Não há muito o que descrever sobre a montanha russa de sensações pelas quais passei nos últimos instantes. Primeiro, alívio por Ayzen ter conseguido extrair alguma coisa útil daqueles papéis frustrantes. A suposta senha me trouxe ansiedade, ao menos até que esta fosse substituída por decepção quando não resultou em nada.
- Que merd... - e eu já tava pronta pra continuar procurando, quando veio o susto e o pavor. Como assim "eliminação"?! Aquela suposta senha não passava de uma armadilha?!
Meus olhos arregalados se voltaram para meu companheiro ao mesmo tempo em que as minhas mãos gelavam assim que eu segurei uma das mãos de Ayzen. A ficha demorou tanto a cair que eu nem consegui esboçar nenhuma palavra de reação. No fim, nem seria tão necessário, porque a resolução da "eliminação" não demorava a aparecer pra gente, em meio a muito barulho e caos.
- Affff! - suspirei, soltando o ar pesadamente. Tinha uma nota de alívio ao ver que a medida de "eliminação" eram Pokémon pois, por um segundo, cheguei a pensar que o laboratório inteiro seria derrubado sobre nossas cabeças.
Com Pokémon a gente ainda tem alguma chance, né?! Ainda mais se eles tivessem ordens assim tão claras do que fazer contra nós.
- Será que... - meus olhos fitaram logo em Rotom, saindo do duto de ar, e ver a passagem aberta me deu ideias; mas não era hora de expor isso - Zé, voe pra cima do Porygon com seu All-out Pummeling [de Drain Punch] e depois surre com Drain Punch. Aerodactyl, hora do pau: Rock Slide [x2] neles! - senti a pulseira com a Fightium Z aquecendo em meu pulso, se estendendo pra minha mão que já devia estar começando a suar, segurando a de Ayzen. Mas, não vou pensar duas vezes, porque aqueles Pokémon também não estão.