A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Jul 16 2015, 19:44

Eu e Ru decidimos desbravar as ruas de Slateport,  uma cidade enorme e costeira, que tipo de pokemons iriamos encontrar por aquela cidade? Que tipo de treinadores seriam comuns naquele local?
Decidimos seguir em direção a parte costeira, quem sabe eu não encontrasse um pokemon aquático, fazia um bom tempo que eu não pescava, a ultima vez foi desastrosa então seria um bom treinamento para as minhas habilidades de pesca, com certeza.
Ru olhava deslumbrada a cidade, os prédios, as lojas, as barracas, tudo era muito bonito para ela, já para mim... Nem tanto, eu queria treinar, ouvi dizer que haviam ótimos líderes de Gyn em Hoenn. Quais eram os pokemons que poderiam ser pescados em Hoenn? Será que eu conseguiria um pokemon aquático dual type? Tentei repassar em minha mente todos os pokemons de água que eu conhecia.

-Ru vamos mais rápido, quero encontrar alguns pokemons de água, e quem sabe alguns treinadores aquáticos.

Ela me olhou, revirou os olhos, olhou as unhas, vermelhas e afiadas e disse:

-Tipo assim, pra que? Você já tem o Dile, o que você precisa é de um bom pokemon elétrico, se é que entende, então seria apenas uma perda de tempo procurar por pokemons aquáticos.

Ru em parte tinha razão, eu precisava de um bom pokemon elétrico, quais eram as chances de encontrar um pokemon elétrico em uma cidade como essa? Aonde eu poderia achar um pokemon elétrico? Voltei a observar o caminho enquanto passava por casas, prédios e outros locais, será que eu encontraria um local afastado e abandonado? Cidades sempre tem locais como esses, lembro de ver quando criança alguns magnemites em uma casa abandonada em Cerulean, olhei em volta procurando locais antigos pela cidade.

-Ru, me ajude a achar uma casa abandonada, costuma haver pokemons elétricos nesses locais.

Ela fez que sim, e continuamos a andar, sempre seguindo em direção ao mar.
OFF: Estarei em um congresso até o dia 25, não tenho certeza se terei internet se tiver eu posto, se não postarei após, não precisa fechar a rota.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Ter Jul 21 2015, 20:46

off:
Eae Valentain \o\, serei o seu narrador nesta rota ^^, espero que a gente se divirta nela e que tudo dê certo \o\, qualquer dúvida ou o que quer que seja me mande MP ou por aqui mesmo em off… te mandei uma MP já, assim que puder me responda ela também =D


Valentain e Ru se encontravam inicialmente em um impasse. Enquanto o jovem coordenador das minorias queria desbravar as famosas praias de Slateport, seus Pokémon e treinadores, Ru a mestra dos “carões” e dona das Garras mais Rubras já vistas em uma diva o aconselhava a capturar um Pokémon elétrico melhor. Nosso protagonista resolveu assim seguir o conselho da prima, mas ainda mantendo sua rota inicial, procuraria em direção à praia.

Assim pensou em como poderia achar algum deste tipo, a sua ideia então foi a de achar alguma casa abandonada, já soube de alguns elétricos em sua época de criança em Cerulean. Assim logo se comunicou com sua companheira e seguiu caminho. De inicio parecia que falharia miseravelmente em sua busca, todas as casas no caminho da praia pareciam novas e muito bem cuidadas, tanto que chegou na costa e nada havia encontrado até sua prima divosa começar:

_ Ai tô bege! Olha só aquela ali… démodé demais né queridon! Mas bem, se procura algo decrépito acabou de achar, cadê Madonna nessas horas pra dar um toque de glamour?!

Ru apontava com sua garra vermelha mostrando ao longe uma casa beira-mar, não tinha detalhes dela, mas visivelmente era uma casa de madeira quase caindo aos pedaços e com seu portãozinho já ao chão, para completar tinha o mato alto em seu “jardim”(se é que aquilo podia ser chamado de jardim). Lovegood investigaria o local?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Jul 23 2015, 11:36

Andando com Ru seguíamos em direção a praia devido a uma idéia minha, entretanto Ru havia me aconselhado a procurar um novo pokemon elétrico o que seria fabuloso, Ru havia gritado sobre uma casa antiga e sendo assim corri em direção a mesma.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Sex Jul 24 2015, 08:42

Off:
Hey Val \o, estarei fora de casa e assim ficarei sem net, só voltarei na segunda, deste modo vou ficar ausente alguns dias >.<




A estranha dupla chegou fácil perto da casa, afinal nada impedia o caminho. Visivelmente a mesma estava afastada da grande área urbana com apenas terrenos baldios e areia em sua volta.

Ao se aproximarem conseguiram notar que o mato era alto e passava da altura da cerca de madeira podre que ali havia. A própria madeira que segurava a casa parecia estar prestes a cair de tantos buracos que havia nela, o portão de entrada não mais existia praticamente, estava apenas jogado ao chão comido pelo tempo. Vendo em frente as janelas estavam todas empoeiradas, não existia luz acesa lá dentro e mesmo sendo dia se percebia um breu vindo dali. Para finalizar a porta do local estava entreaberta.

Estaria ali uma oportunidade?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Sex Jul 24 2015, 17:00

Havia areia e uma infraestrutura péssima isso era o que havia,uma casa caindo aos pedaços, provavelmente infestada de krabbys, Ru fazia questão de não encostar em nada devido a sujeira do local, ouvi a mesma dizer que provavelmente só pokemon nojentos viveriam ali, ela provavelmente imaginou diversos Muks e grimers se esgueirando por uma privada suja, ou seja ela estava desanimando da própria idéia, sendo ali um local com mato alto demonstrava a atual situação da casa, mal cuidada, abandonada, suja e provavelmente cheia de areia. eu e Ru escolhemos adentrar o local, mas claro evitando encostar nas coisas, o mato alto me atraia a atenção afinal nunca se sabe o que há em um mato alto, talvez um grande pokemon, ouvi rumores enquanto passava pela cidade que em Lilycove havia tido um acidente na costa e que pokemons raros haviam fugido, será que eles chegariam aqui? Cheguei dentro do local observando o chão e o teto, não gostaria de ter uma surpresa caindo sobre mim. O cheiro de maresia já chegava ao meu nariz dentro daquela casa, será que algum pokemon utilizava aquele local como abrigo durante as chuvas? Era bem provável, Ru andava atrás de mim segurando a manga da minha blusa com medo de ser atacada por algum pokemon nojento, seja ele inseto ou não, ou até mesmo algum treinador abusivo que espreitasse na região.
OFF: Foi mal esses posts ruins eu estava no congresso agora que voltei posso melhorar. Obrigado por assumir a rota o/ Quer marcar um dia para fazermos maratona quando voltar?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Ter Jul 28 2015, 13:40

OFF:
Hey \o, demorei mais do que achei que iria, foi mal =s

Sobre as postagens fica tranquilo que entendo bem como é isso =s

Vamos fazer uma maratona sim, ^^ ai podemos adiantar um pouco o tempo perdido, como são seus horários?

Por mais nojento que o local fosse, por mais decrépito que ele aparentasse e por mais asco que sua prima demonstrasse a curiosidade e vontade de exploração existia alto no jovem Valentain. Em sua mente um turbilhão de possibilidades aparecia, até mesmo ficou excitado com a possibilidade de encontrar algum Pokémon raro ali, já que era de seu conhecimento um rumor sobre o naufrágio de um Navio onde algumas raridades eram transportadas.

Deste modo foi se esgueirando para dentro da casa com o cuidado de não encostar em nada, logo grudado em suas costas uma visivelmente desanimada e nada inspirada Ru seguia com passos de princesa, aquele local não era visivelmente digno de uma diva como ela, mas o que ela não fazia pela família não é mesmo?

A primeira coisa que ouviram ao entrar no local foi um grande e poderoso “nheeeeeeec” a madeira e dobradiças podres entraram rapidamente em atrito com a abertura da porta. Assim puderam ter uma noção do local com a luz do sol entrando finalmente, era visivelmente um local abandonado e esquecido, estava cheio de pó e teia de aranhas, alguns móveis de madeira de lei se encontravam no local, pareciam tão velhos como o próprio tempo, se usasse um pouco a imaginação podia se ver que ali outrora fora de grande beleza com uma arquitetura clássica e rústica, pena que isto havia ficado no passado.

Diferente do esperado não se encontravam ali nem Grimers nem Muks e até o momento nenhum inseto ou Pokémon havia sido visto. O teto parecia bem seguro, por mais que a construção estivesse condenada ele não desabaria sobre suas cabeças, assim deram alguns passos sutis e cautelosos para dentro do ambiente... maldita hora que entraram...

Quando ambos se encontravam ali dentro do nada a porta bateu com um poderoso estrondo, em um ímpeto mais do que rápido Ru se voltou para a porta e então liberou um poderoso e grandioso grito. E agora Lovegood?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Ter Jul 28 2015, 22:31

NHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEC, era o som que a porta de madeira fazia, os cabelos de minha nuca se eriçaram rapidamente com o som, as dobradiças de madeira malditas... Ao entrarmos era visível a arquitetura da casa, a mobília clássica e apodrecida pelo tempo, muito requinte mas sem nenhum valor devido ao tempo. Os moveis estavam cobertos por poeira e teias de aranha, mostrava o total descuido com a casa e a falta de habitação humana no local. Andando mais a diante veio a surpresa. BAAAAAAAAAAAAAAAAAM. A porta se fechou, e com isso um grito gigantesco de Ru, o momento eu precisaria pensar o que fazer, olhei em volta, enfiei a mão na minha mochila e tirei uma lanterna pra deixar as coisas mais claras, comecei a procurar algum item perdido ou pokemon, para saber o que fez a porta bater, Ru tentava abrir a mesma.

-AIIIIII MEU DEUS, É UM FANTASMA , É UM FANTASMA SÓ PODE SER!

Berrava Ru enlouquecida enquanto tentava abrir a porta, enquanto eu calmamente procurava embaixo das mesinhas, cadeiras algum item, ou pokemon afinal em locais assim seria comum encontrar algum item, deixado pelos donos. Shards, Stones, itens evolutivos, potions, qualquer coisa. Fora que era muito importante saber o que havia fechado a porta, afinal de contas, uma porta daquelas não se fecha sozinha e seria bom descobrir isso o mais rápido possível antes que Ru surtasse mais ainda, eu estava prestes a dar uma bifa na cara dela para que ela se acostume com a situação. Tentei relembrar se havia pokemons fantasmas em casas antigas... e quais poderiam ser.
OFF: Pode ser agora? se não amanhã a tarde.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Qua Jul 29 2015, 09:18

OFF: Vaaal, estava no Master Cheff esta hora que postou já hahahaha, sobre hoje a tarde, estou trabalhando, mas eu tendo tempo livre consigo postar sem problemas!



Diferentemente de Ru que se mostrava desesperada a ponto de quase levar uns tabefes de seu primo para se acalmar, Valentain se mantinha sereno e sensato. Portas não se fechavam sozinhas, algo ou alguém provavelmente tinha que ser responsável por aquilo.

Em último caso o mais assustador que poderia ter acontecido era algum Pokémon fantasma estar pregando alguma peça neles, o que não seria nada animador. Deste modo o mais lógico a se fazer foi clarear o local novamente escuro com uma lanterna.

Era eficiente, mas não tanto quanto o potente astro que se encontrava ali fora. Mesmo sendo dia o local transpassava um certo aspecto de terror com a luz fúnebre amarela (o que não ajudou em nada o estado de Ru), neste ambiente o nosso destemido protagonista começou a investigar, afinal, além de Pokémon poderia muito bem existir itens esquecidos pelos antigos donos do local.

Iluminava assim cada canto possível daquele cômodo, debaixo de mesas, atrás das cortinas empoeiradas e rasgadas, por entre gavetas e nada encontrava ou avistava, parecia literalmente um mistério. Até então iluminar embaixo do sofá, não conseguiu em si ver nada, mas um veloz vulto passou daquela sala até o cômodo seguinte, seria aquele o causador do susto?

Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qua Jul 29 2015, 21:13

off: masterchef <3

A luz da lanterna se seguia pelo comodo, nada, nada, nada. Era até meio frustrante não encontrar nem pokemon, nem item, até que um vulto passa de relance, seguido por um grito estridente de ru, o vulto se locomove da sala até o cômodo seguinte, não sabia se eu havia me assustado com o grito de Ru ou com o vulto, mas eu me assustei. Eu e Ru nos entreolhamos e com o balançar da cabeça decidimos segui-lo, pego Ru pelo braço e seguimos em direção ao comodo onde o vulto entrou, com a lanterna empunhada seguimos rumo ao cômodo desconhecido, com a luz esfregando o chão, o teto e as paredes a procura de um vulto desconhecido ou de um item raro, Ru já parecia mais calma e poderia jurar que ela estava curiosa sobre o vulto misterioso que havia lhe pregado uma peça, assim como eu. Fiquei repensando sobre a teoria do pokemon fantasmas? Será? Uma criatura espectral envolta em mistério e sombras...

Dizem que o Gengar é um pokemon que gosta de pregar peças com sombras, seria um Gengar? Ali naquele lugar insalubre? Ou quem sabe um Bannete, eles são nativos dessa região se bem me lembro de minhas aulas quando criança, certa vez quando eu era criança eu havia ganhado um presente, um pokeplush, minha avó havia me dito para tomar cuidado pois a noite ele poderia estar contendo um Bannete por dentro, e que ele, ao ouvir meu sono pesado iria sair do brinquedo e me sufocar com o travesseiro, era estranho como a infância pode aparecer até em horas mais escuras... Como essa.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Qui Jul 30 2015, 14:00

Lembranças da infância e seus contos de terror feitos pelos mais velhos é o que vinha na mente de Valentain afinal, é comum se pegar as vezes remoendo antigas memórias quando não entendemos muito o que se passa. Mais comum ainda quando algo tão misterioso e inoportuno ocorria como agora, histórias como homem do saco, ou mesmo bonecas possuídas pareciam fazer sentido.

Com Ru mais calma e sendo puxada pelo braço, Lovegood a guiou até o cômodo seguinte. Ao entrar nele já pôde notar que era a cozinha, tal qual a sala anterior estava totalmente abandonada e podre. Começou a iluminar canto após canto e nada aparecia, até então Ru segurar com uma de suas mãos um grito, saindo apenas um som abafado, ela tremeu e apontou com a outra mão para o lado oposto que Val iluminava.

Ao olhar na direção notou os dois pares de olhos amarelos malignos que brilhavam em sua direção, aquele era o motivo do medo de Ru, realmente pareciam olhos mortais e perigosos, rapidamente por instinto voltou sua lanterna para lá e finalmente entendeu o que era o vulto escuro. Ali se encontrava um delgado felino acuado, seu rabo era tal qual uma mola e a coloração de seu corpo era cinza como as sombras.

O mistério estava aparentemente resolvido, nada de fantasmas ou bonecas amaldiçoadas, apenas um gato, mas algo estranhamento ainda não parecia certa com a aparência assustada e triste daquele felino.



off:
Como disse que estava iluminando tudo, era óbvio que iria iluminar os olhos rs, por isto já adiantei isto
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Jul 30 2015, 15:59

Ru me puxava, enquanto eu seguia até onde suas garras apontava, quando iluminei grandes olhos amarelados vibravam na escuridão, Ru tremia-se toda ao olha para a criatura, mas apos a luz lhe cair como um manto pude notar qual era a criatura que havia causado tanto pavor, era um pequeno felino, acinzentado, já havia visto quadros dele, peguei a pokedex e apontei para ele, se eu bem me lembrava seu nome era Glameow, ele parecia triste e assustado, rapidamente peguei um pouco da comida de Nescau, e coloquei no chão e me afastei, em seguida fiz trilhas até mim, o pobre pokemon parecia extremamente triste, mas eu tinha quase certeza que ele estaria igualmente faminto.

-Pode vir gatinho, vem...

Disse ao pequeno pokemon, Ru observava a situação de longe.

-De quem será esse bicho?

Eu não sabia, provavelmente um pokemon abandonado, como a casa era abandonada era comum pokemons ficarem abandonados ou esquecidos com a mudança, era uma realidade triste em diversas cidades, mas se for isso aquele pequeno Glameow deve estar a um bom tempo sozinho, se levarmos em condição a situação da casa... Glameow são pokemons da mesma família que Persian, ou seja, são espertinhos então ele com certeza tem se virado bem, mas sozinho me parece tão triste...
OFF: Um glameow? da pra capturar?
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Qui Jul 30 2015, 19:43

off:
Foi mal o atraso, cheguei em casa e mina mãe me pegou pra cristo hoje =[

Os pensamentos do coordenador tinham lógica, desde a espécie do felino até os motivos que ali se encontrava. Ainda assim Valentain não queria fazer nada que assustasse o pobrezinho ou o deixasse ainda mais triste e assustado do que estava, com isto apenas inicialmente apontou a Pokedex em sua direção para saber seus dados, que logo foram dadas pelo aparato tecnológico.

POKEDEX:


Glameow:


A AVENTURA VAI COMEÇAR  250px-431Glameow

Glameow tende a ser rancoroso e inconstante, tendo uma tendência em usar suas garras no nariz do seu treinador se ele não for alimentado. Quando se está feliz, ele demonstra movimentos com a cauda, como uma fita de dança.

Sua primeira dedução estava brilhantemente correta, era realmente um Glameow, com isto para deixar o felino mais confortável fez uma pequena trilha de comida para causar uma boa aproximação, afinal, o felino deveria estar com muita fome.

O estratagema pareceu funcionar, logo o felino vagarosamente se aproximava do treinador, mas diferente do que o esperado ele não apresentava sinais em seu corpo de maus tratos ou abandono, geralmente os Pokémon assim possuem pelos mal cuidados, magreza ou sujeira por si todo, este não, seus pelos eram brilhantes como pouco visto, sua estrutura era até rexonxudinha visto a magreza natural da espécie e ainda mais, o felino possuia uma coleira com um pingente.

Isto fez Valentain pensar na pergunta de Ru, “De quem será esse bicho?”, porém mais ainda, o que estava fazendo ai?
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Qui Jul 30 2015, 19:55

[justify]Após observar a pokedex alimentar-se dos dados o pequeno felino triste se alimenta da minha comida, conforme ele se aproxima percebo um colar com um pingente, o pobre animal provavelmente deveria estar perdido, provavelmente é de alguém da vizinhança, sendo assim chamei Ru para irmos para a fora, e peguei o gato manhoso no colo.

-Que bicho pesado...

Ru observava a criatura com certo nojinho, afinal ela não era adepta a ideia de pegar um pokemon de rua no colo... Seguimos caminhando para fora da casa, voltando em direção ao bairro residencial gritando:

-Alguém sabe quem é o dono desse Glameow?

Assim que eu entregasse o gato eu iria usar o Sweet Scent de Candy queria saber se eu poderia encontrar o famoso Delcaty, pokemon comum em cidades de Hoenn.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Tucci em Sex Jul 31 2015, 09:06

Valentain ao atrair o felino o pega no colo, de inicio o gato não fora exatamente muito receptivo a este tipo de “afeto” dando-lhe duas unhadas na mão, mas após a terceira tentativa ele assim o deixou.

A primeira coisa que percebeu foi que no pingente em seu pescoço havia um nome “Nana” e atrás do mesmo um endereço, seria fácil levá-la de volta a sua casa. Assim tomariam partido para a rua e logo iriam atrás da tão sonhada Delcatty!

Se dirigiram a porta e a abriram... abriram exatamente no mesmo momento que duas outras pessoas faziam o mesmo, abriam a porta!

Uma feição de surpresa apareceu no rosto dos dois homens que estavam na frente de Valentain e Ru, um possuía um pouco mais de um metro e meio de altura com feição fina e magrelo, o outro tinha quase dois metros e era “grande” como um Snorlax. Da feição de surpresa veio uma de raiva de ambos, o primeiro a pronunciar foi o baixinho magrelo com uma voz grossa e poderosa, quase igual um trovão:

_ Ei! O que pensam que estão fazendo aqui?

Por último o Grandalhão “fortão” falando com uma voz fina esganiçada e inocente:

_ A gente teve muito trabalho para roubar ele! Não é justo!

Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain em Sex Jul 31 2015, 14:21

Após duas tentativas e um belo arranhão na mão consegui pegar o bichano, olhando na coleira do animal percebo um endereço e um nome...NANA? Que nome feio... Enfim não era problema meu, segui em direção a casa do endereço com o felino se remexendo nos meus braços, para um Glameow ele até que era pesado, queria me sentir livre do felino logo para encontrar o meu próprio felino, Ru me acompanhava andando um pouco atrás, ela tentava se lembrar dos pokemons tipo solo de Hoeen.

No momento em que abro a porta outras duas pessoas fazem o mesmo.

Um grande e gordo, e um pequeno e esguio, eles conversavam entre si com vozes esquisitas,uma fina e outra grossa, Ru quando as ouviu teve que abafar o riso com a mão.

Algo ali, naquela conversa não parecia bem, eles haviam falado em roubo, assim como o gato não me parecia muito feliz em vê-los.

Dei um pulo para trás e entreguei o gato para Ru, saquei duas pokebolas e falei:

-Vocês roubaram esse Glameow... nada esperto deveriam ter tirado a coleira antes, agora vão pagar por isso, e assim que eu acabar com os dois vou chamar a oficial Jenny para levar os dois para a cadeia.

E agora o que os ladrões fariam? Iriam correr? Iriam batalhar? Fiquei observando a reação dos dois, com minhas esferas em mão.
Ru segurava o felino que rosnava para os dois homens em seus braços, ela observava o gato e os ladrões, provavelmente ela não parecia muito animada em batalhar.

-Deixo a batalha por sua conta.

Disse Ru enquanto segurava o felino, ela não pretendia batalhar de forma alguma. Ela de certa forma me parecia curiosa sobre quem seria os reais donos daquele Glameow.
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum