Off-topic escreveu:
Olá, meus queridos!!! To assumindo essa (final de)rota de vocês. Não tem muito mais o que desembolar na dungeon, mas eu espero, de coração, que vocês possam se divertir um pouquinho. Enfim! Vocês dois tem meu discord, qualquer coisa estou a disposição.
Enquanto Kiki e Ayzen divagavam sobre o estado da sala, e dos... espécimes? É, vamos chamar assim as coisas que ainda estão nos tubos de ensaio. Nakeisha questionava o amigo sobre os espécimes. Estariam vivos? Mortos? Ou só sendo preservados? Na verdade, acho que a grande questão era porque ainda haviam tubos inteiros, né? Já pararam pra pensar nisso? Se todo o laboratório foi atacado e explodido de dentro pra fora não faz sentido ainda ter tubos de preservação.
...e muito menos computadores ligados.
Sim, meus queridos. Computadores ligados. Se a curiosidade apertasse, em total contraste com tudo o que estava quebrado, era possível sim ver algumas coisas mais novas chamando atenção no cenário, que não foi percebido anteriormente, como pequenas telas que monitaravam a saúde do quer que estava sendo preservado nos grandes tubos. Apesar de sujos por fora, o que dificultava a identificação do que quer estivesse nos tubos inteiros, era possível ver sim algumas bolinhas se agitando dentro do líquido, especialmente naqueles cuja luz das pequenas telas estavam verdes.
...o que também não era verdade nos tubos espalhadas mais ao fundo da sala, cuja luz das telas estavam vermelhas. E, atrás desses grandes tubos de ensaio, um grande vidro, igualmente sujo, com apenas algumas marcas de mãos, como alguém que tenta limpar o espelho embaçado, que clareava minimamente o que estava lá dentro. Mesmo essa marca de uma falha "tentativa" de limpeza, transparecia que tinha muito tempo que havia acontecido, aja vista que mesmo ela tinha bastante poeira por cima, impedindo uma visão detalhada de ser feita de mais longe.
Para o Ranger? Bem, ele não deu muito sorte não. Tinham sim alguns computadores mais novos, mas mesmo estes, que só ficavam grudados nos tubos de ensaio, não tinham uma entrada usb. No máximo, os antigos tinham uma entrada para disquete, e se o ranger quisesse arriscar, ele poderia, sei lá, tentar achar uma conexão bluetooth com os computadores mais novos?
Para os papéis, sinto muito informar, mas nenhuma planta da mansão ou qualquer detalhe sobre uma saída de segurança. No entanto, haviam, sim, informações interessantes! A primeira, um mapa detalhado do Silver Ocean, com uma rota segura de como prosseguir por lá evitando os redemoinhos e... um mapa topográfico das ilhas do mesmo oceano. Não tinham relatórios a respeito, nem qualquer outra informação, mas uma beira de papel queimado, provavelmente um resíduo de alguma anotação que foi embora na explosão do laboratório, onde, caso se esforçasse muito para ler, podia ver escrito "Whirl".
Do lado de Kiki, ela ainda tinha alguns papéis por perto, e se olhasse para o lado, veria um esquema detalhado sobre uma câmara para contenção de Pokémon Psíquico. Estranho, né?