Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38

2 participantes

description[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Empty[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38

more_horiz

OLÁ AMIGO! TUDO BOM?? ESPERO QUE SE DIVIRTA E QUE GOSTE DA ROTA :>

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 259[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 752[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 746-s[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 279

Ao entrar num ginásio, normalmente as pessoas ficavam meio intimidadas, ou ansiosas... mas não Aleksei! Com sua confiança e autoestima no pico, ele caminhava barulhento na direção da recepção, onde anunciava da porta o seu desafio. Ora essa! Um jeito inusitado de propor um desafio. Ao ver que o garoto que adentrava o recinto se portava de maneira única, os demais no local não puderam deixar de notá-lo. Apesar de tudo, passado o espanto inicial, a maioria seguia sua vida, ao invés de uma simpática senhorinha, que saía de trás de seu balcão e pacientemente caminhava até o jovem desafiante.

- Meu filho, vem aqui. Me empreste seu Ro... Pokédex. - Se concertou, ao ver ele entregando a enciclopédia digital ao invés do celular, o que lhe dava um certo ar de nostalgia, então ela acabava não reclamando de digitar todas as informações do treinador no computador. Passada a situação inicial, a senhora caminhava calmamente enquanto chamava por Loban para ir até os fundos do ginásio.

Era um local bem único, para ser honesto, com várias acadêmias e salas de treino espalhadas pelo local, sequer dava para dizer se todas aquelas pessoas eram aprendizes do simpático líder de ginásio. Com tantas figuras, era até difícil conseguir dizer qual seria treinado ou não pelo jovem Touki.

Ao chegar nos fundos do ginásio, era possível perceber que, além de um campo da liga Pokémon desenhado na areia ficava ali, os fundos do ginásio davam de cara na praia, onde Brawly surfava com seu Machoke naquele momento. Ao perceber que um desafiante chegava, se destraía e a onda quebrava em cima dos dois, que saiam da água, completamente molhados, apenas com uma sunguinha marcando fortemente uma protuberância acentuada na cueca do líder de ginásio, e rindo horrores do caldo que tomavam. Quando eles chegavam na arena, Brawly agradecia a senhora, e era informado do nome do desafiante.

- Oi, Aleksei! - Falava, com a voz serena e ainda meio risonho. - Sou Touki Brawly! O líder do ginásio de Dewford. Como pôder ver, sou mais do que apenas um líder de ginásio. - E riu enquanto Machoke se balançava todo para se secar. - Mas bem, o dever chama! Já lutou em algum ginásio antes? - Questionava, ainda sorridente. - Bem, as regras não mudam. Singles 3 contra 3, sem itens e só você pode fazer substituições. - Explicava o jovem, que se dava conta de que estava sem seu cinto com suas esferas. - Vish, me embaralhei todo. - E olhou pro Machoke. - É, mano, vai ter que ser você, quebra um galho pro papai enquanto eu pego as outras Pokéball. - Dizia, puxando de leve a bochecha do lutador, que ficava envergonhado, mas se aprontava pro campo de batalha, enquanto Brawly ia até as laterais do campo, num armário com sua chave, e o abria.

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Machoke

- Você da os comandos primeiro. - Falou, enquanto abria o armário e pegava seu conteúdo, olhando de leve o que o jovem de Littleroot faria.

A TANGUINHA NO RABO VS A SUNGUINHA INDISCRETA

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

description[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 EmptyRe: [GYM BATTLE] Vs. Brawly #38

more_horiz
Aleksei era recebido pela mulher que não tardava em apresentá-lo para Brawly, o jovem parecia ser tão descontraído quanto o treinador que o desafiava. Puxando sua sunguinha para cima até entalar na bunda, arrumando seus óculos escuro em posição, dava um sorrisinho.

- Prazer em te conhecer, você não é o meu primeiro rodeio em ginásio não, então não precisa relaxar, sei muito bem onde estou me metendo!
- Clamou grandiosamente enquanto erguia o nariz para o alto - Que tal aproveitarmos a onda aqui e seguir a nossa batalha?

Nuvens pesadas começavam a se juntar em volta de Loban que em seu primeiro movimento, sacava a pokébola de Baby Boy, seu Pelipper com Drizzle que causaria uma chuva no momento que entrasse em campo.

- Vamos dar uns pulsos d'água nesse bicho aí! Lavar ele de fora pra dentro!
- A pelicano saia da esfera, dando uma "gralhada" e em seguida convocando a chuva que lhe acompanhava sempre - Water Pulse duas vezes! - Loban sabia dos riscos ao trazer um pokémon do tipo voador e aquático logo de primeira, afinal um tipo lutador claramente teria um Thunder Punch ou move rock-type para bater de volta porém Baby Boy era sempre o primeiro a sair em seu time principal e já estava acostumado em ser aquele que abria caminho para os campeões do time fazerem seu trabalho.

O pelicano dava seu "grito de guerra" novamente, incentivando a chuva em campo e dando início a batalha enquanto uma quantidade massiva de água começava a se acumular dentro de seu bico para realizar os ataques.

[OFF] Vamos ver esse Pelipper morre em dois moves.

more_horiz

To duvidando ferozmente disso kkkk

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 259[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 752[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 746-s[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 279

Diantes as alegações do jovem de Littleroot, o líder de ginásio sorriu. - Ah, ótimo! Isso me livra de muitas coisas. - Falava de costas, e em seguida, fechava o armário antes de caminhar calmamente até a sua posição no campo. E, ao ver um Pelipper entrar em campo Brawlyz sorriu e revirou os olhos. - Ah, claro. Pelipper de Drizzile é clássica. Deixa eu ver... já que você vai usar Hurri... - Se interrompeu por alguns segundos, e, ao ouvir os comandos de Aleksei, Touki olhou de relance para Loban, e... por fim deu de ombros. Tudo bem, não é? Nem todo mundo tem como comprar Hurricane com shards. Por fim, deu seus comandos. - Certo. Machoke, é... - Fez uma pausa, até que se lembrou dos movimentos e fez sua escolha. - Certo. Light Screen e Thunder Punch. - Falou, pausadamente, enquanto ainda se direcionava para sua posição.

Ao entrar em batalha, Baby Boy, que já era um hominho muito respeitável, invocou sua chuva e a batalha teve início! O menino bebê começava formando uma esfera de água dentro de sua boca, em seguida, a lançava na direção do lutador roxo, que não teve reação rápido o suficiente para evitar o ataque. Erguendo as mãos em sua frente enquanto tentava preparar seu Light Screen, foi surpreendido pela esfera aquática, que o acertou bem em suas mãos, mas se dispersava na forma de uma grande onda que o levava para a beirada do campo de batalha. Quando levantou, levantou cabaleante.

O Pokémon estava confuso.

Brawly levou a mão direita a testa e suspirou. - Ah, poxa, vida. - Reclamou, enquanto olhava com dó seu Machoke, meio tonto, que virava-se para seu próprio treinador, erguendo suas mãos para frente e erguendo sua tela de luz, só para ser atacado pelas costas por outro golpe semelhante, e, ao tentar levantar e mirar seu Thunder Punch no Pokémon adversário, tropeçava na própria perna e caía de cara no chão.

É, as coisas não estavam fáceis pro líder de ginásio.

Supirando de novo, Brawly deu seu comando. - Vamos lá, amigão! Você consegue! Levanta aí e acerta o Pelipper com dois Thunder Punchs. - Em seguida, se virou para seu desafiante. - Eu não esperava por um Water Pulse, mas acabou dando tão certo quanto um Hurricane. - Riu sem graça. - Uma boa escolha, garoto. Tem mais surpresas além dessa? - Perguntou, curioso.

Machoke:
Confuso (2/4);
Light Screen (1/6)

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv30 Machoke

50/88
[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Pelipper
lv31 Baby Boy

78/78
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Nenhum
Baby Boy:
Normal

Campo: Campo demarcado na areia, na frente da praia e atrás do ginásio lutador. Chovendo (∞/∞).

Log de batalha :

Virtuum :

more_horiz
Aleksei se dava conta da vantagem que tinha, Baby Boy fazia um trabalho exemplar e sem um único erro, o pássaro sequer estava cansado naquela situação e com todo o gosto estava inteiro frente a situação, sem um único dano lhe sendo causado.

- Eu vou ser sincero que nem eu esperava essa...
- Disse o treinador, puxando uma pokébola mais velha, um pouco amassada e que podia-se claramente ver algumas rachaduras em sua pintura, escrito com caneta permanente estava a palavra "Wat" - Boy! Acabou a brincadeira, já abrimos o show e tu já brilhou demais, meu bem! Vamos dar um espaço para o nosso amigo, Wat! - Retornou o Pelipper para sua esfera metálica, lançando a de seu inicial no lugar.

O Marshtomp tomava seu lugar em campo, com aquela sua cara totalmente distraída e um sorriso inocente no rosto, um barrigão bem redondo e firme que balançava conforme o pokémon ia de um lado para o outro se equilibrando. Wat era do tipo que tomaria um soco de Thunder Punch no rosto e ainda iria sorrir livremente contra seu oponente que poderia ver o contraste do corpo redondo e amigável quando comparado os enormes e poderosos braços do pokémon aquático, membros estes tão bombados que as veias de estavam destacadas por completo, o tempo todo, capaz até mesmo de provocar inveja em pokémons do tipo lutador apenas com sua aparência e definição bruta.

- Bem, Brawly, eu gostaria de dizer que seria muito bom trocarmos uns socos, de pokémon para pokémon, treinador para treinador, mas acho que você vai ter um pouco de dificuldade com o meu parceirinho aqui, não é, Wat? Alias você já sabe o que fazer
- O anfíbio respondia com um som similar ao de seu próprio nome, soltando um "WAT" grave e alto enquanto erguia seus poderosos braços para o alto e começava a dar pancadas no chão, realizando o movimento "Earthquake", fazendo-o tremer com pura força bruta de seus membros superiores.

[OFF] Meu último post da semana, acredito. Final de semana não costumo postar. Mas que cagada foi essa a do Pelipper perfeitamente imune, lol

more_horiz

Eu nem tinha me dado conta disso, deveria ter pensado num counterplay, dei mole kkkkkk
Quando to indo postar, ando indo postar com sono aí da nisso. Mas nice play.

A sincronia invejável de Wat e Aleksei permitiam que o garoto desse ordens a seu Pokémon sem sequer pronunciar o nome dos golpes, o que fazia com que Brawly erguesse uma sobrancelha. Era um feito incrível, de fato, e incomum, pra ser honesto. Antes que Pelipper pudesse ser retornado, Machoke, ainda confuso, preparava seu Thunderpunch e marchava na direção do aquático, no entanto, instantes antes de acertar o seu alvo, ele havia trocado. De um pássaro bocudo, o alvo de Machoke se transformava numa enorme parede do tipo terra. Por um instante, sem se dar conta do que havia acontecido já que seus sentidos estavam imprecisos, tentou de novo. E de novo, e de novo, e de novo, várias vezes! E tudo o que conseguiu foi com que um catarrinho decesse do nariz de seu adversário, que sorria amigávelmente, enquanto sua barriga balançava cada vez que recebia o golpe e em seguida, veio a retribuição.

Com a sinergia junto de seu treinador sendo algo completamente invejável, Wat firmava os músculos de seus braços por um breve momento, deixando-o quase tão parrudo quanto o Machoke, e, num movimento de baixo para cima, acertava os dois braços nos ombros do lutador, que recebia o impacto em cheio e era levado a ficar com o rosto no chão e receber todo o tremor do golpe. Assim que seu adversário se deitava, Wat teve uma ideia: brincar de cavalinho!

Subindo nas costas do lutador, ele pulava com tudo, fazia o lutador perder o ar e assim sua confusão passava, enquanto ele começava a se irritar com seu adversário chutando sua barriga para que ele andasse logo. A cena, no mínimo cômica, fez Brawly segurar uma gargalha quase que de imediato enquanto tentava manter a compostura, deixando o lutador ainda mais irritado. Muito puto, seu cry era emitido de forma impiedosa, sinalizando que praguejava para todos os ali presentes. Uma pena pra ele que Wat cagava e andava pro que ele dizia, enquanto tudo aquilo só fazia Brawly descarrilhar completamente.

E Aleksei? Como reagiria?

Machoke:
Confuso (4/4);
Light Screen (3/6)

Hold Item:
Nenhum
Trait:
Guts

lv30 Machoke

23/88
[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Marshtomp
lv32 Wat

87/87
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Wat:
Normal

Campo: Campo demarcado na areia, na frente da praia e atrás do ginásio lutador. Chovendo (1/6).

Log de batalha :

Virtuum :

more_horiz
Após a humilhação tremenda que Machoke sofria, Wat se encolhia em uma bola e rolada para o lado, saindo de cima de seu oponente e por fim, se levantando em frente ao mesmo enquanto o encarava com seus olhos tão inocentes e vazios de qualquer malícia. O anfíbio virava sua cabeça para trás, olhando seu parceiro e treinador, Aleksei que apenas dava aquele seu clássico sorrisinho come-bosta ao ver que mesmo Brawly, seu adversário reconhecia o talento descomunal que o Marshtomp tinha para descontrair qualquer situação.

- Bem... Não é nenhum Hariyama, mas esse é o meu inicial, o que acha?
- Disse encarando o líder de ginásio enquanto Wat flexionava seus braços e enchia o peito para parecer ainda mais do que já realmente era - Acho que vamos é roubar esse cinturão do seu Machoke, pelo que parece o Wat precisa disso para controlar a força mais do que ele - Fez um pequeno deboche em direção ao pokémon lutador.

- Agora vamos continuar com o Treme-Treme e acabar logo com isso!
- Loban exclamava, puxando sua tanguinha para o alto, a entalando ainda mais em sua bunda. O curioso bodybuilder aquático dava uma respirada profunda, levantando seus braços novamente.

more_horiz

Na boa, nem vou colocar o código dessa vez. Marshtomp nocauteou o Machoke sem ela fazer nada, é isso.

Com o deboche de Aleksei, Brawly juntava os dedos de sua mão e colocava na frente da boca, fingindo surpresa, e sendo ainda mais debochado que o menino. - Olha só o novato, nem chegou no bonde e já quer sentar na janelinha. - Disse, antes de cair na gargalhada, enquanto Machoke olhava bem nervoso para seu treinador. - Ah, qual foi. Não leve tão a sério. - Respondeu para o lutador, que apenas buffou. Revirando os olhos, Touki dava as ordens a seu Pokémon arroxeado. - Certo, ranzinza. Duplo Ice Punch. - Ordenou.

Bem, infelizmente para Machoke, Marshtomp era mais rápido e nem deu a ele chance de reagir. Apenas pulou e tudo a volta deles tremeu, fazendo o Pokémon super-poderoso ser nocauteado. Brawly então retornou seu parceiro. - Obrigado, amigo. Você merece um bom descanso. Mais tarde a gente surfa um pouco mais. - Dizia, dando palavras de conforto a seu Pokémon. Em seguida, encarou o Marshtomp do adversário em campo e sorriu. - Sabe, Aleksei, eu tenho uma escolha perfeita para essa situação. Espero que não me odeie. - Disse, rindo, e em seguida, colocava seu Breloom em campo.

[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Breloom

- Certo, Breloom! Duplo Bullet Seed. - Deu os comandos ao gramíneo que acabava de entrar. - Então, acho que você vai preferir um cinturão pra aumentar a força do seu aquático agora, ein? - E riu. - Não leva pro coração, ein?! Vou te lembrar que foi você quem começou com essa. - Dizia, em seguida sorria, e sentava no chão, o que acabava por realçar ainda mais o conteúdo que escondia com sua sunguinha.

Virtuum :

more_horiz
- Até parece que eu iria ficar irritado por um líder de ginásio ter a competência de revidar, não é mesmo? - Uma luz emanava de Wat aos poucos, com o pokémon tomando uma forma cada vez menor e então desaparecendo. O treinador ao ver o Breloom já trocava novamente seu pokémon - Mas no final, as regras ainda estão do meu lado, não é, Baby Boy? - Disse, trazendo o Pelipper novamente para o campo

O jovem não se deixava levar pelas piadas e provocações de Brawly, sabia muito bem aquele joguinho de irritar e distrair para deixar seu oponente desatento a luta, afinal era ele mesmo aplica isso quando podia.

- Agora vamos passar a asa nesse cogumelo boxeador! WING ATTACK!
- Ordenou Loban sem hesitar, mesmo sabendo da pouca capacidade ofensiva do pássaro. A vantagem e desvantagem dos tipos o colocava numa balança muito mais favorável naquela situação e o permitia manter o principal pokémon de seu time em perfeito estado.

more_horiz

Com o comando de Aleksei, o próprio Brawly não pode deixar de se desapontar pelo menino. - Hã... acho que isso não vai dar muito certo. - Comentou, e em seguida, a rodada começava.

Assim que Marshtomp saia do campo, Breloom atingia o menino bebê com diversas sementes, quatro saraivadas de sementes cuspidas em alta velocidade de sua boca, que acertavam em cheio o Pelipper, que tomava dano significativo. Enfezado, o Pelipper emitia seu cry ferozmente para o cogumelo, mas isso não pareceu amedronta-lo. Muito pelo contrário, ele se sentiu desafiado! E enquanto o voador voava na sua direção com as asas brilhando, Breloom não tardou em cuspir mais três saraivadas de projéteis de planta, que acertavam o pássaro repetidamente.

O aquático até acertava o lutador com seu golpe, mas o que Pelipper não esperava, é que no momento em que fosse atacá-lo, o gramíneo fosse segurá-lo, pro seu completo desespero. Ele se debatia, mas não conseguia se soltar de jeito nenhum, enquanto Breloom sorria travessamente para o voador, que engolia seco.

- Erm... foi mal. Acho que o Breloom não é muito amistoso. - Disse, meio constrangido. - Qual é, cara, solta o passarinho! Isso aí é exagero! - Reclamou o líder de ginásio enquanto o lutador emitia seu cry alto e num timbre bem mais grosso do que é de se esperar de um Breloom. - Não foi assim que combinamos, lembra? - Falava, tentando argumentar com o Pokémon.

Bem... aparentemente, era a vez de Aleksei. As coisas não estavam boas, e não parecia que era possível aliviar o lado de Baby Boy. A pergunta correta é, como ele tornaria aquele Breloom numa ameaça menor?

Breloom:
Normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Technician

lv30 Breloom

61/76
[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Breloom
[GYM BATTLE] Vs. Brawly #38 Pelipper
lv31 Baby Boy

15/78
Trait:
Drizzle
Hold Item:
Nenhum
Baby Boy:
Normal

Campo: Campo demarcado na areia, na frente da praia e atrás do ginásio lutador. Chovendo (∞/∞).

Log de batalha :

Virtuum :

more_horiz
O nariz empinado de Aleksei se abaixava e aquela sua expressão arrogante tomava um semblante bem mais sério, sabia que teria que sacrificar Baby Boy para ter uma chance contra aquele Breloom que era maior ameaça que Brawly poderia colocar em campo comparado com o resto do possível time do líder de ginásio. Baby Boy também gralhava com raiva naquela situação, o pelicano sabia que não tinha chances de vencer mas se fosse necessário iria contribuir o máximo que podia para a vitória do time.

O Pelipper era a frente do time, a entrada gloriosa, ele sabia muito bem que estava ali, não para ser a estrela do show mas sim para abrir o caminho para os verdadeiros monstros do time de seu treinador porém ele ainda se recusava a desistir, aguentando nos últimos momentos que a sua consciência lhe permitia.

Loban olhava para seu pokémon e o mesmo lhe respondia com um olhar cheiro de fúria na humilhação que passava, em resposta seu treinador apenas comandava.

- Se solte agora e use Quick Attack até não poder mais! Pode deixar que eu tenho essa insígnia no papo! - Exclamou o jovem com força.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos