Markao D Orion
Cidade Natal: Twin Leaf Town
Carreira: Treinador/Coordenador
Altura: 1,57
Peso: 38
Descrição física: Um jovem baixo, magro, com seus cabelos ondulados e bem cortados, pretos da mesma cor que seus olhos, e com um sorriso sempre estampado.Carreira: Treinador/Coordenador
Altura: 1,57
Peso: 38
Personalidade: Um garoto com uma incrível animação e disposição, sempre confiante e acreditando em seus amigos e pokemons. Um menino com bastante energia, nunca se colocando para baixo.
Biografia: Markao cresceu e nasceu em Sinnoh, mas precisamente em Twin Leaf Town, desde seu nascimento devido a sua criação com os antigos pokemons de sua mãe, Irelia, ele sempre esteve acostumado a ter esses bichos por perto, tendo em especial um chimchar como seu melhor amigo.
Com o decorrer do tempo e ao chegar aos seus 9 anos, devido a alguns problemas, Irelia e Markao tem que se mudar para Pallet, levando consigo apenas suas coisas e seu pokemon companheiro, Chimchar, sempre com o sonho de se tornar o maior mestre pokemon.
Lembro como se fosse ontem o dia em que decidi sair do local, bem não era a mesma coisa e não tinha mais o que se fazer, estava no sangue e eu já havia tomado essa decisão. Bem naquele dia 26/05/2022, eu havia decido seguir minha jornada. Havia dado um beijo no rosto da minha mãe e pegado algumas de suas pokebolas antigas, olhei para chimchar e o mesmo subiu em meu ombro, sorrio para minha mãe e com a maior empolgação do mundo digo:
- É aqui que começa a minha jornada mãe, hehe.