Ficha - Blue
Cidade Natal: Pallet Town, Kanto
Carreira: Especialista de Tipo Dragão
Idade: 15
Altura: 1,80
Peso: 60kg
Descrição física: Blue é um jovem magro de uma altura relativamente alta – semelhante aos jovens de série da Netflix (bordão de fundo toca). Totalmente branquelo, olhos amarelos e olheiras quase permanentes, de tantas trocas de dia pela noite. Ele usa um chapéu de pele parecido com uma toca de frio, que é branco e tem um padrão manchado ao longo da parte inferior. Ele tem cabelos escuros curtos, - anteriormente cabelos altos e castanhos antes de pintar – a maioria do tempo é obscurecido pelo chapéu, exceto por suas costeletas e um pequeno cavanhaque desleixado. E como um adolescente rebelde, acabou tatuando quase o corpo inteiro; em ambas as mãos letras escrita D E A T H tatuadas em preto em cada uma das costas de seus dedos. Tem uma cruz preta nas costas das suas mãos. Em seu peito, ele tem uma tatuagem de coração estilo tribal.Carreira: Especialista de Tipo Dragão
Idade: 15
Altura: 1,80
Peso: 60kg
Por fim, ele usa um casaco preto aberto com um capuz que apresenta a palavra Corazon na parte de trás. Além de calças azuladas manchadas e sapatos escuros.
Personalidade: O quê? Você não sabe como é a personalidade do menino Blue? Está bem estampado na sua carinha de valentão. Ele é o típico rival egocêntrico do protagonista, daqueles rudes e sarcásticos, excessivamente competitivo para o herói da história. Ele estará sempre buscando bons desafios e deixando seu pai de queixo caído com suas atitudes nada atípicas. Fã de rock, rap e um bom phonk, um estilo musical agressivo. Em suma, um treinador fascinado por pokémons do tipo dragão, buscando ser um especialista do gênero no futuro.
Biografia: É um delinquente e uma má fluência para todos, latiu uma senhora desesperada. E parece um monstro, berrou outra escondendo o seu filho entre os braços trêmulos. Blue sempre rotulado daquele modo pelos adultos de Pallet Town, nenhum pouco satisfeitos com a presença do garoto de cabelos escuros e sorriso sarcástico no rosto. Ninguém se importava com ele, além dos seus entes queridos, buscando sempre colocar ele nas rédeas e orgulhar sua família então, um tanto influente naquela pacata cidade.
Seu pai Samuel treinou muitos anos pokémons até servir e mostrar um especialista em proteção com o tipo dragão. E passou adiante sua experiência para o seu filho até um certo tempo, quando o jovem demonstrou uma inteligência e capacidades muito além de sua idade.
Em um certo momento, ele se tornou aquilo que conhecemos quando conheceu um menino recém mudado para o lado de sua casa. Ganancia ou inveja, ou ambos, Blue acabou descendo ladeira abaixo com amigos, familiares e atitudes, principalmente, quando ele iniciou amizade com um homem chamado Giovanni. Não durou muito e voltou totalmente diferente para sua casa.
Com a ideia plantada e chutado o balde de vez, Blue largou tudo para se tornar um Treinador Pokémon.