Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A minha primeira rota.

3 participantes

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Squirtle deslizava pelo gelo, rodando e usando bubble beam, acertando todas as cópias e a verdadeira snorunt.

-Snorunt, mostre que não se deve brincar com pokémons de gelo, use Ice Beam!

Snorunt usou Ice Beam na direção de squirtle.

-Me chamo Liliane Tsukyomi, e você?


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 7 007
Vs.
A minha primeira rota. - Página 7 361
Squirtle (M)
80% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Snorunt (F)
55% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Squirtle tente deslizar com o gelo no chãoe após isso, tente acerta-lo com um Headbutt.! Ah, meu nome é Lucas , prazer em conhecê-la!

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
Squirtle desviava do ataque, e avançou com headbutt, mas snorunt usou ice beam novamente, acertando o pokémon tartaruga. Squirtle ficava com parte da cabeça e do casco congelados, mas nada que limitasse seus movimentos. Devido o tempo, o gelo que cobria o chão começou a derreter.

-O prazer é meu.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 7 007
Vs.
A minha primeira rota. - Página 7 361
Squirtle (M)
50% de HP
Lv. 6
Status: Normal
Snorunt (F)
55% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Você é forte, pokémons do tipo gelo é o meu favorito! Você pensa como eu! Squirtle use Tail Whip novamente e antes que ele ataque use o Headbutt!

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Obrigada, você também é forte. Sou apaixonada pelos pokémons de gelo! Os acho incríveis, vivem em lugares em que normalmente ninguém sobrevive sem alguma dificuldade, são lindos e fortes! Snorunt, use leer enquanto ele usa tail whip e use powder snow!

Tail whip e leer afetavam os pokémons. Squirtle avançou contra snorunt, que usou powder snow, causando dano em squirtle, mas não o impediu de continuar avançando com o headbutt, acertando o golpe. Squirtle fica com partes do casco congelado.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 7 007
Vs.
A minha primeira rota. - Página 7 361
Squirtle (M)
40% de HP
Lv. 6
Status: Defesa -1
Snorunt (F)
35% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Concordo com você! Espero um dia capturar um pokémon do tipo gelo, aí sim! Inclusive são um dos melhores para combinações para coordenadores! Squirtle, aproveite que seu casco está congelado e deslize com ele sobre o chão e tente acerta-lo com vários Bubble Beam!

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Você é um coordenador? Que legal! Snorunt, use double team e Ice Beam nas bolhas que forem em sua direção, depois use Ice Beam em squirtle!

Squirtle deslizava graças ao casco ainda congelado, olhando as cópias e usando bubble beam, mas não chegou a acertar snorunt. Snorunt usou Ice Beam, e o golpe ia em direção a squirtle.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 7 007
Vs.
A minha primeira rota. - Página 7 361
Squirtle (M)
40% de HP
Lv. 6
Status: Defesa -1
Snorunt (F)
35% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Ah não, Squirtle ponha o seu casco congelado na frente! Squirtle agora tente ser rápido, acerte-o um Headbutt. Bem, sou sim um coordenador, e você é uma monotrainer do tipo gelo... é treinadora ou coordenadora?

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Sou uma treinadora, espero um dia poder ter meu próprio gym.

Squirtle colocava o casco congelado na frente, mas não foi uma boa ideia. Squirtle ficou congelado, não conseguindo se mexer. Liliane não deu nenhum comando para snorunt, que apenas observou a estatua de gelo.


Hora da Batalha
Clima/Campo: Sol aparecendo, algumas poucas árvores pelo campo, muitos arbustos.
A minha primeira rota. - Página 7 007
Vs.
A minha primeira rota. - Página 7 361
Squirtle (M)
40% de HP
Lv. 6
Status: Defesa -1/Congelado
Snorunt (F)
35% de HP
Lv. 7
Status: Defesa -1

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
-Você vai conseguir, sei que vai... Squirtle tente sair daí, tente usar todos os seus ataques que sabe e quando sair, corra em sua velocidade máxima e acerte com o Headbutt!

descriptionA minha primeira rota. - Página 7 EmptyRe: A minha primeira rota.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos