Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diario de lyon: uma lembrança para sempre

Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por black star Qua Mar 07 2012, 20:46

LOGO NA MINHA PARTIDA

Eu já estava pronto para sair de unova e ir para pallet mas ouve um imprevisto, meu irmão ficou gripado e não podia partir pois o remédio que ele precisava era muito caro então, usei o dinheiro da minha passagem para ajudar a pagar o remédio, então achei que ficaria alguns dias em casa brincando com os pokemons dos meus irmãos, no outro dia fiquei surpreso meu irmão não comprou o remédio para comprar minha passagem, fiquei bravo com ele mas mesmo assim arrumei minhas malas,logo no outro dia eu acordaria cedo pois meu irmão havia comprado passagem para o primeiro voo do dia, assim dormi, no outro dia acordei cansado com todo aquele "bla bla bla" da minha mãe perguntando se eu tinha pego tudo, eles me levaram ao aeroporto, como era minha viagem pedi para pela primeira vez ir no banco da frente, assim fui até o aeroporto, depois de todo o chororo eu entrei no avião até pallet, foi uma viagem longa e chata, fiquei chorando por muito tempo por causa da despedida eu era convensido demais para chorar na frente da minha família mas enfim cheguei, logo que cheguei fui correndo para pegar meu inicial, após uma longa conversa com o professor, eu saí de lá com um pichu em meus braços


Última edição por black star em Qui Abr 26 2012, 19:34, editado 2 vez(es)
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
diario de lyon: uma lembrança para sempre Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de lyon: uma lembrança para sempre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty Re: diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por black star Seg Mar 12 2012, 19:50

UM CONTO NA GRANDE FLORESTA

Eu passei por Pallet inteira, e logo cheguei em viridian, o que mais pensar? Fui logo para a tão famosa Viridian Forest, chegando lá estava muito frio, mas tive que aguentar, meu pichu( Piky) estava guardado na pokebola " inveja lá devia estar quentinho", eu tinha visto um arbusto se mexer mas o pokemon que estava nele que éra um pidgey sai com tudo fugindo do frio, logo eu, ousso um som, parecia um choro de pokemon e uma menina gritando, saio correndo para ver o que houve mas tropeço caio e torço o tornozelo, eu queria muito saber o que havia acontecido fui me arrastando até lá, ao chegar vejo uma menina gritando por socorro por causa de um swinub, que estava se afogando em uma parte quebrada do lago congelado, eu manddo meu Piky salvar o pokemon mas ele é muito fraco e a menina não podia se aproximar quanto mais se aproximava mais o gel rachava, até eu arrancar um galho de uma árvore e jogar paraa menina resgatar os dois pokemons, assi ela resgatou-os enfaixou meu pé, e acendeu uma fogueira, eu registrei o swinub no pokédex, ele me chamou para uma batalha e eu aceitei, eu não podia fazer nada a não ser desviar pois u dó tinhaum ataque e era do tipo eletrico, usei uma boa estratégia, até que o swinub passa em uma possa e como fica molhado eu posso usar meus ataques nele, ele leva um bom prejuiso mas no fim eu me sacrifquei mandando pichu se molhar e agarrar o pokemon para eletrocutalo mesmo machuquando o próprio pichu, mas eu perguntei e ele aceitou assim eu capturo meu novo pokemon que denomino Symom, e vou para o centro pokemon para cura-los
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
diario de lyon: uma lembrança para sempre Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de lyon: uma lembrança para sempre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty Re: diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por black star Qui Mar 15 2012, 16:41

O QUE ACONTECE NA FLORESTA

Não foi muito legal aquela luta pois eu estava andando em paz na floresta de viridian até que um pokemon quis batalhar coigo não eraninguem mais ninguem menos que um aipom mas era shiny, eu queria testar meu pequeno Symom na batalha então tirei-o da pokebola para ele batalha comecei bem a luta até que o aipom usou alguns sand-atack, e Symom perdeu a precisão, então troquei ele pelo pichu, eu dei uma ordem bem legal para ele correr em circulos e aipom achou que era uma corrida e foi o que me fez ganhar a batalha, eu comecei a correr junto com os pokemons sí para me divertir, até que cansei e parei useio golpe definitivo, e fui pois o aipom era muito legal e engraçado e não queria limita-lo a ficar preso a mim.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
diario de lyon: uma lembrança para sempre Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de lyon: uma lembrança para sempre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty Re: diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por black star Sáb Abr 14 2012, 22:50

MINHA LINDA CATY

Era uma linda tarde e eu estava andando na viridian forest até que um pokemon de repente apareceu, em primeiro cataloguei-a em minha pokédex, logo coloquei symom em batalha mas aquela caterpie era muito teimosa então naquele momento eu decidi que ela seria minha, a pequena deu muito trabalho então chamei meu pequeno piky e ele deu um jeito na pequenina mas para finalizar chamei meu symom já que eu queria que ele me ajuda-se mais então assim nocauteei a pequena lagartinha e joguei a pokebola, balançou uma duas três vezes até que finalmente um brilho me dizia que eu havia capturado aquela caterpie, logo levei os três para o centro pokemon onde os curei e denominei a pequena de caty, logo após o ocorrido decidi voltar para a rota1.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
diario de lyon: uma lembrança para sempre Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de lyon: uma lembrança para sempre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty Re: diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por black star Sáb Abr 14 2012, 23:09

MINHA CHEGADA À 1º ROTA

Era uma linda tarde, com muito calor até que de repente eu esbarro em uma linda garota com uma capa e um guarda chuva e ela disse que era melhor eu me prevenir pois ia chover, ela me desafiou para uma luta e é claro que eu aceitei, ela lançou um poliwag e eu minha caty que logo atacou foi uma luta boa em um calor muito grande até que ela usou um rain dance e ficou zombando de mim que ela disse que iria chover, a chuva foi um impulso para poliwag que ficou , mais rápido e foi bem difícil, até que o sol re-apareceu e o poliwag se desidratou e a menina, preocupada , desistiu da luta e foi correndo para a lagoa mais próxima.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
diario de lyon: uma lembrança para sempre Left_bar_bleue0 / 100 / 10diario de lyon: uma lembrança para sempre Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

diario de lyon: uma lembrança para sempre Empty Re: diario de lyon: uma lembrança para sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos