Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

2 participantes

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
[OFF:] Bom dia (?) :3
Rota de passagem para a rota 109



Entramos na rota com um único objetivo: passar por ela e ir embora. Tinha sido convocado à Hoenn para uma assessoria exclusiva de um grupo que enfrentei no passado, mas acabei ficando e sendo convocado para uma missão oficial como capitão. Problema era que eu tinha que atravessar e ir até uma rota bem isolada e isso demoraria um tempo. Ambipom, animada, saia correndo na minha frente, avançando facilmente alguns metros e retornando, sempre ficando no meu nível de visão.

Talvez fosse um dia quente, manhã bem cedo, portava meu uniforme ranger oficial, alaranjado. Uma calça bege escura era usada, com vários bolsos, certamente, para equipar de itens necessários em missões na natureza, caindo sobre uma bota negra de couro, bem amarrada, deixando claro que ela proporcionaria horas de caminhada e em terreno até mais hostil. Tinha uma blusa preta bem rente ao corpo, cujo tecido era gélido, permitia uma boa transpiração e proteção até de chuva. Por cima, o típico colete laranja aberto, com um pequeno símbolo Ranger Co. costurado na altura do peito, que era possível de se identificar só de perto. O boné finalizava o “look”. Tinham umas luvas alaranjadas, que revelavam os dedos, que permitia o apoio consistente de vários objetos, assim como preservaria a percepção das pontas dos dedos, mas que eu deixaria para usar depois.

Não queria muita coisa ali. Se tivesse um lago por ali, eu pescaria, só por diversão, senão, seguiria caminho.



descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
off escreveu:

oi Ayzen! vai ser um prazer te narrar, mesmo que por uma paginazinha só

desculpa se me empolguei na descrição, prometo que os outros serão menores haha

espero que se divirta nesse curto tempo <3


Rota 120

A famosa rota 120.

Não famosa no sentido literal da palavra já que não é como se uma pessoa de outro continente a conhecesse, mas por ser um lugar bem reconhecível por todos das redondezas, sendo popularmente conhecida como a "rota que sempre chove".

... E hoje não poderia ser diferente, né?

As nuvens no céu eram carregadas, tão escuras quanto poderiam ser, mas não eram muitas. Vez ou outra, enquanto uma passava pela outra deixando suas lágrimas naturais e torrenciais caírem sobre a região, conseguíamos ver o sol das dez da manhã dar um tímido olá para toda aquela grama alta e as poças d'água terrosas quase intermináveis. Diante de Ayzen, um caminho difícil: enfrentar os capins de quase sua altura para poder alcançar seu objetivo, sem conseguir ver muito além do seu curto e restrito campo de visão.

Veja bem: a rota 120 não é exatamente como a maioria das outras. Devido as inundações da região pelas constantes chuvas, é comum a presença de alguns micro-pântanos, bem como da vegetação ser tão bem alimentada naturalmente que simplesmente não para de crescer. Qualquer caminho que possa vir a ter existido, hoje estaria coberto de capim-elefante, gramíneas e hidrófitas, muito provavelmente por conta dos treinadores que preferem pegar outro caminho do que forçar passagem pelo charco. É natural, então, que a vegetação tome de volta o que lhe pertence, certo?

Para a sorte de Ayzen, sua roupa não estava exatamente errada para a situação, já que estava sim calor apesar da chuva. Sabe quando tá caindo aquele toró mas não refresca nada e fica tudo abafado? Pois é.

Ambipom foi a primeira a perceber o pequeno grande empecilho na caminhada dos dois: a estrada terminava ainda no início da rota, dando lugar ao que parecia ser um dos seus característicos pântanos, com vegetação tão alta que nem mesmo a própria macaquinha conseguia alcançar o pico esticando suas caudas para se dar "pézinho". Ela voltou seu olhar para o Ranger, curiosa... Oras, não é exatamente todo dia que se vê algo do tipo, né?

A símia, então, tornou a olhar adiante para o pântano e cuidadosamente colocou uma das suas caudas na água morna, tentando checar sua profundidade. Não demorou muito para tirar e mostrar para Ayzen o que parecia ser uma fundura de 10 a 20cm. Fácil de passar com a bota de couro, eu diria, apesar de certamente ser o suficiente para encharcar seus pés e a barra de sua calça. Além disso, a quantidade exorbitante de capim-elefante que se misturava com as hidrófitas e que por sua vez se misturavam com outras plantas menores era preocupante, mas não impossível de se passar. Claro, como dito anteriormente, é um terreno difícil de se navegar mas nada impossível para um Ranger acostumado com atividades naturais. Era só chato mesmo não conseguir ver muito adiante de onde se está indo, né?

Apesar dos apesares, se Ayzen parasse alguns segundos para observar o seu redor, se depararia com um cenário tão bonito quanto uma pintura. A chuva caía, agora leve, com as gotículas d'água repousando sobre as flores abertas das hidrófitas, essas enfeitando todo o pântano quase como se tivessem sido colocadas ali perfeitamente posicionadas - a natureza, em sua mais pura forma, é realmente algo impressionante.

Vento não era algo que o treinador conseguiria sentir com a parede de capins o circulando, mas era possível sentir o aroma que a brisa que passava acima da vegetação trazia consigo - uma mistura de lírio aquático com outras flores não identificáveis a princípio, mas um cheiro extremamente agradável e perfumado ao olfato. Por sorte, parecia vir diretamente da direção que Ayzen e Ambipom estavam indo, quem sabe não possam encontrar algum jardim ainda mais bonito no caminho para a rota 109?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! WCU65Ru
Awards :

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
[OFF:] OH MY GOD
Que honra ser narrado por ti )o)
Fico feliz demais, mesmo que por este curto tempo q



Usava um pouco de força para poder avançar pela rota 120. Confesso que todos os anos em que eu morei em Hoenn, nunca sai muito das cidades para o mais profundo das rotas. Kanto eu sabia de cabo a rabo, suas minerações antigas e rotas mais afastadas. Mas confesso que ali, em Hoenn, eu conhecia das rotas o que estava bem escrito nos relatórios de proteção ambiental dos colegas. Rota 120 não era diferente. Ler sobre os matos e capins que dificultavam a passagem não era nada comparado com o fato de ter que passar por ali. Não era a toa que a base ranger queria abrir uma filial ali, para facilitar a vida dos colegas.

Ambipom estava tão empolgada quanto eu. Há uma falácia de que dizem que quando você atinge patamares mais altos na organização, você tem missões mais emocionantes. Mentira pura! Desde que me tornei Capitão, minhas missões se resumia em orientar os outros, e muitas vezes, fazer parte de reuniões chatas e táticas de inteligência ranger. Estar no campo de ação? Parece que o RH não gostava de mim, mas não posso culpa-los. Eu quase nunca estava disponível, já que minha apertada agenda de empreendedor, pesquisador e treinador Pokémon vinha afogado minha carreira militar nos últimos anos. E tirar uma licença de vários meses não ajudou muito. ~q

Mas bem. Passando por aquele quadro pintado! Sim, era a rota. A Rota 120 era linda, do seu jeito. Um jeito peculiar e úmido. Algumas gotas já havia se acumulado em minha testa, misturando-se com suor e deslizando por ela naquele calor que parecia irradiar do solo. A mata fechada impedia não só um avançar veloz, como também ver o que tinha em nossa frente. Ambipom, mesmo, por ser bem menor, sumia no meio do mato, podendo ver apenas a grama mexendo de um lado para o outro, e raramente a gente via algum traço da cauda pro lado de fora.

Eu, por minha vez, tinha que atravessar, achando bonito, ou não. Cortar a mata em minha frente dava uma dó terrível no coração, já que fazia parte de toda orquestra harmônica que se montou ali para nós. Mas isso ajudaria na passagem, então retirei um facãozão das ferramentas ranger, e igual Indianas Jones, fui abrindo passagem no caminho para poder chegar mais perto da rota 109. Sabia que o caminho aberto seria reposto por mato em poucos dias, mas ainda assim, fiquei com pena. O aroma de flor me surpreendeu. Naquele pedaço de cheiro de terra molhada constante, encontrar qualquer flor ou jardim seria uma surpresa, até porque, o sol nem estava tão forte para garantir tantas flores em local assim. Mas eu confiava no poder da natureza!

