Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz
Pokémon Mansion

Sem grandes sacrifícios (por enquanto), o painel rodava com a tecnologia ranger, demorando um pouco mais que um sistema comum para hackear, dando até alguns lags, quase indicando que poderia dar errado, mas no fim uma série de números era marcado na tela maior e pelos pequenos robôs, surgindo a imagem de uma criatura em pixels. Logo em seguida uma outra porta se abria e dava passagem para outro andar abaixo...

Como era o único jeito, já que retornar ao ambiente tóxico não era uma opção viável ou plausível, eles tinham que descer em algum momento.

Totalmente diferente dos andares anteriores, este os recepcionava com um carpete vermelho aveludado, completamente destruído pelo tempo, claro, mas também havia sinais de luta pelo material e pelas paredes. Entre as marcas, tinham garras, queimaduras e odores fortes. Para além disso, era possível notar, a medida que avançavam, resquícios de um forte sistema de segurança em pedaços. Câmeras de segurança destruídas, portas metálicas, identificadores digitais e outros... Sem contar com o que já tinham visto até então, esse espaço era MUITO esquisito para um sub-solo comum na mansão. O corredor onde estavam dava para vários cômodos, alguns com as portas escancaradas, outros com elas intactas. Em cada uma dessas tinha um nome em placa negra, como se fossem escritórios de executivos. Se prestassem atenção nas que tinham suas entradas maculadas, o espaço era pequeno, mas muito confortável para trabalhar de maneira individual ou reuniões de até três pessoas. Todavia, não havia nada que chamasse atenção extra. Quer dizer, apenas passos apressados de pequenos selvagens tão invasores quanto da dupla, que fugiram ao sentir que os humanos se aproximavam.

Depois de percorrerem boa parte do corredor, ao final dele, Ayzen, com seu rotom-phone e sua lanterna acesa, avistavam uma sala maior que as outras. Isto é, se o andar fosse uma mesa de jantar, a escada por onde vieram era uma ponta, os cômodos adjacentes os lugares dos convidados e esta sala em questão a outra cabeceira da mesa. E entende-se que este lugar de destaque só é bem-vindo ao chefe de família. Havia um clima de suspense no ar. A porta dupla estava entreaberta e não havia nome nela. Fora brutalmente arrancado, restante apenas a parte preta sem as letras de um nome.

Tão logo abriram a porta, um vídeo começou a rodar na televisão presa à parede, assim, de supetão! Pela imagem com estática, tratava-se de uma gravação antiga de alguma câmera de segurança. A ambientação era um laboratório. Pessoas desconhecidas vestindo jalecos portando pranchetas, muito provavelmente cientistas, observam um tubo de ensaio gigante, com um vulto em seu interior. Há áudio na gravação.

"Ele é uma cópia idêntica" - dizia um dos cientistas mais próximo do tubo.

"Então por que não acorda?" - questionou um que estava vestido com roupa de proteção contra químicos, inclusive para cabeça.

"A questão não é a aparência dele" - continuou o outro cientista - "desde que nasça em perfeito estado"

"Isto é..." - Uma outra voz começou a dizer.

"Doutor, veja isso. As ondas cerebrais dele estão começando a ficar agitadas. Parece que Mewtwo entrou em contato com Aitwo." - Alegou uma cientista sentada em um dos computadores.

"Os outros clones também estão" - completou quem chamou atenção pela primeira vez.

"Telepatia?" - Indagou o outro que estava todo coberto, mas agora fazia questão de tirar a máscara para analisar as ondas cerebrais.

"Não há como sabermos, mas é uma possibilidade a se pensar." - Respondeu a analista no computador.

De canto era possível ver que haviam mais tubos iguais ao central, com outros pokémon dentro. Deviam ser eles os outros clones que tinham comentado. O cientista que parecia estar chefiando o projeto foi até uma forma que parecia ser um holograma, longe da comoção e começou a conversar baixo com a luz, como se fosse uma conversa íntima. Só foi possível ouvir "Ai" e "filha".

A gravação então mudava para um momento depois onde estavam conversando sobre um fóssil de pokémon encontrado que era a chave para descobrir o segredo do DNA dos pokémon e conseguir fazer o pokémon perfeito. Era um fóssil de Mew.

Outro momento aparece. Uma gravação. Há uma movimentação grande e cientistas dizendo que estão perdendo CharmanderTwo. Depois afirmando que SquirtleTwo e BulbasaurTwo também estão indo. Até que as ondas cerebrais de AiTwo também começa a desaparecer. O cientista com o mesmo cabelo desgrenhado e cavanhaque pontudo de antes está parado diante do holograma, tocando no vidro que o aprisiona, quase como que em despedida. Assim que os 4 perecem, há um surto nos aparelhos. MewTwo começa a ficar muito estressado!

"Estabilize-o, não podemos perder ele também! Coloque-o para dormir!" - Movimentou-se o cientista mais influente.

Ao que tudo indica o pokémon foi contido e a gravação avança bastante até que a criaturinha que era apenas um vulto se tornar algo tão grande quanto um humano adulto, em posição fetal no tubo central. Há uma agitação diferente no laboratório. Um homem de terno em risca de giz confrontando o cientista que mais aparece nas gravações.

"MewTwo é forte demais para ser contido" - ele está dizendo. "Aquele treinamento forçado na Cerulean Cave só serviu para nos revelar que não estamos preparados para lidar com as consequências desse poder."

Uma grande discussão se inicia e as ondas psíquicas do pokémon do experimento ficam cada vez mais tensas até um ponto de ruptura quanto o cientista grita o nome da filha, Ai. O vidro do tubo de MewTwo se rompe e há uma grande explosão azul tira a gravação do ar.

...

O que eles acabaram de ver? E com que motivo aquilo estava engatilhado naquela sala? Apenas chuvisco de estática agora permanecia na tela. E por falar em estática, como estavam os nervos dos patrulheiro e criadora? Muito provavelmente ainda mais tenso que o próprio lugar, só que a aventura não parava por ai. Enquanto ficaram envolvidos com a gravação da câmera de segurança, não perceberam que algo tinha se aproximado demais. Ao ouvirem um ronronar típico de felinos e se virar para reagir, já era tarde. Um alolan persian avançou sobre Kiki a derrubando de costas no chão querendo morder seu rosto enquanto um kantonian persian tentava arrancar fora um dos braços de Ayzen com as garras afiadas.

OFF: Vocês vão jogar 1 "D100" cada. Quem tirar um número menor que 20 vai ganhar um dodói :)

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Rocket Mansion Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Off escreveu:
Dano físico tem que ser aprovado pela gestão. Me recurso a jogar o dano clown

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Eu deixei o programa rodando enquanto abraçava a morena. Claro, não tinha olhos para qualquer outra coisa naquele momento a não ser aquela bela cintura e pele macia. Eu conhecia bem aquelas curvas, o que dificultava o fato de sermos amigos (com benefícios, mas ai sabemos onde vai dar quando se usufrui muito dos benefícios). Foi uma surpresa e uma quebra de “hipnoses” quando a porta se abria e nos direcionava para um nível a mais- baixo. Teria como descer mais?

Bem, cada um desacoplou seu robô, enquanto olhava para o lado e tentava encontrar uma saída dali. Seguimos. Havia um clima de tensão no ar. Aquela luminosidade deficiente, com um corredor tranquilo, porém, com portas nada convidativas. Uma espiadinha em uma, um movimento rápido quando ouvia barulhos de ratos correndo ali. Seria Pokémon? Eu tentava me convencer de sim, mas algo dentro da minha mente tinha minhas dúvidas.

- Lugar estranho... – decidi quebrar o silêncio ali. Lembra aquela teoria de que não tinha elemento surpresa ali? Continuava seguindo aquele ritmo do mesmo jeito. Segui andando um pouco até que a última porta – principal, pelo visto – se abria com um som assustador que quase me fez pegar a morena e sair correndo dali. Aquele vídeo que não era educativo que rodava prendeu minha atenção. Prendeu tanto que eu esqueci de tudo, até da morena do lado, dei um passo e fiquei de boca aberta assistindo tudo. Cada detalhe.

Meus olhos percorriam a tela tentando memorizar ou aprender mais. Veja bem, eu sou um pesquisador. Sou péssimo em tecnologias, mas eu conseguia manejar bem os aparelhos padrões do laboratório do Professor Carvalho. Como é que alguém não consegue criar uma conta no Pokégram, mas consegue fazer leitura de atributos físicos e naturais de Pokémon com alguns fios? Non sei! :Slow:

O problema era que tudo aquilo evocava memórias antigas. Lembro-me de uma vez há muitos anos. Tinha meus 15 anos, era um treinador com uma Aipom nos ombros, querendo salvar o mundo como ranger. Naquela época, antes da inundação, ainda um guri, eu tinha vindo pra Cinnabar atrás de ajudar os rangers, pois rockets haviam tomado um casarão na cidade por algum motivo. Depois descobrimos que havia Pokémon sendo feito de cobaias. Mas seria ali??? Cinnabar mudou muito depois da reconstrução, não tinha mais referência para nada, até porque, só vim a visita. Não morava!

Ainda estava tentando ligar o fato daquela mansão aos rockets, mas não queria mais pagar pra ver. - Kiki, temos que sair daqui, AGOR...- não deu tempo de demonstrar minha preocupação, nem os motivos dela. Nem tinha olhado para a garota quando eu comecei a falar. Estava “hipnotizado” agora pelo conteúdo do vídeo... Isso, claro, até sentir a pressão do lince em minhas costas! Não sabia se tinha caído no chão, jogado pro lado ou feito alguma coisa. Sei que minha reação e pela altura do meu adversário, eu tive a reação de chutar a cara dele para poder tomar distancia até pegar uma Pokébola aleatória para jogar no ar. Lampent, talvez? Psychic era versátil...

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 95

more_horiz

Nosso abraço, infelizmente, se desfez no momento em que o "hackeamento" se completou e uma nova porta se abriu. Pra minha agonia, ela parecia nos conduzir ainda mais pra baixo naquele lugar e isso começava a consumir cada vez mais minhas esperanças. Por isso, hesitei antes de seguir Ayzen quando ele saiu caminhando pelo corredor.

A má iluminação, portas e ruídos não ajudavam em nada com o incomodo que só crescia dentro de mim novamente. Aquele aperto, quase um sufocamento tendo início, como se as paredes sólidas e sem janelas estivessem me esmagando por fora e por dentro, comprimindo meu peito. Nesse estado, o susto quando abrimos a última porta foi inevitável. Até perdi parte do que era dito no vídeo durante os segundos que precisei pra respirar fundo e me recuperar. Engolia seco, tentando me concentrar nas coisas.

— Olha, Ay eu... Será que nem teu Ranger Pad consegue emitir um sinal ou... Ay?! — quando dei por mim, vi que o loiro estava vidrado na tela, observando o vídeo boquiaberto; até onde eu o conheço, não saberia dizer se era um interesse científico pela informação contida ali ou se era aquela uma expressão de preocupação, talvez fosse os dois... — Mas o que... Isso não tá nada bem, ahm-ahm!

Esse negócio de experimentos com Pokémon, clones e etc. Só me davam gatilho sobre o caos de Gilatina. E o que era pior, não eram minhas lembranças do que realmente aconteceu, com Ayzen estando lá comigo. Não, eram lembranças que nunca me pertenceram; um trauma, sobre uma Kiki em algum lugar que... Morreu. Com um Ayzen ao seu lado.

Ia me virando pra voltar pra porta, determinada a achar uma solução em algum dos cômodos anteriores. Escutei Ayzen me chamar, e foi a fração de segundos que me virei pra olhá-lo, antes de retomar meu caminho, o ponto determinante pra eu não ter visto aquele gato saltar sobre mim, me derrubando no chão. Meus antebraços em X na minha frente foi toda reação que tive pra me proteger da criatura.

Com meus olhos fechados, só pude vislumbrar o vermelho do raio de luz que "explodiu" ao meu lado. Notei uma movimentação, um calorzinho, um ar deslocado e rápido ao meu lado, que acompanhava um simples ruído vindo da garganta de... ! Não podia ser outro, senão um dos meus Pokémon mais protetores e valentes. Se eu estiver certa... Ah, Persian, boa sorte. Esse Lutador vai me vingar (Revenge) com toda suas forças.

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 16

more_horiz
Pokémon Mansion

A parada ficou tensa DO NADA! Parecia até que a casa era vida e todas essas camadas desde a superfície escondiam mais e mais segredos desde as incógnitas nas pinturas e câmaras escondidas, a piadas tóxicas que apenas nutriam ainda mais toxinas até os segredos mais sombrios e perturbadores de... não vamos nomear ainda o que/quem.

Sabemos que era muito a se assimilar, ainda mais quando um dos aventureiros era inclinado a investigações científico-criminosas. Ayzen já estava formando várias teorias com os dados que absorvia, tentando vincular a experiências vividas no passado. Será que tinham algum fundamento? Bom, isso deveria ficar para um outo momento, quando a vida deles não dependesse disso, que sabe?

Diante da nova situação, pensamento rápido ou reflexos de lutas fariam toda a diferença; Ayzen tinha treinamento e tato para lidar com situações onde seu estresse era articulado para lhe salvar do perigo. Quem não lembra da missão em uma toca próximo de Rustboro, que leia. Passou alguns dias com uma queimadura pesada no braço. Marcas de um trabalho cumprido! E sua experiência não faria com que garantisse outra tão cedo, afastando a persian que investiu contra si com um chute bem executado sem perder o pé, ganhando tempo e distância para chamar ajuda. Já Kiki, por outro lado, não tinha as mesmas habilidades de um patrulheiro pokémon e seus reflexos não foram suficientes para se desvencilhar do ataque sombrio que a derrubou de costas no chão. Aquele momento de tentar se proteger com os braços na frente do corpo só serviu para retardar o persian por microssegundos, mas ao fechar os olhos, Nakeisha permitiu-se ser violentamente agredida pelo felino. As garras do noturno passaram rentes ao rosto da negra, que agora tinha o lado esquerdo do rosto vermelho em sangue. Zé surgia quase como um herói (se ao menos tivesse surgido dois segundos antes...) e afastava o frajola dando uma de piu-piu putasso, o assustando com tantas cores e se preparando para atacar com um movimento de vingança pelo ataque recém ocorrido. Infelizmente para ele, aquele persian era MUITO esperto e foi mais ágil, espantando Hawlucha e o impedindo de atacar, já o enlaçando com a cauda e partindo para um segundo ataque com um corte em dialogal aéreo! Zé sentiu a pressão e contra-atacou como podia, só que o pelo do persian era macio naturalmente e seus músculos pareciam tão treinados quando o de bodybuilds - que deixariam qualquer lutador com inveja - tornando-o muito resistente a ataques diretos.

Laouali ainda não conseguia abrir o olho ferido para ter certeza de alguma coisa, mas a ferida parecia ter sido bem feia pela quantidade de sangue que brotava dela e não mostrava intenção de parar, só fazia arder e jorrar e jorrar. Ainda assim conseguia ver parcialmente a briga e acompanhar que Hawlucha, apesar da vantagem, não estava se saindo nada bem naquele confronto surpresa...

Frajola:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Fur Coat

lv30 Frajola

66/79
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Persian-alola
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Hawlucha
lv25

45/74
Trait:
Unburden
Hold Item:
Fightium-Z
Zé:
Normal

Log de Kiki :

Enquanto isso, Lampent tentava deixar o lado mais claro dos felinos afastado com o psíquico, mas não teve jeito. Quem era pra ser a luz, durou foi pouco. Com dois tapas sombrios do kantonian, Lampent veio a perecer, deixando Ayzen na mão.

Tom:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Technician

lv30 Tom

55/79
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Persian
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Lampent
lv31 Lampent

0/78
Trait:
Flame Body
Hold Item:
Charcoal
Lampent:
Normal

Log de Ay :

OFF: a sorte de vocês que decidiu e eu não posso ser acusado de narração punitiva só porque alguém me trollou no primeiro de abril e se fez de muda u-u but don't worry, ninguém vai perder membro nenhum do corpo '3'

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Suspeitar que aquela mansão fora a mesma mansão em que houve um acidente rocket há anos atrás, deixava-me inquieto. Já tive muitos problemas com rockets no passado, agora era mais difícil – exceto os rainbow! Mesmo assim ficava aquele mal agouro de lembranças não muito aceitáveis que a gente viveu. Só quem viveu sabe! Se no inicio eu queria saber mais sobre o local estranho e curioso –e pasmem, eu não tinha me ligado no perigo foguete até então – agora, sabendo, eu apenas queria sair dali. Cadê Nydon pra abrir buracos na parede com sua brutalidade agora?

Lampent não era um Nydon. Nem de longe. Não deveria exigir muito. Até porque, só queria que ele afastasse o felino de mim para que eu pudesse pensar melhor, mas aquele Persian queria briga e levou o lanterna Pokémon bem rápido. Surpreso, preocupado e querendo atravessar a sala para ver Kiki, esticava o braço com a Pokébola e chamava o caído Pokémon para dentro. Agora era hora de briga.

- Raboot, use High Jump Kick. Use Acobratics se precisar, mas abra caminho pra irmos até Kiki.

more_horiz

Minha cabeça era só zunidos que atrapalhavam meu pensamento. Conseguia abrir só um dos olhos sem sentir dor ou, no caso do outro, a sensação de que ele seria inundado por um líquido quente e viscoso que eu temia ser meu próprio sangue, mas não tinha tempo ou intenção de descobrir; não enquanto via meu Pokémon me proteger arduamente, se colocando entre mim e quem agora eu identificava como sendo um Persian.

Maldição! De repente tudo começou a me engatilhar lembranças... Eu já enfrentei um desses antes, e com certa dificuldades, diga-se de passagem. Só que naquela ocasião, na pirâmide de Brandon, enfrentar um troço desses era uma opção e uma vontade. Dessa vez era simplesmente uma situação de sobrevivência.

— Zé... Aguenta! — balbuciei tentando me apoiar em algo vertical que estivesse por perto, pra ao menos sair daquela posição mais vulnerável, no chão — Vai de Drain Punch e prepare um outro, um pro... Pro movimento Z (All-out pummeling de Drain Punch).

Se eu conseguisse executar ao menos uma parte do ritual, seria uma conquista. No mínimo, meu corpo se carregava de toda intenção de que a pedrinha que eu carregava na minha pulseira conseguisse transferir sua energia pro meu Pokémon. Sei que isso dificilmente vai dar fim a esse gato, mas por hora o que eu preciso é ganhar tempo pra me recuperar e por os pensamentos nos eixos.

more_horiz
Pokémon Mansion

Era realmente complicado reagir quando não se tem um tempo de resposta para ser lógico. Nessas horas a emoção pode falar mais forte e falhas serem cometidas. Normal. Todavia, numa dessas alguém terminou se machucando bem feio.

Ayzen, para seu infortúnio, no momento em que pensou que as chamas seriam uma solução, as trevas estavam mais preparadas. Mesmo assim persistia com um pokémon de fogo. Este agora com uma diferença de usar golpes efetivos, ainda mais com a habilidade líbero liderando suas jogadas, mas antes disso era hora de receber a mesma patada que Lampent recebeu como boas vindas (mentira, o persian era um ladrãozinho e já passou a mão na joia do coelhinho). Este nem se importou, resumindo sua visita a um chute certeiro, afastando o felino. Persian rugia furiosa e saltou com um golpe aéreo super efetivo, arremessando o jogador longe. Foi nesse momento que ele recocheteou e mostrou o poder de boas pernas em um movimento acrobático dentro daquele pequeno salão, nocauteando de vez a onça oponente com vontado!

Tom:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Technician

lv30 Tom

0/79
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Persian
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Raboot
lv34 Raboot

13/78
Trait:
Libero
Hold Item:
Flying Gem
Raboot:
Normal

Log de Ay :

O capitão até conseguia abrir caminho até Kiki, no entanto, ela estava ocupada com seu próprio gatinho e preocupada  tentando não sangrar tanto. Por mais que ainda tivesse dificuldade em observar o que acontecia, esta ainda se desenrolava com o gatuno assumindo uma postura tóxica enquanto zé tentava de alguma forma subir seu nível de energia com um soco drenante. Apesar de efetivo, pouco danoso. O corte aéreo do felino foi mais efetivo. Receba essa piu-piu! Todavia, contudo, entretanto… Kiki fez magia. Ninguém segura a neta das bruxas que vocês queimaram. A energia que fluiu foi o bastante para fazer o ritual de passagem para que o hawlucha conseguisse entregar tudo de si naquele movimento z.

A sala já estava com a poeira cobrindo a visão nessa briga de gato e passarinho. Zézinho, coitado, ainda teve que aturar um veneno no corpo que estava agindo de forma progressiva.

Frajola:
Normal
Hold Item:
-
Trait:
Fur Coat

lv30 Frajola

42/79
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Persian-alola
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 6 Hawlucha
lv25

20/74
Trait:
Unburden
Hold Item:
Fightium-Z
Zé:
Bad Psn

Log de Kiki :

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Zé realmente era um Pokémon surpreendente. Seus instintos protetores e valentes me enchiam de algum tipo de adrenalina que ajudava a recuperar meu senso das coisas ao redor, só por lhe assistir lutar. Ele aguentava bravamente, chegando ao cansaço sim, mas em troca de dar uma boa surra no gato. E olha que meu voador, apesar da vantagem de tipo, claramente tem uma ingenuidade e inexperiência, que o Persian vivendo naquelas condições escrotas meio que tinha de sobra.

— Zé, recua! Vem pra cá. — apesar da sede de batalha dele, eu precisava de apoio e proteção.

Precisava me apoiar em algo pra ficar de pé, encontrar uma parede pra defender minha retaguarda. Meu foco era todo na minha batalha e, apesar da sala não ser assim um imenso campo aberto, eu não saberia dizer onde Ayzen estava e se estava bem, ainda mais com um olho a menos para observar. Tinha que me focar naquele gato maldito e ponto.

— Auri, apareça e ataque com Bug Buzz! — hora de Yanmega voltar a agir, trazendo uma força diferente pra luta — Zé, me ajude aqui e fique por perto, não sabemos quantos deles mais estão por aí... — quando o inseto estivesse a postos, seguiria remexendo a bolsa atrás de um lenço ou algo que me ajudasse a limpar o sangue que escorria até os olhos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos