Allan & Nagisa
A princípio, vou apenas usar os criadouros. Se a atualização da classe sair no meio disso, vou ver se vou fazer mais alguma coisa.
Também enfrentar alguns invasores... e treinar um pouco enquanto choco alguns ovinhos.
Resumo:
Allan:
Equipar Subtle Incense na Salandit Fêmea.
Colocar Charizard e Salandit para Breed.
Dar Buizel Egg para Nagisa.
Deixar o time com: Lucario, Slugma, Beldum Egg, Froakie Egg, Bulbasaur Egg e Tepig Egg.
Nagisa:
Colocar Krabby e Ditto para Breed.
Dar Crabrawler para Glace.
Deixar o time com: Prinplup, Slowking, Drizzile, Oshawott Egg, Popplio Egg e Buizel Egg.
Glace:
Deixar o time com: Weaville, Piloswine, Snorunt, Snover, Swellow e Crabrawler.
Ovos:
Allan:
Flame Body
Beldum Egg [02/72]
Froakie Egg [20/40]
Bulbasaur Egg [02/34]
Tepig Egg [02/30]
Nagisa:
Oshawott Egg [01/26]
Popplio Egg [01/40]
Buizel Egg [01/20]
Depois de entregar a Ivysaur e seu ovo para concluir a missão, segui em direção a área mais afastada do terreno da Universidade. Lá era onde se encontravam as fazendas dos Criadores formados ali, inclusive a minha própria. Era a primeira vez que eu decidia realmente passar um tempo por ali. Meus pais tinham decidido se mudar para lá, para que o local não ficasse abandonado, e assim cuidavam dos meus Pokémon que agora eram transferidos para lá, ao invés do laboratório.
Ao chegar, passei pela porteira e fui direto para a área onde meu companheiros ficavam. - Que saudade de todos vocês! – Eu dizia ao entrar na construção onde dormiam. Não era grande, era apenas um espaço ao lado da casa principal, mas a maioria estava ali. Alguns deles saltavam para cima de mim, e eu os acariciava. O Zangoose ainda era meio antissocial, e permanecia afastado, me lançando apenas um olhar de respeito. Dragoon, Tsubaki, Blue, e outros que já estavam comigo a mais tempo, tinham um carinho especial comigo, mas alguns dos novatos pareciam ainda mais amáveis, como Pandora e Morgana. - Foi muito bom ver vocês. Mas vou deixá-los com seus amigos agora. – Dizendo isso, eu liberava os que estavam comigo. Spartos via de longe a Salandit, e parecia sorrir.
- Então você está aí! – Nagisa surgia. Ele estava com um grande sorriso no rosto. Corria até mim e me dava um abraço e um beijo longo. - Da próxima vez, tenho certeza que vai vencer!
- Com certeza vou me preparar melhor. Não vou mais participar sem preparo, dessa vez não tive tanta sorte. E tem muitos coordenadores bons por aí, então sinto que as coisas vão ficar mais difíceis.
[color=orange]- Verdade. Mas agora, vem pra dentro. Glace também quer te ver. E seus pais foram para a cidade. Seu pai disse que ajudaria as autoridades, e sua mãe foi ajudar em um abrigo. Eles aproveitaram que chegamos, e a fazenda não ficaria sozinha. [/colo]
- Espero que voltem logo. Também seria bom se fossemos ajudar. Mas não me sinto tão seguro com isso agora.
Ao entrarmos, Glace estava terminando de fazer uma sobremesa. - Aprendi no meu tempo no restaurante. Espero que gostem. – Ela dizia tímida.
Enquanto comíamos, conversamos um pouco. E depois decidi fazer algumas coisas por ali. Não era minha intensão trabalhar muito, queria mais era tirar um tempo de descanso. Mas precisava cuidar dos meus Pokémon.
- Allan! Quero usar o seu criadouro. – Nagisa dizia saindo atrás de mim.
- Ah! Claro. Acho que Spartos quer usar lá também. – Eu dava um risinho lembrando do olhar dele para Salandit.
Ali na fazenda havia uma estrutura de transporte de Pokémon, assim como as que tinham em Centros Pokémon. Assim, podia transportar Pokémon a qualquer momento, por isso deixava os meus ali agora. Nagisa usava o sistema para trazer para sua equipe o Ditto e o Krabby, e eu ia buscar meu Charizard e a Salandit. Cada casal era acomodado em um dos criadouros, enquanto eu ajeitava o feno no chão e ligava as luzes ambiente. Eles deveriam ficar ali por algum tempo. Antes de sair, eu fechava as portinholas para deixá-los mais reservados.
- Agora, vou tratar de cuidar um pouco dos ovos. Tenho muitos que precisam de atenção para serem chocados. – Quando chegava ao quarto onde estavam os ovos, peguei quatro deles e coloquei em um suporte, e mais um que ficou na minha mão. Em seguida fui até onde estavam, meus Pokémon e pedi que Helga me acompanhasse, Ragnar quis vir junto. - Aqui Nagisa, este é seu. – Eu lhe entreguei o ovo que estava em minha mão. Em seguida peguei o suporte com a ajuda de Ragnar e voltamos para a casa.
- Glace! Glace! Ganhei mais um ovo! – Ele dizia animado. Já estava com um ovo acomodado no sofá, e colocou aquele junto dele. Em seguida voltamos ao PC, onde Nagisa pegou um Pokémon para dar a Glace. Depois de pesquisar um pouco sobre um dos Pokémon que tínhamos encontrado por aí, ele viu que não era do tipo água, mas sua evolução se tornaria do tipo gelo, então, Glace gostaria mais dele. - Cuide bem dele. - Ele entregava a esfera de Crabrawler para ela.
- Muito obrigado. Vou cuidar muito bem dele, e fazer ele evoluir para um lindo Pokémon de gelo. – Ela sorria animada. Assim, também organizava suas coisas para que o novo Pokémon complementasse seu time.
- O que acham de vermos um filme? - Perguntei.
- Ótima ideia. Posse escolher um?
- Então vou fazer algo para beliscar. O que acham de pipoca?
Glace foi escolher um filme na plataforma de streaming, enquanto Nagisa ia fazer algo para comer. Aquilo me deixava um tempinho para refletir. Eu queria poder ficar mais forte, para não passarmos por mais sufoco como tínhamos passado nos últimos meses. Não queria ver meus amigos, ou minha família se machucando. E com tudo o que estava acontecendo recentemente, não sentia que poderia protege-los se precisasse. Pelo menos eles eram fortes, e eu não precisava fazer aquilo sozinho, mas ainda assim eu queria ser capaz. O Lucario parecia sentir meus pensamentos, e me encarava com uma expressão séria.
Quando eles voltaram a se sentar ao meu lado, tentei me concentrar no filme. Glace tinha escolhido um filme de comédia, para melhorar um pouco o clima que vinha de fora. E então começávamos a assistir.
Bônus:
Allan:
ACE TRAINER II: +10% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS
Nagisa:
NENHUM
Legenda:
Allan
Nagisa
Glace