Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Mama
Renzinho
Sckar
Lix
Karinna
Chris Ayusa
Koi
Rayssa.bolt
Food
Ayzen
Cunha
Razzly
Shianny
Sleepy
Tyrant
Léo
Tony.Pok
Hayto
RafaelLuck
Irisu
Sérgio
Rin Chevalier
26 participantes

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Seth escreveu:
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (4 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (0 Votos)

_________________
[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 VSWdYgV

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (5 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (0 Votos)

_________________
[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 RxFjnZq

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (5 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (1 Voto): Sckar

Posso ser voto vencido, mas nesse contexto, acho que não faz nenhum sentido a primeira resposta. Sendo q ele está ocultando suas reais intenções/motivações. Afinal, quem acreditaria? E sendo um "chimecho assombrado"... melhor ficar quieto e resolver sozinho, do q correr o risco de passar por louco.

_________________
Rankings Temp 4 :


[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (5 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (2 Voto): Sckar, Irisu

Devo concordar com Sckar, o Chimecho veio aqui pra ter vingança, se ele sumiu é porque sabe o que está fazendo e a gente não devia interferir. Não é como se o Ash quisesse um chimecho zumbi de volta mesmo qq deixa quieto.

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (6 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt;
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (2 Voto): Sckar, Irisu

_________________
[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 Au7H0G6
[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EMg4KZc[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 41lIBvE

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (6 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (3 Voto): Sckar, Irisu; Eris

Mudando de voto só porque a lógica do Sckar e da Irisu me convenceram
Vou só rezar pra esse Chimeco saber o que está fazendo

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (6 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (4 Votos): Sckar, Irisu; Eris, Sleepy


_________________
[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (6 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (5 Votos): Sckar, Irisu; Eris, Sleepy; Tony.Poc

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
Ash respondeu:
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (7 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt; Shianny
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (5 Votos): Sckar, Irisu; Eris, Sleepy; Tony.Poc

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
(1) “Parece que meu Chimecho sumiu, você viu ele por ai?” (8 Votos): Tyrant, Rafael Luck; Seth; Ray; Ren; Matt; Shianny; Chris Ayusa
(2) “Ah, ta tudo bem!!” e deu um risinho simpático. (5 Votos): Sckar, Irisu; Eris, Sleepy; Tony.Poc

description[EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!! - Página 12 EmptyRe: [EVENTO] [HALLOWEEN] VOTAÇÃO!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder