Objetivos da rota :
01 -> Muito Obrigado por assumir!
02 -> Colher Roselis (1 lote que vai dar 6 ao todo) e vender os Stardusts.
03 -> Craftar Ultra Sodas.
04 -> Treinar um cadinho.
05 -> Ter muita diversão e aproveitar o máximo que der a fazendinha do Rafa. Acionando itemfinder, por favor.
02 -> Colher Roselis (1 lote que vai dar 6 ao todo) e vender os Stardusts.
03 -> Craftar Ultra Sodas.
04 -> Treinar um cadinho.
05 -> Ter muita diversão e aproveitar o máximo que der a fazendinha do Rafa. Acionando itemfinder, por favor.
Voltei para meu lar depois de mais uma aventura épica. Por algum motivo tudo parecia um pouco diferente do normal. Um ar saudosista se fazia presente. Eu tentava não pensar muito sobre os grandes dilemas do planeta dessa vez.. Só seguir com o fluxo calmo e tranquilo que a fazenda normalmente me trazia.
Primeiro fui até o campo aproveitar para dar um oi a todos meus pokémons. Slug vinha me receber na porteira como sempre. O companheiro de longa data não era do tipo psíquico, mas parecia sempre saber quando eu estava para chegar.
Fazia um afago na parte que do caramujo onde não fritaria minha mão enquanto íamos juntos caminhar pelo terreno dar uma olhada no que estava acontecendo pelo açude e arredores dos campos.
- Sabe Slug. Lembra de quando nós chegamos aqui e não tinha nada? Nem casa direito. Nem plantação. Nem açude. Nós construímos esse lugar junto de tantas memórias felizes.
Uma ideia vinha em mente. Algo que eu sempre havia feito, mas nunca com a intenção que me vinha em pensamento.
- Vamos fazer um álbum de recordação dos melhores momentos na fazenda. Assim independente do que acontecer no futuro sempre teremos o registro do solo sagrado para revermos. O que acha?
Eu nem precisava ver o meu camaradinha para saber que ele havia gostado da ideia.
Recolher os itens advindos da produção de Staryus, por favor. :
Recolher Roselis :
+01/01
Fazer Ultra Soda :
+01/18
Colher Enigma Berry :
+00/05
Contador dos eggs :
+02/20 de Scorbunny, Tynamo, Rotom, Lapras e Scatterbug.
Treinamento do Daycare :
+01 para todos
Última edição por RafaelLuck em Qua Mar 09 2022, 20:09, editado 1 vez(es)
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.
THE WOLVES :