Sentia a compulsão pelo riso aumentar cada vez mais, fazendo pressão no meu diafragma e, consequentemente, nos meus pulmões. Eu tentava resistir, mas minha atenção à batalha já tinha sido comprometida de tal forma que eu fiquei meio confusa com a sucessão de eventos. Registrei com mais ênfase os feixes brilhantes das esferas, quando Ayzen fez sua troca, e isso me deu uma luz do que fazer em seguida.
Estava virada pra minha bolsa quando ele começou... Um "há!" gritado, seguido de uma tapada de boca e alguns espasmos... O que tava acontecendo com Ayzen? Era algum tipo de soluço esquisito? Soluço é igual espirro, cada um tem o seu e alguns podem ser realmente excêntricos.
— "Há"?! KKKKKKKKK! "Há" o que, homem?! Hihihi. "Há" de haver; B de baixinho; C de coraçã-ão... KKKKKKKKKK... — okay, essa foi em parte de forma bastante consciente, porque eu achei estranho e engraçado aquilo vindo de Ayzen.
Problema de ter lançado a piadícula, é que eu acho que ela não me fez bem. Meu corpo chega a doer, de rir e de tentar controlar o riso. Sinto que a qualquer momento meu fôlego pode ir, sem volta. Pelo menos, Muk foi de base, sem volta - assim eu espero. Okay, okay.
"Foco, Kiki, foco!", preciso agir!
Remexia a mochila com a velocidade de uma pessoa em situação crítica, que eu estava. Procurava, e encontrava, duas coisas. A primeira, foi um frasquinho de vidro com "coisinhas" que lembravam balinhas doces, cor de rosa, minhas Pecha Berry! Liofilizei as frutas pra que pudessem durar mais dentro da bolsa, assim como caber melhor nela. Tem o mesmo potencial da fruta in natura, e os efeitos também. Acreditem em mim, eu sou graduada pela Universidade de Pewter! Pois muito que bem, vou enfiar uma na minha própria goela pra tentar combater o efeito do gás tóxico, se é que dá.
— Merkkkkkaaa! — a segunda coisa eu não demorei pra achar, mas me atrapalhei muito na hora de usar. Era minha vez de fazer trocas! Sauron voltava pra sua esfera e dava lugar a Auri, a Yanmega —
OLHA, KKKKKKKK! — apontava o inseto pra Ayzen ver seu design
e invejar por um dia ter me negado uma dessas —
Bzzz-bzz-bzzz-bzzz... Bzzz! Bzzug Buzzzz! Bzzug Buzzzz! (lê-se Bug Buzz, o golpe) — essa parte é culpa da desorientação.
Off escreveu: Só pra pontuar que os stats da Yanmega estão errados na Bag, assim como esqueceram de atualizar o apelido dela pra Auri. :B
O uso da Pecha foi em mim, por efeitos interpretativos, mas se isso for me custar um movimento então vamos só fingir demência e desconsiderar.
Thks