Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Não há muito o que descrever sobre a montanha russa de sensações pelas quais passei nos últimos instantes. Primeiro, alívio por Ayzen ter conseguido extrair alguma coisa útil daqueles papéis frustrantes. A suposta senha me trouxe ansiedade, ao menos até que esta fosse substituída por decepção quando não resultou em nada.

- Que merd... - e eu já tava pronta pra continuar procurando, quando veio o susto e o pavor. Como assim "eliminação"?! Aquela suposta senha não passava de uma armadilha?!

Meus olhos arregalados se voltaram para meu companheiro ao mesmo tempo em que as minhas mãos gelavam assim que eu segurei uma das mãos de Ayzen. A ficha demorou tanto a cair que eu nem consegui esboçar nenhuma palavra de reação. No fim, nem seria tão necessário, porque a resolução da "eliminação" não demorava a aparecer pra gente, em meio a muito barulho e caos.

- Affff! - suspirei, soltando o ar pesadamente. Tinha uma nota de alívio ao ver que a medida de "eliminação" eram Pokémon pois, por um segundo, cheguei a pensar que o laboratório inteiro seria derrubado sobre nossas cabeças.

Com Pokémon a gente ainda tem alguma chance, né?! Ainda mais se eles tivessem ordens assim tão claras do que fazer contra nós.

- Será que... - meus olhos fitaram logo em Rotom, saindo do duto de ar, e ver a passagem aberta me deu ideias; mas não era hora de expor isso - Zé, voe pra cima do Porygon com seu All-out Pummeling [de Drain Punch] e depois surre com Drain Punch. Aerodactyl, hora do pau: Rock Slide [x2] neles! - senti a pulseira com a Fightium Z aquecendo em meu pulso, se estendendo pra minha mão que já devia estar começando a suar, segurando a de Ayzen. Mas, não vou pensar duas vezes, porque aqueles Pokémon também não estão.

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Pokemon-ultra-sun-e-moon--novelizacao-19530748-050620202235
Raboot com Firium Z
Absol com Razor Claw

Minha cara de palhaço ao ver que a única pista que eu tinha levava a eliminação de tudo o que era vivo naquela sala. POR QUE DIABOS ALGUÉM CRIA UM PROTOCOLO DE SEGURANÇA PRA SE MATAR? Afinal, quem tinha a senha saberia que servia para se auto elimina, pois senão, o trio de pokémon que estavam protegendo aquela estrutura não iria aparecer daquela forma, nas condições que estamos. Que desesperador!!!

E o que era desesperador não era só o fato de não poder ajudar o ser dentro dos tubos. Mas também porque aquelas vozes de choro e grito de horror preenchiam a sala de uma forma assustadora. Sério! Se eu não tivesse uma vida tão emocionante quanto a minha, eu iria cair chorando no chão. Mas não tinha tempo para isso. Sem tempo, irmão!

Uma feição mais séria tomava forma em minha face, enquanto os pokémon de Kiki surgiam primeiro em campo. Novos Pokémon! Toda vez que a gente se encontra, a gentra traz uns Pokémon parceiros novos. No meu caso, não eram bem novos, mas é porque eu era um pouco mais velho, então tinha muitos Pokémon. Duas Pokébolas se abriam no alto e via Raboot e Absol assumindo seus lados nos campos.

Ao passo em que o pulso de Kiki brilhava naquele dourado conveniente, o meu era preparado para brilhar também. - Vai ficar quente aqui: Absol, Stone Edge em Rotom e em seguida Night Slash em Porygon.  Raboot, use Sunny Day e em seguida, INFERNO OVERDRIVE (Flare Blitz) em Klingkang - a minha dança ritualística cheia de luz iria garantir que toda luz naquela batalha fosse roubada para mim e para Kiki.

more_horiz

Red Alert

off escreveu:
Simbora meu povo, que tem funcionário querendo liberar a dungeon pra outras pessoas, não pode ficar namorando no local não.

Quanto tempo havia se passado desde que a dupla de dois haviam iniciado a desbravar os segredos daquela mansão ? Acho que nunca saberíamos precisar, pois as luzes fluorescentes do laboratório, o som estridente de alarm, o barulho de metal rangendo deixavam os sentidos meio entorpecidos.

As mãos dadas denunciavam que mesmo sem assumir um compromisso, dois corações batiam em uníssono naquele momento, as vozes saiam juntas e comandavam seus companheiros.

Aerodactyl era o primeiro a desfraldar as suas asas e tirando rocha de algum lugar não especificado, lançava sobre o trio de guardiões, dois deles eram lançados de encontro aos moveis do local, enquanto que aquele pokémon disforme parecia se desmontar, Hawlucha então invocava a energia do cristal e estendendo as suas asas para frente, saltava de encontro aquele Digimon Fake e o surrava sem pena, ou com pena, como preferirem. Rotom percebia que havia se candidatado para o trabalho errado e talvez o tempo ou a falta de lubrificação não deixava as pás do ventilador girarem, o coelho olhar para o trio de supostos guardiões e arrumando o colarinho da sua roupa, pega uma pequena pedrinha no chão e joga para o alto a transformando em uma espécie de sol artificial. Kliklang parecia sentir os efeitos das pequenas pedrinhas nas engrenagens e não conseguia se mover. Restava a Porygon o trabalho de gravar na mente dos invasores de propriedade privada que aqueles 3 pokémons eram guardiões a serem temidos, a esfera sombria era formada a frente do Digimon Fake e disparada contra Hawlucha que a recebe no meio dos peitos o lançando do outro lado da sala, quase se colidindo com Kiki, Absol saltava a frente e acertando o solo com suas patas invocava rochas, dessa vez do chão destruindo mais ainda o local e o golpe acertava Roton com força, lançando o pokémon eletrodoméstico para o lado quase sem conseguir levantar.

A rodada continuava com Aerodactyl mais uma vez lançando diversas rochas em seus adversário, uma enorme pedra amassa o eletrodoméstico de Rotom e era possível ver o fantasminha sair de dentro e sumir na fiação exposta do local. A pedra que acerta Porygon faz o seu corpo se dividir em diversas partes, dando espaço para Hawlucha retornar do fundo da sala e acertar um dos pedaços do corpo e o absorver. Raboot parecia entediado com aquilo tudo, o coelho se abaixa um pouco e concentrava a energia do cristal z de fogo em sua pata e em um movimento explosivo aplica um chute contra Klinklang que literalmente explode o pokémon, fazendo diversos pedaços voarem a volta do local, forçando Ayzen a se abrigar nos braços de Kiki para não ter a cabeça cortada. Absol parava a frente de Porygon que enfim conseguia reformar seu corpo, mas sem um dos braços, e aplica um sorte sombrio no mesmo, fazendo seu corpo ser desfeitos em bites.

Hora da Batalha

Campo:Laboratório Rocket: Sunny Day (Active)

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Rotom-fan[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Porygon-z[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Klinklang

Vs.

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Hawlucha[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Aerodactyl[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Absol[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Raboot

Log escreveu:

Aerodactyl: Rock Slide (-12 Roton (Flinched)/ -12 Porygon Z/ -5 Klingklang (Flinched))/ Rock Slide (-7 Roton/ -12 Porygon Z (Flinched)/ -5 Klingklang)
Hawlucha: All-out Pummeling "Drain Punch"(-44 Porygon) / Drain Punch (-23 Porygon / +11 Hawlucha)
Fan Rotom: Will-o-Wisp (Flinched) / -
Raboot: Sunny Day (Set)/ Inferno OverDrive "Flare Blitz" (-97)
Klinklang: Toxic (Flinched)/ -
Porygon Z: Shadow Ball (-72 Crit Hawlucha) / Tri Attack  (Flinched)
Absol: Stone Edge (- 51 Roton)/ Night Slash (-23 Porygon)

Todas essa demonstração total de poder só poderia resultar em uma coisa, o local estava severamente destruído e é o que acontece com o chão, levando Kiki e Ayzen a caírem repentinamente do andar que estavam e não fosse Aerodactyl os resgatando no ar, teriam ali encontrado o seu fim, seus corpos nunca sendo encontrados.

Quando o enorme réptil alado pousa ambos em segurança, percebem que estavam dentro de uma enorme sala, onde podiam ver dois enormes tubos, onde aparentemente alguma coisa deveria ter estado presa, mas um deles tinha o vidro quebrado e o outro estava amassado como se uma força poderosa o tivesse comprimido.

O som de alarme continuava a tocar no local e os treinadores podiam ver quando do chão, entre os tubos de contenção uma grande placa de metal se abria, liberando nuvens vermelhas já conhecidas pelos dois treinadores. Enquanto as coisas não poderiam piorar, uma forma colossal parecia estar flutuando dentro da nuvem.

A posição que ambos os treinadores caíram lhe dariam milésimos de segundo para se arrumarem, a criatura parecia crescer mais a medida que estava dentro daquela nuvens vermelha. A frendo dos treinadores, tinham duas caixas prateadas, com o enorme R da equipe Rocket gravado, será que valia o risco abrir aquelas caixas ou seria mais uma armadilha ?

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Foi o caos. Devo dizer que, ao ver tantos golpes voando de um lado para outro, uma parte de mim temia que o teto desmoronasse sobre nossas cabeças, ou algum equipamento explodisse. Outra parte de mim, porém desejava de um modo positivo o desabamento do teto; não sobre nós, obviamente, mas um rombo que nos permitisse voltar alguns andares seria muito bem vindo pra fugir daqui.

Infelizmente, nenhuma das minhas expectativas veio a se cumprir, exceto aquela que previa a derrota dos oponentes. Graças aos nosso Pokémon, nos livramos de uma ameaça sem medidas, mas a troco de que?!

O chão se rompeu e, num reflexo, me atraquei no braço mais próximo de Ayzen. Senti meus pés livres do solo numa fração de segundos, pra que na outra pudesse sentir o impacto macio e quente contra as costas de Aerodactyl. Bendito seja o fóssil e seu reflexo! Acabava de nos salvar de uma queda praticamente mortal. Hawlucha não teria problemas em planar, talvez até conseguisse trazer Raboot junto e... Céus, teria sido isso um efeito da presença de Absol?! Espero que não.

Não fosse o suficiente a queda, vimos todo aquele fenômeno de nuvens avermelhadas acontecer, repassando um filme na minha mente. As memórias e o pouso forçado quase me deram um pequeno refluxo e eu precisei levar as mãos até a boca, contendo a reação e um gritinho que morreram na garganta.

- Essa foi por pouco... - exasperei pra Ayzen, que eu acabei segurando num abraço forte enquanto caíamos, mas agora estava livre ao meu lado - Você tá pensando no que eu to pensando?

Rocket, experimentos, criaturas endemonhadas, Gigantamax... Seria Gilatina novamente?! Misericórdia. Não, não pode ser... Pelo sim, pelo não, recolhi Zé, que tinha sido gravamente ferido na última batalha. Também tirei da bolsa um par de óculos escuros que coloquei nos olhos de Aerodactyl, e então duas esferas surgiram entre meus dedos: Cruella e Auri. Esse fantasma mutante dos infernos não vai se criar aqui, e uma das vantagens de ter enlouquecido assumido uma identidade heróica, é que agora eu reajo muito mais rápido a essas coisas.

Off escreveu:
Bem vindo a essa loucura de rota interminável, queridão )o)

> Equipar Aerodactyl com Black Glasses
> Yanmega já equipada com Lucky Egg
> Honchkrow já equipada com Razor Claw

more_horiz

Flying Gem em Raboot
Lifeorb pra Lampert

Confesso que no meio da confusão, com todos os pokémon dispostos ao redor, vários enferrujados e outros com fogo nos olhos – quase que literalmente – eu perdi um pouco do foco. Isso, porque, não só estava preocupado com o ser vivo ainda desperto dentro do vidro, como também estava lutando contra um sistema de segurança. Três pokémon como alvo. Três no chão. Depois de tanta energia utilizada, não foi surpresa minha ver os pokémon caírem um a um. Surpresa foi ver o chão cair!

Kiki se agarrava velozmente no meu braço. Minha reação também fora veloz : puxar pra mim. O que eu estava pensando? Eu ia conseguir livrá-la de uma queda sem fim? Muito improvável. Aerodactyl sim! O Pokémon nos recebia em suas costas, enquanto Raboot pegava carona com o Zé. Absol, por sua vez, conseguia saltava entre os escombros em queda e, de modo muito elegante, aterrissava suas patinhas no solo, enquanto as pedras caiam e se abriam em várias formas no solo.

Foi quando meus pés pousaram no chão que eu vi a energia com níveis vermelha. - Merda, merda, merda!- soltei as palavras. Três vezes. Era mais como um agouro pra poder espantar, do quê atrair. O efeito de Dynamax já era conhecido no mundo da ciência. O que não se sabia era como isso poderia ser usado e canalizado. Moltres, nas Ilhas Laranjas, não pareceu ficar muito consciente ao ser atingindo por esta energia e alcançar sua forma dantesca. Gilatina, em Celadon, não parecia precisar de um toque de ódio. Aquela coisa para ser puro ódio!

- Você tá bem? Olha, vai ficar tudo bem, ok? Confia em mim?- eu peguei Kiki pelos seus ombros, tentei tirar seus olhos da energia que se acumulava e dos “R” que tinham no chão em caixas. Raboot chutava as caixas para mostrar o que tinha dentro, enquanto eu jogava uma “pedrinha” pra ele e tirava Lampert da Pokébola, como chance de iluminar o caminho. Ia ficar tudo bem? Nunca onde há Dynamax, há paz....

more_horiz

Red Alert

off escreveu:
Bem vindos a morte!! Aqui é o fim!

Raid Battle Boss escreveu:

🔹 O Boss deve ser nocauteado em até 3 RODADAS.

🔹 O Boss terá 2x de HP.

🔹 Se o(s) jogador(es) possuir(em) Dynamax Band, poderão Dynamaxar seus Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá. A escolha de qual será é totalmente cabível ao(s) jogador(es) a qualquer momento.

🔹 Z-Move e Mega Evolução são permitidos;

🔹 É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota.

🔹 A cada 2 novos Pokémon em campo, Mew terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, Mew usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.

🔹 Mew terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno.

🔹 Com 50% de HP, ele formará uma barreira protetora de 10 de HP contra golpes que causam dano direto. Para continuar aplicando dano nele será necessário derrubá-la. Golpes Efetivos (Simples ou Dupla) tiram 4 HP da Barreira. Golpes Comuns, 2 HP. Golpes com Resistência (Simples ou Dupla), 1 HP. Movimentos de Status ainda podem ser utilizados. Além disso, quaisquer Status Condition será removida, exceto Badly Poisoned, que apenas resetará para a contagem 1.

🔹 Caso Mew fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ela emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.

O casal aproveita a queda para a morte para um leve agarra agarra, afinal, se é pra morrer que seja abraçado.

Ao perceberem que não haviam virado geleia, a dupla se erguia e organizava seus pokémons para aquela estra criatura que surgia a frente. Ayzen abre as caixas, e percebe que além de dois cds com a foto de roton, alguém havia deixado pedrinhas de ouro e cristais Z.

Ou os rockets eram no fundo boas pessoas que deixavam presentes por ai, ou havia corrido tanto por suas vidas que não tinham se lembrado dessas caixas.

Mas voltando a criatura, o brilho das pokébolas chama a atenção da criatura que voa a frente e se revela finalmente, Ayzen já havia estudado aquele pokémon com professor carvalho e Kiki já tinha visto algumas palestras na universidade, afinal era nada menos que o progenitor, aquele que muitos dizem ter sido o primeiro pokémon no mundo a ser criado pelos deuses.

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 WfghMnC

Mas algo parecia errado, fora as enormes proporções resultantes daquelas nuvens, o pokémon parecia extremamente confuso e seu corpo parecia se esticar e repuxar de formas bizarras. Ao vislumbrar os treinadores e seus pokémons, seus olhos brilham e agora Kiki podia ter a certeza que o teto cairia sobre suas cabeças quando toda a mansão tremia enquanto pokémon emitia um Cry que força todos a tamparem os ouvidos, atrás da criatura, era possível ver uma porta com o símbolo de saída de emergência, mas como chegar ali, tendo a criatura a sua frente ?

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Nossa, que gatinho fofo. Nem parece que FOI CRIADO EM LAB PARA PODER COMER CÉREBROS DOS OUTROS

Putz... Mew! MEW. O POKÉMON MÍTICO. O PRIMEIRO. SURTOS E DELÍRIOS ESTAVAM PREENCHENDO A MINHA MENTE NAQUELE MOMENTO. Ok, sem Capslook neste momento! Mas era a porra de um fuck MEW! Não vou mentir que desde que comecei a estudar os Pokémon com o professor Carvalho, comecei a me interessar mais e mais pelos lendários, míticos e incomuns Pokémon. Tive poucas experiências, mas já crescia a vontade de ir atrás dos lendários e entender melhor o motivo que o levaram a se distanciar tanto da humanidade. Mas aquele Mew não me trazia este interesse.

O Mew em minha frente era gigante, trazia aura incomum e ainda misteriosa do dynamax. E se não fosse isso tudo, Mew era um Pokémon que parecia querer... perder a forma? Era como se ele fosse uma grande massa moldada para ser desse tamanho, mas agora parecia querer perder a forma, como se fosse grande demais para se sustentar. Eu fiquei meio enojado... Gilatina era assim! Me lembrava muito o Gilatina. Talvez a sede de sangue fosse a mesma.

Queria que tudo ficasse bem como eu tinha acabado de dizer pra Kiki, mas não ia ficar. Absol. Sabia disso, pois ele se posicionou em nossa frente e já bem armado com seu chifre pra proteger. Raboot caia logo do lado. Lampert flutuava perto de mim, alheio demais sobre o que estava acontecendo. O pokémon fantasma nem sentiu que estávamos em perigo. Ele não tinha muita noção... Chamei volcarona para nos ajudar. Segurei a mão de Kiki forte.

- No 3 a gente corre...- era para correr pra a saída de emergência, se é que ela não tinha visto ainda. Confesso que um Gigante Mítico em nossa frente não ajuda muito. - Três!- e assim corremos.

Foi o suficiente para nossos Pokémons saírem disparando e deferindo golpes da grande massa dantesca. Volcarona com Bug Buzz, tentando distrair o gigante. Raboot com várias Acrobatics, que ficavam rodopiando de um lado pra o outro. Absol com uma garra sombria de Night Slash, que com certeza deixaria cicatrizes em seu crítico. Lampert só protegeria a gente com Psychic, um dos golpes mais versáteis do mundo Pokémon...

more_horiz

"Confia em mim?", as palavras ecoaram na minha mente. Meus lábios gesticulavam um "sim" que vinha sem hesitar, do coração, mas o que ferrou foi a mente ficar bugada quase que instantaneamente. Eu via na minha frente um par de olhos claros e cabelos loiros desgrenhados, mas na minha cabeça só vinha a imagem de um personagem da infância, moreno de olhos castanhos... Aladdin?!

Bem, esse não era um bom momento pra divagar sobre isso, até porque as reações de Ayzen me trouxeram pra realidade urgente: o teto ameçava desabar uma vez mais e uma bizarra criatura rosada ganhava forma e tamanho diante de nós. Senti algo me puxar a alça da mochila e vi o coelho adolescente de Ayzen me estendendo alguma coisa. Não vi exatamente o que eram, só apanhei e enfiei tudo nos bolsos até que...

- M-Mew...?! - ok, o cérebro voltou a ter um pequeno bug.

Tava esperando ver Gilatina se erguer dos escombros, ameaçador e fantasmagórico, mas ao invés disso era o Pokémon original que aparecia. Eu ouvi falar dele, sim, mas até o momento era uma criatura que tinha quase um tom de lenda, pra mim, e agora estava ali... Como isso é possível? Teriam os Rocket aprisionado Mew? Ou criado um falso com seus experimentos mirabolantes? Afinal, todos os outros Pokémon carregam um pouco de Mew em si e...

Ok, divagação interrompida mais uma vez. Sentia a pressão de Ayzen no meu braço, como se ele estivesse prestes a me arrastar pra algum lugar. Íamos correr pra algum lugar. Fugir? Uma saída? Mas como teria uma aqui, se estamos cada vez mais abaixo do nível do mar?! Impossível contestar nesse momento. Só vamos correr!

- Peguem ele! - droga, eu não queria ter que bater em Mew, mas sim conhecer o bicho de forma mais pacífica, mas esse tinha algo ameaçador que eu não sei descrever, só sentir - Aerodactyl, Bite (x2); Auri, Bug Buzz (x2); Cruella, Night Slash (x2). - não teria só distração, mas dor. E vamos correr pra uma nova porta da esperança.

more_horiz

Red Alert

off escreveu:
Xp no proximo.

É nesse momento que podemos ver como a policia pokémon e a universidade Ranger ensinam seus membros, diante de uma criatura que havia passado por experimentos científicos horríveis, a dupla comanda seus companheiros em salva-lo ? Não, só sentam a porrada.

O pokémon pré-historico bem comum nos dias de hoje, investia com suas presas contra aquela enorme massa cor de rosa, enquanto Rabbot pegava a gema e pisava na mesma absorvendo a sua energia, então quando seu corpo se energiza completamente, o coelho salta no ar e seu corpo começa a passar por uma mudança, assumindo a sua nova forma, Cinderace aplica um chute contra aquela criatura gigante e a lança contra o solo, fazendo diversas pedras caírem a volta da nossa dupla. Volcarona agita suas asas flamejantes e emana um horripilante som contra o Mew que se retorce de dor e emite um cry e uma espécie de barreira surgia a sua volta, fazendo com que Ayzen e Kiki se chocassem contra a mesma em sua fuga para o acesso que tinham visto. Os olhos de Mew se apagavam, assumindo uma cor negra e uma enorme esfera negra era lançada contra Volcarona que apenas sacode o seu corpo.

A barreira impedia a fuga dos treinadores, mas Yanmega, Absol, Honchkrow, Aerodactyl, Cinderace e Volcarona unem as suas forças disparando uma enorme rajada de energia sombria, que era carregada na pata de Cinderace que aplica um poderoso chute quebrando a barreira. A criatura colossal dispara um raio gélido contra Aerodactyl, mas ainda longe de conseguir lhe causar um dano real. A sequencia de golpes a seguir era absurda, Yanmega agitava suas asas criando um som estridente que fazia a criatura se torcer de dor, seu corpo parecia querer se dividir a cada instante, então para facilitar isso Absol e Hondhkrow aplicavam dois cortes cirúrgicos que literamente rasgavam o corpo da criatura ao meio em uma cena horripilante.

Mas antes que Kiki fosse totalmente traumatizada com a cena, as duas metades pareciam mudar de forma e era possível ver que dentro das massas existia um pequeno Ditto e uma esfera que logo recolhe os pokémons e a pokébola rola para dentro da sala que tinha o letreiro de saída de emergência.

Hora da Batalha

Campo:Laboratório Rocket:

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 WfghMnC

Vs.

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Volcarona[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Cinderace[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Absol[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Aerodactyl[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Yanmega[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 9 Honchkrow

Log escreveu:

(130) Aerodactyl: Bite (-14) / Bite (2/10)
(126) Cinderace: Acrobatics - Gem (-50)/ Acrobatics (1/10)
(107) Volcarona: Bug Buzz (-69 Barreira / -7 self)/ Bug Buzz (Barreira Quebra)
(100) Mew: Max Darkness (Knock Off (-15 Volcarona)/ Ice Beam (- 27 Aerodactyl)
(95) Yanmega: Bug Buzz (8/10)/ Bug Buzz (-39)
(75) Absol: Night Slash (6/10)/ Night Slash (-54)
(71) Honchkrow: Night Slash (4/10)/ Night Slash (-29 Kill)

Extra Move: - / -

A sala então é acessada pela dupla e seus pokémon a tempo de ouvir tudo atrás deles desabando, o problema é que ao entrarem na sala, Kiki percebe que como esperava, o local se tratava de apenas um quarto fechado, onde apenas dois jalecos com crachás com o símbolo da equipe Rocket estavam pendurado ao lado da entrada, fora isso a dupla se vê presa naquele local sem formas de sair, pelo visto, seria o fim da dupla romantica.

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

more_horiz

Como era de se esperar, correr não foi bem uma opção fácil de se realizar. Mew tava endemonhado de tal modo que não parecia nem perto de nos facillitar a passagem. Então, era quase inevitável pra mim contar esta situação como mais uma na minha lista de experiências ruins com este efeito Dynamax. Que raios de maldição eles liberaram em Galar que, além de deixar os bichos maiores, deixa os Pokémon meio loucos?! Aff...

Em resposta a uma situação de vida ou morte, literalmente, nossos Pokémon agiram com uma maestria surpreendente. a jovem Cruella e a hábil Auri trabalhando numa sincronia linda de ver, enquanto Aerodactyl abria caminho, sem se distanciar demais. Provavelmente meu fóssil se mantinha em alerta por conta da ameaça que era aquele teto sobre nossas cabeças.

Não consigo dizer quanto tempo durou, mas pareceram poucos minutos com a falsa sensação de horas... Quando dei por mim, vi Mew se partir em dois, diminuir e então ser tragado por uma luz avermelhada. Sem tempo para debates ou questionamentos, eu e Ayzen só nos entreolhamos e, com olhar, concordamos sobre o que devia ser feito. Entramos na salinha nova em tempo de termos as cabeças salvas da próxima chuva de pedra que veio lá na outra.

- Arrrree... O que foi aquilo ali?! Cadê...?? - minha cabeça ainda tava confusa e nublada pelo tanto de coisa que tinha acontecido. Eu logo me encostei na primeira parede segura que vi, agachei e levei as mãos para esfregar os olhos e tentar organizar os eventos - ... Era mesmo um...?! - queria falar sobre Mew com Ayzen, mas nem eu mesma ainda acreditava ter visto a criatura aqui.

Daí, meus olhos encontraram mais e mais paredes naquele quarto fechado e então veio uma frustração nítida: estávamos presos por completo agora. Só deixei meu corpo escorregar pela parede, cansado. Mal dei bola pra esfera que tinha rolado pelo chão ou para os jalecos pendurados atrás de mim. Apenas aceitei o conforto que as asas dos meus Pokémon forneciam, enquanto acompanhava o olhar atento de Yanmega para todas as coisas a nossa volta. Não é possível que não tenha mais saída...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos