Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passo de Muitos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Samonek Seg Mar 12 2012, 21:28

Cheguei à primeira rota, logo após sair de Pallet. Bulbasaur estava ao meu lado para me proteger de algum Pokémon que pudesse me atacar.

- Bulbasaur! Não gostei muito deste seu nome, vou te chamar de... Zero!

- Bulba!

Zero e eu saímos à procura de algum Pokémon para capturar. Achamos um pequeno lago, onde decidimos pescar algum Pokémon.

- Zero, vamos ficar aqui. Seria bom um pokémon aquático.

Eu comecei a pescar, vieram algumas fisgadas. Mas era apenas Magikarps, o que eu ignorei. Após muito tempo pescando, decidi tirar um cochilo, amarrei a vara ao meu pulso e adormeci, esperando algum Pokémon aquático.
Samonek
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Melissa Ter Mar 13 2012, 16:18

Off: Se estiver de acordo, posso ser sua narradora
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Samonek Ter Mar 13 2012, 17:24

Ok.
Samonek
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Melissa Ter Mar 13 2012, 17:39

O treinador aguardava algum pokémon aquático, mas não foi o que encontrou primeiro. Um Rattata passou correndo, pisando na barriga do treinador, o acordando, tropeçando na mochila do treinador, o que fez o pokémon selvagem e mochila rolarem e caírem no lago.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Samonek Qua Mar 14 2012, 20:45

Ao ver um Rattata e minha mochila caírem no lago, pulei logo no lago e peguei minha mochila. O Rattata veio junto pois estava segurando na mochila. Fiquei olhando o Rattata para ver se aquele Pokémon era agressivo e aproveitei esse tempo para pegar a pokédex que estava no bolso e usar no Rattata.
Samonek
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Melissa Qua Mar 14 2012, 23:35

O treinador entrava no lago, pegando sua mochila de volta. Rattata tremia um pouco, devido o susto, não parecendo agressivo. Se soltou da mochila, indo para o chão e se sacudiu, tirando o excesso de água do pelo.

Dex:
Primeiro Passo de Muitos Rattata

Rattata é um pequeno rato roxo com dentes grandes e fortes. Ele é cauteloso ao extremo e mesmo sendo um covarde, se estiver sofrendo consegue lutar com muita bravura. Rattata é um pokemon cheio de energia e consegue viver em qualquer tipo de ambiente e faz seu ninho em qualquer lugar
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Samonek Qui Mar 15 2012, 19:52

Vi que aquele Pokémon não era agressivo, e estava molhado ainda, peguei uma toalha que tinha na mochila e enxuguei o pelo do Rattata.

- Esta com fome? Tenho alguns biscoitos aqui na mochila – tirei os biscoitos da mochila e coloquei alguns na mão e dei para Zero, que estava ao meu lado, depois ofereci os biscoitos para o Rattata.
Samonek
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Melissa Qui Mar 15 2012, 22:38

O treinador ajudava o pequeno pokémon a se secar. Rattata agradecia, sorrindo feliz por estar seco, comendo os biscoitos que eram oferecidos. O pequeno rato se aproximou do treinador, parecia querer ficar próximo da dupla.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Samonek Sex Mar 16 2012, 11:48

Fiquei feliz ao ver que deixei aquele Pokémon feliz. Percebi que ele gostava de ficar perto de mim e de Zero.

- Você quer ficar comigo? – olhei para o Rattata, sorrindo.

- Bulbasaur. – Zero pareceu ter gostado daquele Rattata.

- Primeiro, quero ver se você é forte! Desafio-te a uma batalha contra o meu Bulbasaur, Zero.
Samonek
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Melissa Sex Mar 16 2012, 22:20

O pokémon rato pareceu concordar com a ideia do treinador, querendo ir com ele e aceitando o desafio. Rattata e bulbasaur se preparam para a batalha.

Hora da Batalha
Clima/Campo: Dia, poucas árvores, grama baixa.
Primeiro Passo de Muitos 001
Vs.
Primeiro Passo de Muitos 019
Bulbasaur(M)
100% de HP
Lv. 5
Status: Normal
Rattata (M)
100% de HP
Lv. 5
Status: Normal.


Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Primeiro Passo de Muitos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiro Passo de Muitos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos