Off escreveu:Essa rota se dá por uma simulação de luta realizada pela jogadora Irisu e pelo jogador Rafael.Luck, os times são fictícios. Outros usuários estão livres para expectar e até comentar no tópico, levando em conta que seus posts não terão nenhuma influência nos valores da luta.
Kyouko não sabia muito sobre tecnologia, nunca se deu trabalho para se atualizar com o rápido avanço industrial e virtual, porém quando soube que havia equipamentos que poderiam aumentar sua capacidade de luta, ela tinha que saber mais a respeito, sua busca por poder era quase insaciável, e recompensaria todo o trabalho de ser recrutada para uma sociedade de pessoas que ela pouco se identificava: alegres, animadas, barulhentas... porém usufruir de uma tecnologia dessas era um prospecto valioso.
"Esse Rafael, vamos ver se ele é tão bom quanto dizem" a jovem pensa, olhando para o seu adversário de combate, ouvindo muito sobre suas conquistas e seus Pokémon forte, porém um dia ela jura que seria mais forte ainda... Inserido um capacete VR, sua visão é conectada a um mundo virtual, onde ela obtêm controle de criação e potencialização de Pokémon, quase como se fosse uma luta real... Poderia também inserir equipamentos semelhantes em seus Pokémon, inserindo eles no mundo virtual com capacidades que podem exceder as que possuem atualmente...
Dado um tempo, ela já estava com seu time pronto, as regras foram definidas desde o começo, uma luta 6 contra 6, venceria aquele que tivesse Pokémon em pé enquanto o time do adversário estiver todo nocauteado...
Regras escreveu:A luta é no formato Singles 6x6;
O level cap é definido como 50;
O BST cap é definido como 700;
Bônus de stats não podem exceder o base stat do Pokémon;
Dynamax não é permitido;
Megas e Z-Moves são permitidos, seguindo as regras base do RPG;
Pokémon Lendários e Míticos não são permitidos;
Pokémon exclusivos da região de Hisui e Paldea não são permitido;
Cláusula de Sono: mais de um Pokémon não pode ser colocado para dormir por movimentos como Spore, Sleep Powder, Hypnosis, Yawn e outros semelhantes, status Sleep obtido via Rest e efeitos secundários de movimentos e habilidades como Relic Song e Effect Spore não infligem essa cláusula;
Cláusula de Crit: movimentos que possuírem modificador crit (+0) não causarão um golpe crítico. Crits apenas ocorrerão via movimentos e items que alteram o modificador de crit;
Todos os efeitos de chance, como Hit, Crit e efeitos secundários de movimentos deverão ser sortidos via o Bot RED, que sorteará via um [D100], as condições SEMPRE devendo ser ditadas antes da realização do sorteio por meio do(a) mediador(a);
Segue todos os cálculos de dano realizados pela Calculadora oficial do RPG;
Iniciará os comandos primeiro quem for escolhido por um sorteio do bot RED pelo dado [Gender M50/F50], devendo ser definido quem será o Male e quem será o Female prévio ao sorteio;
Futuras regras podem ser aplicadas, desde que ambos combatentes consentem na aplicação da regra.
TIME: https://pastebin.com/mNgarLDC
O time do primeiro que postar deve ser mantido em um site protegido com uma senha, sem poder ser alterado. Apenas após o oponente liberar seu time que o primeiro liberará uma chave que revelará o seu time, assim como deve postar seu time normalmente na publicação, para manter segurança e controle de que nenhum de ambos lados trapacearão.