Ficha - Hayato Fujiwara

Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto em Qui Ago 27 2015, 09:23


Hayato Fujiwara



13 anosLittleroot City140cm
02/08Criador/Treinador36Kg



Descrição Fisica

Um garoto com cabelos escuros na altura do pescoço, bagunçado. Possui uma figura pequena, com olhos na cor castanho. Pele clara, um corpo franzino, e sardas que o caracterizam. Normalmente faz uso de um moletom branco, calça jeans azul em uma tonalidade mais escura e um par de tênis vermelho.




Personalidade

Hayato possui uma personalidade alegre, com uma animação interior. Um rapaz gentil, com entusiasmo para fazer novas amizades. É alguém que se poderia contar caso precisasse de ajuda, visto que não tem problemas em relação a isso, pelo contrário, faria com prazer. Se chateia facilmente caso desrespeitem seus amigos, passando a ter uma atitude um pouco fria. Se demonstra ser um tanto que covarde, contudo, sabe agir quando necessário. A exemplo, quando o assunto é explorar, sua curiosidade fala mais alto.  


Biografia

Poderíamos dizer que nesse mundo repleto de criaturas misteriosas, o sonho de grande parte dos habitantes seria se tornar um grande treinador. Afinal, quem não amaria todos esses monstrinhos? Com Hayato não seria muito diferente, o garoto ansiava por uma jornada onde poderia dar o melhor de si para ser tornar um.

Desde cedo, mais precisamente aos cinco anos, era fascinado por batalhas Pokémon. Observava os vários festivais que aconteciam ao redor da região, o que lhe deixava bastante eufórico e ansioso para que pudesse partir. Toda essa animação que o mesmo sentia não era apenas por querer se tornar um treinador, mas também devido ao fato de que poderia se aventurar com seu parceiro, um Vulpix. O mesmo que se encontrava com a criança desde novo, o que lhe possibilitou a criação de um forte laço de amizade, sobrepondo qualquer outro.  Essa pequena raposa, apelidada de “Milo”, era a força que movia o garotinho além. Um grande companheiro, muito corajoso, que permitia a alegria de todos que o conhecessem. Era um amigo para a vida, em maus e bons momentos, independente de erros e acertos.

Em relação a cidade onde o mesmo cresceu, não teria do que reclamar. Era uma ótima vizinhança, tranquila e pacata. Tinha vários amigos, com destaque um garoto que permanecia na cidade, Kizoto. O mesmo a quem teria prometido, algum dia, uma disputa amigável, em caso de conseguirem seguir com seus sonhos. Enquanto a seus pais, possuíam uma casa em um terreno pequeno, mas que era o suficiente para que pudessem aperfeiçoar seus estudos quanto aos Pokémon. Estes, que carregavam o nome de Yuma, seu pai, e Hiyori, sua mãe, ambos de imensa referência para a criança. Como esperado, eram uma família sem muitos problemas, mas não perfeita. Em toda relação, por mais que fosse verdadeira, sempre haveria algum desentendimento. Mas que, por outro lado, sempre existiria um caminho para supera-los. Hayato, apesar de alguns desentendimentos, sempre procurou manter uma boa relação com sua família, que tornava o ambiente para o mesmo agradável e afetivo, o que fazia muito bem para o garoto, que a todo momento teve seus pais presentes.

Com o sonho de sair mundo a fora que tomava conta de seu consciente, o menino passava horas estudando sobre os monstrinhos, procurava saber mais sobre os Pokémon que o rodeavam. Era bastante curioso sobre essas criaturas e, em um dia, deu-se a liberdade de se aventurar aos arredores de sua casa. Teria sido nesse ponto que ocorreria um acontecimento que, de certa forma, viria a influenciar o mesmo adiante. O garoto ainda não tinha noção de como era realmente o mundo a fora, por isso, para conhece-lo melhor, tomou rumo a uma floresta próxima. Para um treinador de verdade, era apenas mais uma rota, porém, para a criança, digamos que não teria como se defender se algo ocorresse, visto que estaria adentrando no lar de grande parte dessas criaturas.  O bosque ao qual se fazia presente diante do pequeno, possuía um clima bem assustador em sua perspectiva. Seu interior era escuro, não sendo possível notar a luz que vinha de fora. Os Pokémon presentes nas proximidades se manifestavam, partindo de um lado para o outro, enquanto nosso futuro treinador seguia a trilha de barro que levava mais a fundo.

O tempo foi se passando, as coisas pareciam mais assustadoras, o escuro tomava conta de sua visão, não se sabia ao certo onde se encontrava. Contudo, sem muito tempo para que pudesse se desesperar, não muito longe de onde permanecia, avistou um Pokémon um tanto quanto estranho para seu conhecimento. Era uma pequena esfera de uma cor escura, parecia flutuar e conforme fosse se locomovendo deixava um rastro de fumaça com uma tonalidade roxa que ia se dissipando em pouco tempo. Tal criatura não teria percebido ainda a presença do menino, portanto, continuava seguindo seu rumo. Todavia, Hayato estava assustado com tal situação, seu primeiro instinto no momento foi de procurar se esconder, se mantendo longe da visão do Pokémon. A ideia nas circunstâncias que se encontrava era apenas esperar que a entidade fosse embora, para que o mesmo também pudesse fugir. Entretanto, não seria tão simples assim, com pouco tempo o Pokémon teria notado a companhia do garoto. Agora, o mesmo se via em uma situação um tanto apavorante.  Estava de frente com o monstrinho, ao qual muitos chamam de Gastly. Seus olhos se mantinham fixamente na criança, um olhar frio, com um sorriso sinistro. Prosseguia quieto diante do humano, apenas o observando. A essa altura, Hayato não tinha mais consciência do que faria, estava tomado de pânico. Só pensava em correr, mas estava congelado, suas pernas não se moviam. Enquanto toda essa adrenalina vinha à tona, a criatura permanecia com aquele olhar amedrontador direcionado a si. O garoto fechou olhos, pensando que tudo aquilo poderia desaparecer, como se fosse apenas um pesadelo. Porém, obviamente não funcionaria, era a realidade. Sua insistência permaneceu, até o momento em que o fantasma simplesmente desapareceu, sem deixar rastros. Teria sido um alivio para a criança, porém, a curiosidade do seu paradeiro prosseguiria consigo. Era apenas mais uma alma perdida, não teria muito o que questionar.

Com todo o ocorrido, após percorrer toda a trilha de volta, o garoto retornou a sua casa, ainda sob efeito da situação. Sem muito pensar, teria ido de encontro a sua mãe, a qual representava um símbolo segurança. Abraçava a mulher, firme, com uma expressão de medo, segurando suas lágrimas, até que não fosse mais possível conte-las, cedendo para sua fraqueza. Esse acontecido pode não parecer muito, mas alterou o pensamento do garoto. Ainda não estava preparado para partir, percebeu que mesmo se estivesse, cenas piores poderiam acontecer, e não estaríamos falando apenas de um assusto. Por essa razão, teria que ser forte, não era apenas partir, tinha que estar preparado para o que poderia estar por vir.

Para sua felicidade, não tardou até que a hora chegasse. O mesmo, com mais clareza do que tudo aquilo representava, se encontrava preparado, ao menos é o que achava. Assim, pondo início a sua carreira de treinador, tendo como primeiro desafio a estrada mais próxima, a rota 101.





Última edição por Hayto em Sex Ago 28 2015, 12:12, editado 2 vez(es)
Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Box - Hayato Fujiwara

Mensagem por Hayto em Qui Set 03 2015, 08:42


Team


Rin/Pignite:
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Pignite
Nome
Rin
Nível
Lv. 27 [414/2.492]
Trait
Blaze
Hold Item:
---
Happiness
33
Stats







StatsBaseBônus
HP 90
Atk.: 93 1
Def.: 55 1
Sp. Atk.: 70 0
Sp. Def.: 55 0
Speed.: 550
Moveset
Rollout
Brick Break
Ember
Defense Curl
Flame Charge
Smog
Sobre
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade:  Tem confiança tanto em si como nos outros, é ingênuo e acredita em  todos, desde seus amigos até pessoas estranhas. Preguiçoso, gosta de descansar nas sombras das árvores, é um dos seus melhores passa tempo. Apesar de ser assim o suíno faz o melhor para ajuda seu treinador nos trabalhos, mesmo não gostando. Quando está com raiva bota fogo nas coisas que vê pela frente, causando grandes estragos nelas, por isso, essa atitude sempre foi controlada por Hayato.
Último Cruzamento: 17/03/2020

Mike/Swellow:
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Swellow
Nome
Mike
Nível
Lv. 29 [1.062/2.960]
Trait
Guts
Hold Item:
---
Happiness
86
Stats







StatsBaseBônus
HP60
Atk.:852
Def.: 600
Sp. Atk.: 50 0
Sp. Def.: 50 0
Speed.: 1250
Moveset
Roost
Facade
Focus Energy
U-Turn
Steel Wing
Brave Bird
Sobre
Altura/Peso: 1m/20kg
Particularidade:
Personalidade: É o mais paciente de seu time, não se irrita facilmente. Mas quando chega a esse ponto fica totalmente fora de controle, chegando até a machucar que fez tal coisa. Mike não mudou muito depois da evolução, ainda continua sendo o mesmo passarinho alegre e brincalhão. Gosta de relaxar nos galhos de árvores, e geralmente é amigável com outros pokémons.
Último Cruzamento:

Hefesto/Steelix:
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Steelix
Nome
Hefesto
Nível
Lv. 21 [62/1486]
Ability
Sheer Force
Hold Item:
Happiness
68
Stats







StatsBaseBônus
HP75
Atk.:85 0
Def.: 200 0
Sp. Atk.: 55 0
Sp. Def.: 65 3
Speed.: 300
Moveset
Stealth Rock
Thunder Fang
Dragon Breath
Curse
Rock Slide
Earthquake
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Kaya/Sandile:
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Sandile
Nome
Nome  
Nível
Lv. 13 [173/403]
Ability
Moxie
Hold Item:
Happiness
27
Stats







StatsBaseBônus
HP50
Atk.:72 0
Def.: 35 0
Sp. Atk.: 35 0
Sp. Def.: 35 0
Speed.: 650
Moveset
Leer
Torment
Earthquake
Rock Slide (Em Treino)
Bite
Sand Attack
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento: 09/04/2020

Zigzagoon Egg (UCR):
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Spr_5b_Egg
Nome
Zigzagoon  
Nível
Posts. [29/40]
Ability
Glutony
Hold Item:
Happiness
15
Stats







StatsBaseBônus
HP38
Atk.:30 0
Def.: 41 0
Sp. Atk.: 30 0
Sp. Def.: 41 0
Speed.: 600
Moveset
Tackle
Growl
~*~
~*~
~*~
~*~
Sobre
Altura/Peso: 0,4 m / 17,5 Kg
Particularidade: Pertencente à UCR. Não trocável ou usável em batalhas.
Personalidade:
Último Cruzamento:

Albert / Slugma:
DADOS
Ficha - Hayato Fujiwara Slugma
Nome
Albert  
Nível
Lv. 12 [156/339]
Ability
Flame Body
Hold Item:
Happiness
00
Stats







StatsBaseBônus
HP40
Atk.:40 0
Def.: 40 0
Sp. Atk.: 70 0
Sp. Def.: 40 0
Speed.: 200
Moveset
Yawn
Smog
Ember
Rock Throw
~x~
~x~
Sobre
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:


Hayto
Hayto
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Nerkon em Qui Set 03 2015, 08:53







Key Itens


> Ficha - Hayato Fujiwara Vcqyh2 - Pokedex
> Ficha - Hayato Fujiwara Oldrod - Old Rod
> Ficha - Hayato Fujiwara Townmap - Town Map
> Ficha - Hayato Fujiwara WYdf4Dd - Jaqueta de voo
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_Black_Glasses_SpriteÓculos de Sol (Apenas pode ser usado por Thito)
> Ficha - Hayato Fujiwara 9RJfFhQ PokéNav
> Ficha - Hayato Fujiwara Exp.share - Exp. Share (Desligado)
> Ficha - Hayato Fujiwara Bottlecap Bottle Cap x51
> Ficha - Hayato Fujiwara 143Pelúcia do Snorlax Kirby-Type



Itens


> Ficha - Hayato Fujiwara Pokeball - Poké Ball x02
> Ficha - Hayato Fujiwara Greatball - Great Ball x08
> Ficha - Hayato Fujiwara Cherishball - Cherish Ball x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Premierball - Premier Ball x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Heavyball - Heavy Ball x05
> Ficha - Hayato Fujiwara Friendball - Friend Ball x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Greenshard - Green Shard x 05
> Ficha - Hayato Fujiwara Redshard - Red Shard x 08
> Ficha - Hayato Fujiwara Firestone - Fire Stone x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Metalcoat - Metal Coat x00
> Ficha - Hayato Fujiwara Brightpowder - Bright Powder x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Nevermeltice - Nevermelt Ice x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Absorbbulb - Absorb Bulb x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Damprock - Damp Rock x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Muscleband - Muscle Band  x00
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_Expert_Belt_Sprite - Expert Belt x00
> Ficha - Hayato Fujiwara 89v5BpO - Joke Lollipop x05
> Ficha - Hayato Fujiwara Colorf10 - Colorful Shake x01



Medical Itens


> Ficha - Hayato Fujiwara Lavacookie - Lava Cookie x02
> Ficha - Hayato Fujiwara Rarecandy "Rare Candy" x01


Berries


> Ficha - Hayato Fujiwara Pechaberry - Pecha Berry x06
> Ficha - Hayato Fujiwara Chestoberry - Chesto Berry x01
> Ficha - Hayato Fujiwara Liechiberry Liechi Berry x08
> Ficha - Hayato Fujiwara Oranberry Oran Berry x12
> Ficha - Hayato Fujiwara Sitrusberry - Sitrus Berry x12
> Ficha - Hayato Fujiwara Lumberry - Lum Berry x13
> Ficha - Hayato Fujiwara Cheriberry - Cheri Berry x10


TMs


> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Normal_VI_Sprite #TM017 -  Protect
> Ficha - Hayato Fujiwara Tr15 #TR55 – Flare Blitz x02

TM's depositados na sede da sociedade:
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Fire_Sprite #TM035 -  Flamethrower
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Rock_VI_Sprite #TM039 - Rock Tomb
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Normal_VI_Sprite #TM088 - Sleep Talk
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Fire_VI_Sprite #TM128 – Fire Punch
> Ficha - Hayato Fujiwara Bag_TM_Electric_VI_Sprite #TM172 – Electric Terrain

Dinheiro: Pk$ 3.550



Última edição por Mr. Robot em Sab Abr 02 2016, 00:23, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Nerkon em Qui Set 03 2015, 08:53

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Vulpix adquirido antes do início da jornada.
- Minun capturada nas Ruas de Littleroot
- Tailow capturado na Rota 101
- Nincada capturado na Rota 101
- Azurill capturada na Rota 103
- Tepig capturado na Rota 119 (Black Hole)
- Tepig evoluiu para Pignite na Rota 119
- Taillow e Azurill evoluiram para Swellow e Marill na Rota 119
- Budew capturado na Rota 119
- Kricketot, Skiddo e Numel capturados em  Rota 112
- Snorunt capturada no Holi Park
- Nincada evoluiu em Ninjask e Shedinja na Rota 122;
- Snorunt x2 e Vanillite capturados na caverna de gelo (Evento Swarm Inverno) na Rota 123;
- Recebeu um ovo de Wurmple na Reitoria na missão para se tornar criador;
- Marill evoluiu para Azumarill nas Ruas de Mountrock
- Vulpix evoluiu para Ninetales nas Ruas de Mountrock
- Recebeu Slugma como inicial de criador na UCR;
- Emprestou Slugma para Drake Smith nas Ruas de Mu Island;
- Teve seu Slugma devolvido por Drake Smith nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu Onix Egg de Nicholas Von Dietricher (Christian) nas Ruas de Mu Island;
- Recebeu ovo de Seel em troca de Shedinja em Mu Island;
- Ditto recebido como prêmio de Quest Interpretativa nas Ruas de Mu Island;
- Emprestou seu Ditto a Will Allstar nas Ruas de Rustboro
- Munna capturado amigavelmente no Meteor Falls;
- Dewpider capturado no Friend Safari Bug;
- Ditto retirado nos Correios de Slateport;
- Recebeu Egg de Dewpider no Day Care da UCR;
- Trocou Graveler por Graveler na Wonder Trade;
- Recebeu Rattata para realização de missão.
- Recebeu ovo de Golett e de Rattata por realização de breeding.
- Rattata e Ovo de Rattata entregues para conclusão de missão.
- Ovo de Pidgey retirado para LCunha no Depósito.
- Corphish e Egg de Cleffa recebido de Lix Sannya em Mu Island
- Entregou Egg de Cleffa para e recebeu um Nosepass de Shianny no Centro Pokémon de Mu Island;
- Snorunt se transformou em uma Froslass nas Ruas de Mu Island;
- Retirou Egg de Dewpider e Egg de Vanillite do Criadouro;
- Vanillite evoluiu para Vanillish em Centro Pokemon;
- Pegou Chansey, Azumarill, Petilil e Lotad emprestados com Haruki em Rinshin;
- Capturou Galarian Zigzagoon na Wild Area - Galar;
- Ovo de Petilil e Ovo de Happiny recebidos do Criadouro da Fazenda;
- Chansey, Azumarill, Lotad e Petilil devolvidos ao Storage de Haruki;
- Ovo de Petilil e Ovo de Happiny transferidos para o Storage de Haruki;
- Ovo de Tepig, Ovo de Snorunt e Ovo de Nincada transferidos para o Storage;
- Entregou Egg de Snorunt a Haruki Odayakana no Centro Pokémon;
- Pegou emprestado o Sizzlipede de Haruki Odayakana no Centro Pokémon;
- Retirou Ovo de Sizzlipede do criadouro em sua fazenda em Rinshin Town;
- Retirou Ovo de Sandile do Criadouro de sua Fazenda através do Gerenciamento da Fazenda;
- Recebeu um Egg de Eevee (UCR) no Criadouro de sua Fazenda através do Gerenciamento de Fazenda;
- Recebeu Galarian Darumaka em troca com Lysander Lestrange;
- Devolveu Swirlix (UCR), Eevee (UCR) e Eevee Egg (UCR) para a UCR;
- Recebeu Zigzagoon Egg (UCR) da UCR;
- Entregou Tepig Egg para Tony Dragneel e recebeu Houndoom e Growlithe emprestados;
- Chinchou e Sizzlipede chocaram nas Ruas de Rinshin;
- Retirou Ovo de Sizzlipede do Criadouro em sua fazenda e o enviou junto de Sizzlipede para Haruki;

EXP:
Spoiler:
- 112 de EXP dada para Vulpix nas Ruas de Littleroot
- 300 de EXP para Vulpix nas Ruas de Littleroot
- 165 de EXP para Minun na Rota 101.
- 28 de EXP para Vulpix na Rota 101
- 243 de EXP para Taillow na Rota 103
- 118, 118 e 59 de EXP para Nincada, Minun e Taillow na Rota 103;
- 1148 de exp para Taillow e Minun na Copa Hoenn: Batalhas Extremas;
- 206 de exp para Vulpix, 225 para Taillow, 168 para Nincada e 93 para Azurill nas Ruas de Aztlán;
- 1725 de EXP para Minun e 862 de EXP para Vulpix e Taillow nas Ruas de LaRousse;
- 2103 e 5301 de EXP para Nincada e Minun na Copa Hoenn: Batalha B8
- 1414  de EXP para Vulpix e Taillow na Copa Hoenn: Batalha B12
- 862 de EXP para Azurill e Taillow nas Rota 124;
- 675 de EXP para Vulpix, Minun, Taillow, Nincada e Azurill na Rota 124;
- 1186  e 593 de EXP para Taillow e Nincada, respectivamente, na Rota 119;
- 2106 de EXP para Vulpix na Rota 119;
- 1710 de EXP para Doduo na Rota 119;
- 2649, 2721 e 462 de EXP para Pignite, Taillow e Doduo, respectivamente, na Rota 119
- 1035 para Vulpix na Rota 119
- 825 para Taillow na Rota 119
- 1031 para Taillow na Rota 119
- 825 para Doduo e Azurill na Rota 119
- 1232 para Marill, Doduo e Vulpix em Rota 112
- 1260 para Pignite e Swellow em  Rota 112
- 431 de Exp para Pignite em Rota 122;
- 100 de Exp para Pignite, 475 de Exp para Vulpix, 343 de Exp para Skidoo, 400 de Exp para Marill e 418 de Exp para Nincada na Rota 122;
- 1.320 Exp para Nincada na Rota 122;
- 990 Exp para Vulpix na Rota 122;
- 1740 de Exp para Nincada na Rota 122;
- 2280 de Exp para Marill na Rota 122;
- 3162, 825, 1182 e 591 de EXP para Pignite, Marill, Ninjask e Vulpix na Rota 123;
- 568 e 745 de EXP para Marill, Shedinja, Vulpix e Pignite na Rota 123;
- 1440, 2620, 320 e 1240 para Numel, Snorunt(red), Swellow e Azumarill nas Ruas de Mountrock;
- 3020, 1547, 1547, 3533, 2616 e 7023 para Vulpix, Pignite, Ninjask, Azumarill, Numel e Swellow nas Ruas de Mountrock;
- 750 de EXP para Ninetales, Pidove, Numel, Doduo, Pignite e Azumarill na primeira batalha da Battle Factory;
- 607 de Exp para Ninetales e Azumarill, 399 de Exp para Numel  e 698 de Exp para Snorunt nas Ruas de Mu Island;
- 420 de Exp para Numel nas Ruas de Mu Island;
- 1590 de Exp para Numel e Vanillite nas Ruas de Mu Island;
- 1090 de Exp para Skiddo e 1603 de Exp para Pidove nas Ruas de Mu Island;
- 3588 de Exp para Numel e Swellow nas Ruas de Mu Island;
- Ninetales, Pignite, Numel, Azumarill, Budew e Vanillite receberam 750 de Exp na Battle Factory: Segunda Rodada;
- 1357 de Exp para Azumarill nas Ruas de Mu Island;
- 2573 de Exp para Numel e 1286 de Exp para Pidove nas Ruas de Mu Island;
- 2760 de Exp para Ninetales nas Ruas de Mu Island;
- 1500 de Exp para Numel, Pidove, Skiddo, Azumarill na Battle Factory: Terceira Rodada;
- 257 de Exp para Numel, 243 de Exp para Snorunt, 515 de Exp para Pignite e Ninetales, 487 de Exp para Azumarill e 543 de Exp para Swellow nas Ruas de Mu Island;
- 2940 de Exp para Pignite nas Ruas de Mu Island;
- Numel, Pidove, Skiddo, Doduo, Ninetales e Azutill receberam 1500 de EXP na terceira fase do Battle Factory
- 2976 e 4270 de EXP respectivamente para Azumarill e Minun no Ginásio de Rustboro;
- 1575 de Exp dados para Ninetales no Bug Friend Safari;
- 433 de Exp dados para Onix e Munna no Bug Friend Safari;
- 543 de EXP para Ninetales por Conclusão de Treino de TM;
- 400 de EXP para Ninetales por consumo de "Rare Candy";
- 4.225 & 4.225 de EXP para Azumarill & Ninetales no Battle Tower Batalha 1;
- 2199 de EXP para Swellow nas Ruas de Mu Island;
- 131 de EXP para Onix por Conclusão de Treino de TM;
- 3813 de EXP para cada, Azumarill e Snorunt, na Battle Tower;
- 571 de EXP para Swellow por Conclusão de Treino de TM;
- 600 de EXP para Ninetales por Conclusão de Treino de TM;
- 571 de EXP para Swellow por Conclusão de Treino de TM;
- 6035 de EXP para Azumarill e Ninetales cada, na Terceira Fase do Battle Tower;
- 2767 de EXP para Froslass nas Ruas de Mu Island;
- 1087 de EXP para Froslass por Conclusão de Treino de TM;
- 4559 de EXP para Azumarill na batalha contra a Tower Tycoon da Battle Tower, Anabel;
- 3968 de EXP para Froslass na batalha contra a Tower Tycoon da Battle Tower, Anabel;
- 3968 de EXP para Ninetales na batalha contra a Tower Tycoon da Battle Tower, Anabel;
- 6825 de EXP para Swellow na batalha contra a Tower Tycoon da Battle Tower, Anabel;;
- 1440 de Exp para Numel na Wild Area - Galar;
- 1530 de Exp para Numel na Wild Area - Galar;
- 2.338 de Exp para Azumarill na Wild Area - Galar;
- 869, 869 e 2607 de EXP para Azumarill, Numel e Ninetales, respectivamente no Ginásio de Motostoke
- 1807 e 1196 de EXP para Sandile e Ninetales, respectivamente, nas Ruas de Rinshin;
- 3444, 2636, 1236,1236, 3346,3346 de EXP para Dewpider, Froslass, Azumarill, Pidove, Ninetales e Onix, respectivamente, nas Ruas de Rinshin;
- 3434, 1785 e 319 de EXP para Ninetales, Onix e Dewpider nas Ruas de Rinshin;
- 2546 de EXP para Numel e Steelix, cada, nas Ruas de Rinshin;
- 1922 e 3252 de EXP para Dewpider e Ninetales nas Ruas de Rinshin;

Locais:
Spoiler:
- Em Littleroot town.
- Nas Ruas de Littleroot;
- Na Rota 101;
- Na Rota 103;
- Foi para Aztlán;
- Participando da Copa Hoenn;
- Em Fortree;
- Na Rota 119;
- Em Fortree novamente;
- Na Rota 119;
- Foi para Fortree;
- Rota 112
- Voou para Forina City
- No Holi Park
- Voou para Slateport;
- Voou para Verdanturf.
- Voou para Forina.
- Na Rota 122;
- Na Rota 123;
- Foi trazido para Forina após desmaiar na caverna de gelo (Swarm);
- Com passagem paga por Carlos e Gwen, viajou para Mountrock;
- Nas Ruas de Mountrock
- Voo para Rinshin;
- Voou para Dewford;
- Voou para Mu Island;
- Batalha Arena E2
- Nas Ruas de Mu Island;
- Voou para Rustboro;
- Esteve no Ginásio de Rustboro;
- Nas Ruas de Rustboro
- Voou para Verdanturf;
- Voou para Mountrock;
- Esteve no Meteor Falls;
- Voou para Slateport de Mountrock;
- Voou para Rinshin;
- Voou para Mu Island;
- Nas Ruas de Mu Island;
- No Battle Tower Batalha 1;
- Voou para Rinshin;
- Voou para Mu Island;
- Voou para Rishin;
- Voou para Mu Island;
- Voou para Rinshin Town;
- Voou para Mu Island 
- No Battle Tower: Terceira Fase;
- Voou para Rinshin;
- Voou para Mu Island;
- Participou da última fase e enfrentou a Tower Tycoon da Battle Tower, Anabel;
- Voou para Rishin;
- Voou para Mu Island;
- Usou seu Galar Pass para viajar gratuitamente para Motostoke, em Galar;
- Na Wild Area - Galar;
- No Ginásio de Motostoke
- Voou do Aeroporto de Galar para Rinshin;
- Em Rinshin Town
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Matt em Sex Abr 22 2016, 09:49

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
- Gaulvi T.Silva - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;

Informações importantes:
Spoiler:
- Aprendeu a voar na escola de voo
- Encontrou-se com Sapphire na Rota 119
- Explorou as Ruínas de Mountrock >Aqui<
- Se tornou criador após realizar a missão no UCR;
- Enquanto participava da Battle Factory, decidiu procurar e capturar um Ditto. Então em meio à sua caçada à um pokémon tão raro, Hayato conheceu um cabeleireiro e coordenador famoso (Artyx Furfrou - mais famoso pela primeira profissão), que ofereceu informações sobre um "especialista em Dittos" caso o rapaz o vencesse numa batalha pokémon.
Hayato perdeu com sua Azumarill, mas no dia seguinte o derrotou usando seu Pignite e assim descobriu sobre Harold Härz, que para lhe ajudar à capturar um Ditto, pediu que o jovem resolvesse os problemas familiares que tinha com sua filha. Após muita dificuldade, conversas e um infarto de Harold, tudo se resolveu e este resolveu dar um Ditto que tinha recém-capturado e era um filhote (apesar do lvl). Isso tudo ocorreu nas Ruas de Mu Island;
- Conquistou sua primeira insignia ao derrotar Roxanne no Ginásio de Rustboro;
- Adquiriu uma Fazenda em Rinshin Town;
- Enfrentou Anabel, Tower Tycoon da Battle Tower e foi derrotado;

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Bem-Estar Pokémon • Aula: 2/2  
- Biologia dos Ovos • Aula: 1/2
- Genética 1 • Aula: 1/2  

Missões:
Spoiler:
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Ficha - Hayato Fujiwara Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hayato Fujiwara Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Hayato Fujiwara Empty Re: Ficha - Hayato Fujiwara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum