Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHINKA? MEGA SHINKA!

4 participantes

descriptionSHINKA? MEGA SHINKA! EmptySHINKA? MEGA SHINKA!

more_horiz
Após comprar o item para evolução de onix para steelix, decido evoluir o meu Onix, mas começo a procurar uma parte um pouco mais afastada para evoluir o Onix. Começo a andar pela cidade lotada de Golden em busca de um espaço mais calmo, uma praça quem sabe? Continuo andando em busca do espaço perfeito.

OFF: QUAIS PRÉ REQUISITOS PARA A MEGA EVOLUIR? HAPPY?

descriptionSHINKA? MEGA SHINKA! EmptyRe: SHINKA? MEGA SHINKA!

more_horiz

off escreveu:
Lindo!! Vou narrar vc!!

Sobre sua questão:
Regras Mega evolução :

Demais regras, no tópico do forum.

O jovem e musculoso Valentain chegava a cidade de Goldenroad e após comprar o item de metal que poderia auxiliar a evolução do seu Onix, seguia pela ruas da cidade em busca de uma praça.

Caminhando entre as pessoas que iam e viam de suas rotinas de trabalho, estudos e o que mais estivessem fazendo pelas ruas, Valentain via uma placa indicando a direção de dois parques.

Battle Park
Radio Park

Pela distancia estimada ambos estavam relativamente próximos, algo em torno de uns 20 min de caminhada ou até mesmo de metro. Agora o musculoso e atlético e viril Valentain deveria definir a qual dos parques levaria sua cobrona para passear.

Progresso da rota Val: :

more_horiz
OFF: OBAAAAAAAAAAAAAAA

As opções eram battle e radio park, claro que radio não fazia muito meu tipo, então eu decidi seguir com meu corpo músculoso, másculo e viríl em direção ao battle park suado e sensual.

more_horiz

off escreveu:

O sol aquecia o corpo suado de Valentain, homens e mulheres paravam para vê-lo caminhar em direção ao parque, algumas pessoas até entregavam papeis com numero de telefone, após uns 20 min de caminhada, o treinador logo vê um grande arco na entrada do parque.

Um mapa a frente da entrada mostrava como o parque era dividido. Haviam 16 campos de batalha ao todo, sendo que elas estava divididas em 4 categorias.

Hazards 1x1 - A, B, C , D
Field 1x1 - E, F, G, H
Weather 2x2 - M, N, O P
Arena 1x1: Q, R, S, T

Era possível ouvir as batalhas ao longe e perceber que o parque estava bem movimentado naquela hora do dia. Agora o rapaz podia escolher qual das arenas iria escolher.

Um Centro pokémon ficava no meio do parque e ao lado tinha uma área de descanso onde as pessoas liberavam seus pokémons, poderia ser um bom local para Val mostrar a sua cobrona e fazer ela crescer.

more_horiz
No campo existiam quatro divisões, as pessoas passavam e me olhavam me encaravam! O suor pingava do meu corpo que exalava calor e um aroma másculo.

Hazards 1x1 - A, B, C , D
Field 1x1 - E, F, G, H
Weather 2x2 - M, N, O P
Arena 1x1: Q, R, S, T

Decido então seguir para Weather. Um campo climático era o que eu precisava.

more_horiz

O galã seguia em direção a arena de climas, ao se aproximar percebe o local estava bem movimentado, um grupos de treinadores ia até uma maquina onde apertavam um botão e eram direcionados a uma das arenas.

As arenas seguiam os padrões oficiais, porem a cidade de Goldenroad era rica e bem movimentada, acima de cada arena existia uma estrutura metálica com placas, Valentain percebia que 3 das arenas estavam já ocorrendo uma luta e as placas reproduziam diversos climas.

Ao se aproximar, as pessoas paravam para poder apreciar o corpo viril, muitas delas olhando mais para a região inferior que o rosto do rapaz e o computador logo é vago.

O rapaz poderia se inscrever e seguir para arena, ao que parecia pela tela do computador, a rolagem climática seria sorteada, após ambos lançarem seus pokémons, afim de garantir que ninguém tivesse total vantagem. A batalha seria de 2x2 sem trocas e sem itens.

Ao se colocar na arena, do outro lado uma mulher de vestes rosa dava risada da cara dele e tinha duas esferas rosas a mão.

mulher :

Ora ora... vejo que vou ter que cuidar de um bebe lindo

Ela lança as esferas no campo.

SHINKA? MEGA SHINKA! CastformSHINKA? MEGA SHINKA! Ditto

more_horiz
Minha adversária parecia uma pirata com um grau avançado de obesidade morbida. Resumo, tá sofrida a bixa viu.

Ela lança dois pokemons do tipo normal. O que é ótimo.

Lanço o deus Onix. E sylveon meu novo pokemon evoluído.

Decido começar atacando afinal eu não estava para brincadeira.

—Sylveon quick attack no pokemon branco, em seguida use bite no dito.

Agora era vez do Onix.

—Use rock tomb nos dois e bragon breath no ditto.

more_horiz
Rolagem Clima escreveu:

1 - 25 = Harsh sunlight
26 - 50 = Rain
51 - 75 = Sandstorm
76 - 100 = Hail

more_horiz
O membro 'Tony.Pok' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[D100] Porcentagens' : 44

more_horiz

O rapaz libera a sua cobrona e seu pokemon Fada, a mulher dava uma risada e logo as placas brilhavam no campo e uma forte chuva começava a cair.

Onix se sentia incomodado com toda aquela água, enquanto o pokemon de busto farto segundo @cocaine parecia alegre e absorvia aquela água e assumia uma nova forma. Ditto olhava para o pokémon a sua frente e começava a mudar a sua forma assumindo a aparencia de Sylveon.

Ora ora... Sua cobra é grande, mas será que aguenta a Mama aqui ? BigBoobs duplo Water Gun, Geleca, duplo helping hand na sua irmã.

A luta iniciava com a falsa fada emitindo um brilho em direção ao Castform, que é alvo de uma corrida veloz da fada verdadeira, mas o golpe era bem fraco. A cobra de pedra então acerta o solo disparando rochas contra o grupo adversário, mas Castform revidava com um jato de água potencializado pelo poder da falsa fada e pela chuva, o tiro de água é quase que uma bazuca contra Onix que se sacode com dor.

A rodada se repetia da mesma forma, se alterando apenas que o golpe de Sylveon é uma mordida contra sua copia, causando pouco ferimento e a baforada dragão de Onix passa direto pelo corpo da falsa fada sem lhe causar dano.

Ora... Acho que essa cobrinha não satisfaz a mama... Já está ficando cansadinha. Bigboobs, duplo Water Gun nessa cobra, vamos deixar ela pequenininha na água gelada. Geleca, continue usando helping hand na sua irmã.

As coisas pareciam se complicar para Valentain, o campo não o favorecia e a estratégia da dupla oponente era realmente forte. Como o rapaz se recuperaria dessa primeira rodada ?

Hora da Batalha

Campo:Arena Climática - Rain (Eterno)

SHINKA? MEGA SHINKA! Castform-rainySHINKA? MEGA SHINKA! Sylveon

Vs.

SHINKA? MEGA SHINKA! OnixSHINKA? MEGA SHINKA! Sylveon

Log escreveu:

Onix: Rock Tomb (-10 / -11)/ Dragon Breath (Fail)
Castform: Water Gun (-23)/ Water Gun (-23)
Silveon: *Quick Attack* (-5)/ Bite (-5)
Ditto: **Helping Hand** / **Helping Hand**

Progresso da rota Val :

Última edição por Tony.Pok em Seg Jul 25 2022, 13:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos