Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança florida.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Seg 11 Abr 2022, 22:35




12h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"




V não tinha opção a não ser lutar. Desistir antes da hora poderia ser uma má escolha, como ele sofrerá há poucas horas nas diversas lutas que enfrentara. Mas manter sua decisão firme em proteger gente boa como Kate e Joshua motivava a si e seus Pokémon a agirem. Ora, o machão fora descontruído com um pedaço de carne e um papo sentimental de família!!! Desculpe, não poderia evitar de registrar isso. Nada contra você, é sobre seu personagem. Hehe

Mightyena aproveitava a proximidade e abocanhava o corpo de Seviper. A Pokémon que não parava se sufocar a hiena gritava. Gritou tão alto, mas por pouco tempo. Taillow calava a sua boca com um Wing Attack critico, potencializado pelo Swagger de outrora e, claro, o envenenamento, cujo conteúdo invadia sua corrente sanguínea, intoxicava os músculos, mas aumentava ainda mais a força de ataque da andorinha.

Sevipers caiam um em cima do outro, enquanto Kate e Joshua poderia respirar melhor. Bem, respirar não era uma boa palavra. Joshua continuava com as mãos sobre o calcanhar. Haunter mantinha a parte de proteção do grupo, mas o adolescente estava mais pálido – sim, mais pálido-  respirava muito pesadamente e no fim se via as lágrimas escorrendo em seu rosto. A irmã mais velha questionava se doía, mas Joshua parecia catatônico e não falava. Seus olhos percorriam para a perna. Inchada. Vermelha. Uma pequena marca de mordida. Talvez Seviper nem tivesse oportunidade de cravar mesmo a pele do menino, mas ferira o local e o veneno local já doía para caramba por si só.





Victor:
+3 Atk

Thomas:
+3 Atk
+2 Critical Hit
Poisoned (-3)

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Guts ativo

lv22 Victor


2/63
lv18 Thomas


9/42
Esperança florida. - Página 3 MightyenaEsperança florida. - Página 3 Taillow
Esperança florida. - Página 3 SeviperEsperança florida. - Página 3 Seviper
lv20 Seviper 1


0/59
lv20 Seviper 2


0/59
Trait 1:
Shed Skin
Trait 2:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Seviper 1:
Fainted
Seviper 2:
Fainted

Campo: campo gramado, trailer no fundo, penhasco próximo, mata ao redor.

EXP do Rockman

- Mightyena recebeu 2920 EXP por vitória contra selvagem na Rota 104
> Mightyena foi para o Lv. 24 [865/1924]
> Mightyena pode aprender Assurance
> Mightyena recebeu +06 pontos de felicidade [78]

- Taillow recebeu 2920 EXP por vitória contra selvagem na Rota 104
> Tailllow foi para o Lv. 21 [87/1486]
> Taillow pode aprender Aerial Ace
> Taillow recebeu +08 pontos de felicidade [35]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra Selvagens na Rota 104 [35]

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter 12 Abr 2022, 00:00

Eu não errei na conta, o zigzagoon ainda será capturado, Holi Park foi no futuro (que estranho falar isso).  Assurance no lugar do Sand Attack; Aerial Ace no lugar do Peck.

Esperança Florida
Rota 104
Oras, mas eu sou muito família. Qualquer um que pareça família, pra mim, será protegido dessa forma. Eu devo admitir: Antes de iniciar essa jornada eu não conseguia sequer conceber a ideia de me tornar um treinador Pokémon. Isto é, na semântica principal da palavra: Se você tem Pokémon consigo e por ventura acaba os treinando (mesmo que seja apenas por conta de situações como essa em que você é obrigado a lutar), és um treinador. Querendo ou não, aquele pequeno Poochyena está muito mais forte do que antes. Sem ter a intenção, eu o treinei. E, agora, olha pra mim... Com três Pokémon e um ovo... Eu mesmo não me reconheço mais, mas não sei se me arrependo da mudança. Coisas boas aconteceram desde que eu decidi finalmente cedi à Cassandra. Coisas ruins também. Coisas boas e ruins também teriam acontecido se eu não tivesse feito nada. Mas... Uma coisa que certamente não teria acontecido é eu estar mais próximo de reencontrar minha família. E acho que eu não conseguiria viver com esse peso.

Deixando de lado os pensamentos sobre machões desconstruídos, havia uma situação urgente acontecendo na minha frente. Meus dois Pokémon mais "jovens" completamente feridos e um dos meus anfitriões com o calcanhar mordido e envenenado. Por um instante acabei ficando em dúvida se eu ajudava meus Pokémon primeiro ou o garoto. No entanto, enquanto eu estudava sobre Pokémon na noite anterior àquele torneio que participei, eu descobri que os efeitos de envenenamento não se agravam quando dentro da Pokébola. Ao menos, se eu não chacoalhar demais o dispositivo, correndo ou andando com ele no bolso. Então apenas recolhi Thomas e Victor, eu cuidaria deles depois. Me virei para Kate e Joshua.

— Estão bem? Cacete... Isso tá feio. — Disse, me referindo ao machucado do Joshua. Eu sei, não ajudou muito. Em minha defesa, eu realmente fiquei surpreso com o machucado dele e não consegui deixar de comentar. Me ajoelhei, sobre o gramado, ao lado do garoto. — Será que aquela coisa dos filmes funciona? Chupar o veneno da ferida...? — Olhei diretamente nos olhos de Kate em seguida. — Eu posso fazer, mas você é a irmã... Talvez não queira um estranho fazendo isso... Sei lá... Ah, foda-se. Morde teu casaco aí, garoto. — Não tínhamos tempo pra perder com permissões ou decisões. Se ela não quisesse fazer e me deixasse, ainda teria que confirmar que eu posso fazer isso. Além disso, talvez ela não conseguisse decidir de imediato e, a cada segundo que passa, o veneno pode estar se espalhando na corrente sanguínea do garoto. Quanto antes remover, melhor. Por isso, eu agarrei a perna dele com uma das mãos, com a outra apoiei o tornozelo sobre ela e coloquei a boca direto na ferida. Provavelmente deve doer, por isso falei pra ele morder o casaco. Com a boca sobre o veneno, comecei a sugar. Esperava que desse certo.

Toxel Egg: 43/60

_________________
Esperança florida. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Ter 12 Abr 2022, 17:49




13h02min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Joshua chorava de dor, tentando não berrar muito, mas suas lágrimas corriam pelo rosto, enquanto Kate fazia cara de paisagem e desespero. O que ela faria a partir dali? “Morderia” o irmão e tentaria sugar o veneno? Bem, V não ira esperar muito, e fazia bem, afinal, quanto menos tempo o veneno estiver no corpo deles, melhor. Foi ai que se via a cena estranha do rapaz de cabelos tingindo metendo a boca na perna do rapaz de cabelos também tingidos. Ele gritava !

Kate entrava em desespero. No meio da técnica não licenciada pela faculdade de Medicina do Mundo Pokémon, ninguém notava que as serpentes começavam a acordar. Era isso que acontecia após o nocaute! Sevipers, tontos, começava  serpentinar mais uma vez em campo, meio confusas, porém com os sentidos selvagens aflorados. Foi neste meio de campo que um grito se ouvia, fazendo V parar de sugar o veneno e Kate respondia em um gritinho agudo.

- Power Whip

Ninguém viu direito, exceto um grande cipó atravessando o céus e atingindo os servipers em cheio, de uma só vez, arrancando as cobras no chão e fazendo alcançar os céus até sumirem de vista com um remanescente de brilho branco na direção em que as Sevipers sumiam. Bem cartoonesco mesmo. Do outro lado, um grande Pokémon com várias vinhas caminhava vagarosamente. Tangrowth estava do lado de dois senhores já de idade, que acabavam de descer de um carro verde. Um era careca, tinha uma volumosa barba branca, com restos de folhas sobre ela. A senhora tinha um coque branco na cabeça, olhar sereno e sem muito desespero.

- José? Kátia? O que está acontecendo?
- Mãe, pai! – pareciam avós, mas os senhores eram os pais dos meninos. - Dois sevipers nos atacaram. O V é treinador Pokémon, está nos ajudando.

Atenciosos e desesperados, os dois anciões iam até o garoto que parava de gritar e sua cara estava melada em suor. Ele já era branco, mas agora estava mais alvo ainda, suava e só sabia abraçar a sua mãe. O senhor olhava para o tornozelo. Estava roxo! Bem volumoso. Parecia que tinha um edema ali. - Me ajude a coloca-lo dentro do trailer.- pedia para V. Apesar da aparente idade avançada, o senhor papai era bem forte e já pegava Joshua/José pelas costas, enquanto sobrava os pés para Victor segurar e levar pra dentro.


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter 12 Abr 2022, 21:52

Esperança Florida
Rota 104
Eu sei que eu deveria estar preocupado com outras coisas, mas... Eles se chamam José e Kátia? O que aconteceu com Joshua e Kate? Bem, deixa pra lá. Talvez, em outro momento, eu pergunte sobre isso. Os pais da menina-agiota-guitarrista-gata, Kate, cujo ela havia dito que voltariam apenas no dia seguinte, acabaram retornando hoje mesmo. Bem, seja lá o que tenham acontecido, eles nos salvaram. Então quer dizer que até mesmo viajantes como eles possuem Pokémon... E aquele monte de vinhas ambulante parecia ser bem forte, dada a forma como expulsou as serpentes. No momento em que ouvi o senhor gritando "Power Whip" eu imediatamente parei de tentar sugar o veneno da perna do garoto. Eu estava sentindo um leve ardor na boca, talvez uma pequena porção do veneno, então eu tentei cuspir discretamente na grama.

Droga, quando foi que eu fiquei relaxado assim? Estar fora do ambiente da selva de pedra como era em Saffron, tendo que olhar por cima do ombro o tempo todo, está me deixando mal acostumado. Eu deveria ter dado um jeito nas Sevipers antes de tentar socorrer o garoto, mas acabou que eu fiquei meio desesperado. Kate explicou tudo e os pais dela sequer hesitaram em confiar em mim. Obviamente eu ajudei o pai de família a carregar o garoto pro trailer. Sou acostumado a erguer meu próprio peso por conta do parkour, então erguer Joshua/José, ainda mais com a ajuda daquele senhor forte era uma tarefa bem fácil.

Depois de colocá-lo no trailer, eu comentei. — Eu não sei se fiz certo mas tentei sugar o veneno... Saiu um pouco, mas certamente tem mais. O que podemos fazer? — Eu nunca tinha perguntado isso a ninguém antes. Geralmente eu que dava as ordens. Não me entenda mal, não estou alegando que sou algum tipo de chefe de gangue. Mas eu sempre trabalhei sozinho e sempre atuei em uma área onde eu sabia o que estava fazendo. Invadir fábricas abandonadas que servem de esconderijo pra gangues? Moleza. Sabotar energia elétrica alheia e plantar provas sem ser percebido no meio da escuridão? Fácil. Cuidar de alguém ferido? É... Foda.

Toxel Egg: 44/60

_________________
Esperança florida. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qua 13 Abr 2022, 17:27




13h02min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Era compreensivo os questionamentos. Desde que ele conheceu Gastly, Victor vem se adaptando a ser menos “eu” e mais “nós”. E no ramo dos “nós”, aquela família já estava há muito tempo. Entrando no trailer, o rapaz via como era simples e confortável. Havia uma cozinha pequena e improvisada, que seguia até o único “quarto” da casa, que eram duas camas de casal que ficavam dispostas em diagonal. Uma para o pai e a mãe, uma para os irmãos. Talvez não fosse tanto espaçoso para 4 pessoas, mas um casal viveria bem ali.

O resto era bem improvisado, como banheiro. O carro do casal fora parado ali fora mesmo, um 4x4 dos anos 80, com força para carregar o trailer pelas estradas de Hoenn. Possivelmente eles viviam na estrada mesmo. Ambos eram de idade muito avançado, mas demonstravam ao mesmo tempo que preocupação com seu caçula, também uma segurança e tranquilidade para poder orientar. No fogão de dentro de casa um bule com água já começava a ferver...

A mais velha sorriu timidamente e de modo rápido para V quando este colocou o corpo de Joshua em uma das camas, enquanto seguia já com uma bacia de água, sabe-se lá de onde tirou, e um pano molhado para colocar na testa do menino. E vamos para os dados clínicos!

José para os pais, Joshua para os mais novos e descolados, estava acordado, respondendo a comandos, de olhos abertos e marejados pelo choro. Respirava ofegantemente e seu coração batia rapidamente, pelo susto, veneno ou seja lá o que tivesse acontecido. Assentia positivamente aos questionamentos da mãe, enquanto mantinha mais calado do que falando algo. Em seu calcanhar esquerdo tinha uma área roxa, quente, inchada, começando a alcançar um volume surpreendente para um garoto não pequeno e franzino.

