OFF :
opa, então. oq eu tou pensando pro personagem. é que ele quer refazer os passos de seus pais (que ta tudo escrito no caderno verde) para descobrir a verdade por trás do motivo deles não terem mais pokémons. no caderno vai ta escrito literalmente toda a jornada deles, que é basicamente ir em ginasios e pegar insignias. então eu quero DESPERTAR essa vontade no Noah de fazer a mesma coisa que os pais fizeram para assim um dia, possivelmente, descobri essa verdade.
01
Phanpy e Noah estavam caminhando juntos, ambos demonstrando um ar de confiança e segurança.
Porém.
Assim que virou a esquina da casa de sua tia. Noah percebeu.
Que não sabia aonde iria.
- Ah... que droga... - Disse ele para si mesmo.
Logo após ter realizado isso, percebeu que saira de sua casa completamente despreparado, tudo que tinha consigo era uma mochila cheia de tralha, um Pokémon do qual possuía sérios problemas de irritabilidade, e um caderno com os passos de seus pais.
- Espera ai. - disse ele, parando. Phanpy o olhou, curiosa.
O garoto retirou da mochila um caderno com a capa verde e o folheou até as primeiras páginas, as mais desgastadas. Nela havia um mapa que Noah não conhecia muito, mas sabia que se tratava da região de Johto. Onde estava o símbolo que representava Violet City, havia umas palavras escritas com uma péssima caligrafia "COMEÇO DA NOSSA AVENTURA". Uma linha feita com uma caneta seguia até outra cidade; Goldenrod City.
- Acho que sei aonde temos que ir primeiro, Phanpy. - falou ele pra pequena, que apenas bufou animada, seus olhos brilhando de confiança.
Noah então, caminhou em direção a uma rua, a qual ele achava que levaria a tal Goldenrod City.
Última edição por leandrorebolaition em Seg Dez 19 2022, 21:55, editado 1 vez(es)