Off escreveu:Olá, caro narrador. Esta será uma rota em dupla com o @Koi na Dungeon da Mansion. Como você verá, parece que o Ayzen não sabia que era um lugar abandonado slow
Agradeço desde já e se você quiser colocar referências à Dungeon em Whirl Island do Lugia, eu acho legal. Mas se não achar que se enquadra, tudo bem o/
Quando puder, dar para o Koi o Shoote Bell, 02 Resist Feather e 02 Clever Feather
Caminhando pelas ruas de Cinnabar com aquele calorzão. Em minhas mãos, o “cartão-vale” de uma mansão-hotel que eu poderia passar alguns dias. Estava rasurado e não lembro de onde ganhei. Possivelmente era de alguma promoção da Confederação Internacional de Treinadores. Eles sempre mandavam isso. O endereço estava ofuscado e velho e o cartão – notoriamente eletrônico – estava meio rasurado, com a foto do ambiente.
Acontece que eu já tinha ficado alguns meses em Cinnabar e conhecia moderadamente o ambiente. Mas fiquei curioso ao perceber que eu estava indo em direção a uma região mais inabitável... Minha mente só criava justificativas para isso. “Ah, é perto da praia e longe do tumulto.””Deve ser para dar maior conforto e paz aos hospedes” Não passava pela minha cabeça que o cartão poderia tá desatualizado, até porque, ele era eletrônico e poderia abrir uma porta bem moderna, talvez? Ou algum lugar misterioso de um cara obcecado por segurança. Um super vilão escolheria a opção dois.
Pior de tudo é que eu chamei a Kiki para poder passar esse feriado comigo. Depois de uma rotina de meses em missão e pesquisas, eu não tinha dado atenção à Requiem, que andava muito bem, obrigado! (é mentira, mas vamos dizer que estava tudo ok). Kiki havia me ajudado muito com a saúde e bem estar dos meus Pokémon. Queria recompensá-la de alguma forma, como massagem em um spa luxuoso.
Surpresa foi a minha quando em deparava com uma casa grande e velha diante de mim. Eu olhei, mas não via. Parecia que minha mente não queria me fazer acreditar no que estava diante dos meus olhos. Enquanto no pequeno cartão estava uma casa muito bem conservada, de vários andares e um luxo que só vendo, diante de mim estava uma mansão destruída pelas inundações e acabada pelo tempo.
- Eu.. Sinto muito!
Era o que saltava entre poucas palavras, enquanto minhas orelhas ficavam vermelhas e eu encarava ora o cartão em minhas mãos, ora a velha casa diante de mim. De tão velha assim, nem deveria funcionar mais a tranca. Que vergonha... - Pelo menos eu vou poder te devolver os seus items.- dizia sem jeito com os itens da garota.