- Precisamos de um antídoto urgente. - a mais velha concluía com uma sabedoria incrível e precisão. Em sua mão, um pote pequeno e preto, com uma pasta verde dentro, que ela usava os dois dedos para passar no local da dor...
- De Zangoose!?- o idoso fazia um questionamento que parecia mais uma afirmação, por tamanha sincronia que ele tinha com sua “veia”.
- Mãe, ele vai ficar bem? Será que não temos que ir para a cidade em um hospital?- ok, este trailer tá começando a ficar cheio e quente.
- Qualquer movimento pode fazer o veneno sair da perna para o sangue, ele precisa ficar imóvel. - o senhor consolava a filha, colocando a mão sobre o ombro dela. Como eles sabiam tanto disso? Não sei, mas o que eles precisavam agora era de um Zangoose para fazer se sabe lá o quê... Mas era um "quê" importante para o tratamento de Joshua.



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qua 13 Abr 2022, 20:26

Esperança Florida
Rota 104
Eu estava acostumado com simplicidade. Minha mãe era a única que tinha um emprego fixo. Eu apenas conseguia um dinheiro aqui e ali com tarefas ilegais, ajudando uma gangue aqui, outra ali (mesmo se fosse inimiga da gangue anterior)... Depois de ter sido preso ficou extremamente difícil conseguir um emprego na área que eu almejava. Você pode ficar surpreso mas eu queria ser técnico de Redes. No entanto, que tipo de empresa confiaria seus bancos de dados e conexões entre PCs da empresa a um ex-presidiário? Pois bem, acabou sendo assim. Por isso que minha casa era bem simples, sem muitos luxos. Claro, não era um trailer onde tudo precisa ser improvisado e adaptado por conta da falta de espaço, mas eu também não tinha lá muita regalia.

Sendo assim, não tive nenhuma reação atípica ao entrar no trailer, seja de curiosidade ou repulsa. Era bem normal, pra mim. Depois de colocar o garoto na cama, a senhora sorriu pra mim de uma forma meio contida, como se não soubesse muito bem como lidar com a minha presença mas queria me agradecer mesmo assim. Eu sorri de volta. Quase da mesma forma que ela, um sorriso breve e não muito aberto. Então uma discussão começou para saber o que precisaria ser feito com a perna de José. No fim, a melhor opção era conseguir um antídoto extraído de um Zangoose. Esse nome... Não me remetia a nada. Imaginei que era um Pokémon mas eu nunca tinha visto um assim. Sou um Kantoboy, afinal. Nunca saí nem de Saffron, imagine de Kanto. Tudo aqui em Hoenn é completamente novo pra mim.

O modo como o senhor completava as falas da senhora me lembrava um pouco de como acontecia coisas parecidas com a Cassandra. Não a Haunter, claro, estou falando da humana que deu origem ao nome da fantasmagórica. Apesar de eu ser de um mundo completamente diferente daquela loirinha, a gente tinha gostos muito parecidos e acabávamos por nos comportar dessa forma em situações mais estressantes.

Sem pensar muito, perguntei. — Onde dá pra achar esse Zangoose? Posso tentar procurar por um. O que eu vou precisar dele, exatamente? Um pedaço de pelo, ou algo assim?  — Victor, Victor... Por que se envolver tanto? Apenas um pedaço de carne e um papo sobre família já serviu pra te deixar tão afeiçoado assim? Ou é porque a Kate é bonita e faz o seu tipo? Se fosse antes da inundação, provavelmente eu teria apenas dado no pé. Bem, na verdade, eu não teria Pokémon comigo e provavelmente teria morrido pros Sevipers, junto dos outros dois jovens. Mas me colocar no meio do matagal pra tentar achar um Pokémon que nem conheço direito? Isso é algo que eu não me via fazendo.

Toxel Egg: 45/60

_________________
Esperança florida. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qua 13 Abr 2022, 21:13




13h02min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


O rapaz estava se envolvendo cada vez mais. Um papo bom, sentimental e uma família unida. Tudo isso parecia não só restaurar a esperança de V, como fazia com que ele criasse outros vínculos antes de voltar pra sua família. Talvez, no fundo, o rapaz queria isso também. Mas seu tom de fala demonstrava e deixava claro que ele não fazia ideia do que era um Zangoose. V, de Saffron, estava na terra de outros.

- É um Pokémon que vive nessa região. Bem feroz e forte. É meio difícil de lidar com eles, são rápidos e costumam terem garras violentas.
– Mas também são conhecidos por serem rivais de Sevipers e possui um ódio instintivo contra a serpente.- completava o senhor, com uma dose de sensatez e sabedoria juntos.
- Por terem vivido lutando contra sevipers por muitos anos, Zangoose desenvolveram a capacidade natural de criar antídoto contra todos os tipos e subtipos de veneno de Sevipers conhecidos. - senhora dava continuidade. - A principal área de produção de antidoto de um Zangoose está nas suas glândulas sebáceas, na pele. - - Dessa forma, seu suor e sua cera na pele tem propriedades curativas contra Sevipers. São usados em refinarias para o antidoto, pra usar em tratamento contra venenos disseminado, porém, no caso do José, ao tentar chupar o veneno, você não retirou, mas impediu que alcançasse a corrente sanguínea. Usar o sebo de Zangoose na perna pode ajudar a curá-lo, sem que a gente perca 3h de transporte para a cidade com risco de envenenamento generalizado.

A forma harmônica que os senhores completavam um ao outro era incrível e eles conseguiam causar a verdadeira impressão que são o par perfeito. E de fato eram! Kate abaixava a cabeça triste. Não era uma treinadora Pokémon, não conseguiria trazer ‘sebo de Zangoose’ para a casa. Mas V era. - Zangoose são velozes. Eu nem tanto. Mas seria bom ter olhos mais jovens comigo nesta busca.- o patriarca encarava Victor em um sorriso gentil e aparentemente confiante. Nada de preocupação. Ter dois com Pokémon procurando era melhor do que um. - Mas antes de embarcar nesta jornada, que tem que ser rápida, deixem-me cuidar dos pokémon de vocês.- dizia a senhora, tirando ervas que tinha guardado ali, já que a chaleira no fogão começava a apitar de modo alto, indicando fervura do líquido. Ela deduzia que os Pokémon de V estavam precisando de reparos, assim como Tangrowth do papa.


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qui 14 Abr 2022, 00:46

Esperança Florida
Rota 104
Quanto mais aquele casal super gente fina falava, mais eu lembrava de como costumava ser entre eu e a loirinha. Eu com os conhecimentos básicos, mas importantes, sobre como o mundo funciona e ela com o conhecimento técnico específico. Ela é formada em medicina, afinal, assim como os senhores parecem ter algum conhecimento que vai além do básico de medicina, que qualquer pessoa poderia saber.

Quando a mama ofereceu algumas ervas pra ajudar a curar meus Pokémon, eu imediatamente agradeci. Era algo que eu não fazia a muito tempo, uma reverência. No entanto, ela foi muito tímida. Apenas uma inclinação bem leve da cabeça e do tronco. — Obrigado, senhora. Vai ser de grande ajuda, mesmo. Aqueles Sevipers eram fortes, eu quase não dei conta... — Bem, observando de maneira objetiva, eu teria lidado facilmente. Cassandra ainda estava saudável e pronta pra lutar. No entanto, no que eu havia me proposto, eu quase não dei conta. Vick e Thomas saíram extremamente feridos da batalha e tudo por conta de erros da minha parte. Era melhor só ter mandado a Cassandra de uma vez, mas subestimei as serpentes. Enfim... Não vou martelar demais isso na minha cabeça. Não faz bem.

Aguardei com que os procedimentos pudessem ser feitos. Provavelmente a mama ainda teria de ferver aquelas ervas ou algo assim. Já estava preparando as poções que eu carregava comigo enquanto ela colocava-as na chaleira. Obviamente, também, não iria liberar um grande Mightyena e um pequeno Taillow dentro do trailer. Por isso, fui pro lado de fora pra poder fazer todos os procedimentos necessários pra deixá-los bem de novo.

Depois de tudo isso, voltei pra dentro do trailer. Olhei para Kate, que estava preocupada com a situação. Na verdade, dava pra sentir que ela estava se sentindo impotente. Eu não tenho nenhuma base pra essa suspeita, não manjo de linguagem corporal nem nada disso, eu apenas senti. Então eu me aproximei dela, depois de toda a explicação dos pais. — Kate... Você cuida dele enquanto seu pai e eu vamos lá. Tenho certeza que ele vai se sentir melhor com você por perto. — Em seguida, um tapinha de leve no ombro dela e um sorriso. Não dava pra ser um sorriso totalmente escancarado, pois a situação não permitia um relaxamento tão grande. No entanto, era um sorriso de apoio. (Imagem Ilustrativa)

Depois de animar um pouco a garota - que talvez nem estivesse precisando e tenha sido apenas coisa da minha cabeça - eu finalmente me juntei ao papa. — Senhor, estou pronto. Só preciso que me guie pra onde houver uma concentração maior deles... Prometo não atrapalhar.

Toxel Egg: 46/60

_________________
Esperança florida. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qui 14 Abr 2022, 23:42




13h21min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Era tudo uma questão muito emotiva, cheio de faces, olhares, um jogo corporal único. Claro que Victor não saberia diferenciar nenhum desses jogos, mas sabia sentir que tinha um peso naquele ar (e não era o apertado trailer). Pois bem, fora do local apertado, um chá amargo fazia Victor, a hiena, tossir e querer lamber terra para não sentir aquele gosto. Thomas se fazia de forte, mas estava igualmente enjoado. Tangrowth recebia um pouco do chá e parecia adorar a erva que foi usada.

Kate estava abalada! Não saia de perto um minuto e mesmo diante das condolências de V, de Saffron, ela não retribuía o olhar. Não que quisesse ignorá-lo, mas sua atenção agora estava no irmão, pálido, febril – mais um dado clínico -e deitado ali, cuja mão estava sendo “esmagada” pelas mãos da guitarrista. A mama apenas sorria para Victor, agradecendo a preocupação em nome de Kátia/Kate. E lá iam os dois para a caçar.

Papa era um homem de idade, já falei, mas bem forte. Seus passos para longe do trailer seguidos do lento Tangrowth parecia não ter a pressa de querer salvar seu filho mais novo. Ele andava para a mata com seus passos abertos, como se fosse cair ali, mas no fim ele só parecia ser paciente em querer rastrear os Pokémon. - Zangoose são Pokémon agressivos, mas podem viver em bando. - dizia o senhor, apertando seu olhinhos pequenos como se quisesse pegar uma pista. - Normalmente savanas e grama mais alta, mas não mata fechada. Tem hábitos tanto noturnos quanto diurnos, no entanto, são rápidos e rasteiros, o que dificulta o rastreio.

O homem falava para V,mas parecia mais conversar consigo mesmo, ao mesmo tempo. Como se falar naquele instante o ajudasse a pensar. Já tinham se afastado do trailer e do carrinho velho. Optar pela travessia a pé talvez não espantasse Zangoose... Embora Zangoose não fosse o tipo de Pokémon que fugiria de um barulho...


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sex 15 Abr 2022, 12:25

Esperança Florida
Rota 104
Devido a minha falta de conhecimento, eu estava atuando apenas como coadjuvante dessa vez. Por mais que eu tenha sido protagonista no momento de proteger os dois contra os Sevipers, agora eu era um mero assistente enquanto o papa era quem verdadeiramente sabia como rastrear um Zangoose. Então, durante a trilha junto com ele, tentei ficar fora do caminho do homem, andando sempre pelas laterais, mesmo que eu precisasse passar por cima de algum obstáculo como uma rocha ou um tronco de arvore. Não seria um problema pra quem tá acostumado a subir muro e pular de uma sacada pra outra sem quebrar os dentes.

O fato é que eu sequer sabia como um Zangoose se parece, então mesmo que eu tivesse avistado um, não saberia dizer. No entanto, ouvi a descrição quando Kate disse que são Pokémon com garras bem afiadas. Por conta dessa informação, em todas as árvores pelas quais passávamos, fui observando as cascas pra ver se não havia nenhum tipo de arranhão característico de garras afiadas. Scythers costumam deixar rastros assim, mas mais intensos, as vezes com a arvore cortada por inteiro já que aquelas lâminas são praticamente navalha pura. Então imagino que Zangooses devem deixar marcas parecidas mas menos intensas. Digo isso porque já lidei com alguns criminosos que tinham Scythers. As bombas caseiras de pó de Paras colocavam todos pra dormir, era incrível.

— Encontramos algo pra seguir? — Perguntei pro papa, que parecia estar bastante concentrado na caçada. Estava tomando seu próprio tempo, paciente, sem pressa, como um bom caçador deve ser. — Se precisar eu posso subir em alguma árvore dessas pra ter uma visão mais ampla... Só me indicar o que eu preciso procurar exatamente. — Eu queria ser util de alguma forma. Se eu não tinha o conhecimento, ofereci minha aptidão física.

Toxel Egg: 47/60

_________________
Esperança florida. - Página 3 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 3 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos