Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#00# Por onde começar?!

Ir para baixo

#00# Por onde começar?! Empty #00# Por onde começar?!

Mensagem por TakiroTekai Ter Ago 30 2022, 18:12

Logo após mostrar seu inicial ganho de sua mãe o garoto decidiu conversar um pouco com o professor Rowan e aprender mais sobre o mundo Pokémon, o jovem Takiro demonstrava bastante curiosidade e também muito entusiasmo com o assunto que ambos falavam.
O professor Pokémon percebe o interesse que o jovem estava nesse incrível mundo e nos monstrinhos que nele habitam, isso o fez relembrar de seus outros estagiários que o ajudaram bastante a descobrir sobre os Pokémon.
- Você me faz lembrar meus estagiários.
Disse o professor Rowan sério, enquanto olhava para o jovem.
- Professor se puder eu gostaria de ser um de seus estagiários, o que acha? Assim o senhor vai poder focar nas suas pesquisas sobre Pokémon e eu irei lhe ajudar e aprender sempre mais sobre eles.
O garoto falava sem pestanejar com uma grande determinação que eclodia de dentro dele.
TakiroTekai
Membro

Membro

Alertas :
#00# Por onde começar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00# Por onde começar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#00# Por onde começar?! Empty Re: #00# Por onde começar?!

Mensagem por thito Ter Ago 30 2022, 22:27


9:30 a.m.
Inverno

Eita, um hoenniano em Sinnoh! Como será que está o clima na região? Hmm.. vamos lidar com o inverno, já que AINDA é agosto e eu estou com frio. Tekai se mudou tem pouco tempo para a casa dos avós, então também deve estar custando para se acostumar com o vento frio e as chuvas recorrentes. Para alguém que vivia perto do mar em uma região tropical era uma mudança e tanto!!

Vamos lidar com isso depois, o importante era que a vovó tinha colocado um casaco e um chazinho vegano (sem carne) na bolso do netinho sem que ele percebesse, já ao sair.

Claro, com tamanha empolgação, como poderia? Sonhou a noite inteira com Rowan dizendo coisas saudosas e este estando pronto para o serviço! Acontece que as coisas não saíram tão qual o desejo imaginado pelo nosso jovem aspirante a pesquisador. Assim que chegou próximo do laboratório do professor Rowan, viu que a construção era bem diferente das outras casas da cidade e arredores. Primeiro que o terreno era enorme e depois que ela parecia dividida em dois momentos, um antigo em pedras e moinho e outro novo e tecnológico com parafernálias no topo e todo metalizado. Uma espécie de conjunto ou anexo unia esses dois edifícios paradoxais.

#00# Por onde começar?! Images?q=tbn:ANd9GcTC0XX5kY3wP7T8HcC6KuTddp5b32OcZQg2vCTZjQukypv6Y1lj-JRgG97jFfK3TeO72Yw&usqp=CAU

Quando tocou a campainha do laboratório - porque Takiro era um jovem educado e não saia entrando na casa dos outros sem pedir - simplesmente gritaram que "já vai', mas esse vai demorou a vir. Demorou tanto que parecia um sofrimento. Será que esqueceram dele? Não. A maçaneta girou e a porta se abriu. Calma, calma, quem estava na porta não era Rowan. Mesmo sem conhecer a figura do professor, era difícil que ele tivesse seios. E bem grandes! Foi uma mulher quem atendeu a porta. Ela tinha cabelos ruivos, que estavam bem bagunçados, usava um jaleco branco por cima da roupa colorida e óculos que estavam mais sujos que os sapatos. Ela parecia ter tido dificuldade com alguma coisa lá dentro, ta aí a demora.

_ Pois não, o que deseja? - disse, ainda meio atordoada.

OFF: Olá, serei seu narrador durante esse momento de início de jornada. Espero estar te instruindo o melhor possível sobre o funcionamento do nosso querido RPG e fazendo você se sentir bem recebido :)
Dito isso, vamos lá. O jogador não pode narrar movimentação ou fala de NPCs que não sejam os que você tenha criado. Então vamos ignorar esse seu primeiro diálogo e ir devagar nessa negociação.
Espero que se divirta e diga se tiver alguma dúvida ou implicação com meus modos.

Progressos:

Takiro Tekai — Estagiário do Prof.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#00# Por onde começar?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00# Por onde começar?! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos