OLÁ AMIGO! TUDO BOM?? ESPERO QUE SE DIVIRTA E QUE GOSTE DA ROTA :>
Ao entrar num ginásio, normalmente as pessoas ficavam meio intimidadas, ou ansiosas... mas não Aleksei! Com sua confiança e autoestima no pico, ele caminhava barulhento na direção da recepção, onde anunciava da porta o seu desafio. Ora essa! Um jeito inusitado de propor um desafio. Ao ver que o garoto que adentrava o recinto se portava de maneira única, os demais no local não puderam deixar de notá-lo. Apesar de tudo, passado o espanto inicial, a maioria seguia sua vida, ao invés de uma simpática senhorinha, que saía de trás de seu balcão e pacientemente caminhava até o jovem desafiante.
- Meu filho, vem aqui. Me empreste seu Ro... Pokédex. - Se concertou, ao ver ele entregando a enciclopédia digital ao invés do celular, o que lhe dava um certo ar de nostalgia, então ela acabava não reclamando de digitar todas as informações do treinador no computador. Passada a situação inicial, a senhora caminhava calmamente enquanto chamava por Loban para ir até os fundos do ginásio.
Era um local bem único, para ser honesto, com várias acadêmias e salas de treino espalhadas pelo local, sequer dava para dizer se todas aquelas pessoas eram aprendizes do simpático líder de ginásio. Com tantas figuras, era até difícil conseguir dizer qual seria treinado ou não pelo jovem Touki.
Ao chegar nos fundos do ginásio, era possível perceber que, além de um campo da liga Pokémon desenhado na areia ficava ali, os fundos do ginásio davam de cara na praia, onde Brawly surfava com seu Machoke naquele momento. Ao perceber que um desafiante chegava, se destraía e a onda quebrava em cima dos dois, que saiam da água, completamente molhados, apenas com uma sunguinha marcando fortemente uma protuberância acentuada na cueca do líder de ginásio, e rindo horrores do caldo que tomavam. Quando eles chegavam na arena, Brawly agradecia a senhora, e era informado do nome do desafiante.
- Oi, Aleksei! - Falava, com a voz serena e ainda meio risonho. - Sou Touki Brawly! O líder do ginásio de Dewford. Como pôder ver, sou mais do que apenas um líder de ginásio. - E riu enquanto Machoke se balançava todo para se secar. - Mas bem, o dever chama! Já lutou em algum ginásio antes? - Questionava, ainda sorridente. - Bem, as regras não mudam. Singles 3 contra 3, sem itens e só você pode fazer substituições. - Explicava o jovem, que se dava conta de que estava sem seu cinto com suas esferas. - Vish, me embaralhei todo. - E olhou pro Machoke. - É, mano, vai ter que ser você, quebra um galho pro papai enquanto eu pego as outras Pokéball. - Dizia, puxando de leve a bochecha do lutador, que ficava envergonhado, mas se aprontava pro campo de batalha, enquanto Brawly ia até as laterais do campo, num armário com sua chave, e o abria.
- Você da os comandos primeiro. - Falou, enquanto abria o armário e pegava seu conteúdo, olhando de leve o que o jovem de Littleroot faria.
A TANGUINHA NO RABO VS A SUNGUINHA INDISCRETA