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
off escreveu:

/o/


Rota 120

Apesar da pequena dor no coração, Ayzen fazia o que alguém em sua situação precisaria fazer: cortar a vegetação para poder passar sem muitos problemas. Isso facilitava (e muito!) toda a caminhada que precisavam fazer em direção a Rota 109, que não devia estar tão longe assim, mas por conta de todo capim-elefante, não conseguiam ver muito bem.

Ambipom seguia na frente. Por ser uma símia, tinha facilidade de ficar pulando para lá e para cá com suas caudas - não que ajudasse TANTO assim mas pelo menos a divertia naquele terreno tão trabalhoso de se passar e ocupava um pouco sua cabecinha numa brincadeira que inventou com si própria para não se entediar.

Dito isso, em determinado momento, Ayzen percebeu que toda aquela comoção de capim indo pra cá e pra cá por conta da Ambipom simplesmente... Parou. Passaram-se alguns segundos e nada.

O que diabos poderia ter acontecido?

...

Passados alguns outros segundos, o Ranger sentiu uma leve cutucada no seu braço, vindo de uma das caudas da símia, que o trazia para perto de si. Quando finalmente Ayzen chegou onde ela estava, Ambipom sinalizou com a outra cauda para que fizesse silêncio e observasse o que acontecia diante deles.

Finalmente a grande parede de capim-elefante acabava, dando lugar a um segundo pântano de uma beleza ainda mais estonteante. Lembra do cheiro de flores que mencionei há alguns minutos? Pois é. Não só haviam as mais diversas hidrófitas com suas flores abertas sobre a água e perfume delicioso pairando sobre o ar, mas também algumas pedras empilhadas enfeitando todo seu entorno e centro formando uma espécie de plataforma rochosa em formato de Pokébola. Em cima dessas plataformas de pedras, uma decoração certamente humana e muito curiosa: alguns tiki totems apagados e bandeiras com estampas hula fincadas nas partes sem os palanques rochosos. O que parecia ser uma faixa grande com algo escrito estava caído sobre as pedras virado de cabeça para baixo, então, Ayzen não conseguia ler do que se tratava tudo aquilo.

Ambipom, por fim, cutucou o Ranger uma outra vez, apontando mais para a direita onde não conseguiam ver sem sair da "cobertura" dos capins-elefantes. Ali, um grupo de cinco idosos por volta de seus 70 anos de idade, todos vestidos com roupa de hula e bem cabisbaixos, com duas senhoras chorando baixinho sabe-se lá o porquê.

E agora?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! WCU65Ru
Awards :

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz



Todo melado de lama. Não todo, mas sentia uma resistência nata nas pernas, onde a calça do fardamento parecia mais pesada, como se usasse uma segunda peça por cima. As botas já envolvidas de lama pareciam grandes demais para mim. Felizmente, livrar-me do capim-elefante em minha frente pareceu uma sábia decisão, pois avançar por ali foi muito mais simples. Simples até sentir que Ambipom sumia no meio da mata. Foram segundos. Se fosse no inicio da jornada, já estaria desesperado, como estive várias vezes. Agora, Ambipom saberia se cuidar muito bem.

Esperei os segundos. Isso tudo até sentir meu ombro apertar e me fazer olhar para trás. A macaquinha, com metade do corpo coberto de lama e suas mãos em caudas livres me encontrou. Sorri para ela. - Você tá se...- não pude concluir. Ambipom chamava a minha atenção, sobretudo para o que vinha em nossa frente. Não mais capim. Mas um pântano! Graciosos, enigmático e com uma beleza tão natural que eu poderia jurar que qualquer atividade humana nunca passou por aqui. Isso é, até ver algo bem humano sobre aquela plataforma natural.

Os totens apagados, com aquelas bandeiras e posições humanas me chamou a atenção primeiro. Depois, os senhores! Eram todos bem mais velhos e de vestimentas bem incomuns para que eu pudesse julgar. Fiquei meio boquiaberto, mas não pensei que fosse muito importante. Até ver/ouvir alguns deles em prantos, em um choro inconsolável e quase luto.

Caminhei até eles. ”Ayzen, você tem uma missão em uma rota ali!”, pensei comigo, e não foi estranho me chamar pelo próprio nome em minha mente. Mas poxa, eu não ia deixar uns velhinhos desolados, sem saber se eu poderia ajudar. Talvez não poderia, mas quem liga pra as probabilidades? - Bom dia. Desculpe incomodar. Sou um ranger indo para a rota 109...- pigarreei antes, denunciando minha presença. Ambipom veio atrás. - Essa é a minha parceira Pokémon. Ambipom. Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - tentei ser o mais calmo possível, cordial e não ofensivo. Não queria ofender ninguém.



descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
Rota 120

Rangers... Como sempre se voluntariando para ajudar os mais necessitados. Uma atitude sempre tão nobre e honesta não poderia passar despercebida, né? E foi por isso que, apesar do susto inicial dos velhinhos com alguém passando naquela área tão deserta, se acalmaram aos poucos para poder falar com Ayzen, principalmente por conta da abordagem super simpática do rapaz.

- Oh, meu filho... Tudo muito péssimo. - comentou uma das senhoras que choravam, secando as lágrimas aos poucos; com a ajuda dos outros, ela conseguiu se levantar e usava sua bengala de madeira escura para chamar o rapaz e Ambipom para se aproximarem - Olha, nós somos de Alola. Desculpe os trajes, mas é normal na nossa cultura. -  com a outra mão apontou para a festa "destruída" - Todos nós moramos em Hoenn há 25 anos e todo ano fazemos nosso festival de Hula com os Kecleon daqui. Não são nossos, mas eles sempre estão aqui.

Agora que a senhora falou, se Ayzen prestasse atenção cuidadosamente poderia perceber diversos Kecleon camuflados não só nas pedras-plataforma como também na água e até mesmo nas flores das hidrófritas. Ao todo o Ranger e Ambipom conseguiriam ver uns 8 espalhados por todo o pântano - estáticos, bem camuflados MESMO.

- E estão faltando dois. Não sabemos onde estão, mas o nosso palpite é que estejam mais para a frente, após os outros capins altos, na direção da Rota 109. - agora quem falou foi um os senhores - Não conhecemos aquela área e o pântano ali é mais profundo, então não conseguimos ir. Com a idade ficamos mais baixinhos também, um dia você vai ver. - comentou com uma risada bem humorada, acariciando a cabeça da segunda senhora que ainda não parou de chorar - Para completar, um dos sumidos é a única que consegue parar essa chuva danada por alguns minutos para fazermos a dança Hula. - Ayzen suspeitaria que talvez por conta do movimento Sunny Day, mas os idosos pareciam ser leigos nesse sentido - Então, nos restou somente chorar. 25 anos anos ininterruptos e talvez pela primeira vez precisemos cancelar o nosso pequenino festival...



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! WCU65Ru
Awards :

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz


Aos poucos, os velhinhos iam controlando as emoções e me explicando o que estava acontecendo. Exceto aquela que não parava de chorar por nada! Eles contavam como era cultural deles aquele evento. Cada palavra me fazia dar uma olhada por detrás dos ombros, vendo a plataforma de pedra e as diversa figuras, estrategicamente posicionadas no meio do povo para aquele espetáculo. Foi nesse momento que eu notei os vultos vermelhos sobre a natureza esverdeada. Sim! O local tinha outros Pokémon.

Fiquei boquiaberto por só agora perceber a figura de Kecleon, o Pokémon troca cor. Sua pele era habilidosa o bastante para mudar de cor em vários tons e em vários locais diferentes, tornando-se bem imperceptível na natureza. Esconder-se ali era algo curioso e possível. Olhei detalhadamente ao redor, com um pouco de curiosidade e não poderia dizer que meu coração não se sensibilizava por aquilo tudo. - Poxa...- soltei entre os lábios com o causo dos velhinhos. Em seguida, inclinei minha cabeça pra baixo, para Ambipom, que encontrou o meu olhar com o ela. Nós dois, quase em uma perfeita sincronia, assentíamos com a cabeça positivamente.

- Olha, não acho que seja necessário para vocês finalizarem este ritual de tantos anos. Os kecleon pareciam fazer parte disso, e pode haver um motivo por eles terem ido para a Rota 109. Eu vou ter que ir pra lá, seguindo ordens, e posso garantir que irei fazer uma varredura no mapa para poder trazer esses Kecleon de volta. - ambipom cerrava os punhos e gritava como se concordasse comigo. - E mesmo que não consiga trazê-los de volta, eu e meus Pokémon nos colocamos a disposição para poder ajudar vocês em não passar essa data em branco. - sorri para eles, do modo mais simpático e que transparecia maior confiança possível, lançando duas Pokébolas para o alto.

Sobre a plataforma do ritual de Hulu, Eevees surgiam. Os dois. Gêmeos. Os dois pulavam um em cima do outro, em uma brincadeira continua, enquanto pigarrei um pouco. - E daremos um jeito nesse neblina também, né, Eevee?- era o sinal para que um dos Eevees pulasse para fora da brincadeira, balançasse sua cauda e invocasse um Sunny Day, sobre ordens de Ambipom, em sua própria língua Pokémon.


descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
Rota 120

Ah, que perfeição! Não só Ayzen arrumava uma solução para o problema iminente dos idosos como também se prontificava para fazer uma varredura na direção da rota 109 para ver se encontrava os Kecleon em algum lugar por lá. A resposta dos senhores e das senhoras foi tão fofa quanto poderia ser: todos eles abriram um sorriso enorme e começaram a festejar quando Eevee invocava o bendito Sunny Day para acabar com a chuva, nem que fosse por pouco tempo.

- Você é um enviado de Arceus, muito obrigada! - disse uma senhora, que ajudava a outra a se levantar - Agora só faltam os convidados! - brincou - Se encontrá-los vai ficar tudo perfeito... Como você se chama, meu filho? Iremos com certeza ligar para a sede dos Rangers para agradecê-lo formalmente! Você merece todo reconhecimento do mundo!

Que fofura, né? Parar um pouco da sua jornada até a rota 109 para ajudar um grupo de velhinhos é algo que só um Ranger de coração puro faria de fato. Está longe de ser uma aventura agitada como as que Ayzen está acostumado, mas a vida é feita disso também, certo? Em algum dia, no futuro, nosso herói poderia contar a história de como ajudou um grupo de velhinhos de Alola a fazerem uma festa de Hula com Kecleons.

Dito isso, o rapaz rumou para a Rota 109. Ali, como dito pelo senhorzinho, era bem mais fundo MESMO - o que significava que Ayzen ficaria com a água do pântano até a cintura. É... Calça, cueca, tudo molhado! Não tem como fugir. Mas faz parte, explorar terrenos não conhecidos tem dessas.

Cinco minutos se passaram naquela jornada. Cinco minutos difíceis, com o calor e a temperatura abafada fazendo Ayzen ficar tão molhado fora d'água, de suor, quanto dentro. Ambipom pulava de um capim-elefante ao outro, com bastante cuidado para ver se encontrava os benditos Kecleon. Dessa vez, quem os viu primeiro foi o Ranger e não sua fiel escudeira.

Ainda passando em meio a vegetação insuportavelmente alta, ambos chegaram no que parecia ser uma pequena clareira. Por conta da inundação, ali também se tratava de um pequeno pântano, mas menos profundo - quiçá raso igual ao que os senhores estão fazendo seu pequeno "festival". Dessa fez foi o Ranger que percebeu uma movimentação no canto norte do mini-bioma - parecia haver um acúmulo de hidrófitas que não parecia natural, quase como se alguém tivesse colocado-as empilhadas ali para esconder alguma coisa. Se prestasse bem atenção, Ayzen também perceberia que em uma delas estava um Kecleon bem camuflado.

Ambipom, então, observava aquilo ali um pouco desconfiada. Os Pokémons não pareciam ariscos nem nada disso, mas certamente estavam protegendo alguma coisa ali. Sinalizou, então, para que seu treinador a deixasse fazer o intermédio entre eles.

O que poderia ser?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! WCU65Ru
Awards :

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz




O sorriso dos senhores me arrancava um sorriso automaticamente. Meus dentes esbranquiçados curavam-se na cara corada de sol e permitia partilhar das esperanças. O que trazia um peso por esta responsabilidade! Imagina! Ser responsável por um ritual de tantos anos!!! Isso sim era peso. Combater crimes e facções era fichinha! RH que não me escute ~q

Bem, Eevees voltavam para suas devidas Pokébolas e sob promessas eu deixava os senhores na preparação. Hoje o dia seria longo! Não esperava mapear a rota 109 de uma vez, mas acho que aquelas pessoas não poderia esperar dias para conseguir prosseguir no desejos da idade. Segui com o olhar atento, curioso, captando qualquer que fosse a necessidade de encontrar algum rastro vermelho por ali. Ora, não era difícil, já que vermelho não era uma cor abundante na natureza! Ambipom seguia comigo, mas o difícil mesmo foi passar pelo pântano.

Quando a lama chegava na altura da cintura, eu sentia cada vez mais o peso. Fazia um certo esforço para poder atravessar ali e poderia dizer que o cardio do dia estava pago. O suor escorria, tanto pelo clima abafado, como também pelo esforço físico. Segui avançando pelo terreno, enquanto Ambipom escalava e usava o capim gigante como plataforma. As novas plantas de cheiro singular começavam a ser cada vez mais presente. Foi neste contexto que eu vi rastros. Sim! Rastros vermelhos.

Kecleon estavam ali, ao lado de hidrófilas singulares, mas estrategicamente posicionadas, como se fossem um esconderijo. Ora, ora! Achei! Sorri para Ambipom sinalizando que eu tinha encontrado primeiro, em uma competição amigável de longos anos. A Pokémon, percebia algo que talvez eu não tivesse notado. Olha para mim. Queria começar o processo de diplomacia. Eu dei de ombros naquele silêncio forçado e permiti. Depois de anos juntos, não precisava de entender o idioma Pokémon para entender a minha inicial.

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
Rota 120

E foi com a diplomacia de Ambipom que, aos poucos, os Kecleon relaxaram. Digo isso porque o susto inicial que os monstrinhos levaram certamente levaria a uma hostilidade que é comum a selvagens: Ayzen e sua fiel escudeira não eram moradores daquele lugar e sequer haviam passado por ali alguma vez na vida, então, o estranhamento é mais do que normal.

Foram bons cinco minutos de conversa, viu? Mas no final das contas, a símia conseguia fazer com que os Kecleon deixassem-a ver o que tanto escondiam naquele monte de planta. Assim que conseguiu se aproximar, Ambipom abriu um leve sorriso e sinalizou para que Ayzen se aproximasse. Com certa dificuldade para atravessar MAIS UM pântano de ponta a ponta, o Ranger chegaria até o local depois do esforço - sem musculação por uns bons dias, hein? Só essa rota pequena já valeu a semana!

E, olha, não tinha como não sorrir ao ver do que se tratava: as plantas, amontoadas naquele espaço, formavam uma espécie de berço profundo, onde em sua base descansavam dois pequenos ovos de Kecleon. Algumas flores das hidrófitas enfeitavam o leito e aconchegavam-os, demonstrando ainda mais sua pequenez, já que algumas das flores eram até mesmo maiores que eles, acredita!?

A solução do mistério estava aí, então! O amor floresceu naquele pântano e o papai e a mamãe Kecleon não poderiam ir ao festival de Hula por conta disso. Por outro lado, os senhores e senhoras não sabiam o porquê da ausência dos monstrinhos, o que fez com que ficassem desolados daquela maneira. Uma aventura um pouco mais boba para o que Ayzen estava acostumado a presenciar nesse mundo Pokémon doido, mas...

É na simplicidade que moram as pequenas coisas, né?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! WCU65Ru
Awards :

descriptionRota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser! EmptyRe: Rota 120 de passagem: esse é o meu jeito ranger de ser!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos