Essa aqui é uma rota atemporal de Eris. Simulando um RPG de um jogo de RPG Tático adaptado. A jogadora deve montar seu personagem escolhendo nome, sexo, classe incial, talento e defeito. Depois deverá escolher seu passado e uma "skill" será atribuída de acordo.
Modelo:
Informes:
Nome: o nome que deve ser atribuído ao jogador, não terá muito impacto a não ser que o nome seja hilariamente ruim.
Sexo: define o sexo da pessoa, pode ser "não-especificado" dentre outras coisas como "não-binário". Antigamente isso afetava as classes mas estamos em uma era mais progressista então isso é só como os personagens vão se preonunciar a ti.
Descrição física: auto-explicatório. E é puramente cosmético.
Classe: há várias classes que você pode escolher nesse RPG, elas definem seus stats, armas, possíveis "skills" e quais classes você futuramente se promove. É possível mudar de classe por interações e eventos específicos, mas não espere ser algo comum.
As classes iniciais são:
Lord: stats balanceados, geralmente com "speed" alta, usam primariamente espadas. Força seu passado a ser "Nobre"
Villager: um camponês com stats baixos inicialmente, mas imenso potencial futuro. Usa primariamente lanças. Força seu passado a ser "Camponês"
Mercenary: stats balanceados com "speed" e "dex" alta. Usa primariamente espadas.
Archer: velocidade alta mas defesas baixas, mas pode atacar a distância e é efetivo contra inimigos aéreos. Usa primariamente arcos.
Cavalier: stats medianos mas com alta mobilidade. Usa primariamente espadas ou lanças.
Fighter: guerreiros com HP alto e defesas medianas. Usa primariamente machados.
Soldier: um soldado genêrico com stats medianos mas com espaço para se redimir. Usa primariamente lanças.
Knight: um guardião que serve um reino, possui defesa alta mas "resistência" e mobilidade baixas. Usa primariamente lanças.
Mage: um estudante das magias da natureza. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Anima".
Cleric/Priest: um estudante das magias divinas. Recupera vida e condimentos negativos mas não pode atacar. Usa primariamente cajados.
Monk: um estudante das artes divinas. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Light".
Shaman: um estudante das magias anciãs. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Dark".
Troubador: um curandeiro montado em um cavalo. Stats baixos mas alta mobilidade, não pode atacar. Usa primariamente cajados.
Brawler: um lutador com ataque alto e defesas vulneráveis. Usa primariamente socos.
Thief/Ninja: possuem velocidade alta e a capacidade de roubar, abrir portas e baús, porém ataque e defesas baixas. Usa primariamente "armas escondidas"
Brigand: um brutamonte com ataque e velocidade alta, mas sem muita "dex" nem defesas. Usa primariamente machados.
Pegasus Knight: velocidade e mobilidade aérea altíssimas, mas outros stats baixos. Usa primariamente lanças.
Myrmidon: espadachins com velocidade alta, mas defesas baixas. Usa primariamente espadas.
Wyvern Knight: mobilidade aérea, defesa boa, mas resistência e velocidade baixas. Usa primariamente machados.
Apothecary: Ataque e defesas boas, mas velocidade mediana, pode atacar a distância e é efetivo contra inimigos aéreos. Usa primariamente arcos.
Talento: esse espaço é dedicado a colocar um stat em que você é bom, aumentando o stat e a capacidade desse stat crescer.
Defeito: esse espaço é dedicado a colocar um stat em que você é ruim, diminuindo o stat e a capacidade desse stat crescer.
Os stats são:
HP: Pontos de vida, quando atinge 0, o personagem morre. (+5/-5)
Atk: Ataque e Magia, define o tanto de dano que se dá junto com uma arma, assim o quanto se cura com um cajado. (+2/-2)
Spd: Velocidade, quando o seu speed excede o do seu inimigo por 4, permite que seu ataque aconteça duas vezes. (+2/-2)
Def: Defesa, reduz o tanto de dano recebido por golpes físicos. (+3/-3)
Res: Resistência, reduz o tanto de dano recebido por golpes mágicos e sua suscetividade a feitiços de cajados. (+3/-3)
Dex: Destreza, influencia a capadidade de atingir golpes críticos, assim como atingir em geral. (+5/-5)
Lck: Sorte, influencia acertar ou desviar de golpes, dentre outras coisas. (+6/-6)
Con: Consistituição, define sua capacidade de carregar itens e armas sem perder velocidade. (+3/-3)
Mov: Movimento, define a capacidade de se locomover pelo mapa. (+1/-1)
Sim, você pode escolher ser neutro e não ter nem um talento nem um defeito.
Modelo:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Descrição Física:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Talento:[/b]
[b]Defeito:[/b]
Informes:
Nome: o nome que deve ser atribuído ao jogador, não terá muito impacto a não ser que o nome seja hilariamente ruim.
Sexo: define o sexo da pessoa, pode ser "não-especificado" dentre outras coisas como "não-binário". Antigamente isso afetava as classes mas estamos em uma era mais progressista então isso é só como os personagens vão se preonunciar a ti.
Descrição física: auto-explicatório. E é puramente cosmético.
Classe: há várias classes que você pode escolher nesse RPG, elas definem seus stats, armas, possíveis "skills" e quais classes você futuramente se promove. É possível mudar de classe por interações e eventos específicos, mas não espere ser algo comum.
As classes iniciais são:
Lord: stats balanceados, geralmente com "speed" alta, usam primariamente espadas. Força seu passado a ser "Nobre"
Villager: um camponês com stats baixos inicialmente, mas imenso potencial futuro. Usa primariamente lanças. Força seu passado a ser "Camponês"
Mercenary: stats balanceados com "speed" e "dex" alta. Usa primariamente espadas.
Archer: velocidade alta mas defesas baixas, mas pode atacar a distância e é efetivo contra inimigos aéreos. Usa primariamente arcos.
Cavalier: stats medianos mas com alta mobilidade. Usa primariamente espadas ou lanças.
Fighter: guerreiros com HP alto e defesas medianas. Usa primariamente machados.
Soldier: um soldado genêrico com stats medianos mas com espaço para se redimir. Usa primariamente lanças.
Knight: um guardião que serve um reino, possui defesa alta mas "resistência" e mobilidade baixas. Usa primariamente lanças.
Mage: um estudante das magias da natureza. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Anima".
Cleric/Priest: um estudante das magias divinas. Recupera vida e condimentos negativos mas não pode atacar. Usa primariamente cajados.
Monk: um estudante das artes divinas. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Light".
Shaman: um estudante das magias anciãs. Pode atacar a distância. Usa primariamente magia "Dark".
Troubador: um curandeiro montado em um cavalo. Stats baixos mas alta mobilidade, não pode atacar. Usa primariamente cajados.
Brawler: um lutador com ataque alto e defesas vulneráveis. Usa primariamente socos.
Thief/Ninja: possuem velocidade alta e a capacidade de roubar, abrir portas e baús, porém ataque e defesas baixas. Usa primariamente "armas escondidas"
Brigand: um brutamonte com ataque e velocidade alta, mas sem muita "dex" nem defesas. Usa primariamente machados.
Pegasus Knight: velocidade e mobilidade aérea altíssimas, mas outros stats baixos. Usa primariamente lanças.
Myrmidon: espadachins com velocidade alta, mas defesas baixas. Usa primariamente espadas.
Wyvern Knight: mobilidade aérea, defesa boa, mas resistência e velocidade baixas. Usa primariamente machados.
Apothecary: Ataque e defesas boas, mas velocidade mediana, pode atacar a distância e é efetivo contra inimigos aéreos. Usa primariamente arcos.
Talento: esse espaço é dedicado a colocar um stat em que você é bom, aumentando o stat e a capacidade desse stat crescer.
Defeito: esse espaço é dedicado a colocar um stat em que você é ruim, diminuindo o stat e a capacidade desse stat crescer.
Os stats são:
HP: Pontos de vida, quando atinge 0, o personagem morre. (+5/-5)
Atk: Ataque e Magia, define o tanto de dano que se dá junto com uma arma, assim o quanto se cura com um cajado. (+2/-2)
Spd: Velocidade, quando o seu speed excede o do seu inimigo por 4, permite que seu ataque aconteça duas vezes. (+2/-2)
Def: Defesa, reduz o tanto de dano recebido por golpes físicos. (+3/-3)
Res: Resistência, reduz o tanto de dano recebido por golpes mágicos e sua suscetividade a feitiços de cajados. (+3/-3)
Dex: Destreza, influencia a capadidade de atingir golpes críticos, assim como atingir em geral. (+5/-5)
Lck: Sorte, influencia acertar ou desviar de golpes, dentre outras coisas. (+6/-6)
Con: Consistituição, define sua capacidade de carregar itens e armas sem perder velocidade. (+3/-3)
Mov: Movimento, define a capacidade de se locomover pelo mapa. (+1/-1)
Sim, você pode escolher ser neutro e não ter nem um talento nem um defeito.