Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança florida.

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Dom Abr 17 2022, 23:35

Esperança Florida
Rota 104
Bem, eu não havia encontrado nada em relação ao Zangoose. Por outro lado, fui atacado mas Thomas nos defendeu absurdamente bem. Isso não passaria despercebido por mim, é claro. Quando ele se aproximou de mim, agora já não mais irritado como antes, fiz um carinho breve sobre o topo da cabeça dele. — Foi muito bem, parceirinho. Agora vou te deixar descansar, bele? —A ave piava de forma curta e concisa, concordando. Então o recolhi. Ele ainda estava envenenado e eu precisava de um jeito de curá-lo do envenenamento antes que se agravasse mais ainda. Por isso, não o deixei livre pra poder me seguir.

Conforme eu via toda aquela cena, com os Seedots presos na arvore mas prestes a cair e rolar no meio do matagal, além de também estar vendo o papa se direcionando pra outro lugar, eu simplesmente decidi tentar segui-lo do alto mesmo. Se fosse possível, iria tentar passar de árvore em árvore, caso a distância que eu precisaria saltar fosse curta o suficiente. Economizaria tempo ao evitar de descer. No entanto, se não tivesse como transitar pelo matagal pelo alto, iria descer a árvore de forma controlada, me agarrando nos galhos e descendo um por vez, sempre observando em qual galho eu poderia cair sem quebrá-lo.

Independente do método, eu me aproximaria do pai de Joshua novamente. — Encontrou algo? Não consegui achar nada lá em cima. — Disse, enquanto continuava olhando ao redor, ainda procurando pelo Pokémon branco com garras compridas e afiadas. Apesar de talvez poder ter sido util, acabou que não fui e o senhor continuou a busca pelo anti-venenoso sem mim. Isso me incomodou, mas tudo bem... Ele quer salvar o filho, afinal. Acho que eu faria a mesma coisa no lugar dele.

Toxel Egg: 52/60

_________________
Esperança florida. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Seg Abr 18 2022, 17:59




13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



V conseguia pular entre algumas árvores após Thomas retornar para a Pokébola. Cassandra tinha uma mobilidade muito maior, voando sobre todos e esperando Victor se posicionar mais uma vez em uma árvore mais à frente. O menino se equilibrava bem, embora algumas vezes pareceu perder um pouco do equilíbrio antes de quase cair e uma árvore ali. Bem, as árvores começavam a ficar mais distantes uma das outras e por isso ele teve que descer.

Onde estava uma grande quantidade de mato cobria quase sua cintura, o que poderia ser um problema, porque o menino estava no momento em um terreno difícil. Foi então que ele corria por ali, fazendo um pouco de barulho, mas nada absurdo. Papa e Tangrowth eram bem lentos. O homem não tinha pressa alguma, mesmo sabendo que a vida de Joshua dependia de tempo.

- Shhhhh

Ao se aproximar do homem, esbaforido, ele fazia um barulho com os lábios, enquanto elevava o indicador perto da boca, como se pedisse silêncio. Não foi de um modo rude, não. Ele tinha um jeito mais “fofo” de pedir que Victor não fizesse movimentos bruscos. Cassandra era silenciosa para poder voar por ali, sobre o mato e atenta. Foi nesse momento que V notaria que o mato naquela região estava mais quebrado, como se algo bem sem paciência passe por ele quebrando o fino caule, enquanto via um tronco com dois cortes em forma de “x”, mais para frente rastros de batalha ou de um movimento de vários Pokémon que passavam em bando.

Será que o tão procurado Pokémon tinha passado por ali? - Consegue subir em uma árvore aqui para verificar?- o homem sussurrava, sabendo das habilidades de V para com árvores.


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Seg Abr 18 2022, 23:54

Esperança Florida
Rota 104
Desce árvore, sobre árvore. Coloca casaco, tira casaco. Não que eu estivesse incomodado, eu realmente queria ajudar e, dessa vez, parece que realmente havia alguma coisa. Até mesmo eu, que não conheço bem o tal Zangoose, poderia deduzir que alguma coisa com garras passou por aqui. Marcações nas árvores, riscados, além da grama amassada, parece ser bem recente pela forma como as graminhas estão quebradas. Se não fosse um rastro fresco, o ambiente teria dado um jeito de "disfarçar" esse rastro. Pareceria que tudo é uma coisa só, como se nunca tivesse sido mexido.

Enfim, agora as coisas estavam promissoras. Apenas assenti com a cabeça para o senhor e me afastei. Tornei a subir numa árvore, enquanto Cassandra me acompanhava, flutuando... Isso é uma habilidade tão util, queria eu poder flutuar também. Mas é, quem não tem Haunter caça com Victor. Essa frase não fez sentido algum, mas o que faz sentido é que, subindo em uma árvore de novo, talvez eu possa ter uma visão privilegiada e, dessa vez, achar o danado do Zangoose. Eu só não sei o que fazer depois... Bem, na verdade... Talvez eu tenha uma ideia...

Então, novamente, eu estava num galho alto de árvore, com a fantasmagórica do meu lado. Esperava poder encontrar alguma coisa. Um monstrinho branco no meio desse matagal verde não deve ser difícil de achar... Se fosse num ambiente de neve, tudo bem, mas eu tenho que conseguir achar alguma coisa... O tempo tá passando...

Toxel Egg: 53/60

_________________
Esperança florida. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Ter Abr 19 2022, 18:18




13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Mais uma vez no alto de uma árvore. Victor não tinha dificuldade de escolher os espaços apropriados para poder avançar e chegar no meio do galho onde ele estava posicionado. O Zangoose era um Pokémon ainda não idealizado pelo treinador, mas algo me diz que ele vai reconhecer bem quando ver um. Isso porque, quando Victor chegou no alto daquela árvore cheia de folhas verdes, com outras ao redor de mesma tonalidade, ele percebia que estava procurando no sentindo errado. Olhou para baixo, mas o seu alvo estava logo na frente.

Imediatamente em linha reta até a árvore da frente estava o mangusto Pokémon olhando diretamente para. SIM! ZANGOOSE ESTAVA NA ÁRVORE NA FRENTE, JUNTO COM MAIS DOIS PARCEIROS. ERAM TRÊS AO TODO. O Pokémon tinha sua pelagem branca, levemente as pontas sujas de terra e poeira. Uma marca avermelhada fazia um traçado em sua face, dividindo a cara ao meio quase. Suas garras eram gigantescas. Foi tão inusitado este encontro que Haunter nem notou que aquele era o inimigo e se surpreendeu quando Zangoose gritou e pulou pra cima de Victor na árvore na frente.

Logo após o grito, os outros dois Zangoose pulavam. Ninguém disse que Zangooses sobem em árvores, nem sei se sobem mesmo, mas esses sobem! Os dois outros Pokémon vinham logo atrás, quando a voz rouca de papa aparecia.

- LEAF STORM

E foi ai que várias folhas surgiam no ar. Seja  o que era aquilo, a visão de Victor era comprometida, mas dos Zangooses também. Os Pokémon não conseguiam mais ver nada, enquanto aquilo era uma oportunidade para o treinador reagir de algum jeito. Em algum momento...

Esperança florida. - Página 5 Zangoose Esperança florida. - Página 5 Zangoose Esperança florida. - Página 5 Zangoose

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter Abr 19 2022, 19:18

Esperança Florida
Rota 104
Dessa vez as coisas eram um pouco mais complicadas. Vick não teria a mesma desenvoltura pra lidar com as árvores, sendo um quadrúpede não-felino. Se fosse um tipo de felino, ele poderia se equilibrar bem nos galhos das árvores, transitar de um pro outro se necessário, sem problemas. Mas não é o caso. Já Thomas podia voar, mas ainda estava bastante machucado da batalha anterior, eu não podia pedir que ele lutasse ainda mais. Então só restava contar com a Cassandra. No entanto, mesmo que a maioria dos golpes deles não funcionassem na fantasma, o principal ataque dela também não funcionaria. Por isso, resolvi contar com a ajuda do Papa e seu Tangrowth pra que eles pudessem causar danos enquanto eu fazia minha parte.

— Cass, tenta colocar eles pra dormir, um por um. Eu vou distrair eles. — Disse, em um tom baixo mas não sussurrado. Eu precisava passar confiança, tranquilidade. Bem, Cassandra não era um Pokémon muito emocional comparado com Thomas ou Vick, apesar de ela ter seus momentos de moralidade aflorada. Então não precisava tanto assim, mas o fiz.

Depois de dar os comandos, assim que a fantasma começou a se mover, eu também me movi, indo pro lado oposto. Pulei pra uma outra árvore, me aproximando um pouco do que pulou primeiro na minha direção e ao mesmo tempo me afastando dos outros dois, colocando aquele Zangoose que pulou primeiro entre eu e os outros. Em seguida, arranquei um galho fino e arremessei na direção do mangusto. Esperava acertá-lo mas, apenas passando perto, já seria o suficiente. Enquanto isso, esperava que Cass pudesse neutralizar um deles por enquanto. Talvez fosse suicídio provocar um Pokémon que já era conhecido por ser irritadiço, mas eu tinha que fazê-lo. Precisava comprar um tempo.

Toxel Egg: 54/60

_________________
Esperança florida. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Ter Abr 19 2022, 20:37




13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Era um ambiente meio conturbado mesmo. A fantasma sumia junto do vendaval de folhas que se levantava em campo, enquanto Victor saia pulando de árvore em árvore, tentando se afastar do caos que estava ocorrendo ali ao lado de três Zangooses. O velho parecia agora ciente de que era tudo ou nada e não poupava esforços. Papa não era um treinador batalhador, mas viraria um Champion caso fosse necessário para defender o seu filho.

No momento, Victor estava na flor da emoção, enquanto conseguia se afastar, provocar o Pokemon normal com um galho seco. Querendo ou não, ele acabava descendo de nível, enquanto se aproximava mais no solo. Quando deu tempo e olhar, via Tangrowth, grande do jeito que ele era, com dois cipós grossos de luz verde, quebrando o pau e batendo em dois Zangoose ao mesmo tempo. O que estava mais na frente conseguia dobrar e sair de perto, enquanto Haunter usava Hypnosis, que não ajudava muito, até o momento.

De frente de Victor, Zangoose erguia suas garras usando o seu golpe de assinatura: Crush Claw, em brilho de garras vermelhas, indo em direção ao treinador, árvore ou o que quer que entre na frente.


Esperança florida. - Página 5 Zangoose

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter Abr 19 2022, 20:57

Seria irado se tivesse um punhado muito grande de mato próximo, uma montanha de mato...

Esperança Florida
Rota 104
Enquanto o Zangoose praticamente voava na minha direção, eu tive pouquíssimo tempo pra analisar minhas opções. As garras dele brilhavam em vermelho, eu não fazia ideia do que isso significava exatamente, mas sabia de uma coisa: Levar uma dessa é igual a eu nunca chegar a encontrar minha mãe novamente. Conforme a figura do mangusto ficava mais e mais próxima, o sangue começou a ferver, meu rosto estava quente, as mãos suadas e os olhos completamente fixos no monstrinho.

Com a respiração pesada, coração batendo forte, eu tinha que me desviar dele de alguma forma. Então eu simplesmente dei um passo pra trás, pra fora do galho, como se eu fosse me jogar dali de cima. Obviamente não era isso que eu ia fazer. Enquanto eu caía por ter pisado no ar atrás de mim, me agarrei no próprio galho que eu estava em pé a segundos atrás. Esperava que o Zangoose fosse passar direto pra poder subir novamente no galho usando do muscle up. No entanto, se ele tivesse pousado exatamente naquele galho, eu iria balançar meu corpo e tentar passar pro galho mais próximo, no maior estilo Tomb Raider... Ou ginasta.

Depois de desviar do golpe, que certamente seria devastador, gritei, mesmo sem saber exatamente onde Cassandra estava. — Ajuda o de grama, Cass! Coloca os dois pra dormir enquanto eu seguro esse! — Minha ideia era reduzir o número de inimigos. O Tangrowth do senhor parecia ser forte, enquanto Cass poderia dar um suporte, fazendo com que a batalha do Pokémon feito de vinhas ficasse um pouco mais fácil. Enquanto isso, iria tentar distrair esse daqui, que parecia ser o mais forte deles... Ou, ao menos, o com maior iniciativa.

Por fim, voltei a analisar o sujeitinho garrudo, que estava doido pra me fatiar. Enquanto o encarava, comecei a remover minha jaqueta esportiva. Não, aquilo não era uma tentativa de fazer um strip pro Pokémon. Apenas iria usar o tecido como distração e atrapalhar a visão do mangusto, como se fosse uma capa escurecida. Mesmo removendo a jaqueta, havia uma camiseta regata, preta, por baixo. Encarava o bichano - que de bichano não tinha nada, era uma fera - de uma forma que era como se eu estivesse chamando-o pra cair na porrada. Bem, eu não estava, mas precisava manter a atenção dele em mim pra que a luta do outro lado ficasse mais fácil. Talvez eu podia ter tentado dialogar com ele? Talvez. Mas não me passou na cabeça naquele momento.

Toxel Egg: 55/60

_________________
Esperança florida. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Ter Abr 19 2022, 21:09

Off escreveu:Um punhado de mato escondendo um punhado de Zangoose q



13h30min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Victor cada vez mais se distanciava de Haunter, Tangrowht e Papa. Assim, o menino se distanciava, desceu mais níveis nos degraus e só escutou um barulho de força de madeira se rompendo no alto. O galho voava para o lado, destruído pelo golpe de Zangoose, enquanto Victor quase se desequilibrava. Ele já estava bem perto do solo quando ele começou a tirar a roupa (?), deixando zangoose curioso, porém, não menos nervoso. O grupo em que Cassandra dava apoio nem era mais visto. Era entre V e Zangoose!

O Pokémon normal pulava mais uma vez contra o seu alvo. Victor se provava ser bastante feroz na tentativa de agarrar sua presa e a tentativa do garoto era ousada. Por isso, role um D100 mais uma vez de teste de resistência de força combinado com acrobacia. Boa sorte!


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Ter Abr 19 2022, 21:17

Não diga isso T.T queria tanto mandar um leap of faith; serase devo contar com proficiência na acrobacia?

Esperança Florida
Rota 104
De fato, acabei me distanciando mais ainda da outra luta. No fim, acabei igualando as coisas. Era um dois contra dois pra lá e um contra um pra cá. No entanto havia a desvantagem de ser um humano contra um Pokémon do lado de cá. É... Ao menos não é um Machoke... Melhor nem lembrar disso.

A ideia era arremessar a jaqueta no rosto do Zangoose enquanto ele se aproximava, pra deixá-lo desnorteado, então me dando tempo de desviar do golpe dele mais uma vez. Como eu já havia descido bastante pelos galhos da árvore e já estava bem mais próximo do chão se comparado a antes, talvez eu poderia pular direto pro chão e igualar as coisas com o Vick... Mas eu não tive muito tempo pra confirmar essa ideia, o mangusto já estava pulando na minha direção novamente! Em reflexo, apenas arremessei a jaqueta e tentei sair da reta dele, era o que dava pra fazer no curto período.

Toxel Egg: 56/60


Última edição por Jaete em Ter Abr 19 2022, 21:17, editado 1 vez(es)

_________________
Esperança florida. - Página 5 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Red Ter Abr 19 2022, 21:17

O membro 'Jaete' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 61

_________________
Esperança florida. - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Esperança florida. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. - Página 5 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos