Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Ayzen Ter Ago 02 2022, 22:25

Off escreveu:Oie, eu sou o Ayzen e serei seu narrador.
Espero que se divirta, sobretudo.
19h32min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Vir voando de Fortree até Fallarbor em um Swellow não parecia ter sido uma ideia fantástica. A jaqueta de voo recém comprada, sobre um vento gélido da noite que caia sobre Hoenn bagunçavam os cabelos de Seiya, que avista o pequeno vilarejo aos pés do Mt Chimney com nada de muito chamativo. Claro, nem as 6 horas de voo, nem o frio dos céus fizeram a morena sentir alguma coisa ou reagir ao que ocorria em seu corpo. O ponto pouso no Centro Pokémon era um local estratégico. Se não tivesse ali, talvez a menina não teria toda precisão para pousar, mesmo depois de longos treinamentos. As pequenas luzes no terraço do prédio eram o que determinava que as cidades eram locais bons de voo, e não rotas.

Bem, isso não tem nada a ver com o que a recém treinadora Pokémon procurava. Era começo de noite na cidade de barro, quando ela decidiu seguir os rumores das ruas de cidade pequena atrás do shinobi que detinha de técnicas milenares, há muito tempo perdida. Não perdida, de fato! O Grão-Mestre estava na cidade, fazendo algo, e isso já era notícia no Pokégram ou Twitter do mundo Pokemon. Achar no meio da cidade não pareceria fácil, claro.

As ruas de Fallarbor eram de paralelepípedo, disposta de forma coerente sobre cada local, com postes de luzes já acesos no meio do início da noite, cujo céu com uma mega lua cheia preenchia a visão de todos. Poucas pessoas caminhavam na rua, mas não tinha nada de perigoso ali. Sabe aqueles interiores em que crianças brincam até tarde na porta e a veias sempre ficam fofocando na janela? Era Fallarbor. Tambem conhecida pelo seu trabalho manual digno de artesões que passam conhecimentos do pai para o filho.

A questão ao redor dali não era achar o Grão-mestre. Era saber se ele se permitiria ser achado. Não havia uma tenda, uma placa, ou um local específico. Toda cidade se tornava um ponto para poder encontrar o mestre das artes ninas. Seiya poderia usar suas ideias para encontrar o mui digníssimo ninja. Mas a sensação de que estava sendo observada era nítida. Mesmo que ela não visse, exceto um vulto sobre um poste, que quem tem miopia certamente não veria.

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 7f212455141858843880a1da21404b452c48ba6b_00
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Irisu Qui Ago 04 2022, 10:46

Off escreveu:Olá Ayzen! Prazer em conhecê-lo e muito obrigada por me narrar! Espero que possa seja sgradável para ti também!

Quem diria que Kyouko, em pouco tempo de presença no continente, já obtivera controle sobre o vôo, é como se múltiplas portas estivessem se abrindo a cada momento, na verdade dezenas de oportunidades, além do ar frio lhe remetendo tanto de sua casa, é uma sensação de nostalgia, liberdade e animação, é um começo de um futuro brilhante!

Ou, infelizmente, seria o caso se não estivéssemos da senhorita rabugenta aqui... na verdade nem isso lhe descreve apropriadamente, ela não é necessariamente irritada, ela apenas é séria o tempo todo. O fato de poder voar não significa que está livre, se qualquer coisa, significa que vai ser mais fácil de achar quando alguém olhar pra cima, especialmente com o tempo necessário para realizar a trajetória... havia dezenas de possibilidades, sim, todavia mais escolhas não significa que é mais qualidade, no fim ela apenas escolheria uma opção de cada vez e se e apenas se lhe fornecesse algo de valor palpável, de que adianta 100 opções se a maioria delas é inútil? É como um catálogo da netflix que tem trezentos mil títulos pra escolher mas tu só fica naqueles que tu tem uma breve noção de como é. É assim o que estava passando pela mente da treinadora... tirando a parte da netflix, claro.

No fim o seu objetivo se mantinha o mesmo: a garota busca poder, força absoluta para que pudesse conseguir o que quiser na hora que quiser. Congruentemente, ela gosta de controle, na sua vida dentro e fora dos campos de batalha, o motivo de vir até Fallabor era exatamente esse, encontrar o famoso ninja e obter tutelagem de seus saberes, aparentemente testada por meio de uma luta... ela tem ciência de que no seu estado atual, ela não terá uma chance realmente palpável, felizmente os rumores também falam sobre ele ensinar até mesmo para quem perdeu. Mesmo na face da derrota, isso seria um aprendizado para a adolescente, especialmente porque dessa vez ela não será acertada com uma madeira farpada por errar, muito menos perderia sua vida, ou assim espera, então se for para errar, que o momento seja aqui e agora.

Sem mais baboseira, Kyouko pousa no centro de forma segura, navegar pelos ares é mais difícil do que pensou inicialmente, mas a visão de águia de seu Swellow ajuda bastante na identificação de uma rota rápida e sem turbulência. A trajetória custosa cansou bastante o pássaro, mesmo que a garota seja magra e baixa, ela provavelmente é o mesmo peso ou o dobro do voador, logo não cabia a ela usá-lo na luta iminente, apenas se fosse absolutamente necessário. Mas afinal, antes de tudo precisaria encontrá-lo, o que poderia ser muito fácil ou muito difícil, pretendia usar o pássaro mais uma vez para executar uma buscativa para qualquer homem que pudesse ser o "grão-mestre", caso fosse necessário.

Afinal, o que ele fazia numa cidade como essa? Nesse interior do interior, há algum significado? Para Kyouko não adiantava pensar sobre isso, se ele realmente está aqui por esse vilarejo, ela estava confiante de que o acharia em devido tempo, não temia ladrões ou assaltantes se sequer fosse uma cidade perigosa, estava confiante de que suas próprias capacidades assim como a da sua Weavile conseguiriam passar por qualquer obstáculo... mais importante, se a menina quer ser notada pela seu possível mentor, deveria mostrar que também tem potencial, liberando então a sombria de seu confinamento para que lhe acompanhe pela noite...

Observando cada detalhe das ruas na qual atravessava, com a sua felina auxiliando, Kyouko encontra uma figura deveras peculiar: uma sombra humana no topo de um poste, fazendo contraste com o brilhor branco da lua, era especialmente interessante porque todas as cartas estão na mesa, por assim se dizer... poderia ser o tão rumorado Grão-Mestre... ou poderia ser um assassino de sua família, pelo o que sabe, ambos podiam tentar matá-la, nunca se pode lesar em um momento desses, portanto colocando sua mão esquerda por dentro de seu casaco, segurando sua faca porém não revelando-a, como um sinal de respeito, porém preparo. Weavile estava igualmente na precaução, bastava aguardar o primeiro movimento do ser sombrio... e dessa vez falo do ninja!

Se fugisse, Weavile o seguiria como uma cheeta, se jogasse projéteis, cabe a Kyouko refletí-los com sua faca. Se fosse falar algo, a garota é todo ouvidos. Se fosse batalhar, era tudo que a moçinha desejava.

_________________
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 HX9qsOs
Zero Time Dilemma
"Memento Mori"
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Ayzen Qui Ago 04 2022, 12:04


Off escreveu:Vamos só seguindo o baile, que vai dar certo
19h32min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


A figura no alto do poste parecia intimidadora, mas não causava esta reação na garota de aparência frágil, mas que de frágil não tinha nada. Seiya guardava em seu casaco a lâmina que com um golpe poderia ferir de modo cruel qualquer um. Ao lado, Weavile e seus sentidos felinos (talvez a primeira a notar a presença do shinobi) erguia suas garras, que poderiam rasgar a carne humana com uma facilidade enorme. Mas a figura no alto do poste não parecia esboçar nenhuma reação!

Os sentidos aguçados e protegidos pela noite do ninja no alto do poste demostravam que ele estava pronto para tudo. Fugir. Falar. Agredir. Todas estas reações seriam fáceis para ele. Mesmo sem pokémon (aparentemente), o grão-mestre poderia ser poderoso e perigoso. Não que ele quisesse ser. Ninguém o perseguia por ser assassino. Mas isso não eliminava o fato de que ele poderia ser! Bem, ele que tente, pois Kyouko estava preparada. Mas sua reação foi correr mesmo...

Com grande habilidade, o homem na escuridão descia do poste com um ou dois pulos, correndo pelo telhado de barro de alguma casa e fazendo Weavile despertar do seu transe de concentração. A pokémon de Seiya era leve e veloz, uma combinação que talvez nenhum humano poderia combater. Mas o grão-mestre parecia se mover com grande habilidade. Seus passos suaves sobre o telhado mão faziam soar um barulho, enquanto a  Dark Pokémon da treinadora seguia correndo pelo solo. A menina pouco atrás, mas já sentindo seus pulmões pesarem.

O Grão-mestre saltava de uma casa para a outra, enquanto parecia, de certo ponto, conduzir suas perseguidoras até uma área diferente, menos residencial, com menos gente e com mais espaço. Engraçado que toda esta perseguição não levantou a atenção das pessoas que ainda estavam nas ruas ou de olho nelas. O grão-mestre entrava em uma oficina de qualquer artesão que vivia em Fallarbor. Saltava o muro com facilidade, já que estava já em telhados de casas. Para Seiya só se via uns 3 metros ou mais para se mover. Weavile corria, pegava impulso, pisava nesta parede, e projetava o seu corpo para o alto, saltando até a borda do muro. A Pokémon apenas olhou para trás para ver sua treinadora e esperar pra saber o que ela poderia fazer.

Opção 1: Desistir!
Opção 2: Tentar uma escalada, jogando um [D100] Porcentagem. +50 garantiria uma escalada sem muitos problemas
Opção 3: Alguma ideia mirabolante usando Pokémon ou ferramentas para poder subir
Opção 4: Alguma outra opção que eu não tenha visualizado.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Irisu Qui Ago 04 2022, 19:18

Esse homem é esperto, ele até poderia fazer sua imagem inteiramente na ideia popular de ninja, agindo de forma descolada e misteriosa para conquistar corações e por acaso ele era um bom tutor. Mas não, as habilidades dele são legítimas. Kyouko até pensara que ele estava sendo exibido, se revelando daquela forma, porém não passava de precaução, na realidade apenas era para uma distância latitudinal de segurança, talvez da humana, talvez da Pokémon.

Sua estratégia demonstrou ser a correta, pois quando partiu, dificultou bastante a perserguição da Weavile, sempre estaria um passo a frente quando saltasse de muros, dobrasse esquinas e não teria de lidar com obstáculos no chão como pedras, lixo, etc. Weavile o seguia como uma predadora nata como de fato é, com sua humana 10 metros atrás e o tamanho aumentava devido a velocidade super humana da felina. A jovem sentia seus músculos fazerem respiração anaeróbica, com suas pernas já formigando, porém se isso fosse parar a menina, ela já estaria morta anos atrás, indo além da dor e focando toda sua energia em sua motricidade.

Estava bem evidente o que o mestre está fazendo, distanciando-lhes do público que possa intervir a qualquer momento e indo para um lugar favorável para ele, deve conhecer o layout do lugar como se fosse a palma de sua mão. Talvez o ninja saiba do passado da adolescente e queira silenciá-la? Talvez ele seja um assassino que tem um gosto por garotas dessa idade, ou talvez ele não queira matá-la e sim trazer um lugar adequado para combate. Seria irresponsável ignorar as duas primeiras possibilidades, de qualquer maneira, se temesse morte, Kyouko não teria vindo em busca dele para começo de conversa, claro que lidar com um ninja seria perigoso, principalmente um que possui força e agilidade, por mais prodígio que a Seiya seja, suas limitações físicas são ignoradas até certa faixa etária, e o homen adulto certamente iria além dela.

Claro, como tudo na vida precisa de um obstáculo, nada melhor se enquadraria como uma parede sólida de concreto, ao menos foi o que viu de longe enquanto conseguia seguir sua Weavile e o mestre, não é a primeira vez que escalou paredes desse tamanho, porém fazer isso em um único movimento enquanto corre e com certa fadiga certamente seria complicado. Nota que a gêlida freia seu movimento para auxiliar a sua treinadora, apenas para ser negada a ajuda, a humana apontando com seu dedo indicador, retraindo-lhe e jogando para frente novamente como um chicote, indicando que deveria ir em frente. Por mais que pudesse auxiliar, perdê-lo de vista seria horrível e derrotaria o sentido de vir até aqui para começo de conversa, então, o que fazer?

Poderia voar, por que não? Tudo que precisaria fazer é tirar o Swellow, colocar seu traje de vôo novamente, segurar no pássaro e tomar força para voar, que simples e rápido! Quem dera tivesse tempo para fazer isso. Se tivesse força o suficiente poderia tentar quebrar a parede completamente, mas no estado que está isso demoraria mais ainda que todo o procedimento de vôo... respeitando o tempo, então, faria a aposta: conseguiria força nos dedos e impulso nos pés para escalar a parede? Ou falharia feio? Tudo isso era a depender das habilidades da ninja... assim como um pouco de sorte. Que a roda da fortuna gire.

_________________
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 HX9qsOs
Zero Time Dilemma
"Memento Mori"
Irisu
Irisu
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Red Qui Ago 04 2022, 19:18

O membro 'Irisu' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 26

_________________
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Ayzen Ontem à(s) 13:43


19h40min
"Lua cheia, poucas nuvens . 19ºC"


Não preciso dizer que a missão a se seguir não era fácil. Já vi muitos personagens de RPG serem dizimados simplesmente porque caíram de uma ponte, mas sobreviveram a um Troll Feroz. Isso porque o campo mata mais do que monstros grandes! Tá nas estatísticas, eu juro! Mesmo assim, era de se esperar isso. Veja bem: Seiya Kyouko baixa, magrinha, com peso não tão alto, embora compreensível. Problema era que lhe faltava força muscular, e já ofegante, com pulmões querendo colapsar – exagerei! – a menina não conseguia o movimento certo, na parte certa, da parede certa.

Seiya caia para trás, sentada no chão. Weavile nem viu isso. Fiel e obediente, a Pokémon dava as costas para sua treinadora e saltava para dentro daquela propriedade privada produtora de cerâmicas e vasos de barros. Coisa bem antiga, porém, tinha sua classe e era por isso que aquele artesão ganhava muito dinheiro.

Eu poderia quebrar o tornozelo, ferir gravemente, ou ter até um trauma cerebral com a pisada em falso, mas como sou um narrador benevolente, Seiya nada sentiu (agora), mas sentiria no dia seguinte, ou quando o sangue esfriasse. Correndo na lateral do muro, lá estava a porta de acesso ao terreno, ou portão. Grandes altas de ferro já não tão bem firmes pelo tempo, mas que separavam o muro de tijolos da rua. Uma corrente enferrujada e um grande cadeado, este, mais firme, impedia a entrada. Tinha câmeras ali? Não! Fallarbor não era uma cidade tão grande, isso incluía a necessidade de segurança mais sofisticada.

Com um pouco das luzes dos postes de rua, a menina conseguiria ver do outro lado do campo um terreno de muita areia, argila e outros materiais, uma piscininha com água, alguns instrumentos espalhados. Metade do terreno era descoberto, onde ficava um forno de barro grande, enquanto um telhado cobria a outra metade da área, mais escuro e escondendo ferramentas e mais equipamentos de modeladores de argila pra girar a massa e moldar vasos, muito parecidos com o que era usado no famoso filme dos anos 90, Ghost. Ah! Weavile ainda ronronava ali dentro, mas pela iluminação precária, não era possível ver nada.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01 Empty Re: [DESAFIO FALLARBOR] VS. GRÃO-MESTRE #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos