Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4o route, Yuno Onigawa.

Ir para baixo

4o route, Yuno Onigawa. Empty 4o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Yuno-chan Dom maio 01 2022, 02:55

fourth route, darling!
oh yes you are
The devil in disguise

She ain't got no money Her clothes are kinda funny Her hair is kinda wild and free and people say she's crazy And her life's a mystery


Os cabelos selvagens chicoteavam para várias direções contrárias, os olhos semicerrados, a sensação gostosa de liberdade na ponta da língua e o formigamento nos dedos. Esperava que tudo isso fosse sinal de que uma nova aventura se antecipava, não que um ataque cardíaco estava a espreita. Era como o rastilho de pólvora, a linha fina queimando em puro êxtase; um animal enjaulado que encontrava a caça pela primeira vez.

Havia passado muito tempo presa em Mountrock. Longos e incríveis três dias, 72hrs de puro terror, não? Mas de grande valia, sentia o bucho cheio e a mente fresca. Ditto ao sopé de uma árvore andava num gingado cômico, o corpo gorducho e gelatinoso parecia ter duplicado; desta vez detinha tantas dobrinhas que mal se podia contar.
- Sério, Di, se você cair no chão, tu rola. Se eu te tacar numa parede, tu quebra ela, pique bola de demolição. - A Onigawa colocou a mão defronte os lábios, os cabelos róseos esvoaçando ao redor do rosto. A risada veio forte quando a geleca chacoalhou, as dobrinhas em cosplay de terremoto. - I CAME LIKE IN WRECKING BAAAALL. Puta merda, essa foi old. É a nostalgia... Setenta e duas horas... Hihi.

A trilha que deveriam seguir era relativamente tranquila, a senhora do restaurante informou, bastava atravessar um charco. Mas conforme se aproximavam percebiam que não passava nem perto de um; mas que caralho de charco grande então. Projetava-se mais um pântano, com direito a chão enlameado de relva baixa esverdeada escura, árvores tenebrosas com caras assustadoras, vinhas dependuradas e o agouro a lhe corroer a alma por cada passada, como se mais a frente tivesse uma grande pegadinha.

- É isso mesmo? Saímos da cidade e viemos parar na casa do Crocodilo Dundee? Vem, Di. - A rosada agachou-se, tomando a gelatina nos braços; não queria que o pokémon afundasse no terreno lamacento. - Bom, temos que passar por aqui para chegarmos a Lavaridge. O pé na estrada eu vou botar. Puta merda, enfiei o pé na lama.

?¿:


tess
Yuno-chan
Yuno-chan
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
4o route, Yuno Onigawa. Left_bar_bleue0 / 100 / 104o route, Yuno Onigawa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

4o route, Yuno Onigawa. Empty Re: 4o route, Yuno Onigawa.

Mensagem por Koi Qui Jun 02 2022, 22:14

Heeey!:

Rota 107
Manhã | 24ºC
@Yuno-chan



A Rota 107 era definitivamente muito peculiar. Até que tinha uma boa quantidade de árvores e a típica grama alta, logo ali na fronteira com a cidade de Mountrock. Mas, a medida que Yuno avançava rumo ao sul, para Lavaridge, percebia que o design da natureza se modificava pontualmente, até que se tornasse a paisagem predominante: lagos amplos de ambos os lados, margeados por uma ampla vegetação rasteira; um e outro arbusto frutífero se erguia aleatoriamente por lá, porém o que realmente chamava atenção eram as árvores altas e esguias nas margens ou até mesmo dentro dos lagos, algumas com raízes expostas que dariam um bom cenário para filmes de terror.

Por sorte, não era noite (ainda), então muito desse potencial esquisito era amenizado graças a presença do Sol. Havia até uma brisa circulando por ali e chacoalhando as plantas. Apesar disso, não estava quente, já que tanta água ao redor tinha efeito na temperatura, carregando o ar de frescor e umidade. Além do som típico da natureza - folhagens e água, principalmente - haviam ruídos ocasionais, quase raros, ecoando de algum lugar nas montanhas ao redor daquele trecho da rota, mas era difícil determinar a causa daquela distância.

Ditto aceitava bem o colo apreensivo da Criadora já que, mesmo reconhecendo a leve tensão que ela lançou no ar, era bem mais confortável para ele não ter que lidar com o próprio peso do seu corpinho gelatinoso. Decerto que o receio de Yuna vinha mais de uma primeira impressão do ambiente, já que, a princípio, não havistava nada além daquela paisagem. No máximo, a garota pode reconhecer a silhueta de uma dupla de humanos a muitos metros adiante na trilha. Fora dos lagos, nenhum Pokémon era avistado, a princípio. Talvez fosse preciso fuçar um pouco mais por aí para encontrá-los, se quisesse.

As opções eram muitas, tanto quanto a diversidade da paisagem permitia. Por onde começar?
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
4o route, Yuno Onigawa. Left_bar_bleue0 / 100 / 104o route, Yuno Onigawa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos