Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

And then there were Zero

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

And then there were Zero Empty And then there were Zero

Mensagem por Eris Sex Dez 02 2022, 19:06

Se tivesse visto a matéria no jornal alguns dias atrás, Ericka teria ficado pasma ao saber que esse tal de Dream World realmente existe. No entanto, depois de ter sido sequestrada, mandada pro futuro e depois de volta pro passado, ela recebeu a notícia sem nem piscar. Viajar para Unova não estava exatamente nos seus planos, mas ajudar uma pesquisadora em crise parecia um bom jeito de descolar uma grana extra, e ela iria pra qualquer lugar se fosse bem paga para isso. Felizmente, essa viagem também significaria um tempo sem se preocupar com seu Monferno tentando fugir. Embora o primata estivesse mais comportado agora, Eris tinha certeza de que ele só estava esperando por uma boa chance de escapar, e por isso não se permitia nem dar as costas quando estava perto do inicial de fogo. Em Unova, contudo, era certeza que ele não tentaria nenhuma gracinha. Afinal, ele sabia que, mesmo SE conseguisse fugir, não teria para onde ir e nunca conseguiria reencontrar seu antigo treinador ali.

E falando em treinador, pela primeira vez em um bom tempo a ruiva tinha companhia para a viagem. Nesse caso, era a nova “mãe” do ovo de Eevee que costumava ser de Eris. Não fazia o feitio da menina entregar bebês para desconhecidos criarem, mas ela teve motivo! Em suas desventuras bizarras na rota 119, Eris encontrara versões futuras de dois dos seus Pokémons: Aron e Eevee. O primeiro permaneceu leal à garota até o leito de sua morte. No entanto, em todos os cenários futuros que viu, a forma final de Eevee nunca pertencia à ruiva. Como se a raposinha simplesmente não estivesse destinada a ser dela. Pode parecer loucura, mas Eris sentia que o lugar daquela pequena não era consigo, e por isso tratou de procurar um treinador à altura para criá-la. Foi assim que conheceu Kyouko. Era uma garota pra lá de fria e com um ar de quem não falaria com ninguém nem se pudesse, mas a ruiva gostou da disciplina e da habilidade dela. Parecia a pessoa certa para treinar Athena, então marcaram um encontro e Ericka entregou o ovinho a ela.

Sabe aquela situação constrangedora em que você termina a interação com alguém, se despede, e depois os dois saem andando na mesma direção? Foi mais ou menos isso. Separaram-se alguns quarteirões depois, mas, quando Ericka se deu conta, esbarrou de novo na morena na entrada do aeroporto. Levando em conta que seria uma viagem longa e que ela não precisaria se preocupar em ter um vizinho de poltrona chato se fosse com Kyouko, grudou na menina e sentou-se ao lado dela. Sabia que a mais nova preferia sossego, então deixou-a quieta pela maior parte da viagem, só chamando-a para oferecer um biscoito ou uma garrafinha de suco. Suspeitava que a morena ainda assim ia se desvencilhar dela na primeira oportunidade que surgisse, mas a esperança é a última que morre, né? E, se ia mesmo explorar um lugar como o Dream World mesmo sendo uma treinadora novata, era mais sensato ter companhia.

Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Irisu Sex Dez 02 2022, 19:22

Oi narrador/a/e! Prazer você pegar nossa rota.

"Eu mereço isso?..." pensa uma jovem de cabelo preto... o que liga pessoas uma a outra? Destino? Gravidade? Bem, Seiya Kyouko não sabia, pois ela nem sequer ponderava questões como essas, tendo tempo bastante ocupado com outras coisas, mas quando soube que teria de passar uma viagem inteira de avião com a mesma garota que encontrou  em Fortree, ela desacreditava.

Não é como se ela tivesse intriga com a ruiva, pelo contrário, conseguiu uma oferta boa, trocando uma planta que infelizmente não era comestível com um ovo, certamente comestível, mas também com um Pokémon dito ter "muito potencial" segundo a Ericka.

Uma coisa deu na outra e ambas acabaram indo para Unova, em busca de ajudar uma professora desastrosa, cada uma com motivo muito ulterior, certamente não por bondade no coração, isso posso confirmar!

E aí as duas treinadoras estão, uma que começou meras horas/dias, mas que por sua percepção foi bem mais! E uma recém feita Grunt Rocket, que passou meses treinando seu corpo, mente e Pokémon, o que aguardaria elas?

Bem, Kyouko não sabia se tinha fila de espera, e ela certamente não ia querer esperar na frente da mais velha, então parte para o laboratório...


Última edição por Irisu em Sex Dez 02 2022, 21:38, editado 1 vez(es)
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 20:26

Olá jovens! Terei o prazer de narrar mais algumas desventuras em série para vocês ^^. No mais, sabem onde me encontrar. Bora nos divertirmos no mundo dos sonhos hehe.:

Ver Ericka e Kyouko era como tentar entender como um Iceberg poderia existir intacto dentro de um vulcão. As duas eram bem destoantes mas nem por isso eram menos amigas uma da outra. Inclusive seja lá por que razão do destino até escolheram realizar a mesma missão. Quem sabe essas duas opostas na realidade tinham bem mais em comum do que a vista poderia revelar.

Quanto ao que viam pela janela do avião, aqui estava uma pequena imagem da ampla região que iriam se aventurar.


And then there were Zero K9LZvda

Descendo do aeroporto não tardaram em encontrar o laboratório de Fennel. Algumas pessoas saiam da construção como se estivessem fugindo de algo, outras irritadas e por fim algumas catatónicas. Esse era o cenário a frente do local onde nossas duas protagonistas estavam escolhendo visitar em sua primeira estadia pela bela Striaton Town...

Progresso Eris:

Progresso Irisu:

_________________
And then there were Zero Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Eris Sex Dez 02 2022, 21:03

Off:


Eris não poderia estar mais certa. Tão logo sua acompanhante tocou os pés no chão, separou-se da ruiva sem nem olhar para trás. Nesse momento Ericka ainda estava conferindo sua bagagem, então quando se deu conta do que estava acontecendo, Kyouko já estava quase na saída do aeroporto. Sendo assim, a menina fez o que qualquer pessoa na sua posição faria: correu atrás dela como se sua vida dependesse disso. E considerando que ela estava prestes a entrar em outro mundo tendo apenas um macaco rebelde, uma formiga esfomeada e um montinho de lava, talvez dependesse mesmo. Não cometeu o erro de invadir o espaço pessoal de Seiya, apenas ficou andando ao lado dela, com alguns passos de distância entre as duas.

- Você some rápido, hein? - Comentou em tom brincalhão, cruzando os braços atrás da sua cabeça enquanto andava, mas o que ela realmente queria dizer era “tu é a minha primeira linha de defesa, pensa que vai pra onde!?”. Claro, não é como se pudesse mesmo dizer isso. Mas ter uma treinadora mais experiente por perto (mesmo se fosse um pouco mais experiente) seria uma vantagem para a ruiva, nem se fosse pra usar ela de isca no futuro, então Eris não a deixaria escapar tão fácil. Sabia que a melhor forma de não ser dispensada pela mais nova era não enchendo o saco dela, então ficou quieta pelo resto do percurso… até ver algo que tornou impossível manter o voto de silêncio. - Que diacho tá acontecendo ali?

Pouco à frente delas estava o famoso laboratório, mas algo parecia bem errado ali. Em frente ao prédio, estava instaurada uma comoção de pessoas assustadas, pasmas, irritadas, e algumas tão confusas que nem sabiam em qual dos três itens se encaixavam. Era uma cena curiosa para dizer o mínimo. Bem, só tem um jeito de descobrir, Eris pensou consigo mesma, e então continuou andando contra a correnteza de pessoas que saíam dali. Vez ou outra olhava discretamente para Kyouko, simulando estar preocupada com a mais nova em meio àquela comoção toda, embora na verdade só quisesse garantir que ela não sumiria de novo.
Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Irisu Sex Dez 02 2022, 21:37

Ter de encontrar com a mesma pessoa em uma viagem de avião? Normal, talvez. Porém aquilo certamente estava entrando nos nervos da ninja, seguindo ela incessavelmente assim estava entrando em provocação, afinal, o que ela queria exatamente?! Embora eu saiba, Kyouko certamente não sabia. Pensou até em retirar sua faca e ameaçar a ruiva, porém lembra das palavras de Astrid, sua mentora Rocket, sobre manter um perfil baixo e não chamar atenção, portanto evita...

Em vez disso, prereriu um show de poder e respeito que estava mais em nível popular. O que mais grita poder se não um Pokémon forte? É o que muitos treinadores gostam de ver, portanto fez jus e liberou sua Weavile, que observa o novo cenário da cidade Unoviana e os seus vários cheiros. Kyouko então faz gestos com suas mãos, bofeteando um punho com o outro, faz um "V" com o dedo indicador e do meio apontando para ambas Weavile e Ericka, cuja felina sombria então rosna... recado dado.

Elas então seguem o caminho, a felina constantemente de olhos na adolescente que segue sua treinadora. Chegando próximo ao laboratório, Kyouko não dá bola para as pessoas passando mal como se fosse uma linha do SUS e estão esperando atendimento, ela simplesmente segue em frente, fossem vítimas do que estivesse nesse mundo dos sonhos ou realmente precisavam de ajuda médica, talvez ambos, a garota fria apenas seguia em frente para enfrentar o que for que estava naquele lugar e lidar de vez...
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 02 2022, 21:56

Olá jovens! Terei o prazer de narrar mais algumas desventuras em série para vocês ^^. No mais, sabem onde me encontrar. Bora nos divertirmos no mundo dos sonhos hehe.:

Seguir em frente sem temer o que virá era uma qualidade louvável. Digna daqueles que confiavam em seu treino árduo ou a sorte de serem abençoados por fatores favoráveis além de sua compreensão. Ericka seguiu sem sua resposta uma vez que sua colega não disse nada além de uma mimica vitoriosa. As pessoas da entrada do prédio só abriam caminho sem se importar muito com a passagem das moças.

Dentro do laboratório era possível ver algumas precauções eletrônicas como scanners infravermelhos, câmeras e uma catraca. Caso qualquer uma das duas tentasse forçar a passagem não teriam problema algum. Ao contrário do que o excesso visual indicava tinham livre acesso até a escada rolante que levava para o segundo andar do prédio onde encontrariam algumas respostas.

Doutora Fennel e sua assistente estavam olhando um tablet enquanto regulavam duas camas largas o suficiente para um casal de humanos poder deitar junto. Reconheciam a doutora por causa a descrição da mesma em seu jaleco. A sua auxiliar Amarita também possuía uma igual no lado oposto do busto.

- Olá? Como podemos ajudá-las?

A doutora portava largas olheiras e um ar cansado de quem estava prestes a explodir com alguém ou desistir de alguma meta de vida. Weavile tinha a oportunidade de receber um pirulito doce vindo das mãos da auxiliar que parecia bem contente de lidar com o espécime.



Progresso Eris:

Progresso Irisu:

_________________
And then there were Zero Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Eris Sáb Dez 03 2022, 13:55

Começando pela nada discreta ameaça que Kyouko mandou para Eris, digamos que o tiro saiu pela culatra. Os olhos da ruiva até brilharam ao ver a noturna se materializar ali, foi praticamente uma confirmação de que tinha feito a escolha certa ao grudar em Seiya! Ericka não tinha nenhum Pokémon em seu estágio evolutivo final, e ela não era nenhuma estranha à força e agilidade típicas dessa espécie, sem dúvidas seria uma aliada formidável em combates. Os rosnados da Weavile caíram em ouvidos surdos, pois a menina não deu o menor sinal de ter se importado com eles, muito pelo contrário: deu um risinho e sorriu amigável para a noturna e sua treinadora. - Que linda a sua Weavile! Poxa, eu amaria ter uma dessas! - Fez um sinal de positivo com a mão esquerda, mostrando que tinha simpatizado com escolha da morena em ter um Pokémon daqueles.

Já quanto ao laboratório, as coisas lá dentro pareciam bem mais normais do que seria de se esperar após ver o lado de fora. Inclusive, alguns equipamentos eletrônicos pareciam impedir a entrada de objetos suspeitos no local, e eu estou realmente curiosa para saber como Kyouko passaria despercebida com uma faca em meio a eles. Contudo, de qualquer modo, não é como se a segurança fosse das mais reforçadas no momento, Fennel obviamente tinha problemas maiores. Como algumas semanas de sono perdido, por exemplo, ou pelo menos era isso que as olheiras dignas de um panda davam a entender. E, devo admitir, ela era uma boa profissional: botou um sorriso no rosto e foi cumprimentar as duas visitantes, mostrando tanta educação que nem parecia que estava a um passo de arrancar os cabelos. Mas estava. Eris se identificou com a mulher: no tempo em que ficou presa com Zero, ela própria tinha se sentido prestes a surtar e sair gritando “inferno” no meio da rua. A professora Fennel parecia estar em situação semelhante.

- Oi, a gente ficou sabendo que o Dream World andou dando problema, então viemos ajudar. Eu sou Ericka Relaisse, e essa aqui é a Kyouko… Kyouko alguma coisa. Ela… não é de muitas palavras, por assim dizer. - Apontou para a morena, apresentando-a já que ela provavelmente teria alguma dificuldade em fazer isso. Foi só então que notou que não sabia nem o sobrenome dela. É errado dar o seu bebê para alguém que você nem sabe o nome todo? Provavelmente sim. - Posso pegar um desses também? - Deu uma piscadela para a assistente, pedindo um dos pirulitos sem a menor vergonha na cara. Mas não era para si mesma: precisava de alguma coisa para subornar Monferno para que ele a obedecesse. Eris já tinha deixado uma caixinha de guloseimas prontas pra isso, mas precaução nunca é demais.

Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Irisu Sáb Dez 03 2022, 14:26

"Não só era persistente, era uma lunática" Kyouko pensa, observando a reação da garota quando vê o Pokêmon feroz... Weavile podia ser mais baixa que ambas treinadores, porém possuía mais força e agilidade que elas combinado, simplesmente era um Pokémon excepcional. Mas a questão é que se ela não vai ser intimidada, pelo menos sabe que não deve mexer com a ninja a não ser que queira lidar com a ponta afiada das garras da gêlida.

Entrando no laboratório, a jovem não sabia o que esperar, mas também não criava altas expectativas, mas certamente não esperava Weavile tirar toda a sua pose de durona no momento que viu a guloseima, na qual Kyo simplesmente suspira.

Felizmente, não tinha de se apresentar, a Ericka pelo menos servia para fazer esse trabalho. A assassina portanto apenas olha para a professora, séria sobre o serviço que oferece. Não queria tardar, então aponta para as camas e dando um passo para frente.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 03 2022, 16:03

Amarita deixava pegarem quantos doces quisessem. Quanto a doutora ela fazia seu melhor para explicar para as duas moças o motivo de estarem ali.

- Temos uma anomalia afetando o Dream World como você mesma acabou de explicar. Devem ter visto as pessoas que acabaram de sair do prédio. Elas tentaram resolver o problema mas acabaram piorando ainda mais a situação ao ponto que atualmente não temos muitos dados coerentes para passar adiante. Temos certeza que nosso equipamento vai transportar vocês para lá mas por causa dessas tentativas falhas de antes a comunicação está falhando um bocado...Amarita pode confirmar o estado do transporte, por gentileza?

Amarita ia para o painel enquanto digitava alguns códigos.

- A viagem para o Dream World segue funcionando normal doutora. Temos energia o suficiente para mandar elas e as trazer de volta sem problemas.

Fennel batia uma palminha alegre. Ela pedia os equipamentos das moças para poder colocar em um aparato quadrado que fica junto das duas camas.

- Coloquem tudo que precisar nas suas mochilas. Inclusive os pokémons precisam ir para dentro das pokébolas. Desculpe Weavilezinha.

Tinham todas as instruções necessárias para a pré partida. Era só escolherem o que iriam levar ou se tinham algum preparo a ser feito antes de embarcarem no mundo do sonhar.



Progresso Eris:

Progresso Irisu:

_________________
And then there were Zero Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Eris Sáb Dez 03 2022, 16:44

Eris deu sorte com os pirulitos, mas ainda assim pegou só dois para não abusar da boa vontade da mulher. Enquanto isso, Fennel explicava sobre os problemas que tiveram ao tentar mandar pessoas para investigar o Dream World. Apesar de todos os esforços, pelo visto a situação estava ainda pior agora do que antes. Ericka não se preocupou muito com isso, já tinha deduzido que toda a comoção anterior fora causada por exploradores azarados do mundo dos sonhos, e por mais absurdo que pareça, a treinadora recém-iniciada em sua jornada já tinha passado por situações mais bizarras que aquela. Pelo menos de um sonho sempre é possível acordar, não é? Poder agir sabendo que dessa vez seu pescoço não estaria em risco era revigorante, para dizer o mínimo.

- Pode deixar com a gente, vamos dar um jeito nisso. - Fez um “ok” com a mão e sorriu para as duas cientistas, garantindo que todos os seus itens importantes estavam bem guardados na mochila antes de andar até as camas. Kyouko, apressada como era, já estava lá. Eris deixou que Fennel fizesse fosse-lá-o-que-fosse necessário para mandá-las para o Dream Wolrd, bem curiosa para descobrir o que encontraria do outro lado.
Eris
Eris
Treinador

Treinador

Alertas :
And then there were Zero Left_bar_bleue0 / 100 / 10And then there were Zero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

And then there were Zero Empty Re: And then there were Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos