baixo

Byron Empty Byron

Mensagem por Pagliacci Dom Fev 13 2022, 13:04


Byron FucTcuh



Tougan Byron

Idade - 40 Anos

Nascimento
30/08, Oreburgh City - Sinnoh

Carreira
Líder de Ginásio / Escavador / Colecionador de fósseis

Altura - 1,79 metros

Peso - 86 quilos
... ... ... ...
Imagem Ilustrativa


Descrição física

Os olhos negros e profundos de Byron se destacam em meio à cabeleira castanha avermelhada e desgrenhada, de mesma cor que a barba que contorna por completo seu rosto. A propósito, uma barba bem cuidada - diga-se de passagem - só contribui para a aparência do homenzarrão que é Byron, corpulento, musculoso, meio rude por ter feito das minas e cavernas seu habitat por tanto tempo.

Byron podia ser um lenhador ruivo bem estereotipado se trajasse uma camisa de flanela e carregasse um machado no ombro. Bem, ele é quase isso, na verdade. Entretanto, ao invés da camisa de flanela, Byron costuma usar roupas bem arejadas, como regatas e camisetas que marquem seus músculos do braço, cobertos eventualmente com uma singela e discreta capa em tons terrosos ou de cinza que o camuflam em ambientes montanhosos. Ao invés de um machado, o homem quase sempre está acompanhado de uma longa pá de escavação ou picareta. Nunca se sabe quando uma dessas pode ser útil, não é mesmo?!


Personalidade

Byron tem uma personalidade extrovertida, mas seu jeito durão e exigente podem fazê-lo parecer chato para algumas pessoas. Anos enfiado em cavernas e sítios de exploração fizeram moldaram seus sentimentos para serem duros como pedra e frios como o metal. Mas isso só fica realmente evidente em sua relação com o filho, Roark, a quem ainda vê como uma criança, a ponto de dizer que o garoto não está à altura de ser um líder de ginásico.

Apesar de tudo, o que as pessoas ao redor de Byron mais veem é seu lado extrovertido, sempre entusiasmado com jovens treinadores que sejam promissores, em quem vê potencial. É um cara amigável até certo ponto e, no fundo, só é reservado com seus sentimentos mais profundos, pois definitivamente ama o filho e quer que ele seja capaz de atingir o seu melhor, superando os outros jovens!

Seu estilo de batalha não seria outro senão aquele que tira o máximo de proveito dos metálicos com os quais se especializou, mostrando defesas difíceis de derrubar. Byron também é um expert e grande conhecedor de fósseis e tudo relacionado às escavações; fica a dica se quiser uns pontos e quebrar o gelo com o líder!


Biografia

Foi em Oreburgh que tudo começou. Byron desde pequeno tinha um grande interesse em fósseis de Pokémon, a ponto de se debruçar em estudar e conhecer mais sobre eles, até um dia poder começar sua própria coleção. O impulso veio de sua própria família que, até hoje, é reconhecida por formar grandes escavadores. Também, é certo que esse tenha sido o ponto de partida para o segundo grande interesse de Byron: as escavações! Cavar, escavar, quebrar rochas, explorar, descobrir e encontrar novos fósseis, um passatempo que viria a ser sua especialidade num futuro não muito distante.

As explorações permitiram que Byron conhecesse diversas partes da grande Sinnoh, mas seu ponto preferido sempre foram as Iron Islands, onde além de poder escavar, também usava como sítio de treino para os companheiros Pokémon que viria a ter, em sua maioria fósseis, levando-o a tornar-se um notável especialista no tipo Pedra por conta disso.

Crescendo forte e firme como as rochas que escavava, ainda no auge da juventude Byron se tornou líder do ginásio de Oreburgh, defendendo sua insígnia ao lado de seus vigorosos Pokémon pré-históricos, o que só contribuiu para a boa fama do homem na região. Foi mais ou menos nesse período de estabilidade que Byron se estabeleceu com uma antiga namorada, vindo a casar e ter um filho com ela, o jovem Roark. A criança viria a herdar todos os gostos do pai, inclusive por fósseis, mas também receberia toda pressão de se tornar um bom sucessor à fama do genitor.

Não foi a família que fez Byron realmente fincar raízes em Oreburgh. Por isso, quando não estava cumprindo seus deveres como líder, o homem seguia explorando mais e mais lugares. Sua ausência inevitavelmente afetou o filho, tanto quanto as cobranças sobre o garoto. Um conflito familiar que, entre outras coisas, se depositava sobre a dificuldade de Byron em demonstrar os sentimentos afetivos que tinha. Ah, sim, ele os tinha! Inclusive, guarda até hoje, com muito carinho, o primeiro fóssil que seu pequeno Roark encontrou, quando criança: uma folha fossilizada de Sunkern.

Byron foi desafiado por muitos treinadores ao longo do seu tempo no Gym de Oreburgh. Viu que a cada confronto, mais e mais os treinadores se mostravam promissores, evoluindo, melhorando cada vez mais. Quando seu anseio de não estagnar crescia, teve a melhor oportunidade que poderia querer, um convite para tornar-se lider no ginásio de Canalave. Não pensou duas vezes em aceitar, mesmo que isso significasse uma mudança de time. Ele queria um novo desafio, novas conquistas! E sempre soube onde podia ir para treinar para sua nova função: as Iron Islands.

Foi fácil tomar aquela decisão que mudaria sua vida e o faria até mesmo mudar sua residência para a cidade de Canalave. Agora, o que não foi fácil foi encontrar um sucessor para o Gym de Oreburgh. Byron foi muito resistente à nomear o filho Roark como seu substituto, oferecendo o posto a diversos outros treinadores que julgou serem mais capazes que o garoto à esse posto. Mas, no fim, foi vencido. Roark se tornou o líder do Gym de Oreburgh e, até hoje, Byron é insistente em suas cobranças, alegando que o filho ainda não está à altura. No fundo, ele só quer que Roark seja como ele e persiga sempre a vitória e o progresso; que não se acomode nem finque raízes.

pokemyrpg.forumeiros.com/
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Byron Left_bar_bleue0 / 100 / 10Byron Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos