Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

012 - Veridis Quo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty 012 - Veridis Quo

Mensagem por Food Ter Jan 31 2023, 01:33

 

Off Topic escreveu:Bom dia, boa tarde e boa noite, sr Narrador. Essa aqui é a parte 1 da busca pela tão sonhada descoberta sobre o que raios é a bolinha de gude colorida! Após quase três anos de labuta, suor, sangue e lágrimas, estou finalmente começando meu maior objetivo! É sério. Se bobear, até quito depois.

Eu quero tentar das umas brincadas, tem muito boneco novo na box que nunca sequer fiz interação (OLHA O JANGMÃO!!!!), mas isso ai é basicamente eu comigo mesmo, e com vossa senhoria, caso me dê a honra de brincar junto. Do contrário, eu sempre fui muito bom em diálogos com argumentos fodas ensaiados no banho!
Que saudade de botar título em latimSim, é referência a música de Daft Punk

012 - Veridis Quo Ani560MS

Esses últimos dias estavam sendo bastante cansativos...

A vida de treinadora profissional não é moleza! Ainda bem que não é o meu caso, inclusive. Eu levo mais como um hobbie mesmo, caso queira saber. De qualquer modo, eu estava seriamente pensando em me... Hum... Especializar? Algo do gênero, que envolva elevar o status para um novo patamar.

Sim, eu sei que você leu o "Especialista Fighting II" ali embaixo do ícone, do lado direito, mas não é desse tipo de especialização boba e burocrática que eu estou falando. Isso é muito superficial!

Eu estou falando de algo mais... Subjetivo, sabe? Deixando formalidades de lado, é como se eu não me sentisse como uma especialista. É algo tão... Eu não sei, é algo lá dentro. Recentemente, comecei a tentar me dedicar mais a isso. Gastei uma grana preta comprando TMs e TRs, estudando os famigerados "Guias para Treinadores Idiotas" que sempre vi de longe sendo vendidos em banquinhas de jornal...

Inclusive, coloquei todos os que consegui encontrar lá na base de Olivine. Capa dura, edição revisada com dicas extras para os que são realmente ignorantes ou imbecis sobre o mundo profissional de treinamento Pokémon! E eu odeio completamente o fato de que foi logo a edição 17 que eu não encontrei para comprar. E eu não iria gastar cinco vezes mais para comprar a cópia de algum zé mané que cobra isso por uma pessoa desesperada por conhecimento!

... Bem, deixemos isso de lado. Aqui vem o problema de número 1 de porque estou em Pewter. Desde a última vez em que vasculhei minhas coisas em correios e na base da sociedade, pude notar que existe alguém colocando coisas valiosas no meio dos meus pertences. É sério. É como se fosse um padrinho, um Godfather mesmo. E isso me assusta! Parece que tem alguém me bancando, o que ele vai querer em troca?!

Ai!

O beliscão foi executado com intenção de ser leve - eu suponho - mas doeu bastante. Olhei para a esquerda, onde Arthur, o fiel Passimian que talvez nem saiba da existência do conceito de "Storage", me encarava. Seu cenho estava fechado, como se estivesse zangando comigo por algum motivo que, honestamente, não faço ideia de qual poderia ser.

Ele pegou seu coco limpinho (sim, polimos o coco e depilamos os excessos dele. Sem mais perguntas) e deu uma leve encenada, como se estivesse afagando-o com tamanho preciosismo que só mesmo Arthur com seu coco para sentir. Vendo a forma como ele brincava, gesticulava e abraçava aquela fruta, comecei a suspeitar que, se bobear, ela é sintética. Frutas apodrecem, poxa! Quantos anos que ele já tá carregando aquilo pra cima e pra baixo?

Eu sei, eu sei. – Ele basicamente estava me criticando por não ficar conversando com ele. Perdi todo foco e fiquei pensando no que eu era como treinadora, blá, blá. Ele é um macaco. Ele não entende sobre crise existencial. – Vamos vendo, Arthur. Eu tenho alguns amiguinhos novos para você conhecer, mas deixemos isso para depois...

Falei muito, mas não disse nada. Tô perdida mesmo...


Controle DayCare escreveu:Quilladin: +1
Lilligant de Hisui (ela parece insistir no adendo): +1
Breloom: +1



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 02 2023, 01:43



Depois de fortes emoções ao lado de seu namorado, Karen se encontrava novamente na companhia de, apenas, seus bons e velhos Pokémon. É bem verdade que haviam alguns novatos intrometidos no meio de uma equipe concisa e bem treinada (Sim, eu estou falando de você seu Mímico Filho da Puta!), mas no fim do dia, a party de um Treinador é o mais próximo que se pode ter de uma família numa jornada e para a Especialista em Lutadores, isso também se aplicava. Às vezes, tudo o que se precisa para se sentir em casa, é construir laços mais fortes com as criaturinhas que o acompanha... E, aparentemente, era isso que Karen gostaria de tentar em suas andanças por Pewter.

A jovem de cabelos rosáceos mantinha seus objetivos em mente, é claro. Contudo, era notável que sua cabeça estava recheada não apenas de fios de cabelo cor chiclete, mas também de ideias fixas e algumas que ainda não podia compreender totalmente. De todo modo, estes pensamentos lhe deixavam um tanto distraída, afetando diretamente o humor de Arthur e seu Coco (agora pelado), que lhe acompanhava como um grande guarda-costas de 2 metros de envergadura. O Símio não entendia muito bem o que Karen falava normalmente, mas sentia falta de ouvir sua voz. Era difícil entender quando ela só falava em pensamentos, ora bolas.

Sem um rumo definido, a garota e seu macaco perambulavam pelas ruas da Cidade em um traçado randômico. Ora estavam nas proximidades do Centro Pokémon, ora às portas do Museu. Porém, no momento em que finalmente parou para conversar com Arthur e refletir sobre o Coco de estimação do Pokémon, Karen notou estar no meio de uma movimentada Feira Livre, uma das grandes, com público e quantidade de comerciantes de dar inveja em Slateport ou Vermilion. Argh... O barulho era alto demais e até mesmo o Passimian tentava conter os sons com o Coco numa orelha e a mão vazia em outra.

Karen provavelmente ainda tentava se localizar. Algumas pessoas passavam perto demais e esbarravam nela. Nem todos pediam desculpas... Mas o importante não é isso. O importante é que, na confusão de pés que se entrelaçavam ao cruzarem por ali, um disquinho verde, furado no meio, chamava a atenção da Treinadora. Ora bolas, ninguém havia notado aquele TM no chão? Será que valeria a pena pegá-lo? 012 - Veridis Quo LrpOMIF

Progressos:



Pokémon Party:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Food Qui Fev 02 2023, 12:06

 

Off Topic escreveu:E ae, Pagliacci. Fiquei sabendo que está triste... Pois bem, tenho uma sugestão para você! Está ocorrendo um espetáculo na cidade, e acho que isso pode te animar.

012 - Veridis Quo Ani560MS

Não parecia inteligente ficar viajando na maionese no meio de nenhuma cidade movimentada, como era o caso de Pewter. Mesmo assim, não conseguia deixar de me perder em tantos devaneios e, em meio a dar meias voltas, me equilibrar nos meio-fios, pisar apenas na parte escura do calçadão, perder tempo fazendo o que melhor sei de fazer, que é queimar a mufa, notei o Passimian se tornando cada vez mais inquieto.

Eu não estava falando muito, e isso parecia irritar Arthur, porque ele sabe que, via de regra, sou uma tagarela irreparável. Principalmente nos pensamentos, porque só externo o que for minimamente relevante, e aí ainda cuspo bastante irrelevância no meio...

Aí, que porcaria! Barulheira irritante! Vocês não conhecem as regras de prevenção a poluição sonora não?!

Não sei o quão alto exclamei, mas tenho certeza que ninguém ouviu. Movimento demais, barulho demais. Se bobear, tava calor demais também!

De repente, outro cutucão de Arthur

QUE FOI?!

Gritei, mas não necessariamente por raiva ou susto. É que não tinha como conversar num tom médio por ali. Sorte a dele que era um bom intérprete de sinais e mímica, e eu sou uma ótima adivinhadora desse tipo de coisa também! Eu acho, porque Arthur nunca abriu a boca para dizer "Acertou! Boa!", e nem "Tá frio ainda!". Ele é muito bom nessa brincadeira.

O símio apenas apontou para as pernas que passavam. Achei que ele estava mostrando alguém com um par de meias que não combinava, ou, talvez, uma moeda caída no chão. Essa última hipótese foi mais próxima da realidade: tinha um cd que eu como treinadora conhecia bem: um TM, no chão. Lhe explico: TM é a sigla para "Tentando Melhorar", pois, quando você busca ou precisa de um, geralmente é porque está tentando desfazer alguma cagada nos movimentos de seus bichinhos!

Voltando ao cd esverdeado no chão, encarei ele por alguns segundos e, instintivamente, notei algo que me incomodou muito.

Putz, tá virado com a parte de trás pra baixo! Será que arranhou?

Com aquela pressa e urgência daquele instinto natural de não perder o disco, adiantei o passo e acelerei meu ritmo para chegar lá antes que algum infeliz pisasse nele... Arthur deve ter entendido o recado, porque me seguiu enquanto acariciava seu coco.


Controle DayCare escreveu:Quilladin: +2
Lilligant: +2
Breloom: +2



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Pagliacci Qui Fev 02 2023, 22:00


OFF:

Karen parecia não gostar muito desse ambiente deselegante, cheio de falatório e movimentação de pessoas, então faria o possível para sair dali o quanto antes. A questão é que havia um TM no meio do caminho e um TM não é algo que simplesmente se ignora. Além do mais, o fato do disquinho estar virado com a parte de leitura para baixo, no chão de pedra, despertava o TOC de Karen, deixando-a realmente... Entristecida. Portanto, visando resolver esta questão, a jovem de cabelos rosáceos deu alguns passos até o objeto, analisou por alguns segundos e, quando fez uma menção de pegar o CD, foi surpreendida por um movimento do mesmo. O disquinho começou a deslizar no chão, como se tivesse vida e parou alguns metros a frente, desviando de pés e patas no caminho.

Não era possível saber a explicação para isso, mas risadinhas ao fundo indicavam que podia ser uma brincadeira dos feirantes locais. O que a garota faria diante deste fato? 012 - Veridis Quo LrpOMIF

Progressos:



Pokémon Party:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Food Sex Fev 03 2023, 00:31

 

012 - Veridis Quo Ani560MS

Não é como se minha intenção inicial fosse a de pegar aquele TM para mim, sabe. Mesmo assim, ele:

Estava ali;
Não tinha ninguém tentando pegar ele;
Eu estou em busca de um TM que, por coincidência, é verde.

Claro, nada disso justificaria simplesmente pegar o CD do chão e levar para casa, mas... Veja bem, uma coisa por vez, tá?! De qualquer maneira, ao tentar agachar levemente para pegar o disco, ele se moveu um pouco, desviando de minha mão.

...

Proooontinho! O cadarço do meu tênis tava um pouco frouxo, mas agora ajeitei!

Da maneira mais convincente possível, fingi que não cai naquela pegadinha estúpida digna de edição com risada falsa de auditório e efeito sonoro de desenho animado. Mesmo assim, olhei levemente, de maneira despretensiosa, para o CD...

Ouvi algumas risadas (não eram de auditório, eu acho), que me fizeram sentir um pouquinho de raiva, porque pensar que existia gente sem ter o que fazer o suficiente pra pregar peças é um dos meus pontos fracos.

Olhei para os lados, tentando ver de quem eram as OUTRAS risadinhas (ignorando a risadinha de Arthur que era particularmente irritante, mas eu sei que não era obra dele dessa vez). Me coloquei ereta novamente, como se nada tivesse acontecido...

E então, tentando um Feint semelhante ao que Bedivere usava, tentei com toda minha velocidade pisar na borda / ao lado do CD, onde imaginei que algum infeliz engraçadinho teria amarrado uma cordinha fina para executar aquela traquinagem.


Controle DayCare escreveu:Quilladin: +3
Lilligant: +3
Breloom: +3



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Pagliacci Sex Fev 03 2023, 00:55



Com a mente veloz e afiada, típica de um paciente Pokémon Lutador, Karen fez uma manobra para fingir não estar sendo tão enganada por seja-lá-quem-for. Amarrando o cadarço? Ela estava de tênis, afinal? Enfim... Após uns dois minutos de disfarçada, as risadinhas cessaram ou simplesmente se misturaram ao ruído ambiente daquele lugar. A jovem Especialista ainda não havia conseguido identificar de onde estava vindo a gracinha, mas ora bolas, quem liga? A questão aqui é que um TM não é barato, então entenda caro leitor: se este CD arranhado no chão não for falso, valeria sim a pena a humilhação. Ao menos foi o que Karen pensou ao tentar mais uma vez dar a "volta por cima", pisando no que seria o fio amarrado para driblar o Pagliacci misterioso.

E... CATAPIMPA!

Dessa vez o disquinho não deslizou pelo chão, flutuou até a altura da cabeça de Karen, bateu na sua testa e, passando pelos seus cabelos, saiu voando em direção a um beco, à direita de onde a jovem estava. Isso arrancou uma risada símia da parte de Arthur, que abraçou o coco junto do próprio estômago, gargalhando. Mas não por muito tempo... Tal qual o CD, o Coco de Arthur foi arrancado de seus braços e voou livremente por aí, seguindo o TM... Oh, Arthur... 012 - Veridis Quo LrpOMIF

Av. Brasil:

Progressos:



Pokémon Party:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Food Sex Fev 03 2023, 01:33

 

012 - Veridis Quo Ani560MS

Achei que tinha tudo em minhas mãos naquele momento. Mentalizei o movimento, tentei fazer bom uso das atividades fitness que Brawly me sugeriu desde que me tornei sua aprendiz... E mesmo assim...

Aí!

Apenas um pequeno resmungo quando o CD me deu um "tapa" e saiu voando. Aquilo era ridículo! Arthur começou a rir, e me segurei muito para não bater nele. Por sorte, o carma foi instantâneo e o coco começou a ser levitado também.

Hahahaha! Viu! É bom, né?

Ele me olhou com tanta tristeza que parei no segundo seguinte, mesmo que eu estivesse muito mais forçando uma risada do que rindo da situação "engraçada". Eu realmente sou muito trouxa...

Arthur, vamos atrás do seu coco! Eu ceguei as lâminas daquela maquina de barbear, não podemos jogar tudo fora agora! – Exclamei para o símio, que estava sem reação até ouvir meu comando.

Por sorte, ele é muito rápido e ágil; só espero que eu não o perca. E nem ele me perca... E perca o coco pro tabela, claro!


Controle DayCare escreveu:Quilladin: +4
Lilligant: +4
Breloom: +4



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Pagliacci Sex Fev 03 2023, 01:45



INCRÉDULO! Era assim que o Passimian de Karen estava... Ele não reagia muito bem à separação cocática, então sua primeira reação ao perder aquela importante "parte de si", foi manter-se contemplativo. Imóvel... Arthur apenas voltou à realidade quando ouviu a voz de sua Treinadora, chamando-o incessantemente para que corressem atrás dos objetos levitantes. A obra de um fantasma? Não... Karen descobriria em breve que se tratava de algo muito, MUITO pior.

Pokémon e Especialista resolveram apressar-se. Correram diretamente atrás do objetivo, até dando uma derrapadinha na primeira curva à direita, depois noutra à esquerda e por fim mais uma à direita que levaria para uma bela praça ornada com um jardim de flores plenamente desabrochadas. Os dois estavam bem treinados, então conseguiram se aproximar bastante dos objetos surrupiados. Entretanto, antes mesmo de conseguirem deixar o beco, foram surpreendidos por uma bizarra parede invisível. Uma que Karen conhecia bem e chamava carinhosamente de "telinha".

À distância, a origem de todo mal mantinha-se suavemente tranquilo (ou tranquila), flutuando acima de um banco de praça com o TM e um Coco voando ao seu redor. Sim... Era um ser do qual Karen temia, e com razão: a Fada Mímica Psíquica.... Girando ao redor do próprio eixo, de olhos fechados, o Pokémon parecia divertir-se internamente com a situação caótica da treinadora. Ele até fez uma gracinha, descendo até o chão para fingir que puxava algo com uma corda imaginária, enquanto fazia o CD e a Fruta rolarem pelo chão, um atrás do outro. O que Karen poderia fazer agora? 012 - Veridis Quo LrpOMIF

012 - Veridis Quo Spr_2c_122


Progressos:



Pokémon Party:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Food Sex Fev 03 2023, 02:10

 

012 - Veridis Quo Ani122MS

A perseguição era frenética, digna de uma cena de um filme de ação e perseguição; aqueles thriller de ação que todo mundo se segura nos braços da poltrona enquanto assiste...

AÍ!²

Não consigo expressar em palavras a descrição da surpresa que é você bater seu rosto diretamente contra algo que nem existe, visualmente, pelo menos num primeiro momento. Esfreguei a testa, rangendo os dentes e encarando quem era o engraçadinho que não tinha nada melhor da vida para fazer...

Você...!

Eu não sabia direito como descrever aquele Pokémon. Ele era semelhante, mas diferente do que encontrei há um bom tempo. Era mais irritante, mais cínico e debochado. O outro, que vim a capturar, era um amor de pessoa: dava flores e tudo, inclusive! Ironicamente, eu estava carregando a Pokébola dele por aqui, mas isso não vem ao caso agora.

Se-seu palhaço infeliz! Coadjuvante da própria vida! – Dei um murro naquela telinha estúpida, frustrada com a brincadeira.

Eu precisava de um plano, e rápido! Eu sei como essas telinhas podem ser chatas; usei muito elas. Ironicamente, não tenho mais formas de quebrar ela, pois meus monstrinhos misteriosamente não conseguem mais destruí-las...

Hum... – Já sei!

Peguei uma Pokébola especial na bolsa; a de Bedivere. O Pokémon estava passando por uma espécie de "crise dos 18" e começou a repensar toda sua vida. Não vem ao caso agora, mas estávamos tentando traçar um novo destino para o meu bebê, e digo isso no sentido mais literal possível, porque ele me trata como uma mãe mesmo!

Lancei o Pokémon, que ficou feliz em me ver, mesmo que estivesse confuso sobre a atual situação em que nos encontrávamos.

012 - Veridis Quo Gallade

Vo-você não vai acreditar no que fizeram com a mamãe, Bedi... – Usando minha já recorrente habilidade acima da média de atuação, comecei a enxugar algumas lágrimas e fungar, praticamente inconsolável.

O Pokémon me encarou com espanto, atônito. Protetor como é, ficou preocupado.

Aquele boçal com registro na Pokédex roubou o coco do Arthur! Você poderia usar Taunt nele? Faz algo bem maldoso, sabe! Que irrite mesmo, pra ele parar de ser covarde e vir aqui!

Meu espirito de pacífica acabou rachando um pouco, e meu lado treinador durão de time de esporte em falência de filme de Pokéwood acabou vazando um pouco. O Gallade claramente mudou sua feição, de "Gallade calmo" para "Gallade furioso", e não me pergunte a diferença. Ele apontou para o Mime e fez uma ofensa absurda apenas com sinais e seus dedos!

Tirando a parte que ele não tem dedos, e eu sei que já usei a piada.

Espero que esse palhaço venha cá agora!


Controle DayCare escreveu:Quilladin: +5
Lilligant: +5
Breloom: +5



Veridis Quo

_________________
012 - Veridis Quo EgriW60
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


012 - Veridis Quo Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Pagliacci Sex Fev 03 2023, 02:16



A Quebradora de Telinhas, infelizmente havia deixado de quebrar telinhas... Um triste fim para uma Especialista no assunto. Logo agora que precisava tanto! Sem muitas opções viáveis, a jovem resolveu apelar para suas habilidades mais teatrais e uma estratégia sombria envolvendo um Gallade Furioso que se esgoelava, na própria língua, tentando chamar a atenção do oponente para fazê-lo sair da defensiva.

O Mímico de Kanto, entretanto, não parecia nem um pouco abalado com as atitudes de Bedivere, parecia tranquilo e certo de que nada poderia pará-lo, não pretendendo tomar nenhuma ação de batalha... E a telinha, bem... São Mímicas passadas. Mas afinal, dizem que um Mímico é invencível em seu campo de trabalho e que para vencê-lo, é preciso se rebaixar às suas técnicas. Entretanto, o filho da puta rosado não contava com a obra do destino dando vantagem para Karen, uma vez que a equipe da jovem era ideal para a resolução deste conflito! O próprio Arthur era um exímio Mímico e só não resolvia tudo aquilo porque lhe falta criatividade e inteligência. Ou seja, era um M A M A C O...

Todavia, o que Karen nem havia planejado aconteceu e quando ocorreu, o sorriso estúpido no rosto do Mímico dissolveu. Dos pertences da jovem, atravessando a barreira física, uma luz prateada surgiu, revelando um Mr. Mime de Galar, já do outro lado do Reflect. Karen ainda não havia tido tempo de interagir com esse Pokémon diferenciado, mas de alguma forma ele gostaria de ajudar (ou atrapalhar tudo de vez), agindo por conta própria. De uma forma até imponente, o Pokémon observou bem seu nêmeses Kantoniano e depois virou-se para a Treinadora, esticando a mão com os dedinhos fingindo uma "tremedeira de nervoso", até a mão assumir a forma de um "joinha", seguido de uma piscadela.

O Palhaço Gélido então virou-se novamente para a Fada das Mímicas e iniciaram uma forte troca de olhares, enquanto giravam em um círculo ao redor da praça, como em um duelo. O TM e o Coco até perderam o controle mental em que estavam presos, caindo e rolando para longe. Algo grande se iniciaria entre os dois Pokémon! O clima de tensão era mantido, até ser quebrado pelo Pokémon de Gelo, fazendo uma "arminha" com a mão, atirando na direção do oponente. Este, por sua vez, também tentou atirar, mas aparentemente errou o tiro falso, levando um projétil imaginário em seu ombro, para onde levou a mão livre, além de fazer uma sofrida cara de dor.

Para Karen e Arthur, tudo não passava de uma grande encenação ridícula, apesar dos sons muito reais de disparos que ecoavam pela Praça e... Olha só! A distração fez a telinha dissipar-se e liberar a passagem para a Praça. Quem diria, hein? 012 - Veridis Quo LrpOMIF


Progressos:



Pokémon Party:
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
012 - Veridis Quo Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - Veridis Quo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - Veridis Quo Empty Re: 012 - Veridis Quo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos