Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Off-topic escreveu:

Olá, meus queridos!!! To assumindo essa (final de)rota de vocês. Não tem muito mais o que desembolar na dungeon, mas eu espero, de coração, que vocês possam se divertir um pouquinho. Enfim! Vocês dois tem meu discord, qualquer coisa estou a disposição.

Enquanto Kiki e Ayzen divagavam sobre o estado da sala, e dos... espécimes? É, vamos chamar assim as coisas que ainda estão nos tubos de ensaio. Nakeisha questionava o amigo sobre os espécimes. Estariam vivos? Mortos? Ou só sendo preservados? Na verdade, acho que a grande questão era porque ainda haviam tubos inteiros, né? Já pararam pra pensar nisso? Se todo o laboratório foi atacado e explodido de dentro pra fora não faz sentido ainda ter tubos de preservação.

...e muito menos computadores ligados.

Sim, meus queridos. Computadores ligados. Se a curiosidade apertasse, em total contraste com tudo o que estava quebrado, era possível sim ver algumas coisas mais novas chamando atenção no cenário, que não foi percebido anteriormente, como pequenas telas que monitaravam a saúde do quer que estava sendo preservado nos grandes tubos. Apesar de sujos por fora, o que dificultava a identificação do que quer estivesse nos tubos inteiros, era possível ver sim algumas bolinhas se agitando dentro do líquido, especialmente naqueles cuja luz das pequenas telas estavam verdes.

...o que também não era verdade nos tubos espalhadas mais ao fundo da sala, cuja luz das telas estavam vermelhas. E, atrás desses grandes tubos de ensaio, um grande vidro, igualmente sujo, com apenas algumas marcas de mãos, como alguém que tenta limpar o espelho embaçado, que clareava minimamente o que estava lá dentro. Mesmo essa marca de uma falha "tentativa" de limpeza, transparecia que tinha muito tempo que havia acontecido, aja vista que mesmo ela tinha bastante poeira por cima, impedindo uma visão detalhada de ser feita de mais longe.

Para o Ranger? Bem, ele não deu muito sorte não. Tinham sim alguns computadores mais novos, mas mesmo estes, que só ficavam grudados nos tubos de ensaio, não tinham uma entrada usb. No máximo, os antigos tinham uma entrada para disquete, e se o ranger quisesse arriscar, ele poderia, sei lá, tentar achar uma conexão bluetooth com os computadores mais novos?

Para os papéis, sinto muito informar, mas nenhuma planta da mansão ou qualquer detalhe sobre uma saída de segurança. No entanto, haviam, sim, informações interessantes! A primeira, um mapa detalhado do Silver Ocean, com uma rota segura de como prosseguir por lá evitando os redemoinhos e... um mapa topográfico das ilhas do mesmo oceano. Não tinham relatórios a respeito, nem qualquer outra informação, mas uma beira de papel queimado, provavelmente um resíduo de alguma anotação que foi embora na explosão do laboratório, onde, caso se esforçasse muito para ler, podia ver escrito "Whirl".

Do lado de Kiki, ela ainda tinha alguns papéis por perto, e se olhasse para o lado, veria um esquema detalhado sobre uma câmara para contenção de Pokémon Psíquico. Estranho, né?

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

off escreveu:
Oi Cunha :3

Todo aquele laboratório digno de filme de terror começava a me preocupar. Tentava ao máximo não transparecer essa preocupação minha para Kiki, afinal, no inicio da rota eu comecei dizendo: o que mal pode nos acontecer! Bem, eu desafiei o destino... E ele respondeu! Começamos caindo em andares sem volta. Sem Pokémon mega destruidores para abrir um buraco no teto. Sem informações. E, claro, sem um mapa... Aonde que eu tirei que brincar de adolescentes explorando um casarão seria uma coisa boa?

Meus dedos apertavam agitadamente as teclas dos computadores, tentando entender o que aquele software monitorava. Sim, eu já tinha deduzido que era uma monitorização de algo... Frequencia cardíaca, respiratória, pulsos elétricos do coração e da mente. Seja o que estava e está naquele tudo, a ideia era que fosse vivo e tivesse o mínimo de atividade cerebral para ser funcional. Talvez eu não quisesse descobrir, na realidade. Eu e Kiki já encontramos com cientistas loucos que fazia monstruosidade com Pokémon....

- Que merda...- mais uma vez evidencio minha falta de habilidade com tecnologias que eu não tenho costume, e sinto inveja dos meus colegas rangers que são hackers. Pra eles, mexer nisso era como respirar. Bem, vou deixar os app do RangerPad fazerem seu trabalho. Deixei o item sobre a bancada, com sinal ligado, tentando uma conexão sem fio e descriptografar todos os segredos dali.

O que eu poderia fazer? Agir como Incas e Maias e mexer com os papeis que estavam ali. Não entendia se o Silver Ocean fazia parte daquele mesmo projeto ou era a parte, mas parecia muito mais fácil de compreender do que os códigos. Tirava várias fotos de alta resolução daqueles traçados e anotações, afinal, todo o dado para ali era pouco. No entanto, eu acabei sendo direcionado para um dos tubos que pareciam ainda intactos. Ainda lutava com a ideia daquele laboratório ter sido reativado recentemente, mas, eu fico pensando... O incidente com mewtwo ali foi há muitos anos, eu era um recém treinador com sua aipom. Teve inundação.... Seria possível que este lab ficasse tão bem preservado até então? Fodac, vou tentar mais uma vez limpar o vidro e ver o que tem dentro... Embora eu suspeitasse que fosse uma tentativa frustrada. Forçaria a visão. Encostaria meu rosto rente ao vidro. É nessas horas que o alien sai de dentro do tubo e me assusta... Eu entendo, agora, esses protagonistas dos filmes de terror... São burrinhos igual eu! Kiki, desculpe não te dar atenção. To nelvoso!

more_horiz

Olaaaaar )o)
Seja bem vindo a essa loucura. Não nos mate (o(

Ayzen acabou não dando tanta atenção assim ao que questionei. Mas bastou um olhar meu para entender que ele não fez por mal, só estava muito concentrado em outras coisas; diria até que nervoso, pela forma como ele respira, expirando com maior frequência pelos lábios entreabertos, com as sobrancelhas constantemente erguidas ou a testa franzida e... Céus. Eu preciso muito parar de ler o corpo dele desse jeito. Parece que nunca vou ser capaz de deixar de o a... Enfim.

Suspirei e dei de ombros para as nossas questões, que morreram no ar. Me sentia uma completa inútil dentro daquele laboratório, no subsolo. Puxa vida, eu encarei desafios e enigmas de civilizações antigas, duas vezes! Numa caverna cercada de Unowns e numa pirâmide ameaçada por criaturas, pra travar aqui, diante de telas e tubos que não me dizem nada a não ser "cuidado" e "perigo"?!

Me debrucei sobre alguns papéis, na esperança de encontrar alguma coisa que me fizesse sentido. Encontrei uma planta de câmara de contenção. Seria ótimo, mas não faz sentido. Digo, okay, faz algum já que está claro, pra mim, as pesquisas que realizavam por aqui, com coisas vivas, Pokémon. Já tive minha dose de experiência com esse tipo de caso pra saber reconhecer. Então, não era de se surpreender que uma câmara para conter poderes psíquicos seja algo realmente necessário.  

Tirei uma foto daquele documento - sabe como é, vai que tiro algo de útil pro futuro? - e voltei a observar o entorno do lugar. Talvez aquela câmara em particular tenha sido construída e esteja por aqui em algum lugar. Depois dos Pokémon que encontramos até chegar aqui, deuses sabem os riscos de cruzar com um Psíquico que exija um espaço único só pra si. Isso é, considerando que ele ainda esteja vivo. Se nada encontrar, vou poder voltar a vasculhar papéis, gavetas e telas em busca de alguma outra coisa.

more_horiz
Off-topic escreveu:

Não prometo nada u.u
KKkkkk mas relaxa não sou carniceiro odeio quem machuca os bonecos qqqq

No entanto, eu me sinto na obrigação de avisar sobre texto sensível a frente

AYZEN KITSHOMO & NAKEISHA LAOUALI
POKÉMON MANSION
DE FÉRIAS COM O EX?!

Apesar de conhecidos e próximos, aparentemente a tensão fazia Ayzen e Kiki se calarem. Comunicação? Pro inferno com ela! Quem precisa disso, não é mesmo? Ainda que diálogos não se mostrassem bem-vindos, ambos treinadores não podiam ficar mais agitados naquele momento. Em busca de alguma pista que pudesse indicar o que estava acontecendo, de forma concreta e factível, naquele laboratório, eles reviravam papéis, anotações e até tentavam encontrar algo no computador. Infelizmente, para o ranger, todos os arquivos tinham nomes esquisitos, provavelmente criptografados, e pediam uma senha para serem abertos. Mas que merda mais inconveniente! Se ele fosse um pouco mais desembolado com tecnologia, poderia hackear aquela quinquilharia e arrancar todos os seus dados.

No entanto, ao se voltar para os tubos de ensaio, com tecnologia um pouco mais moderna, ele se arriscava na sorte de encontrar alguma conexão sem fio e... conseguia! No entanto, indicava que já havia algum dispositivo próximo pareado, e o RangerPad, bem, ele ficava com a conexão ligada, ali, sem sorte, a deriva.

E enquanto largava o Ranger Pad, revirava os papéis em cima da mesa, tirando foto dos mapas topográficos, dos mapas do Silver Ocean, e até conseguia encontrar uma folha de papel, com vários furos nela, em que, por sorte, ainda era possível distinguir algum texto. "Prevenção de intrusos [...]os, utilize a senha: #FwdRcktTM10002XLgPrjct#".

Já Kiki, ela se intrigava completamente com o achado, mas não lhe passava informação útil. Frustrada, ela começou a revirar os papéis, mas não encontrava nada! Então, foi ainda mais ousada, e ai começou a abrir as gavetas e armários, apenas para se arrepender. Como se um Pokérap de Gold e Silver cantasse pra ela, ela encontrava atrocidades seguidamente com Sunfloras, Igglybuffs, Piloswines e até fotos com pobres Slugmas. Todas de ângulos diferentes e fotos detalhadas de um experimento bizarro. Extremamente documentado, os relatórios não poupavam detalhes ao relatar suas experiências, algumas, utilizavam energia psiquíca para ativar e desativas alguns genes no DNA dos Pokémon. Alguns ocasionavam em óbito imediato quando submetidos a esses testes, e outros? Bom, o resultado, da pra ver nas partes multiladas dos corpos dos pobres Pokémon.

Todos eles, ao ativarem uma proteína comum no DNA dos Pokémon, faziam erupções surgirem na pele dos bichinhos, enquanto, no do Slugma, o magma do seu corpo começava a endurecer, em formato bem semelhante ao das erupções. Batizado de "fenômeno mew", foi descrito que surgia, de várias partes do corpo dos Pokémon, um pequeno caroço, que, a medida que tinham mais sucesso, pareciam a calda de um Mew.

Tudo isso foi descrito ao longo de grandes, extensas, detalhas e complexas 330 páginas. Óbviamente a criadora havia apenas passado o olho naquilo, não teria tempo a mais pra observar o resto por ali e nem recomendo levar mais do que os relatórios, particularmente. Haviam amostras com os corpos dos Pokémon descritos e... bem... aquilo tudo não parecia ter sido decepado com tanto cuidado, se é que me entende.

Depois, como se eles se tocassem em conjuntos, ambos os treinadores iam até o fundo da sala, onde havia um vidro blindado, para tentar ver o que encontravam. Cautelosamente, Ayzen limpava o vidro blindado suficientemente para ele e Kiki conseguirem ver o que estava lá, e, bem... de forma perturbadora, eles houviam vários cry de diversos Pokémon, seguidamente. E vários vultos correndo de um lado para o outro atrás do vidro.

Alguns cries eram possíveis de se reconhecer por eles: Aipom, Dratini, Woobat, Alakazam, Dragonair, Raboot, Yanmega... assim como muitos outros. Eles pareciam desesperados e volta e meia, os vários vultos colidiam com o vidro, mas sem sucesso. Não conseguiam causar qualquer dano, e, se Kiki olhasse direitinho, ela poderia reconhecer algumas partes daquela cabine num projeto visto a pouco tempo.

Virtuum :

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Tudo o que estava ai dentro começou a me incomodar de um modo surreal. Isso porque eu era cientista também... Ok, estava sendo mais como aprendiz sênior, então, eu não poderia saber nada tão aprofundado. O ramo do Professor Carvalho não era genética. Minha mãe sim era geneticista, mas nem atuava mais em grandes laboratórios. Deixava seus conhecimentos mais para selecionar um Pokémon com atributo X em nossa fazenda. Nada surreal. O que tinha ali rompia todos os ditames da bioética e, com certeza, era criminoso, e merecia uma investigação do FBI rangers.

Ora, saber se o Rangerpad iria conseguir romper a barreira de mawalre me dava certa esperança, mas o tubo intacto em nossa frente me chamou mais atenção. Havia uma mistura de tensão no ar, em cada passo, e cada respirar. Engoli em seco. O teto do palato da garganta arranhava como se uma virose quisesse entrar e se instalar. Meus olhos azuis ocultados ela falta de luz nem piscavam e eu mantinha toda a minha concentração naquele líquido, algumas bolhas silenciosas e, agora, no pequeno batimento do meu coração – sim ,eu ouvia!

Dois passos. Três passos. Cheguei. Kiki se aproximava silenciosamente, ou algo do tipo. A menina estava ali e eu estava sendo indelicado em ignorar sua presença. Não tinha pra onde correr. Algo dentro de mim desejava absurdamente de encontrar aquele tubo vazio. Não aconteceu! No primeiro grito desesperador, eu soltava o fôlego que eu tinha prendido até ali. Meus olhos esbugalharam, meu coração disparou, pareceu até subir pela garganta. Dei dois passos e segurei na mão da morena, tirando ela de perto de qualquer coisa. Mas depois de poucos, e duradouros, segundos, eu percebi que não era eu quem estava precisando se proteção. Eram “eles”!

O choro perturbador de vários Pokémon invadiu minha mente. O choro de Aipom foi o que mais cortou o coração, por motivos óbvios, mas eu me sensibilizei por todos. Pensei até em bater no vidro, para poder tirar a proteção e, sei lá, abrir um espaço para a gente. Mas no fim eu só queria sair dali, e acabar com o sofrimento da coisa. Tinha forma? Não importava. Talvez socar ali só produzisse um som agoniante para eles.

- Merda... merda... merda...- Eu corri até o computador. Bati em teclas aleatórias. Conferi o rangerpad. Poderia ser mais rápido por favor? Talvez o Porygon que eu capturei pudesse ajudar nesse lance de sistemas, mas deve tá sendo recebido por um assistente do Professor Carvalho a essa hora. Okay, okay... - Você tem alguma ideia?- pedi ajuda a Kiki. Minhas mãos tremiam diante da impotência de poder fazer alguma coisa. E se eu tocasse fogo no tubo, seria uma ideia muito ruim? Não falei, mas minha língua corporal indicava essa possibilidade para a criadora...

more_horiz

Não havia nada pra ser encontrado naqueles arquivos das gavetas. Nada que nos indicasse como sair daqui, apenas incontáveis registros que documentavam as atrocidades praticadas nesse lugar. Até então eu só tinha arranhado a superfície das hipóteses ao ver tantos tubos com coisas vivas dentro, mas o que as fotos revelam é ainda mais tenebroso.

Meus dedos não paravam de tremer enquanto eu forçava meus olhos a verem e minha mente a registrar aquilo. O que se fez com os híbridos e Gilatina, há um tempo atrás, não chega perto disso aqui, apesar de as ideias parecerem se conectar de algum modo, nas conclusões da minha cabeça confusa. Só parei de folhear aqueles papéis quando ficou realmente difícil suportar o embrulho no estômago e a ardência nos olhos.

Deixar aquilo pra trás foi uma tentativa de desanuviar a mente, então saí andando, focada na outra memória recente, uma bem menos traumática - até então. Tentava mentalizar a imagem da cabine de contenção de psíquicos, e procurá-la, como uma forma de anular as outras imagens ruins da cabeça, mas o que encontrei...

Meu coração deve ter parado por alguns segundos antes de voltar a bater, e só voltou quando senti algo frio tocar minha mão e me assustar. O esforço para lidar com tanta informação e o silêncio tinham sido tantos que, por instantes, eu até tinha ignorado a presença de Ayzen naquele ambiente, mas ele ainda estava lá. Seu toque era frio pois, quando me virei de reflexo para olhar, ele me pareceu incrivelmente assustado e nervoso. Olhava fixamente para a cabine diante de nós e eu não precisei de muito para entender que o que eu ouvia não estava apenas na minha cabeça.

Aquilo tudo me engatilhava muitas coisas. Sempre houve em mim esse incomodo por aprisionamentos, locais fechados, uma claustrofobia agoniante e um pesado senso de liberdade em diversos aspectos. Eu sempre quis o infinito profundo dos céus, sem rédeas, sem paredes, sem chão, e desejava que isso se estendesse a todas as criaturas. Não à toa a Criação veio com um propósito de ter mais que uma fazenda, um santuário de liberdade para os Pokémon, onde até os selvagens eram bem vindos. Era angustiante presenciar todo o extremo oposto acontecendo aqui.

"Você tem alguma ideia?!", a voz de Ayzen penetrou na minha mente só alguns segundos depois de eu ver os lábios dele se moverem, sofrendo um grave delay pelo fluxo de sinapses que aconteciam em algum lugar lá dentro. Por sorte os neurônios trabalhavam, e conectaram a pergunta com uma resposta que me escapou sem eu nem resistir ou refletir sobre ela:

- Contenção... - balbuciei, sentindo a boca seca e a voz trêmula. Pisquei várias vezes e desfiz a postura encolhida, tentando recuperar a consciência e a razão um pouco - Sim... Acho que... Acho que vi alguma coisa sobre isso aqui. - refiz meus passos até encontrar os arquivos do projeto que falavam daquela cabine - Tá aqui em algum lugar... Eu vi, eu vi. - reviraria todos os papéis se fosse preciso. A vontade era sim de simplesmente explodir o vidro e libertar os bichos, mas algo nos meus instintos me impedia de fazer isso ali embaixo - ... Deve ter uma porta ou algo... - nem sei se ele consuia me ouvir, mas na minha cabeça eu falava.

more_horiz

POKÉMON MANSION
DE FÉRIAS COM O EX?!

Quando se ouve cries familiares a ti, em completo horror, trancafiados dentro de um vidro, não existe treinador no mundo que não entre em pânico. Um misto de sentimentos tomavam seus corações e tornavam a dupla, antes cautelosa e cética, em um casal em pânico.

As reações de Ayzen e Kiki são completamente justificáveis, no entanto. Não há como não ser tomado pelo pavor da restrição da liberdade. Quanto tempo aquelas criaturinhas deviam estar ali? Dias, meses? Pela sujeira no lugar, da pra se dizer que haviam se passado até anos. Como eles estavam sobrevivendo? Tinham água? Comida? A agonia dos pequenos eram comum aos treinadores, que, tocados e movidos pelo pânico, faziam o que podiam para tentar amenizar sua dor tão logo quanto possível.

Enquanto Nakeisha corria para buscar o esquema de uma câmara para contenção de Pokémon Psíquico. Eram vários e vários papéis com esses esquemas. Algumas reproduções dos desenhos se baseavam em vários visões distintas que explicavam o funcionamento da coisa, mas uma coisa ficava muito clara só de bater o olho: aquela câmara não podia ser destruída de forma ordinária. A única forma, eram destruir estabilizadores  de energia que ficavam expostos do lado de fora, pela planta. Mas infelizmente, eles não estavam a mostra para aqueles dois. Por fim, caso prestassem atenção, no título dos esquemas do equipamento poderiam ver um título bem esquisito, e um subtítulo mais esquisito ainda, mas que era familiar.

Curiosamente, se trabalhassem em conjunto, conseguiriam encontrar um arquivo na área de trabalho com esse mesmo nome. E, caso abrissem, seria necessário uma senha. O que eles tentariam? Como prosseguiriam agora?

Ah, um ponto não menos importate, mas improvável de ser notado: o RangerPad de Ayzen conseguiu parear em alguma coisa. Ou melhor, corrigindo, alguma dispositivo móvel pareou com o Bluetooth do RangerPad de Ayzen. Aparentemente, uma conexão inofensiva, sua única atitude foi carregar um arquivo .txt para o dispositivo do policial.

Virtuum :

more_horiz

Tão agoniada como eu estava, era uma tarefa quase impossível processar com precisão as informações nos documentos que eu tinha em mãos. Sabe aquela sensação de "eu já vi isso antes" que confronta com uma realidade em que você não encontra, exatamente, a coisa que lembra de ter visto?! É basicamente isso que sinto, só que muito intensificado.

Na dúvida, abracei os documentos, estendi em cima de uma superfície horizontal qualquer que tivesse disponível por perto e puxei Ayzen pelo braço até lá. Certeza que ele tá mais controlado e é mais inteligente pra esse tipo de coisa, vai saber identificar o que precisamos.

- Olha, olha aqui. São os arquivos sobre essa câmara. - puxei pra cima da pilha, pondo em destaque aqueles que me pareciam ser os esquemas de proteção e controle do equipamento - Eu só vejo esses troços que parece que estão do lado de fora. Nada mais. É feito pra aguentar, então nem um Earthquake derrubaria... Eu acho. E-eu não consigo me concentrar pra ler... Vê alguma linha de comando ou manual pra usar isso pelos computadores? Não é possível que esse troço simplesmente exista! Sem acesso dessa sala?!

Meus olhos até corriam por algumas linhas, se fixando em uma palavra ou outra ocasionalmente, na esperança de que minha memória - acostumada a ler os manuais de uso dos equipamentos e utensílios na vida de fazendeira - capturasse ao menos uma direção sobre o que fazer.

more_horiz

Quando se tem o mínimo de humanidade possível, ninguém consegue parar de pensar na ideia “e se fosse o seu Pokémon?”. Não suportaria ver os meus sofrendo naquela agonia nunca. Então, tinha um sentimento de compaixão naquele momento que era supervalorizado pela imaginação macabra. “E se um dia fosse eu...”, olha, eu já tinha vivo bons longos anos como ranger e, na minha atual posição, eu pegava casos bem medonhos mesmo.

Enquanto Kiki colocava os papeis sobre qualquer lugar perto de mim, eu concluía o mesmo que ela: a câmara seria intransponível, até por força bruta. Aquela adaptação em que se via em nossa frente não seguia fielmente o projeto original. Dessa forma, a tal fonte de energia era algo que não conseguiríamos encontrar ali. Tentava manter a calma para ajudar a pensar. Uma respiração ofegante mexia dentro de mim, expandindo o meu peito e relaxando rapidamente, em uma tentativa de conter os batimentos cardíacos já acelerados. Tentativa falha, devo dizer.

- Pera....- ao ver aquelas letras e números dispostos aleatórios sobre o projeto, um flash de já ter visto aquilo me assombrou no momento. Sim! Eu tinha tirado algumas fotos há pouco tempo de letras e números desavisados que estavam dispostas, em primeira vista, aleatório. Não sabia onde estava o papel, mas sabia onde estava a foto. Abria o smarthphone e via aqueles papeis picotados, com senha ou algo... Corria para o computador achando a pasta cujo título era o mesmo título da cabine. Mas... A senha? A SENHA. Só tinha uma senha que eu poderia pensar em usar e não sabia o que iria dar. ”Em caso de prevenção de alguma coisa e intrusos use a senha...”

Digitei: #FwdRcktTM10002XLgPrjct#

Sobre o rangerpad? Ora, minhas esperanças estavam concentradas naquele tipo de situação, então não. Não toquei no meu dispositivo e acho que só lembraria dele depois que tivesse tentado algumas senhas... Eu sabia que o aplicativo ranger de descriptografia demorava de rodar... Não queria demoras agora...

more_horiz

POKÉMON MANSION
DE FÉRIAS COM O EX?!

Enquanto o desespero tomava a dupla, Kiki levava Ayzen para dar uma boa olhada no projeto da câmara enquanto o Ranger tinha sua atenção capturada por uma cadeia de caracteres já familiar a ele. Sem pensar muito, sem dar qualquer olhada no Ranger Pad e sem mais delongas, ele digitou a única senha possível que lhe passou pela mente no teclado do computador e apertou enter.

Passaram-se um, dois, três segundos e nada. Um silêncio ensurdecedor preenchia a sala, e quando a dupla já começava a se preocupar em buscar por outra senha, uma voz amistosa começou a soar de autofalantes escondidos na sala.

"A cadeia de caracteres digitada: #FwdRcktTM10002XLgPrjct# referente ao comando: Prevenção de intrusos. Para eliminá-los, utilize a senha #FwdRcktTM10002XLgPrjct# foi executada. Inicializando a rotina de eliminação de individuos vivos."

E uma melodia aterrorizante começava a tocar, com os sons do equipamento de ventilação, antes parado, começando a funcionar novamente, os computadores emitindo altos sons de bips e os teclados dos equipamentos emitindo sons das teclas sozinhos, enquanto engranagens começavam a se movimentar de novo de algum ponto da sala, enquanto a porta de entrada começava a se fechar.

Do Ranger Pad, uma figura semelhante a um pato começava a sair da tela, e, pouco a pouco, ganhava a forma de um Porygon-Z, que emita um alto cry e desligava todas as telas dos equipamentos.

Dos tubos de ventilação do local, algo se debatia até destruir parte do teto, revelando um Rotom-Fan, que emitia um cry nada inofensivo na direção dos treinadores.

E por último do chão, perto da porta, ouvia-se o som de pedras quebrando, primeiro baixo, e se intensificando cada vez mais, até que abria-se um grande buraco do pavimento, e um Klinklang emergia dele. O sons de suas engrenagens, aparentemente enferrujadas, intensivicavam o pavor que ele causava, junto a um cry sanguinário e perturbador na direção de Kitshomo e Laouali.

Eles, diferentemente do que se pode esperar de um Pokémon, não carregavam qualquer feição de vida em seu olhar. Eles pareciam hipnotizados, sob transe, e seu único objetivo era um, ressaltado por um som bem alto, em um grito em voz grave que ecoou por toda a sala, vindo de todos os autofalantes dos equipamentos ao mesmo tempo:

MATEM TODOS ELES!!!

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Rotom-fan[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Porygon-z[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 8 Klinklang

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos