Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto

Ir para baixo

Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Empty Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto

Mensagem por Lewl Dom 04 Dez 2022, 15:59

Finalmente o dia D. O dia mais esperado para todos os aspirantes a treinador Pokémon. O dia em que crianças de 10 anos saem pelo mundo com seus Pokémon para conquistarem o que estiver pela frente. Já havia algumas semanas que Dwight completara seu décimo aniversário, mas a responsabilidade com o período de colheita o impediu de viajar. Mas sua paciência foi recompensada, e seu tio viera até Unova com um dirigível para buscar o sobrinho e seu companheiro. Dwight estava pronto para uma trilha. Uma trilha bem hardcore, por assim dizer. Estava com cintos, pochete, mochila, tênis de escalada, relógio, bússola, óculos de sol, boné, um cantil e uma Pokéball em mãos. Tudo isso para ir até Johto no conforto de um veículo ultra tecnológico que somente montanhas de dinheiro comprariam.

Tô pronto, tio! — Dwight mordiscou uma banana, insistindo que seria bom para a viagem no caso de cãibras. — Tesla está pronto também, não é? — ele apertou o botão no centro da esfera, que se abriu num feixe de luz, dando forma a um ratinho amarelo. Ele estava com a cara amassada e com bolsinhas embaixo dos olhos, e seu ânimo antagonizava com o do treinador. O Pokémon de 30cm relutou em andar, mas decidiu que era o melhor a se fazer caso não quisesse ser deixado para trás naquela fazenda, onde o trabalho duro era parte do dia a dia de todos. A família de Dwight acenava ao longe, todos caipiras demais para ter coragem de chegar perto do dirigível.

O rapaz embarcou com seu Pichu rumo a Goldenrod, a cidade que sediava a empresa do tio. Aquele ano não tinha jeito: seria o campeão de Johto!

Off:
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Empty Re: Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto

Mensagem por Karinna Dom 04 Dez 2022, 17:50

Inicial entregue! @Lewl pode começar sua jornada em Goldenrod ou adjacências ~

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de bordo D.K.S - Viajando para Johto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos