Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! Empty[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz


Off escreveu:
Olá, caro narrador. Esta será uma rota em dupla com o @Koi na Dungeon da Mansion. Como você verá, parece que o Ayzen não sabia que era um lugar abandonado slow
Agradeço desde já e se você quiser colocar referências à Dungeon em Whirl Island do Lugia, eu acho legal. Mas se não achar que se enquadra, tudo bem o/
Quando puder, dar para o Koi o Shoote Bell, 02 Resist Feather e 02 Clever Feather

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Caminhando pelas ruas de Cinnabar com aquele calorzão. Em minhas mãos, o “cartão-vale” de uma mansão-hotel que eu poderia passar alguns dias. Estava rasurado e não lembro de onde ganhei. Possivelmente era de alguma promoção da Confederação Internacional de Treinadores. Eles sempre mandavam isso. O endereço estava ofuscado e velho e o cartão – notoriamente eletrônico – estava meio rasurado, com a foto do ambiente.

Acontece que eu já tinha ficado alguns meses em Cinnabar e conhecia moderadamente o ambiente. Mas fiquei curioso ao perceber que eu estava indo em direção a uma região mais inabitável... Minha mente só criava justificativas para isso. “Ah, é perto da praia e longe do tumulto.””Deve ser para dar maior conforto e paz aos hospedes” Não passava pela minha cabeça que o cartão poderia tá desatualizado, até porque, ele era eletrônico e poderia abrir uma porta bem moderna, talvez? Ou algum lugar misterioso de um cara obcecado por segurança. Um super vilão escolheria a opção dois.

Pior de tudo é que eu chamei a Kiki para poder passar esse feriado comigo. Depois de uma rotina de meses em missão e pesquisas, eu não tinha dado atenção à Requiem, que andava muito bem, obrigado! (é mentira, mas vamos dizer que estava tudo ok). Kiki havia me ajudado muito com a saúde e bem estar dos meus Pokémon. Queria recompensá-la de alguma forma, como massagem em um spa luxuoso.

Surpresa foi a minha quando em deparava com uma casa grande e velha diante de mim. Eu olhei, mas não via. Parecia que minha mente não queria me fazer acreditar no que estava diante dos meus olhos. Enquanto no pequeno cartão estava uma casa muito bem conservada, de vários andares e um luxo que só vendo, diante de mim estava uma mansão destruída pelas inundações e acabada pelo tempo.

- Eu.. Sinto muito!

Era o que saltava entre poucas palavras, enquanto minhas orelhas ficavam vermelhas e eu encarava ora o cartão em minhas mãos, ora a velha casa diante de mim. De tão velha assim, nem deveria funcionar mais a tranca. Que vergonha... - Pelo menos eu vou poder te devolver os seus items.- dizia sem jeito com os itens da garota.



description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Koi escreveu:
Oláreees! Finalmente veio aí esse meet.
Vamo dá-lhe nessa Dungeon )o)


Quando Ayzen, o Real, desta dimensão, me convidou pra um final de semana no Spa em gratidão às bebidas que fiz pra ele, não posso negar que fiquei muito exci- empolgada! Já era hora de eu me livrar do estrume das unhas, da botina suja de lama e do cheiro de mato um pouco. Topo!

Cinnabar tinha todo aquele ar praiano, por conta do mar na volta. O calor era intenso e realmente motivava a ficar de molho numa hidromassagem, bebendo um drink gelado, petiscando frutinhas frescas. Uhmmm! A manteiga chega derrete - literalmente, nesse calor.

Bem, não vou negar que ver aquela parte erma da cidade, parecendo cada vez mais inabitada, me trouxe más sensações por parte da intuição. Mas, preferi acreditar que fosse só fruto do meu humor dual: por um lado estava odiando ter ido até lá à pé, ao invés de voar; por outro, eu tinha uma companhia muito agradável e o papo ajudava a distrair e amenizar a caminhada sob o sol.

Aí, chegamos ao lugar... "Eu sinto muito!", ele disse. Por dentro eu queria esganar alguém. Por fora eu estava como por dentro. Não conseguia tirar os olhos daquela propriedade decrépita e suja. "Pelo menos eu vou poder te devolver os seus itens.", vinha me cutucar com um sininho badalando e algo me espetando no braço, porém eu... Não conseguia tirar os olhos daquela propriedade decrépita e suja.

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! 00aaf5981d37d14710d9d4dedfe40139b5e92810_hq
Ayzen (Branco de Neve) vs Kiki (Kikizinha) [imagem ilustrativa]

— Bem que a Winnie disse que você tem uns roteiros peculiares pra aproveitar a folga... — ah sim, ela contou uma história aí de um cruzeiro que eles foram, aqui mesmo em Cinnabar, com destino a um fucking voador lendário.

_________________
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! D2KsFu7
Hiro ♡

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
Pokémon Mansion

OFF: HEY BBs!! Prontos pra tomar alguns sustos nessa vibe de férias com ex? err.... quer dizer.....................
MEU CASAL <33 Estejam prontes para puzzles, mini-games e charadas (e se possível aquele drama com misto de lavação de roupa suja gostosa que nossos leitores amam) 'u'


O calor que fazia em Cinnabar não era o mesmo que no litoral de Hoenn ou nas costas de Alola. Não. Era bem pior. Estava abafado e o céu escuro com um aspectos colorido. Alguns achariam romântico, mas não passavam de cinzas vulcânicas distorcendo a luz do espaço acima de nossas cabeças que deveria ser um azul claro característico de uma tarde comum.

Bom, tampouco era uma tarde comum. O capitão Kitshomo havia convidado Kiki para um passeio com destino ao que deveria ser um hotel/spa. Antes tivessem recorrido aos Avengers em Vermilion. Querer economizar e usar um cupom velho e rasurado resultou em um desastre logo no início do encontro (ainda podemos chamar ele assim?). O que há com esses jovens empreendedores que são ricos e não gastam a pequena fortuna deles com seus dates favoritos? Julius fez escola, mas até Rochelle ganhava tartarugas de chocolate.

Enfim, a mansão que encontraram não era nada parecida com um local relaxante. Era... peculiar. Não posso dizer o que se passava na mente da guria, mas a expressão de insatisfação com  a qual olhou para Ayzen após a fala esdruxula era preocupante. Eu estaria com medo de levar um Giga Impact nos piores lugares possíveis a qualquer momento. Ao invés disso veio um deboche. Ufa, menos mal, né? Quer dizer... Será que Winnie também contou que tiveram que dividir o quarto? Hm... Bom, ao menos não teriam esse problema naquele cenário abandonado, pois quarto tinha de sobra, isto é, isso se restasse algum inteiro na construção que parecia ter ao todo três andares, contando com o térreo como o primeiro andar. Aliás... Tinha algo de curioso. A porta parecia aberta, como se alguém recentemente tivesse passado por lá e não se preocupou em ser discreto. Era quase que um convite para a curiosidade dos olhares mais atentos de um patrulheiro e uma especialista com olhos de corviknight.

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Love Mansion Dungeon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz


Off escreveu:
A roupa já foi lavada 7 rotas atrás. Por favor, retorne! ~q
Olá Thito ^^

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Eu sentia muito. Muito mesmo! Eu estava tão ocupado fazendo 1001 coisas na minha vida, que não parei para dar uma pesquisada no Google para saber se o local era bom ou se funcionava. Ora, se eu ganhei aquilo em algum sorteio ou da Confederação da Liga Pokémon, eu logo julguei que era algo bom, né? Negado! E mesmo com a tentativa de remissão, recebendo aquela lembrança das minhas últimas férias com Winnie, eu sentia minhas orelhas ficarem vermelhas e queimarem de vergonhas. Elevava a mão direita até a nuca, soltando um suspiro e deixando um pouco a decepção ser nítida, enquanto o bom humor se desfazia.

- Eu sei que a ideia era te recompensar por não ter mandado mensagem, ou respondido, mas sabe o quê que é? Foram três missões seguidas, foram 3 meses voando daqui para cá...- minha tentativa de me justificava aparecia, mesmo Kiki não cobrando nada. Sei lá, apenas fiquei com vergonha da situação. - Carvalho está me enchendo de artigos, meus Eevees ficaram doentes, enquanto as Eevolution pareciam instáveis em suas análises. Eu passei a gestão da Requiem para uma administradora, mas no inicio sabe como é...- nossa, eu tinha que parar... E foi naquela conversação a toa que eu percebi que eu estava justificando o injustificável e mesmo que ela não falasse nada, eu notaria o quão idiota eu fui e estava sendo...

- E eu to falando demais e querendo justificar sem me desculpar, né?- eu mesmo cheguei na conclusão. E eu nem falo tanto assim!!! - Desculpe. Eu fui um idiota e deveria ter te respondido há 5 meses depois de Saffron! - olhar de Gato do Shrek de misericórdia, enquanto cabisbaixo pedia uma perdão. Sobre a mansão? Ora, ela estava aberta! E era uma casa enorme! Talvez se a prefeitura não fosse querer, eu pudesse comprar, reformar e fazer algum projeto ali... O date de desculpas se tornava uma viagem de negócios?

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Koi escreveu:
Tem nada que lavar aqui, não. Olha o tamanho desse lugar, gente! No máximo da pra polir a CARA DE PAU do Ayzen -sqn
Brinks <3
VEIO AÍ A DUNGEON (84 anos depois)   )o)


Vish, ele ficou nelvolsu! Sentia na vibração do ar quando aquela mão ia até a nuca, me transmitindo qual nível de vergonha era aquele. É, é. Se tratando de Ayzen, depois de algum tempo a gente acostuma com o gesto e suas nuances. Logo vi que não era uma vergonha-timidez nem uma vergonha-safadeza, estava mais pra vergonha-vergonha agora.

Depositei meu olhar incrédulo nele e deixei que falasse. Não porque eu queria realmente ouvir uma justificativa ou pedido de desculpas, nem o culpava por nada (ainda), mas só não tinha algo pra lhe dizer, de fato. Acho que a expectativa foi tanta que eu ainda estava tentando assimilar a frustração, sem ter parado pra pensar em planos B e C.

— Foi... Tudo isso, é?! — me surpreendi presa a um único fato não tão relevante dentre os quais ele apontou; não tinha me dado conta que fora tanto tempo sem contato, obviamente parte disso foi um afastamento meu mesmo, pra tratar dos inúmeros traumas dos tais Rainbow Rockets e afins — Olha, tudo bem, tudo bem. Tá tranquilo. Não é culpa sua. — me adiantei a segurar entre as minhas as suas mãos, fazendo ele parar a gesticulação — Heh, também não é como se eu tivesse mandado mil mensagens e ficado no vácuo... Relaxa. — maldita terapia, me fez ficar mais empática e pensativa em responsabilidade afetiva e essas coisas — Eu... Agradeço o gesto, apesar... Enfim, o que vale é o convite e a intenção. — olhei pro edifício uma vez mais, acompanhando o olhar de Ayzen para a porta entreaberta — Olha, nem tudo tá perdido. Podemos, sei lá, ir até o terraço e ver se enxergamos ao menos uma praia por perto. Ou uma sorveteria. Botar o papo em dia... Quem sabe tem uma hidromassagem que ainda funcione? Agora que você mencionou a administração, esse seria um lugar interessante pra Requiem botar um Spa, se a estrutura não estiver muito comprometida...

Eu tentava ver o lado bom das coisas ao invés de ser a chata que vai só reclamar pelo convite mal planejado. Apesar da minha primeira reação de frustração ter sido muito sincera e eu ainda me sentir assim por dentro, reconheço que Ayzen parece ainda mais frustrado pelo mal entendido e longe de mim ficar alimentando isso no rapaz.

Acho que minhas experiências com um Ayzen movido a sentimentos pouco saudáveis me mudou, realmente.


_________________
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! D2KsFu7
Hiro ♡

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
Pokémon Mansion

OFF: meu carregador acabou de soltar um fio e fez faísca e.e
finalizei pelo celular, então sorry qqr coisa..


CARACA MANO, 5 F*ING MESES SEM UMA RESPOSTA? Nem mesmo um emoji ou um stories pra fazer a outra se sentir lembrada? Cadê a puliça do amô pra prender esse meliante sem consideração ou senso de responsabilidade afetiva?... .... Ah, é, ser imparcial e a besteira toda.. *caham* .. Ayzen mostrou arrependimento (?) Kiki comprou o choro (??) e agora Kitshomo queria comprar a mansão ??? Espera, a última fazia mais sentido já que o loiro só consegue pensar em trabalho mesmo em momentos de ócio como aquele deveria estar sendo. Agora o motivo de Nakeisha se contentar com tão pouco do capitão? Alguns bobos diriam ser amor, mas eu acho que é o uniforme ou uma relação ainda mais profunda. Vamos levar isso pra terapia também?

Deixando o drama de lado, sem esquecer dele, por favor, os olhares sobre a construção mudavam um pouco. O susto de vê-la aos cacos se tornava interesse por ver nela um potencial para algo maior e melhor, seja pela localização, a fundação ou pela história que estavam prestes a desvendar juntos ao decidirem entrar para avaliar e, quem sabe, encontrar um cantinho pra ficar de conversa/chamego.

De perto, conseguiam ver que o estilo arquitetônico era bem colonial. Muito provavelmente a casa pertenceu a uma familia com grandes posses, como de políticos ou grandes empresários. No momento, além das grandes colunas de sustentação, nada mais parecia ter resistido ao tempo e ao abandono. As paredes reclamavam por infiltração e outros buracos que pareciam de inquilinos indesejados. Haviam buracos no teto, que permitiam ver os andares superiores e se fossem mais ousados até mesmo o céu. Com isso o chão rangia a cada passo, característico de madeira podre. E apesar da podridão com acumulo de limo e poeira, ainda dava para perceber que foi construída com muito selo. Em uma escadaria que dava para o andar superior, detalhes no corrimão de madeira tão finos quanto nuances de porcelana decoravam a peça. Haviam também algumas pinturas, bem danificadas a ponto de não interessarem ladrões, mas que narravam alguns eventos importantes de Kanto, como o mito da criação das espécies, mostrando uma figura de quimera como se existisse um pokémon capaz de acumular a cadeia de dna de todas as espécies, em estilo de pintura medieval (marcando bem quando essa obra foi concebida), e também sobre a mitologia que envolviam as aves lendárias: Articuno, Zapdos e Moltres. Rachado no centro do que parecia um afresco envolvendo os pássaros elementais, havia um borrão muito maior que elas, mas que também parecia um pokémon. O que restava de sua forma eram olhos tempestuosos como se guardasse rancor, mas pela postura central tinha algum respeito dos três outros menores, que mantinham distância, mas sem se afastar. No fundo, a paisagem marcava algumas ilhas, só que a formação não se assemelhava em nada com aquelas cuja visita de Ayzen fora marcada por um encontro épico. Não. Era um lugar diferente. Percebendo melhor, haviam redemoinhos impedindo o acesso à ilha e algum naufrágio acontecendo ao fundo.

Lugares antigos e suas histórias.

Mais afrente, quase no extremo oposto ao portão de entrada, acima da lareira, uma obra em estilo renascentista narrava uma cena de gênero cotidiano de uma aristocracia de séculos atrás. Era possível perceber isso pelos trajes que as personagens já sem rosto utilizavam. Neste pintura, além da composição e a impecável anatomia, havia um rasgo bem grande com marca de garras e um pigmento marrom-avermelhado na parte inferior. Se alguém se aproximasse ainda mais, identificariam algo ainda mais estranho, como se na moeda que um felino adormecia sobre, houvesse um relevo.

Spoiler :


Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Love Mansion Dungeon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz


[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Ok. Confesso que eu pisei na bola. PISEI FEIO. Eu tenho problemas pra me ocupar. Não posso ver nada dando sopa que eu quero me aventurar e salvar o mundo. Mas não adianta salvar o mundo e perder a si mesmo, não é mesmo? Nesse caso, perdi a atenção de Kiki. A criadora passou a ser uma amiga nos tempos difíceis. E talvez, um estresse também, se alguém que tá lendo isso aqui me entende hehe Mas eu fui um boçal, afinal, ela passou por um período difícil e não estava lá...

Felizmente, ela se comovia com a minha falação ou pelos meus olhos que brilhavam e conseguia ceder a oportunidade para que eu pudesse me redimir... Nem que seja em um passeio ali para ver aquele edifício estranho que ninguém entrava. Ou entrava, vai saber! Qualquer coisa to armado (sem piadinha de 5ª série, por favor)

- Bem, eu acho difícil que alguma coisa aqui funcione. Talvez um ponto de dorgas?- aceito, mas não convém verbalizar isso. - Ou refúgio para moradores de ruas... - concluir por sinal, abrindo a porta da mansão e dando oportunidade para Kiki passar. Claro, iria observar como era dentro, né? Tinha luz? Mesmo não sendo tão noite assim, aquele local tinha cara que bloqueava muita luz externa...


description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Veja bem, se esse mal entendido tivesse acontecido há meses atrás, minha reação podia ter sido menos "simpática". Talvez um par de ironias, outro de deboches e então sairia voando daqui pra outro lugar.

Problema é que os traumas recentes, as terapias e os medicamentos resultante deles, me fazem ser mais sensivel aos sentimentos alheios. Nada que passe por cima dos meus. Mas, nesse momento, nao faria sentido eu despejar mais culpa nos ombros de Ayzen só por causa da minha pequena frustração. Ele sempre foi meio bobinho mesmo, até faz parte do charme.

— Ok... Pensando bem, acho melhor a gente voltar a pé, mesmo. Sei lá, ver sobre o lugar com a prefeitura e tal... — minha reação foi imediata a simples ideia de topar com moradores de rua ali dentro.

Eu teria dado meia volta no instante em que cruzei a porta com aquele pensamento. Mas, preciso admitir que a decoração, mesmo que em ruínas, capturou minha atenção. Droga, por que tinha que ter bichos alados nas pinturas?

— O que quer que funcionasse aqui antes, era de alguém com posses. Uma pena terem abandonado.

Tá, sem seres humanos a vista. Acho que posso me atrever a olhar com cuidado para as pinturas. Talvez tirar uma foto ou duas e mandar Rotom Phone buscar as referências? Vai que achamos, sem querer, coisas realmente valiosas.

_________________
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! D2KsFu7
Hiro ♡

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
Pokémon Mansion

OFF: sorry to be late, essa semana toda foi um problema por dia que me impediu de postar -.-'
como eu tinha dito no último post deu problema no meu cabo, mas quando eu arrumei estava exausto para postar (nem na minha rota que era só 1 movimento pra acabar a luta), depois eu viajei pra arrumar as coisas do trabalho e ainda estou fora, mas segunda feira normalizo '3'


Ser jovem, bem sucedido naquilo que escolheu realizar e ainda ter um relacionamento com outro alguém igualmente ocupado era pedir por uma relação distante. Todos que tem um pensamento mais voltado para si que para um nós quando há uma outra pessoa passa por isso. Isto porque, na contemporaneidade, somos indivíduos que tem desejos demais para ceder eles por um simples encontro, quem dirá toda uma vida a dois. Claro, ainda há quem prefira dividir esses momentos e faz dos sonhos do outro os seus, isso é pensar de forma coletiva, mas não é nosso caso.

Ainda assim, Kiki e Ayze pareciam... levemente confortáveis com sua situação atual, seja ela qual for (já tem aliança de compromisso ou ainda estamos sem rótulos e ta tudo bem?). Nakeisha preferiu usar do bom senso ao transformar a cena desconfortável em algo maior, já que também não vi necessidade para tal atitude.

Sendo assim, no drama today (por enquanto).

Acontece que a decoração, por mais que deteriorada, capturou os olhares de quem mesmo tinha um medo de se deparar com algum vagabundo que tomou posse do local. No entanto, só sentiam cheiro de mofo e urina de bicho. Nenhum sinal humano recente.

Enquanto o capitão ficava na dele, Kiki e seu telefonizinho possuído registravam os pássaros alados da pintura na parede, identificando com os dados na internet Articuno, a ave azul com um brilho de aurora, que apareceu há alguns anos em Hoenn nas proximidades de Mossdeep; Imagens de Zapdos, o amarelo espetado, no Mt. Pyre tempos depois avistado por muitos treinadores desavisados e despreparados; E o pássaro de fogo, Moltres, apontado e algum lugar do arquipélago laranja havia poucos meses. Provavelmente este último tinha sido aquele que Ayzen e Winnie encontraram no cruzeiro. Agora era difícil dizer ao certo que outra criatura era aquela o centro que não tinha sua imagem completa. Ao que tudo indicava era uma espécie branca com alguma relação com os outros três. A paisagem de fundo poderia ser qualquer cadeia de ilhas, se não fossem pelos diversos redemoinhos ao redor, dando uma dica geográfica valiosa. Infelizmente não era tão nítida para que uma simples busca na internet resolvesse.

Já a pintura expressionista não era tão simples de buscar referências como a outra. Essa era necessário ter alma (desculpe Rotom-Phone). Analisar de fato o que a pintura com todos e tantos elementos misturados queria dizer. Era quase que um ditto se metamorfoseando em mais de 150 espécies ao mesmo tempo. Um poder extrordinário, mas que não cabia ao Pokémon mencionado sem que tivesse uma imagem para copiar. Bom. A quimera pode ter uma licença artística para existir, mas havia um mistério ainda maior por detrás dela. E diferente dos museus, essa não tinha uma plaquinha com nome ou mediador para facilitar o processo.

Seja como for, a última pintura legível que restou estava acima de uma lareira. Tinha dimensões grandes como 220cm de altura e 160cm de largura, aproximadamente. O estilo renascentista era bem marcado, apesar de ser uma pintura com aspectos românticos. A leveza e simplicidade da cena de uma tarde nos jardins era iluminada por uma fresta nas janelas que deixava a luz solar entrar e marcar as cores pastéis usadas. Percebendo melhor, veriam que o relevo na pintura, incomum para a época que devia ter sido produzida, brilhava mais que uma simples pintura em óleo. Se Ayzen se aproximasse um pouco mais, repararia em uma letra rubra bastante conhecida, mas disfarçada na moeda.

Será que ainda lembrariam que estavam para acessar ao terraço depois de tanta informação?

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Love Mansion Dungeon

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz


[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Aqui é só amizade, o que passar disso é fanfic de sua cabeça ~apanha

Confesso que a demora de achar a lanterna do RotomPhone deixou mais tempo para que Kiki pudesse pesquisar as aves lendários na pintura. Não que eu não tivesse visto de começo. Não! Muito pelo contrário! Mas eu preferi ver com mais detalhes, depois que RotomPhone, com comando de voz, começou a flutuar um pouco acima da minha cabeça e abriu a sua lanterna, boa suficiente para me dar mais detalhes do Trio de Aves Lendárias, mas não da quarta...

- Ora, ora.. São elas!- sorri ao ver a figura na minha frente. Eu estive conectado quando Articuno e Moltres apareceram, mas nunca encontrei as aves na minha vida. Já Moltres foi um encontro um pouco grosseiro nas Ilhas Laranjas com Winnie. De qualquer forma, foi um encontro que me marcou pra sempre. Desde então fico me questionando sobre os lendários e cada vez que eu viajo o mundo por mais informais, mais abismado eu fico com tamanho poder.

Professor Carvalho havia me prometido que me ajudaria mais nessas pesquisas, mas enquanto eu não saísse do básico, eu não poderia avançar por uma exploração neste nível. Ora, achar lendários pelo mundo não era algo muito fácil. Requer estudos, aventura, um pouco de arqueologia, mas também, devo dizer... Sorte?! Sim, encontrar Celebi e Jirachi fora sorte. Dois Pokémon míticos inesquecíveis. Poderes surreais também.

Mas enquanto divagava em pensamento, grau, número, eu parei na imagem borrada do que seria uma quarta ave. Quarta? - Hum.- algo de errado não estava certo. Engoli em seco. Seria possível que o pintor presenciou uma quarta ave lendária? Ou fora apenas o tempo pregando peças e formando aquela imagem estranha? Seja como foi, não lembro de nenhuma Ilha dessa forma no Arquipélago Laranja, e olha que eu ainda tinha ficado uma semana lá aproveitando o fim de férias.

Foi nesta maresia que eu notei o “Ditto” na parede. - Esse parece o Ditto, o pokémon transformação! Embora acho que transformar em tantos Pokémon seja biologicamente impossível pra qualquer Pokémon, né? - dei duas risadas, primeiro porque foi uma brincadeira, segundo porque fiquei sem graça ao lembrar que quando Gilatina atacou Celadon, um cientista louco queria fazer justamente isso: uma quimera. Ainda tinha Gilatina, algo que os atuais cientistas não sabem dizer se é um novo Pokémon lendário ou se aceitam o que os religiosos comentam: um demonho!

- Você consegue ver isso aqui, Kiki? - me referia a letra rubra revelada. Um quadro grande desses com algo assim poderia ser um defeito? A inundação de Kanto deveria ter levado aquilo embora, mas nunca adicionado uma mancha como aquela. Isso eu pensava. O Smartphone se aproximava para me ajudar a ver melhor. Seria a assinatura do autor daquela pintura? Se tivesse um nome, teria o que pesquisar no Google.


description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos