Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61

2 participantes

description[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61

more_horiz
Roxanne soltava um riso leve quando via sua empolgação com o triunfo de Arbok sobre a Lileep e um outro sorriso quando via seu tratamento com a Arbok. Era digno de uma verdadeira treinadora, mas acabou ficando apenas no sorriso.

Roxanne já comandava seus novos movimentos em resposta aos seus -- Nosepass, use Sandstorm e Rock Slide! -- Mas ela estava contando que aquela encarada da serpente não seria tão amedrontadora. Nosepass acaba hesitando e ficando paralisado de medo, assim que ela termina seu comando. Em seguida, ele balança a cabeça e lança as pedras, notando que havia perdido o tempo para usar seu Sandstorm, mas agora já era um tanto tarde. Estava envenenado pelo Toxic e a batalha já estava condenada a um fim vitorioso para Leina... Se ela conseguir aguentar os golpes duros de Roxanne até que o Toxic termine de corroer a pedra do nariz vermelho.

A líder continuava com mais comandos. -- Vamos, use duplo Rock Slide! Acabe com ela, já está fraca! -- Nessa hora não se sabia se ela falava de Leina ou da Arbok...

Nosepass:
Paralisia
Toxic

Hold Item:
Trait:
Sturdy

lv25 Nosepass

47/50
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61 - Página 3 Arbok
lv33 Arbok

18/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Arbok:
Normal

Campo: Campo padrão do Ginásio de Rustboro. Diversas pedras extras aplicadas pelo Stealth Rock de Roxanne.

Log da batalha :

description[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61 - Página 3 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61

more_horiz

Informações

• Team:

• Objetivos: Batalhar contra a líder Roxanne.

Logo de cara o encarar da víbora fazia o moai paralisar. Isso só servia para nos dar ainda mais vantagem no combate. E assim que as presas de Arbok destilaram seu veneno, já era tarde para a líder do ginásio. Apesar de contida, soltei um leve sorriso de felicidade e alivio.

Contudo, Roxanne não ia entregar os pontos e ao menos ela tinha certeza que estávamos fraquejando. Mas, ela estava enganada. Ainda tínhamos poder para fazer um bom estrago naquela pedra nariguda.

- Arbok, antes de deixar a arena, vamos abalar todas as estruturas. Use uma sequencia de Earthquakes até tudo vir abaixo! - Mesmo que fossem os dois últimos golpes da Arbok, isso adiantaria a derrota de Roxanne.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne #61 - Página 3 Leina10

Família :

more_horiz
Era uma batalha intensa entre Arbok e Nosepass, os dois Pokémon estavam determinados a vencer. Com os comandos de Leina, Arbok começou a tremer o chão com o movimento Earthquake, Nosepass tentou resistir, mas acabou sendo atingido com força. Sem perder tempo, Nosepass revidou com o Rock Slide, atingindo a serpente com o melhor que podia.

Arbok não se intimidou, mesmo estando quase derrotada e usou novamente o Earthquake, desta vez com ainda mais intensidade. Nosepass tentou se proteger, mas acabou sendo derrubado. Mas ele não desistiu e começou a se preparar para usar o Rock Slide mais uma vez. Mas, infelizmente para a líder de ginásio, Nosepass ficou paralisado e não conseguiu completar o ataque.

Agora era a hora de Leina acabar com essa luta de uma vez por todas. O moai já estava debilitado e o efeito do veneno se intensificava ainda mais em seu corpo pedroso, o que o deixava ainda mais fraco. Ele cairia em pouco tempo.

Nosepass:
Paralisia
Toxic

Hold Item:
Trait:
Sturdy

lv25 Nosepass

15/50
lv33 Arbok

9/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Arbok:
Normal

Campo: Campo padrão do Ginásio de Rustboro. Diversas pedras extras aplicadas pelo Stealth Rock de Roxanne.

Log da batalha :

more_horiz

Informações

• Team:

Meu coração batia forte ao ver aquele combate. Mesmo começando a batalha em desvantagem, Arbok se mostrava uma verdadeira guerreira e com sua determinação ela conseguia contornar o desafio e assim nivelar o jogo. E agora a batalha se aproximava de seu fim.

- Arbok, só mais um pouco e sairemos vitoriosas daqui. - Sentia a tensão crescendo a cada momento dentro de mim. Mas, sabia que a víbora estava determinada a vencer. - Vamos continuar fazendo o ginásio tremer, Arbok. Use Earthquake! - Olhei confiante para a serpente. - E caso ele ainda esteja de pé. Finalize com Crunch!

Arbok não se intimidava e já estava pronta para dar atacar. E eu já estava pronta para invadir a arena e para dar-lhe um abraço carinho e assim comemorarmos nossa vitória.

Família :

more_horiz
A batalha progride rapidamente, com a Arbok abalando as estruturas do ginásio como pedido por sua treinadora e lançando seu Earthquake. Nosepass recebe um grande dano, mas ainda resiste. Diferentemente da serpente, que recebia mais uma enxurrada de pedras arremessadas pelo moai e não resistia, acabando por ficar nocauteada em batalha.

Roxanne parava. O moai também parava. Era necessário que Leina colocasse outro Pokémon em batalha para que as coisas seguissem e ambos os oponentes pareciam saber disso. No entanto, o relógio já estava quase terminando sua volta e aquele Nosepass já não teria mais tanto tempo. Ele poderia ser consumido pelo veneno a qualquer momento.

Nosepass:
Paralisia
Toxic

Hold Item:
Trait:
Sturdy

lv25 Nosepass

2/50
lv33 Arbok

0/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
Arbok:
Desmaiou

Log da batalha :

more_horiz

Informações

• Team:

Foi por um triz. Arbok quase virou a batalha mesmo tendo começado em desvantagem.

- Você fez um ótimo trabalho lá, Arbok. - Disse com carinho. - Eu estou tão orgulhosa de você. Agora descanse. - Conclui retornado-a para sua pokébola.

Agora era vez de trazer minha velha amiga de volta à arena. Liberei Nix que estava pronta para ação. Sorrimos confiantes e decididas ao mesmo tempo. Estávamos na mesma sincronia. Ergui a mão apontando na direção do moai. Nix, então, soltou uma risada assustadora. A névoa venenosa que a rodeava se expandiu transformando-se em uma nuvem de gás venenoso.

- Nix, use Hex!! - Ordenei determinada.

A vitória era certa. Mesmo que Roxanne se defendesse a veneno da víbora daria um fim a isso em breve.

Família :

more_horiz
EXP no próximo post.

A batalha terminava com Nix dando uma bela de uma risada maligna na direção do moai e lançando seu poderoso Hex fortalecido com o envenenamento e paralisia do oponente, o que simplesmente fazia com que ele apagasse e deitasse de lado imediatamente. Já estava completamente fragilizado e ainda recebia um golpe tão forte. Sendo assim, era o último Pokémon de Roxanne e a vitória era de Leina.

Ela sorria e recolhia seu moai. — Muito bem, querido. Estou orgulhosa. — Falava baixinho pra ele. Em seguida, guardava a Pokébola no bolso e começava a caminhar em sua direção lentamente, o tap tap dos sapatos dela ecoava pela arena e por fim com um sorriso no rosto ela dizia. — Parabéns. Você conseguiu superar os desafios com bastante garra, sua Arbok é bem forte e sua Gastly também. Ambas fizeram um ótimo trabalho, sequer cheguei a ver seu terceiro Pokémon. Com isso, acho que não tenho muito o que te ensinar, além das regras de batalha de um ginásio... Nem pareceu que era sua primeira vez.

Ela estende a mão fechada, segurando alguma coisa, depois de ter colocado a mão no bolso do blazer que vestia, na altura do seio. — Isto aqui é seu. A prova de que você me derrotou. Será que um dia verei seu rosto na Liga Pokémon? — Ela indagava a si mesma e sorria novamente.

Log da batalha :

more_horiz

Informações

• Team:

Apesar da intensidade do golpe, Nix não parecia nem ter se esforçado para derrubar Nosepass. De certa forma, parecia até mesmo que ela havia exagerado um pouco. E a conhecendo, eu não diria que isso não tinha sido proposital.

- Muito bem, Nix! - Vibrei ao correr até a fantasma na arena abraçando-a. Bem, teria conseguido se não tivesse passado direto por ela. Eu me esquecia que ela era uma bolota de gás. Sem falar que inalar a Nix me fez tossir.

Ao ouvir os sons de passos e ver que Roxanne vinha em minha direção, limpei a garganta tentando me recompor. Ajeitei minhas roupas e sorri gentilmente a ouvindo atenciosamente.

- Graças a Arceus! Meu terceiro pokémon é do tipo fogo. Sabia que teria muitos problemas caso necessitasse dele. - Digo sem jeito. Mas, era só média. Afinal, Vesta não era tão frágil quanto eu fazia parecer. - Mas, eu fiquei mesmo apreensiva diante sua planta pré-histórica. - Rio desconcertada. - Esqueci o nome dela. E seu Nosepass é um pokémon bem interessante. Se não fosse pelo Toxic de Arbok. Não sei se estaria tão feliz agora.

Assim que a vi estender a mão, eu estendia a minha mão logo abaixo da dela. Estava curiosa para ver do que se tratava. Embora, já tivesse uma ideia que seria uma insígnia. Algo que se confirmou em suas palavras.

- Creio que não, Roxanne. - Respondi. - Não tenho a intenção de me tornar uma treinadora. Sou uma pesquisadora e faço isso inteiramente pelo conhecimento. Quero entender a dinâmica de tudo. - Inclino a cabeça para a esquerda e sorrio. - Sou apenas uma curiosa. Mas, se tiver algum tempo. Pode me contar mais sobre seus pokémon.

Família :

more_horiz
Ela dava um sorriso com sua resposta. — É apenas uma pesquisadora e é forte assim? Tenho pena do seu namorado. — Ela ria levemente. Então Roxanne apontava com a mão pra você acompanhá-la e começava a andar na direção da saída da arena.

— Eu gosto da sua atitude. Descobrir todo tipo de experiência possível é bem a cara de uma pesquisadora mesmo. Bem, meus Pokémon são todos do tipo pedra. Eu adoro a resistência deles e também suas resiliências. A grande maioria dos Pokémon de pedra são muito fortes mentalmente, capazes de suportar qualquer tipo de situação quando realmente precisam. Acho que me identifiquei com eles... — Ela parecia estar divagando um pouco com a pergunta e pensando em outras coisas, provavelmente.

— Mas o que gostaria de saber sobre eles, especificamente? — Roxanne parecia estar com tempo e afim de conversar. O que era ótimo pra pesquisadora curiosa que também adora descobrir mais sobre tudo.

Progresso da rota :

more_horiz

Informações

• Team:

- Namorado? - Encarei Roxanne com estranheza. - Que tipo de pokémon é esse? - Completei rindo de minha própria brincadeira.

Apenas vi seu gesto e logo a segui em direção a saída. Mas algo não estava normal ali. Uma brisa gélida me causou desconforto e eu podia ver minha respiração. Ao olhar para trás, a névoa a volta de Nix estava pulsando em um tom arroxeado sinistro e o ar ao seu redor esfriava cada vez mais. Então a névoa começou a girar e envolve-la.

Eu fiquei paralisada ao sentir todo aquele poder sombrio. Ao mesmo tempo que sentia medo, eu estava excitada. Assim que o redemoinho de trevas foi se dissipando olhos brilhantes e ameaçadores podia ser vistos em meio a névoa. Uma forma sombria com chifres(?!) e garras afiadas fazia sua risada maligna ecoar por todo o ginásio. E por fim, Nix deixava as sombras revelando sua nova aparência.

- V-você está incrível, Nix. - Disse ainda aturdida, mas emocionada. - Você é tão misteriosa e enigmática, Nix. É um prazer poder ser sua parceira. - Completei orgulhosa.

Nix parecia mais poderosa do que já era. Estava doida para vê-la em ação na sua nova forma. Mas, antes eu tinha algo a aprender com Roxanne.

- Oh, desculpe-me Roxanne. - Disse visivelmente embaraçada. - Onde estávamos? Ah, sim, eu confesso que detenho uma maior admiração por seu Nosepass. A principio vi aquela figura caricata na arena e não considerei o tamanho do poder que ele possuía. - Faço uma pausa pensativa. - Na verdade, eu gostaria que você me apresentasse ao seus outros pokémon. Se isso não for incomodar. - Aguardei esperançosa torcendo para que a líder concordasse com isso.

Família :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos