Chimchars me mordam! Nem fudendo que o nariz da Flora sangrou mesmo quando me aproximei?! E ainda flertou de volta?! Eu to doida alucinando?! Calma, Lisanna. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Depois você faz alguma coisa a respeito sobre isso, mas por agora, foquemos no problema.
Flora continuava a atuação até o momento em que, subitamente, a figura se chacolhando na grama alta mostrava ser um Slowking. E só de ver ele me fez tremer na base. Eu queria correr de volta pro Centro Pokémon imediatamente e ficar lá durante um bom tempo. Primeiro, Pokémon assassinos e agora um Slowking no meio duma floresta? Eu realmente não tenho sorte alguma. Felizmente, o Sleep Powder da Butterfree fazia efeito na criatura, e eu comemorava silenciosamente, antes de receber outra provocação de Torres.
- Sim... com certeza, sonho com a Liz todas as noites. - Falei, concordando com naturalidade, enquanto visava me aproximar cautelosamente da criatura para ver se estava dormindo mesmo, e então devolvi. - Como se algum dia eu pudesse sonhar em querer dormir de conchinha com você por livre e espontânea vontade. - Disse, no tom mais irônico que pude entonar naquele momento.
Ao confirmar que a criatura estava adormecida, fiquei bem receosa. Sério, não é normal ver um Slowking por essas bandas... eu acho. Eu queria acionar os rangers, mas acho que ele podia ser, apenas, de algum treinador por perto e nós não havíamos visto. Para tomar alguma atitude, eu precisava, primeiro, confirmar se ele selvagem ou não. Para tal, peguei uma Poké Ball da mochila apenas pra lançar no psíquico e descobrir se realmente era selvagem, no entanto, quando virei para o monstrinho de novo, vi Flora, com a boca do Slowking (graças a Arceus) virada pra uma direção diferente de onde eu estava, prontinha para puxar o rabo da criatura. Em alarde total, corri para perto enquanto gritava. - FLORA! NÃ-
Não deu tempo. Ela tinha feito.