Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

+2
Red
thito
6 participantes

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 10 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

A minha mão suada não desgrudava da mão de Kiki. Quando saímos correndo pelo laboratório parcialmente destruído – em breve, totalmente – não quis olhar para trás, mas ao ver Raboot brilhar (mais que o normal), eu não pude evitar de correr sem olhar para frente. Por alguns segundo, Kiki quem me direcionava para que eu pudesse contemplar uma evolução oportuna no meio do caos. Ver Cinderace batendo na cara do lendário Pokémon primeiro foi lindo. Mas não diminuía todo o drama que vivíamos ali.

Pele suja de pó, suor e uma seriedade no olhar. Quando finalmente cruzamos o campo e abrimos a porta, tive que olhar para trás para chamar meus Pokémon. Lampent fez um excelente trabalho nos protegendo, mas ao ver o gigantesco Mew sendo partido ao meio por Absol e Cruella... Ok, aquilo me chocou! Mew era mais estranho que o normal, mas não pensei que seu corpo fosse tão sensível. Confesso que não notei as Pokébolas rolando para fora e entrando na sala de saída. Sala?

O local onde entramos não era bem uma saída de emergência. Parecia nem ter saída! Esperei os Pokémon entrarem e bati a porta, ouvindo e sentindo pedras caírem, isolando a gente ali debaixo. Sem sinal de Rotom phone, com certeza. Iriamos ficar ali e torcer par um resgate? Se a mansão cedesse e caísse, com certeza iriam procurar por vítimas nos escombros. Problema é se julgarem não ter ninguém ali...

- Ok... Vai ficar tudo bem... Vai dar certo... Não sei como, mas vai... E sim! Era um Mew- como é que eu não vacilava em falar em momentos como aqueles? Talvez já estivesse ficado diante do perigo por muito tempo... - Só não sei como!- um semi sorriso fechado, com um tom humor de série de comedia tentava preencher o local.

description[DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?! - Página 10 EmptyRe: [DUNGEON - POKÉMON MANSION] De férias com o ex?!

more_horiz

Red Alert

off escreveu:

O desespero tomava conta dos jovens aventureiros enquanto corriam e tentavam processar tudo em fração de segundos. A sala estava limpa e sem nenhum local para onde poderiam escapar, o ar começava a ficar escasso.

Então algo chama a atenção de Yanmega, uma serie de pequenos orifícios no teto, eram minúsculos, mas quando Ayzen e Kiki olham para o teto analisando os orifícios, ouviam um barulho de estalo, e então um gás começava a sair pelos orifícios.

O gás era lançado na sala em grande quantidade e isso imediatamente fazia a dupla perder a consciência e seus pokémons instintivamente retornavam a pokébola, Ayzen e Koi sentiam suas mãos buscarem uma a outra enquanto as trevas tomavam conta de seus sentidos, então aquele era o fim de tudo, a única coisa que ouviam ao sentirem seus corpos caírem era um som: Mew...

.
.
.

A garota sentia um incomodo no braço e então um barulho irritante, como se algo ficasse marcando um tempo: bip bip bip.

O ranger sentia um cheiro forte de hipoclorito e fragrância hospitalar, o brilho forte das lâmpadas brancas irritavam seus olhos.

Ambos ouviam murmúrios, suas mentes ainda estavam nebulosas, tentando conectar as peças do que sentiam e percebiam com o que se lembravam.

Então ambos abriam os olhos, a volta um quarto de paredes brancas, o lençol branco estava bem esticado e podiam ver fios e pequenas mangueiras conectadas ao corpo, as cabeças se viram para o lado e então ambos sentiam o terror e alivio de verem um ao outro lado a lado em macas que lembravam hospital.

O som irritante vinha do monitor cardíaco que registrava os batimentos e agora se aceleravam, as ultimas coisas que podiam se lembrar era a sala fechada e o gás...

Enquanto processavam as informações, uma Joy entrava no quarto correndo e sorria olhando de um para o outro e apertando um botão na cabeceira falava.

Eles acordaram, finalmente

A moça começava a fazer diversos testes rápidos, em ambos os jovens, quando um homem de meia idade entra no quarto e sorria para eles e falava.

Meus jovens, que bom verem acordados, fazem 6 meses que encontramos seus corpos largados na rua. Muitos pensaram que tínhamos perdido vocês, mas eu tinha esperança.

As enfermeiras ajudam os jovens a se sentarem e Koi e Ayzen percebem que muito tempo se passou desde que enfrentaram um desafio, ao olharem pela janela, podiam ver a cidade de Cinnabar e agora podiam ver a luz que entrava e lhes banhava com a liberdade.

Agora, só precisavam se preocupar com o futuro.

ROTA FECHADA

Progressos de Ayzen :

Progressos de Koi :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos