Off escreveu:Oi Tony! Boa sorte e se divirta!
O ginásio de Violet City... um lugar calmo para uma cidade calma... ou ao menos é o que aparente a olho cru. Quando se chega no estabelecimento, você se depara com a gentil e recepcionista e um grande e belo NADA. Isso é devido às proporções impressionantes do ginásio, ele tem um mecanismo que ergue o chão do campo de batalha às alturas, vários metros acima do chão para que se tenha uma genuína experiência sobre os tipos voadores, e um pouco de náusea também...
E já estava Tony, um mestre de Pokémon de fogo, agora desafiando o primeiro, e muitas vezes subestimado, líder de ginásio da liga Johto! Alguns minutos após marcar sua presença, já é convocado para entrar na arena aérea via um elevador... e chegando em cima, aderindo equipamento de segurança para que humanos e Pokémon simplesmente não caiam pra sua morte... o processo que isso daria seria mais difícil que qualquer batalha que o Falkner teve.
Mas enfim, Tony logo se depara com a cena de vários treinadores amantes de Pokémon voador com seus Pidgeys, Hoot-hoot e spearows, voando com uma elegância e muita esperança de alcançarem mais poder, e no fundo do ginásio, onde muitos líderes ficam, lá estava o Falkner, o primeiro obstáculo de muitos aspirantes de serem mestre Pokémon.
- Olá Tony, meu nome é Falkner. É um prazer te conhecer. Sinto que você possui um... fogo incessável dentro de ti.
O líder cumprimenta-o, inclinando seu corpo como gesto de respeito, como é feito nas tradições de Johto.
- Você pode me mostrar sua técnica? Eu sempre busco atingir novas alturas, como líder e também como pessoa.