Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Off escreveu:
- Usar Skin Cleanse em Absol

Uma risada escrota. Depois de me assustar com Kiki, com Weezing, com Muk... Ora, eu começava a dar uns surtos de risos. - HÁ! – soltava um grito, quase, e depois tampava minha boca para evitar que fizesse alguma coisa. Do lado, estava Weezing ainda de pé. Meus olhos percorriam o cômodo quase claustrofóbico, o que me deixava ainda mais inseguro. Engolia em seco. Olhei bem fixo para os meus oponentes. O meu! - HÁ!- mais uma risada. Escrota.

Peguei na minha bola o item de cura. Agitava no ar. Apertava o spray no corpo de Absol. Ele deveria melhor. A risada dele era mais contida. Mas Absol sempre foi um Pokémon bem sério, desde bebê. Ve-lo sorrir me causava mais vontade de sorrir, por achar bem fofo para ele. - PSYCHO CUT. HA

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Sentia a compulsão pelo riso aumentar cada vez mais, fazendo pressão no meu diafragma e, consequentemente, nos meus pulmões. Eu tentava resistir, mas minha atenção à batalha já tinha sido comprometida de tal forma que eu fiquei meio confusa com a sucessão de eventos. Registrei com mais ênfase os feixes brilhantes das esferas, quando Ayzen fez sua troca, e isso me deu uma luz do que fazer em seguida.

Estava virada pra minha bolsa quando ele começou... Um "há!" gritado, seguido de uma tapada de boca e alguns espasmos... O que tava acontecendo com Ayzen? Era algum tipo de soluço esquisito? Soluço é igual espirro, cada um tem o seu e alguns podem ser realmente excêntricos.  

— "Há"?! KKKKKKKKK! "Há" o que, homem?! Hihihi. "Há" de haver; B de baixinho; C de coraçã-ão... KKKKKKKKKK... — okay, essa foi em parte de forma bastante consciente, porque eu achei estranho e engraçado aquilo vindo de Ayzen.

Problema de ter lançado a piadícula, é que eu acho que ela não me fez bem. Meu corpo chega a doer, de rir e de tentar controlar o riso. Sinto que a qualquer momento meu fôlego pode ir, sem volta. Pelo menos, Muk foi de base, sem volta - assim eu espero. Okay, okay. "Foco, Kiki, foco!", preciso agir!

Remexia a mochila com a velocidade de uma pessoa em situação crítica, que eu estava. Procurava, e encontrava, duas coisas. A primeira, foi um frasquinho de vidro com "coisinhas" que lembravam balinhas doces, cor de rosa, minhas Pecha Berry! Liofilizei as frutas pra que pudessem durar mais dentro da bolsa, assim como caber melhor nela. Tem o mesmo potencial da fruta in natura, e os efeitos também. Acreditem em mim, eu sou graduada pela Universidade de Pewter! Pois muito que bem, vou enfiar uma na minha própria goela pra tentar combater o efeito do gás tóxico, se é que dá.

— Merkkkkkaaa! — a segunda coisa eu não demorei pra achar, mas me atrapalhei muito na hora de usar. Era minha vez de fazer trocas! Sauron voltava pra sua esfera e dava lugar a Auri, a Yanmega — OLHA, KKKKKKKK! — apontava o inseto pra Ayzen ver seu design e invejar por um dia ter me negado uma dessasBzzz-bzz-bzzz-bzzz... Bzzz! Bzzug Buzzzz! Bzzug Buzzzz! (lê-se Bug Buzz, o golpe) — essa parte é culpa da desorientação.

Off escreveu:
Só pra pontuar que os stats da Yanmega estão errados na Bag, assim como esqueceram de atualizar o apelido dela pra Auri. :B
O uso da Pecha foi em mim, por efeitos interpretativos, mas se isso for me custar um movimento então vamos só fingir demência e desconsiderar.
Thks

more_horiz
Pokémon Mansion

OFF: stats do yanmega editados

Pensa em um item roubado! Absol não apenas se livrava do veneno - voltando a ficar sério momentaneamente - como também restaurava uma BOA quantidade de vida. Quem agradecia era o pokémon desastre! Weezing, por outro lado, estava em maus lençóis agora que perdera a parceria e ainda teria de enfrentar uma libélula no lugar da ave metálica. Weezing não tinha uma expressão amigável no olhar, muito pelo contrário! Estava com um ar louco nos olhos e gargalhava insanamente! Ele invocava luzes que giravam ao seu redor e brincavam de malabares quase como um circense, antes de infligir um golpe infamável em outro dos pokémon da equipe. Seria lindo se não fosse perigoso. Quase uma rotina perfeita de apresentação artística digna de um contest pokémon.

Na sequência, os pokémon da dupla combinaram seus golpes em um verdadeiro estrondo! Com os golpes sônicos algumas das câmaras que continham os fluidos foram destruídas, espalhando mais ácido pelo andar (sendo preocupante se eles não achassem cômico pelos efeitos das toxinas). Isso quase chegou a ser o suficiente para derrotar Weezing, mas este permanecia flutuando. Tanto era que de alguma forma conseguiu se conectar ao yanmega e partilhar suas dores com a nova colega, que era pega nas alegrias (ou tristezas).

O que quer que estivesse alterando o organismo dos presentes não era fácil de expulsar do organismo. Nem mesmo a pecha de Kiki foi capaz de fazer ela recuperar o controle da respiração, apenas aliviava os piores efeitos que causavam certa dor. Eles precisavam sair logo dali antes que o ar ou o ácido decidissem acabar com eles, o que viessem primeiro. Infelizmente, a única saída estava por de trás daqueles Weezing...

Absol:
Burned -5
Yanmega:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Tinted Lens

lv33 Absol

67/86
lv34 Yanmega

59/102
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Absol[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Yanmega
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Weezing[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Muk
lv30 Weezing

59/79
lv30 Muk

00/103
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Poison Touch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Charcoal
Weezing:
Normal
Muk:
KO

Log :

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

Ay & Kiki — Rocket Mansion Dungeon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

— Con... Tin... Nue... — cada sílaba era uma dor para ser pronunciada em meio ao esforço que precisava fazer pra conter o riso e conseguir proferir alguma coisa — B-Bug... Buzz... Repi... Ta (x2)!

Eu faltava gritar por conta dos espasmos, mas ainda assim me faltaria fôlego suficiente pra fazer isso. Sentia os músculos do rosto doerem e se contorcerem no que me parecia ser um estado de constante riso dos lábios. Já tinha perdido a noção da dor na cabeça e em algumas outras partes. Agora, eu só virava com certo frenesi olhando à volta, procurando um lugar por onde sairmos dali. O elevador não era uma opção, eu sei, mas não é possível que não houvesse sequer uma escada de emergência, uma nova passagem escondida ou algo do tipo... Né?!

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235

Era uma sensação horrível a que eu sentia. Era o corpo querendo rir, e eu, voluntariamente, contraindo os músculos faciais para não rir. Seria tenebroso visto de longe. Maçãs de rostos duras, puxando para os lados, abrindo um sorriso macabro, enquanto minha testa frangia, em olhos tristes e de choro. Não queria sorrir. Não fazia sentido sorrir. Mas lá vinha mais uma gargalhada. - HAHA... HUMMMMMMM!- sim, eu erguia as mãos sobre a boca e abafava o som mais uma vez. Soltava até um grito abadado para tentar ter forças para não sorrir. Que sensação horrível!

Com os sentidos trocados e bom senso zerado, Absol e Yanmega enfrentava o Pokémon que bloqueavam o caminho. As duas cabeças de Weezing tinham um mesmo humor, porém, mesma risada estranha. Não tinha como passar por ele sem o nocaute. - PSYCHO CUT- soltava aos berros quando senti que não ia rir. Estava errado! Ria junto. - HAHAHAHAHA- gargalhei até alto demais. Meio que desistindo de prender aquilo.

more_horiz
Pokémon Mansion

Não Kiki, não havia nenhuma escada ou saída de emergência. Ao menos que os olhos da criadora fossem capazes de perceber no momento, principalmente nas circunstâncias da qual se encontrava. Bom, ainda também se juntava às gargalhadas histéricas, mas não por vontade própria. Quer dizer, talvez fosse engraçado e contagiante ver alguém rir por nada e fosse impossível parar, mesmo que esse alguém tivesse um par de olhares insanos.

A graça de Weezing tinha fim e não era nem um pouco cômica. #sadstory Sad

Absol e Yanmega se uniram uma última vez e abusaram dos seus poderes para calar os astros risonhos. E, mesmo sem ação, tik e tok entregavam sua última risada antes de explodir e deixar que mais caos reinasse no cômodo, pois a única área livre para passar estava sendo bloqueada por mais tubos que estouraram com a explosão. Yanmega olhava para Kiki e dava a entender que podia carrega-la em segurança ao outro lado. Se assim Ayzen pedisse, Absol, mesmo queimado, tentaria o mesmo.

Absol:
Burned -5
Yanmega:
Normal
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Tinted Lens

lv33 Absol

67/86
lv34 Yanmega

59/102
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Absol[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Yanmega
[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Weezing[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 4 Muk
lv30 Weezing

0/79
lv30 Muk

00/103
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Poison Touch
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Charcoal
Weezing:
Normal
Muk:
KO

Log :

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Off escreveu:
- Usar uma Lum Berry no Absol

Risos e mais risos. A face coberta pelos espasmos musculares continuava dolorida. Coração disparado. Não pela batalha. Claro que batalhas ainda me emocionavam mesmo depois de mais e 5 anos como treinador Pokémon. Porém, o desespero era viver assim pra sempre! Sim! No meio da batalha com perigos que colocavam minha vida e de Kiki em risco, eu pensava na possibilidade de ter que viver sorrindo. Pensava, eu, no futuro como pesquisador, em grande congresso, tendo que apresentar uma importante pesquisa dando gargalhadas volta e meia. Ou eu, no meio de uma reunião de negócios, com administradores e advogados da Requiem, rindo do parceiro comercial que eu fui receber. Ou ainda, como capitão ranger prendendo bandidos maus e rindo da cara dele. Talvez esta última cena fosse a menos incomodada de todo.

Balancei a cabeça negativamente. Hoje não! Vamos sair daqui primeiro, depois vamos pensar em antídoto, nem que seja bloqueio muscular. Absol se aproximava de mim. Graças a Deus, não sorrindo. Ele era fofo sorrindo, mas era muito estranho, já que não era o perfil do Pokémon ser assim. Agora que eu ia sorrir para ele, agradecendo, o sorriso saia muito mais espantoso. Mas dava uma Lum Berry para ele comer. Yanmega se aproximava. - Inseto legal. hahaha- soltava o sorriso com um pouco de terror no meio.

Absol posicionava perto de mim para me levar. Se o Pokémon se garantia como montaria, assim seria. Tanto ele como Yanmega queria nos tirar daqui, antes que o corpo explosivo de Weezing entrasse em contato com mais alguma coisa. Eu fui. - BORA HA- tampava de novo a boca. Dessa vez, até com soluços fiquei...

more_horiz

Sem saída, então. A explosão de Weezing me deu arrepios e medo, pois deusas sabem o perigo que é um lugar como esse, no subsolo. Qualquer coisa podia ser motivo pra todo o resto desabar sobre nós. Alguns "troços" desabaram naquele salão, e eu nem arriscaria passar por ali agora. Contudo, parece que era nossa única saída.

Enquanto as coisas se desenrolavam durante e após o fim da batalha, eu tinha amarrado uma scarf qualquer para proteger nariz e boca, usava a própria parte de dentro do pano para mordê-lo, tentando achar uma forma de conter meus risos histéricos, frenéticos e dolorosos. Vi Ayzen seguir naquela direção, estranhamente montado em Absol. Eu conheço a fama desse Pokémon, graças a Lysander. Em todo caso, se tudo que nos resta é seguir seus instintos...

— Vam!! — indiquei as costas do loiro pra que Yanmega e eu o seguíssemos. Para quem não sabe a onde vai, qualquer caminho serve.

more_horiz
Pokémon Mansion

Com a queda dos tóxicos, a dupla junto com seus pokémon poderiam superar as drogas e ficar sóbrios, quer dizer, superar os efeitos dos gazes e.. ficar limpos. É. Não tinha jeito melhor de pensar na desintoxicação, só seguir afim de se livrar dela. Ao menos ninguém entrou numa bad vibe (mais que o normal) por conta do uso inevitável por inalação que desencadeou a vibe dos risos.

Deixando o laboratório químico para trás, eles percorreram um corredor não muito largo, nem muito arejado, mas suficientemente descontaminado para sentirem os efeitos passarem aos poucos até que se dissiparam por completo ao chegar em um nível que dava para uma escada que descia... Kiki provavelmente não gostaria disso, mas era o único caminho. Não havia nenhuma alternativa de ida para cima. A ainda tinha mais. No escuro das escadas, duas fontes luminosas caminhavam pelo andar inferior.

Eai?

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

(In)Felizmente, eu tava tão agoniada pra sair daquele lugar e me livrar dos efeitos incômodos, que só agradeci quando senti que iam diminuindo, aí segui sem hesitar pelo corredor adiante, pra me afastar ao máximo do laboratório lá atrás. Não tinha como ser racional demais agora, ou ficar resmungando por desejos não atendidos. Era uma situação de vida ou morte e só. Nesse caso, nossa vida dependia de pararmos de rir.

Parei antes de chegarmos na escada, pra tomar fôlego agora que meu próprio corpo me permitia isso. Retornava Yanmega pra sua esfera pra que, entre outras coisas, aquele corredor estreito não me sufocasse com seu pouco espaço. Definitivamente, eu não queria descer mais ainda ao subsolo, mas se essa era a única direção e nos levaria pra longe dos gases tóxicos... Bem, ainda tenho esperanças de que em algum lugar por aqui tenha um outro elevador, escada, rota de fuga, qualquer coisa.

— O que é...? — ainda ofegante, segurei Ayzen no topo da escada e apontei pras luzes que chegavam até ali, vindas do andar debaixo. Não estávamos sozinhos? Não era pra ser diferente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos