Logo após passar pela Praça Principal, onde a Estátua do Lendário Pokémon Ancestral está localizada, você encontra a Usina de Incinerações de Resíduos de Eterna, bem próximo da entrada da Floresta de Eterna e nas margens do rio maus caudaloso da região. Ali alguns Rangers e outros voluntários trabalham para limpar a cidade, incinerando a maior parte dos resíduos e do lixo que chega até os aterros da região. É possível que eles tenham algumas coisas interessantes para você...
_ Bem vindo treinador! _ Disse o homem com uniforme Ranger, batendo uma continência a você, assim que o vê _ TR? Não, não... Eu não sei de onde você tirou isso! Eu sou apenas um dos Rangers destacados para essa missão anti-polução. Vou explicar nossa missão aqui..._ Informou o homem, explicando detalhadamente para o que servia aquele lugar e como você poderia ajudar (e ser ajudado) pelas pessoas dali... |
O Ranger lhe explicou os serviços disponíveis:
Aqui na Usina recebemos muitos eletrodomésticos com defeito, mas ouvi falar que há um Pokémon fantasma em especial que é capaz de "possuir" esses objetos. Como o equipamento é pesado, me avise se for pegar um deles. Temos Fornos, Lava-roupas, Geladeiras, Ventiladores e Cortadores de Grama |
Promoção:
— Eterna é uma das cidades mais antigas de toda a Sinnoh, então precisamos agir com força para evitar que a poluição destrua o ar fresco e perfeito para manter essas árvores centenárias. Então, estamos fazendo uma pequena promoção: Caso você traga dois Lixos para cá, podemos comprá-los de você por uma pequena quantia de PK$300 pelo auxílio! O que você acha? Bom, não é? |