Oláááár!!!
Sei que era pra eu ter vindo aqui oficializar o fim das inscrições/doações no horário previsto. Mas, por motivos dememória força maior eu não pude. Tudo sob controle!
Como até bem antes da data já tinhamos batido todas as 4 metas, vou continuar aceitando mais doações até o fim do dia de hoje (01/06)!
Por isso, se ainda não fez a sua inscrição, ou se deseja adicionar mais alguns Pokémon na lista, aproveite! Essa é a última oportunidade de garantir TODAS as recompensas contempladas no evento que, eu repito, já foram desbloqueadas pela comunidade.
Vem coisa boa aí, hein!
Tinha planejado fechar o evento com minha própria doação, mas por via das dúvidas vou lançar aqui:
Personagem único participando (Nakeisha Laouali), doando:
Glameow lv20
Slowpoke lv11
Slowpoke (galarian) lv15
Shellder (fem.) lv1
Shellder (fem.) lv1(sim são duas)
Shellder (mac.) lv5
Basculin
Oddish lv2
Oddish lv19
Gloom lv23
Igglybuff lv15
Bruxish lv15
Sei que era pra eu ter vindo aqui oficializar o fim das inscrições/doações no horário previsto. Mas, por motivos de
Como até bem antes da data já tinhamos batido todas as 4 metas, vou continuar aceitando mais doações até o fim do dia de hoje (01/06)!
Por isso, se ainda não fez a sua inscrição, ou se deseja adicionar mais alguns Pokémon na lista, aproveite! Essa é a última oportunidade de garantir TODAS as recompensas contempladas no evento que, eu repito, já foram desbloqueadas pela comunidade.
Vem coisa boa aí, hein!
-------
Tinha planejado fechar o evento com minha própria doação, mas por via das dúvidas vou lançar aqui:
Personagem único participando (Nakeisha Laouali), doando:
Glameow lv20
Slowpoke lv11
Slowpoke (galarian) lv15
Shellder (fem.) lv1
Shellder (fem.) lv1
Shellder (mac.) lv5
Basculin
Oddish lv2
Oddish lv19
Gloom lv23
Igglybuff lv15